Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+35
souza
Mario
shadowolf
Tendou-sama
Suryou
Le0
Logan C.
Clara
Sato no Kyouki
Hiei
Kry0n
NAGATO/PEIN
rukidousennin
Fell
Naruto uchiha elric
Grana
edu lord
Uman
Kain
morgon'
Garcia
redoond
Sαsuke
senjuo
Lelouch
Pedobear
Leonardo
kyuudaime
'Shinigami
Coldman
kisaragi
Dante
Kagutsuchi
LUCAS CRR
Will
39 participantes

descriptionDeidara x Kakashi - Página 3 EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
redoond escreveu:
kisaragi escreveu:
@ senjuo:
o sasuke ficou sem chakra antes do deidara usar o c0

Se ele estivesse sem chakra ele não teria conseguido invocar o Manda e controla-lo com Genjutsu.

Aquilo foi um Kishimoto no Jutsu

kkkk do jeito que vc quotou ai vai ficar parecendo que eu falei os 2 xD

deveria ter quotado assim antes de responder, só pra evitar confusões ^^

Sαsuke escreveu:
kisaragi escreveu:
@ senjuo:
o sasuke ficou sem chakra antes do deidara usar o c0

Se ele estivesse sem chakra ele não teria conseguido invocar o Manda e controla-lo com Genjutsu.

more_horiz
Kakashi e Deidara, como já disseram, tem níveis bem parecidos mesmo.

Cada um tem certa vantagem contra o outro, por isso deixo chances iguais.

more_horiz
Deidara é favorito, dificilmente Kakashi conseguiria pega-lo no ar.

more_horiz
Simples, Kakashi tem Raiton + Sharingan + Inteligencia, combinação que levou a vitória do Sasuke contra Deidara.

Vantagem do Kakashi ou empate, caso Deidara tenha tempo de usar o C0, pois Kakashi correria sério risco em usar o Kamui para absorver a explosao caso estivesse com pouco chakra.

more_horiz
morgon' escreveu:
Deidara é favorito, dificilmente Kakashi conseguiria pega-lo no ar.

Kamui diz oi.

Enfim. desta vez, o Kamui não vai errar o alvo e levar o braço do deidara, mas sim, seu alvo principal: a cabeça do akatsuki.

ou o corpo todo dele, como kakashi já fez.

more_horiz
Deidara é superio não vejo o Kakashi derrotando o Deidara só com o Kamui...

Deidara é forte e poderoso no ar não é qualquer que possa pega-lo..sem contar com suas habilidades fica mais fodaa ainda de vence-lo.

Deidara vence com médias dificuldades.

more_horiz
Comparação difícil, pois o Kakashi tem meios de evitar as principais técnicas do Deidara.

Sharingan>C4 e Kamui>C3

E seria bem difícil o Deidara matar o Kakashi só com C2, sendo que raiton é superior aos explosivos.

Enfim, o Kakashi tem algumas vantagens, mas acho que ambos empatam.

more_horiz
bem, essa luta dou meu voto para Kakashi, para aqueles que acompanharam meus posts anteriores, já devem saber o porque da vitória.

Kakashi possui todos os instrumentos para ganhar do Deidara menos voar, ele tem Raiton, Sharigan, e outra coisa que falta nele, é grande quantidade de Chakra, mais ao meu ver, para pegar Deidara no alto, uma série de Kunais carregadas com Raiton, poderiam funfar contra o passaro de Bakuton que Deidara faz pra voar, pegando ele, fica mais facil de pegar Deidara.

O problema seria as chances dele conseguir acertar uma sequência de Kunais ou até mesmo Shurikens, já que Sasuke usou Chidori e sua espada carregada também de Raiton para desarmar as bombas do Deidara.

more_horiz
Fora a vantagem elemental? Ele faz selos muito rapidamente, tem mais de mil jutsus e o temido Sharingan. Não que Deidara fosse uma presa fácil (que, por sinal, não é), mas acho que o Kakashi ganharia. :hihi:

more_horiz
Kakashi venceria com dificuldades devido a sua estamina,mas ele descobriria o segredo de deidara,nao sei se descobriria a tempo,mas poderia evita-lo,mas se ele atacasse do seu ceu ficaria dificil pra kakashi,mas aposto nele por causa da inteligencia.

6/10

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Incrivel, Kakashi vence o Deidara, mais Orochimaru que é superior a Kakashi perde com tanta facilidade, sério, muito fascinante.

Bem, mesmo eu tendo feito essa analize de cima, eu acho que o Kakashi ganha, ele possui inteligência, Sharingan Jutsus do elemento Raiton, Sasuke só precisou disso para ganhar do Deidara.

more_horiz
Sasuke foi quase morto por Deidara umas duas outres vezes se naõ fosse o raiton dele....

Sasuke n akele epoca com selo é bem mia forte q Kakashi...DEIDARA toma conta do Kakashi fácil sem dificuldades nenhumao unico problema seria o Kamui,mas como o Deidara já viu esse jutsu sabe como escapar

Deidara 07/10

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Incrivel, Kakashi vence o Deidara, mais Orochimaru que é superior a Kakashi perde com tanta facilidade, sério, muito fascinante.

Mano a diferença é que Kakashi tem como evitar as principais técnicas do Deidara, o Orochimaru não. Simples.

more_horiz
edu lord escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Mano a diferença é que Kakashi tem como evitar as principais técnicas do Deidara, o Orochimaru não. Simples.

Sabe as vezes nem sempre, Raiton é uma boa certo, mais tipo, para evitar o C4, ou até mesmo o C0 teria que ter uma bela de uma agilidade e até umas técnicas de Doton, para se enfiar no meio da terra, o que ferrou na luta do Sasuke foi que ele usou um dos Kishimotos No Jutsu, na hora de se enfiar na boca do manda, e vazar.

Eu quero dizer, Sasuke venceu o Deidara, venceu, o bom Sasuke podia voar com sua forma demoníaca, Kakashi não pode voar, ou ele sai levitando por ai como um fantasma, o que eu quero dizer, o Chakra do Kakashi não é tão grande, mais que o Orochimaru tem uma maior resistência, ele pode aguentar vários C não sei das quantas, mais o C0 apenas com técnica de Doton, tipo se enfiar no meio da Terra igual ao Kakashi, Orochimaru também, pode, e além do mais Orochimaru conta com Edos Tenseis, como isso não é uma técnica boa contra Deidara, ainda mais com o Hashirama e Tobirama, e além do mais, ele pode usar o S/T do Tobirama para chegar perto do Deidara, Hashirama pode lançar o Genjutsu da Escuridão, enquanto o Deidara não estiver voando, afinal não são em todas as lutas que ele começa no ar, e o olho dele foi treinado para pegar Genjutsus do Sharingan, um Genjutsu totalmente desconhecido do Hashirama, é muito difícil ele sair, seria como o Genjutsu do Nindaime Mizukage, meio que uma miragem.

Só que para sair daquele Genjutsu você tem que achar o Usuário, tecnicamente você teria que encontrar o Hashirama, e teria que ser um Ninja muito habilidoso, principalmente se for Sensitivo

more_horiz
Kakashi oneshoot Deidara com KAMUI.

more_horiz
O Kamui de Kakashi não conseguiria evitar um c-3 nem a pau...

Deidara é um ser forte no ar é dificil derrota-lo os recurso de Kakashi são fail conta Deidara,sem falar que Deidara usando o c-2 dragão facilita sua abertura de brchas em estrategias no que kakashi não perceba alguns explosivos..

Deidara é superior usando c-2,c-3,c-4 ele vence o copiador 06/10

more_horiz
O Kamui de Kakashi não conseguiria evitar um c-3 nem a pau...

Deidara é um ser forte no ar é dificil derrota-lo os recurso de Kakashi são fail conta Deidara,sem falar que Deidara usando o c-2 dragão facilita sua abertura de brchas em estrategias no que kakashi não perceba alguns explosivos..

Deidara é superior usando c-2,c-3,c-4 ele vence o copiador 06/10.

Ambos tem niveis parecidos, mas o autor deu conhecimento pro Deidara, então a vantagem é dele.

Não me foco muito nesse lance de vôo, porque Deidara alterna, tanto no solo, quanto no ar, ele não fica apenas voando e mandando C3, mas Deidara é muito estrategista, e com conhecimento, ele pode facilmente abrir a guarda do Kakashi, para dar seu K.O, se Kakashi usar o Kamui para mandar o C3 pra outra dimensão antes de explodir, kakashi só vai poder usar o Kamui depois de mais um tempo, além dele ficar meio "inutil" nesse meio tempo, e aí Deidara pode aproveitar esse tempo pra matar Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos