Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+35
souza
Mario
shadowolf
Tendou-sama
Suryou
Le0
Logan C.
Clara
Sato no Kyouki
Hiei
Kry0n
NAGATO/PEIN
rukidousennin
Fell
Naruto uchiha elric
Grana
edu lord
Uman
Kain
morgon'
Garcia
redoond
Sαsuke
senjuo
Lelouch
Pedobear
Leonardo
kyuudaime
'Shinigami
Coldman
kisaragi
Dante
Kagutsuchi
LUCAS CRR
Will
39 participantes

descriptionDeidara x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
Kain escreveu:
O problema é que a partir do momento em que Kakashi descobrisse que TODAS as tecnicas do Deidara são baseadas em Doton ( e aqui a experiencia faria diferença, pois ele descobriria isso mais rapido do que o Sasuke ), toda bomba lançada pelo Deidara seria facilmente desativado por qualquer Raiton simples do Kakashi.

Voar é uma vantagem relativa, Deidara tem que ficar numa distância na qual ele ACHA que é o alcance maximo do adversário, e Kakashi é um mestre em ludibriar o inimigo.

Enfim, Kakashi tem Sharingan + Raiton + Super Inteligencia em Batalha + Jutsus de Longo alcance. Pra mim isso seria o suficiente para vencer Deidara.

Por isso que digo combate equilibrado.
Kakashi é mais inteligente que muitos ninjas, fazer uma análise da situação é fácil para ele.

Mas o problema, é ele lidar com a situação, que no caso como disseram é o C2, constantes ataques a longa distancia.

Kakashi mesmo disse que para tentar derrotar o Deidara era preciso do Kamui, ou seja dando a ideia que somente esse jutsu conseguiria quebrar a vantagem de Deidara.

O controle do Kamui do Kakashi melhorou, seria relevante nesse combate...
Mas usar o Kamui exige condições, como prepara-lo e acertar/mirar o oponente.
Tempo esse muito difícil de Kakashi conseguir, os ataques do C2 são enormes, e poderosos, se Deidara não vacilasse contra o Sasuke, ele teria derrotado o mesmo com essa técnica.

Luta bem equilibrada...mas Deidara venceria.

more_horiz
Nuss, quanta subestimação...

Kakashi atualmente não erraria o alvo, ou seja: o que seria levado para outra dimensão, é a cabeça do Deidara, não seu braço ^^

Fora que, alguém aqui quer mesmo insinuar que Kakashi atual é inferior ao Sasuke HEBI ?

Sasuke tinha o CS2, mas Kakashi possui muito mais versatilidade, e técnicas de longo alcance que fariam a diferença...

como o proprio Kakashi disse, "para enfrentar ninjas de longo alcance, voce tem de ter ninjutsus de longo alcance, ou, obviamente, um cérebro como o de Shikamaru. Felizmente, eu possuo ambos..."

more_horiz
Uman escreveu:

Kakashi atualmente não erraria o alvo, ou seja: o que seria levado para outra dimensão, é a cabeça do Deidara, não seu braço ^^

Fora que, alguém aqui quer mesmo insinuar que Kakashi atual é inferior ao Sasuke HEBI ?

Sasuke tinha o CS2, mas Kakashi possui muito mais versatilidade, e técnicas de longo alcance que fariam a diferença...

como o proprio Kakashi disse, "para enfrentar ninjas de longo alcance, voce tem de ter ninjutsus de longo alcance, ou, obviamente, um cérebro como o de Shikamaru. Felizmente, eu possuo ambos..."

O problema é que aqui o Deidara não estaria fugindo, o que permitira a ele atacar, evitando o preparo e utilização eficiente do Kamui.

Se Kakashi conseguir efetuar o Kamui, ele vence!

E Kakashi desde inicio do Shippuuden, já era superior ao Sasuke Hebi...acho que até o Sasuke tinha noção disso, já que quando foi enfrentar o Kakashi, logo apelou para o Susano'o.

more_horiz
Sanji escreveu:
Uman escreveu:

O problema é que aqui o Deidara não estaria fugindo, o que permitira a ele atacar, evitando o preparo e utilização eficiente do Kamui.

Se Kakashi conseguir efetuar o Kamui, ele vence!

E Kakashi desde inicio do Shippuuden, já era superior ao Sasuke Hebi...acho que até o Sasuke tinha noção disso, já que quando foi enfrentar o Kakashi, logo apelou para o Susano'o.

Te pergunto brother, que preparo ?

já não está claro que o Kamui nao precisa de preparo atualmente ?

como eu disse, a arma para a vitoria do Sasuke foi o CS2, mas o kakashi pode cobrir isso, com o vesatilidade/Kamui/inteligencia BEM superior.

Kakashi cria situações, e se adapta ás do inimigo, usando bunshins e tal. tudo que o Sasuke fez com genjutsu, Kakashi faria com bunshins, por exemplo.

e se Kakashi já era superior a sasuke Hebi, porque a subestimação dele ?

Seria uma luta interessante, devido ao estilo intrigante do Deidara, de se manter de longe e tal. mas que Kakashi pode vence-lo, é algo que não é preciso de contas matematicas para se entender... não acha?

more_horiz
Fans de kakashi é fodss..;

mas fazer o q o Kakashi não tem pode para derrotar o Emo loiro;

isso é mais q fato sem contar q Deidara já viu o kamui.

more_horiz
kkkkkkk'

Meu Deus... brother Infinity, leia bem o que eu disse ^^

o Kakashi em si é superior ao Sasuke que derrotu o Deidara.

sinto dizer, mas para vencer o Deidara, muito mais do que qualquer outra coisa, precisa-se de estratégia e raiton >D

Kakashi tem os dois, em uma versatilidade muito maior também.

não é questão de ser fã, brother. Deidara é sim mais forte que kakashi. porém, mesmo com jutsus de C/B/A, Kakashi pode ser mortal diante de um inimigo mais poderoso.

o Fato de que o Deidara já viu a técnica não influencia em nada, porque a luta é sem conhecimento aqui, sem contar que Deidara (e ninguém mais que Tobi, e talvez Minato) não pode fazer NADA contra o Kamui, principalmente agora que ele é INSTANTANEO.

more_horiz
Uman escreveu:
kkkkkkk'

sinto dizer, mas para vencer o Deidara, muito mais do que qualquer outra coisa, precisa-se de estratégia e raiton >D

não é questão de ser fã, brother. Deidara é sim mais forte que kakashi. porém, mesmo com jutsus de C/B/A, Kakashi pode ser mortal diante de um inimigo mais poderoso.

o Fato de que o Deidara já viu a técnica não influencia em nada, porque a luta é sem conhecimento aqui, sem contar que Deidara (e ninguém mais que Tobi, e talvez Minato) não pode fazer NADA contra o Kamui, principalmente agora que ele é INSTANTANEO.

kakashi consegue manipular o raiton no corpo todo ??? acho q não

kakashi tem versatilidade,mas como o Akatsuchi disse q o Deidara no ar é muito rapido..

C-3 é o fim de kakashi..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
kkkkkkk'

kakashi consegue manipular o raiton no corpo todo ??? acho q não

kakashi tem versatilidade,mas como o Akatsuchi disse q o Deidara no ar é muito rapido..

C-3 é o fim de kakashi..

Kakashi precisa? Sasuke fez o que mesmo pra escapar do C4 ? ah, ele se eletrocutou com o chidori. será mesmo que Kakashi não pode? --'

Deidara no ar é rapido, mas contra alguém do chão, ele não se comportaria diferente do que ele fez contra Sasuke. seja logico brother: não é uma luta aerea, logo, ele nao precisa, e nem iria ficar em movimento a todo momento. e isso, tanto para os jutsus do Kakashi, tanto pro Kamui, é um prato cheio.

C3 é o fim, mas é desperdicio. Deidara usou contra uma VILA, para pegar Gaara desprevenido. Kakashi é só um, logo, o molho sairia mais caro do que o peixe. voce viu que o gasto de argila é BEM grandinho. é quase uma pochetinha inteira das duas que Deidara utiliza...

Enfim. seria interessante, mas Kakashi, como sasuke, venceria, ou pelo menos morreria junto com Deidara, no C0;

more_horiz
se o Kakashi não mostrou até hoje é porq não pode.;

logicamente não q não kakashi evoluia velocidade do kamui dele,mas de qualquer modo o Deidara é bem rapido no ar e sem falar q ele conheçe esse jutsus ele não cairia duas vezes.;

e daí se ele vai gastar uma boa quantidade de argila ?? é o jutsu dele ele mataria o Kakashi com isso ou vão me dizerem q o kakashi sairá vivo com aquilo por favor né é usar o fanatismo d+ ao kakashi.

Sasuke era mais forte q kakashi no Hebi, Deidara se analizarmos sua força contr a o Sasuke ele era mais forte q o emo,mas devido ao grande controle de raiton de sasuke ele pode fazer o raiton sobre seu corpo q cabou com todo o truque de Deidara.;

more_horiz
Sanji escreveu:
Kain escreveu:
O problema é que a partir do momento em que Kakashi descobrisse que TODAS as tecnicas do Deidara são baseadas em Doton ( e aqui a experiencia faria diferença, pois ele descobriria isso mais rapido do que o Sasuke ), toda bomba lançada pelo Deidara seria facilmente desativado por qualquer Raiton simples do Kakashi.

Voar é uma vantagem relativa, Deidara tem que ficar numa distância na qual ele ACHA que é o alcance maximo do adversário, e Kakashi é um mestre em ludibriar o inimigo.

Enfim, Kakashi tem Sharingan + Raiton + Super Inteligencia em Batalha + Jutsus de Longo alcance. Pra mim isso seria o suficiente para vencer Deidara.

Kakashi é mais inteligente que muitos ninjas, fazer uma análise da situação é fácil para ele.

Mas o problema, é ele lidar com a situação, que no caso como disseram é o C2, constantes ataques a longa distancia.

Kakashi mesmo disse que para tentar derrotar o Deidara era preciso do Kamui, ou seja dando a ideia que somente esse jutsu conseguiria quebrar a vantagem de Deidara.

Tempo esse muito difícil de Kakashi conseguir, os ataques do C2 são enormes, e poderosos, se Deidara não vacilasse contra o Sasuke, ele teria derrotado o mesmo com essa técnica.

Cada missil do Deidara custa chakra veio, e nao é pouco. Ja qualquer Raiton desativaria as bombas. Acha que Deidara ficaria lançando bomba atras de bomba vendo que elas nao funcionariam só porque acha que o chakra do Kakashi vai acabar ? O único Shinnobi que ví fazendo uma estratégia PARECIDA com essa fom o Kidoumaru com o Neji.

Deidara percebendo que seus jutsus Doton sao inuteis, teria que pensar em outra estratégia, enquanto isso Kakashi nao estaria só se defendendo, ele ja teria pensado em meios para pegar Deidara no ar ou traze-lo para o chão.

Sei lá, os dois como falaram sao mesmo nivel ( Shinnobis de Nivel Kage ), mas o estilo do Deidara de longa distância nao é impecílio para sua derrota, principalmente um Ninja das caracteristicas do Kakashi ( que tem os dois "pontos fracos" do Deidara e meios tao bons quanto o Sasuke para usa-los bem ).

Acho Kakashi favorito, mas nesse caso concordo que nao é absurdo achar Deidara favorito também.

more_horiz
Kain escreveu:
Sanji escreveu:
Kain escreveu:

Cada missil do Deidara custa chakra veio, e nao é pouco. Ja qualquer Raiton desativaria as bombas. Acha que Deidara ficaria lançando bomba atras de bomba vendo que elas nao funcionariam só porque acha que o chakra do Kakashi vai acabar ? O único Shinnobi que ví fazendo uma estratégia PARECIDA com essa fom o Kidoumaru com o Neji.

Deidara percebendo que seus jutsus Doton sao inuteis, teria que pensar em outra estratégia, enquanto isso Kakashi nao estaria só se defendendo, ele ja teria pensado em meios para pegar Deidara no ar ou traze-lo para o chão.

Sei lá, os dois como falaram sao mesmo nivel ( Shinnobis de Nivel Kage ), mas o estilo do Deidara de longa distância nao é impecílio para sua derrota, principalmente um Ninja das caracteristicas do Kakashi ( que tem os dois "pontos fracos" do Deidara e meios tao bons quanto o Sasuke para usa-los bem ).

Acho Kakashi favorito, mas nesse caso concordo que nao é absurdo achar Deidara favorito também.

Lembrando que Neji não é estratgico como Kakashi, e conseguiu derrotar alguém que é parecido com Deidara, no modo de luta. fora que, Neji não é combatente a media ou longa distancia, ao contrario de Kakashi.

Enfim, vou repetir: como o proprio Kakashi disse, "para derrota-lo, você tem que ter jutsus auxiliares de combate a distancia, ou um cérebro como o de Shikamaru... Eu... eu sou um Jounin que possuo tanto jutsus de auxilio a longa distancia, quanto um cérebro como o de Shikamaru..."

more_horiz
Até acho que o Kakashi é mais forte que o Deidara, só que no MU entre eles eu dou vantagem ao Deidara

Deidara 7/10

more_horiz
Agora o Kamui pode vencer tudo '-'

Deidara é tão veloz no ar quanto muitos no chão.

Até o Kakashi conseguir mirar, ele seria pego pelas bombas.

Sem falar que suas chances de acerto são digamos de 5 em 10.

Se Deidara fosse tão burro no ar, a ponto de ser acertado por qualquer coisa, ele teria sido derrotado pelo Gaara;

Ah, e o motivo do Kakashi ter acertado ele aquela vez, é que o mesmo tava 'de costas'.

more_horiz
Kyo escreveu:

Se Deidara fosse tão burro no ar, a ponto de ser acertado por qualquer coisa, ele teria sido derrotado pelo Gaara;

Ah, e o motivo do Kakashi ter acertado ele aquela vez, é que o mesmo tava 'de costas'.

Situações completamente diferentes.

Gaara é um atacante a distancia, e aereo ainda por cima, como Deidara. assim como contra Onoki, Deidara precisava se movimentar.

você está esquecendo, que o fato de Deidara ficar parado enquanto "bombardeia" o chão, é a causa principal de sua derrota, por alguém que nem jutsus de longo alcance tem.

Fora que eu não entendo ainda no porque da insistencia sobre o Kamui... mirar? COMO ASSIM MIRAR? esqueceu que o Sharingan tem a visão mais previlegiada? esqueceu que ele antecipa as coisas antes mesmo delas acontecerem (óbvionéCesar¬¬)?

vocês falam como se o Kamui fosse como um missil, ou como a flecha do Sasuke... sendo que ele não é. ele nao precisa de preparo, a não ser os milimilesimos de segundo, que é o suficiente para Kakashi olhar para o alvo e realizar o jutsu.

quando Kakashi tragou a flecha do Susano'o, por exemplo, ela estava a poucos metros dele. e vocês insistem que tem tempo de preparo, e etc? a flecha do Susano'o era tão rapida quanto os selos do Itachi (não da tempo nem pra miseros três selos), e Kakashi não tinha nenhum conhecimento dela. mesmo assim, ela foi tragada com sucesso...

não entendo como podem ignorar este jutsu ainda...

more_horiz
Uman escreveu:
Kyo escreveu:

Situações completamente diferentes.

Gaara é um atacante a distancia, e aereo ainda por cima, como Deidara. assim como contra Onoki, Deidara precisava se movimentar.

você está esquecendo, que o fato de Deidara ficar parado enquanto "bombardeia" o chão, é a causa principal de sua derrota, por alguém que nem jutsus de longo alcance tem.

Fora que eu não entendo ainda no porque da insistencia sobre o Kamui... mirar? COMO ASSIM MIRAR? esqueceu que o Sharingan tem a visão mais previlegiada? esqueceu que ele antecipa as coisas antes mesmo delas acontecerem (óbvionéCesar¬¬)?

vocês falam como se o Kamui fosse como um missil, ou como a flecha do Sasuke... sendo que ele não é. ele nao precisa de preparo, a não ser os milimilesimos de segundo, que é o suficiente para Kakashi olhar para o alvo e realizar o jutsu.

quando Kakashi tragou a flecha do Susano'o, por exemplo, ela estava a poucos metros dele. e vocês insistem que tem tempo de preparo, e etc? a flecha do Susano'o era tão rapida quanto os selos do Itachi (não da tempo nem pra miseros três selos), e Kakashi não tinha nenhum conhecimento dela. mesmo assim, ela foi tragada com sucesso...

não entendo como podem ignorar este jutsu ainda...

Primeiro é claro que ele tem que mirar.

A não ser que ele vai usar o Kamui sem nem olhar para o inimigo.

E se ele não mirar, o Kamui vai sem direção, correto ?

E segundo, o Kamui não é deus :fem:

more_horiz

E segundo, o Kamui não é deus

o "Mirar" que eu digo, é olhar para o alvo e realizar o jutsu. simples, pratico, e RAPIDO.

o Kamui não é um projétil, mas sim, uma fenda temporal. algo que é criado do nada, onde Kakashi desejar.

É claro que Kamui não é Deus, mas de acordo com os orientais, é o poder deles :poise:

more_horiz
Uman escreveu:

E segundo, o Kamui não é deus

o "Mirar" que eu digo, é olhar para o alvo e realizar o jutsu. simples, pratico, e RAPIDO.

o Kamui não é um projétil, mas sim, uma fenda temporal. algo que é criado do nada, onde Kakashi desejar.

É claro que Kamui não é Deus, mas de acordo com os orientais, é o poder deles :poise:

Então. Visualizar o Alvo é o mesmo que mirar '-'.

A mesma coisa.
Quando você pega um estilingue, e vai acertar um passarinho, você não visualiza aonde quer acertar ?

Se você virar duma vez, e jogar a pedra, mesmo que olhe para o passarinho, não vai acertar, a não ser pela sorte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos