edu lord escreveu: LUCAS CRR escreveu: Incrivel, Kakashi vence o Deidara, mais Orochimaru que é superior a Kakashi perde com tanta facilidade, sério, muito fascinante.
Mano a diferença é que Kakashi tem como evitar as principais técnicas do Deidara, o Orochimaru não. Simples.
Sabe as vezes nem sempre, Raiton é uma boa certo, mais tipo, para evitar o C4, ou até mesmo o C0 teria que ter uma bela de uma agilidade e até umas técnicas de Doton, para se enfiar no meio da terra, o que ferrou na luta do Sasuke foi que ele usou um dos Kishimotos No Jutsu, na hora de se enfiar na boca do manda, e vazar.
Eu quero dizer, Sasuke venceu o Deidara, venceu, o bom Sasuke podia voar com sua forma demoníaca, Kakashi não pode voar, ou ele sai levitando por ai como um fantasma, o que eu quero dizer, o Chakra do Kakashi não é tão grande, mais que o Orochimaru tem uma maior resistência, ele pode aguentar vários C não sei das quantas, mais o C0 apenas com técnica de Doton, tipo se enfiar no meio da Terra igual ao Kakashi, Orochimaru também, pode, e além do mais Orochimaru conta com Edos Tenseis, como isso não é uma técnica boa contra Deidara, ainda mais com o Hashirama e Tobirama, e além do mais, ele pode usar o S/T do Tobirama para chegar perto do Deidara, Hashirama pode lançar o Genjutsu da Escuridão, enquanto o Deidara não estiver voando, afinal não são em todas as lutas que ele começa no ar, e o olho dele foi treinado para pegar Genjutsus do Sharingan, um Genjutsu totalmente desconhecido do Hashirama, é muito difícil ele sair, seria como o Genjutsu do Nindaime Mizukage, meio que uma miragem.
Só que para sair daquele Genjutsu você tem que achar o Usuário, tecnicamente você teria que encontrar o Hashirama, e teria que ser um Ninja muito habilidoso, principalmente se for Sensitivo