Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+35
souza
Mario
shadowolf
Tendou-sama
Suryou
Le0
Logan C.
Clara
Sato no Kyouki
Hiei
Kry0n
NAGATO/PEIN
rukidousennin
Fell
Naruto uchiha elric
Grana
edu lord
Uman
Kain
morgon'
Garcia
redoond
Sαsuke
senjuo
Lelouch
Pedobear
Leonardo
kyuudaime
'Shinigami
Coldman
kisaragi
Dante
Kagutsuchi
LUCAS CRR
Will
39 participantes

descriptionDeidara x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
Primeiro é claro que ele tem que mirar.

A não ser que ele vai usar o Kamui sem nem olhar para o inimigo.

E se ele não mirar, o Kamui vai sem direção, correto ?

E segundo, o Kamui não é deus

o "Mirar" que eu digo, é olhar para o alvo e realizar o jutsu. simples, pratico, e RAPIDO.

o Kamui não é um projétil, mas sim, uma fenda temporal. algo que é criado do nada, onde Kakashi desejar.

É claro que Kamui não é Deus, mas de acordo com os orientais, é o poder deles :poise:

more_horiz
Uman escreveu:

o "Mirar" que eu digo, é olhar para o alvo e realizar o jutsu. simples, pratico, e RAPIDO.

o Kamui não é um projétil, mas sim, uma fenda temporal. algo que é criado do nada, onde Kakashi desejar.

É claro que Kamui não é Deus, mas de acordo com os orientais, é o poder deles :poise:

Então. Visualizar o Alvo é o mesmo que mirar '-'.

A mesma coisa.
Quando você pega um estilingue, e vai acertar um passarinho, você não visualiza aonde quer acertar ?

Se você virar duma vez, e jogar a pedra, mesmo que olhe para o passarinho, não vai acertar, a não ser pela sorte.

more_horiz
com o Kamui ruim,o kakashi levou o braço;com esse de agora ia levar a cabeça

Kakashi vence por isso e pelos motivos já citados ou pelo menos chega perto de vencer

more_horiz
Kyo escreveu:
Uman escreveu:

A mesma coisa.
Quando você pega um estilingue, e vai acertar um passarinho, você não visualiza aonde quer acertar ?

Se você virar duma vez, e jogar a pedra, mesmo que olhe para o passarinho, não vai acertar, a não ser pela sorte.

Não, mirar é voce focalizar o alvo, depois de olhar pra ele, logicamente. e entre essas duas coisas, existe um espaço de tempo, o que não ocorre com o Kamui. isso que eu to dizendo.

o Estilingue é algo que precisa de MIRA, como a flecha do susano'o. olhar pro alvo > focalizar o ponto onde a flecha tem de acertar > e atirar.

Com o doujutsu é diferente, porque Kakashi não precisa "puxar a corda" pra técnica dele ser criada, fora que, a técnica aparece onde Kakashi quiser, não navega linearmente. e sem contar ainda, que o Kamui é um "buraco negro", ou seja: mesmo que seja PERTO do alvo, as chances dele ser tragado é enorme, como aconteceu com a explosão pelo deidara criado...

more_horiz
Kakashi já melhorou muito o Kamui.Vide luta contra Pein.

more_horiz
Comparação complicada, os niveis são semelhantes, mas o conhecimento é quase o mesmo do mangá.

O Kakashi sabe dos explosivos do Deidara e do seu estilo de luta, e com essas informações, o Kakashi armaria counter’s para lidar com o estilo do Deidara.

Já Deidara, sabe do MS e do Raikiri / Raiton ( E Deidara sabe de suas fraquezas, ele não seria troxa de ficar mandando bombas a torto e a direito, sabendo do Raiton do Kakashi ).

Enfim, mantendo a distancia devida, os Nin's do Kakashi seria inuteis ( Não que eu considere a habilidade do voo do Deidara como absoluta, mas isso lhe dá vantagem incontestaveis aqui ).

Kakashi não demonstrou Raitons de longo alcance, e se Deidara usar o C3, não sei com qual Raiton ele pararia essa técnica, então Kakashi seria forçado a usar o Kamui pra sugar aquela bomba ( Que vai com toda velocidade em direção ao Chão ) antes dela explodir, e após o uso do Kamui, Kakashi fica fadigado, e isso seria a brecha pro Deidara finalizar.

Enfim, C4 é inutil contra o Kakashi, mas o C1, C2 e C3 são problemas pra ele, e ele não tem uma Stamina favoravel pra usar quantos Raiton quiser.

A única arma que Kakashi tem pra finalizar Deidara, é o Kamui, mas isso se ele não desperdiçasse essa técnica com alguma bomba ultra-fuderosa.

Kakashi tem chances, mas as do Deidara são UM POUCO maiores.

more_horiz
Eu aposto no deidara . . . . . . Mas eu não sei direito,o Kakashi também é ótimo,só que não faria muita coisa contra as super bombas do deidara.

more_horiz
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:

A mesma coisa.

Não, mirar é voce focalizar o alvo, depois de olhar pra ele, logicamente. e entre essas duas coisas, existe um espaço de tempo, o que não ocorre com o Kamui. isso que eu to dizendo.

o Estilingue é algo que precisa de MIRA, como a flecha do susano'o. olhar pro alvo > focalizar o ponto onde a flecha tem de acertar > e atirar.

Com o doujutsu é diferente, porque Kakashi não precisa "puxar a corda" pra técnica dele ser criada, fora que, a técnica aparece onde Kakashi quiser, não navega linearmente. e sem contar ainda, que o Kamui é um "buraco negro", ou seja: mesmo que seja PERTO do alvo, as chances dele ser tragado é enorme, como aconteceu com a explosão pelo deidara criado...

A diferença do estilingue pro olhar, é que não precisa de uma ligação entre as mãos com os olhos. Mas mesmo assim o Kakashi tem que olhar o que quer acertar.

Deidara no ar >>>>> muitos e muitos ninjas no Solo.

O Kamui é muito relevante, mas não pode se considerar uma técnica perfeita, aonde o cara simplesmente olha e puf. Se não o Kakashi venceria qualquer um do Mangá com o Kamui.

Digo e repito. Kakashi acertou o braço do Deidara aquela vez pois o mesmo estava meio que de costas e desapercebido.

more_horiz
Deidara vençe essa budega,;

kakashi é forte,mas como eu disse no ar a vantagem é toda de Deidara,por isso q nem mesmo o Kamui não é o suficiente sem falar q o emo loiro já vui esse técnica e escapria e o C-3 é a sua vitória;

more_horiz
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:

A mesma coisa.

A diferença do estilingue pro olhar, é que não precisa de uma ligação entre as mãos com os olhos. Mas mesmo assim o Kakashi tem que olhar o que quer acertar.

Deidara no ar >>>>> muitos e muitos ninjas no Solo.

O Kamui é muito relevante, mas não pode se considerar uma técnica perfeita, aonde o cara simplesmente olha e puf. Se não o Kakashi venceria qualquer um do Mangá com o Kamui.

Digo e repito. Kakashi acertou o braço do Deidara aquela vez pois o mesmo estava meio que de costas e desapercebido.

EXATO!
não precisa das mãos pra funcionar. ou seja: a precisão aumenta significantemente.

e o Deidara VIU o doujutsu do Kakashi, e ficou olhando feito um débil mental. se ele agisse assim novamente nesta luta, ele seria derrotado facilmente.

disseram ali "Deidara sabe do raiton do kakashi, e suas fraquezas, portanto, não iria ficar mandando bombas a torto e direito por ai"

Então me respondam: sem bombas, o deidara é uma ameaça? pelo amor de Deus, sejam racionais.

more_horiz
C1 - Kakashi desvia brincando
C4 - Kakashi escapa brincando²
C3 - Kakashi manda p/outra dimensão
------------------------------------------------
C2 - Kakashi tá morto
Pra mim é isso (y)

more_horiz
Na minha opinião o Deidara vence.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
C1 - Kakashi desvia brincando
C4 - Kakashi escapa brincando²
C3 - Kakashi manda p/outra dimensão
------------------------------------------------
C2 - Kakashi tá morto
Pra mim é isso (y)

O SASUKE com uma espada, meia asa, e um jutsu de medio alcance conseguiu derrubar esse dragão.

Kakashi tem mais experiencia, é mais inteligente/tatico, tem ninjutsus de longo alcance (e um deles instantaneo), e habilidades com Kage bunshin.

Qual é o motivo de voce achar que Kakashi não poderia lidar com Deidara?

more_horiz
Uman escreveu:

O SASUKE com uma espada, meia asa, e um jutsu de medio alcance conseguiu derrubar esse dragão.

Kakashi tem mais experiencia, é mais inteligente/tatico, tem ninjutsus de longo alcance (e um deles instantaneo), e habilidades com Kage bunshin.

Qual é o motivo de voce achar que Kakashi não poderia lidar com Deidara?

Tenho todos os motivos
Afinal, Kakashi não consegue derrotar ninja nível Kage
Ele consegue proporcionar alguns momentos de dificuldades
Mas nada mais (...) isso é fato
O único personagem que ele conseguiu derrotar sozinho (e com MUITAS dificuldades) foi o Zabuza
O Deidara ele não vence não (y)

Pra destruir o C2 do Deidara é preciso Raitons de extremo alcance e poder de perfuração & corte
O Sasuke só conseguiu cortá-lo ao meio por causa do Chidori Eisou
Kakashi não tem Raitons com poder de alcance/ poder o suficiente pra fazer o mesmo
O Raiton mais forte do Kakashi provavelmente é o Raikiri
E mesmo que Kakashi tivesse um Raiton (tipo Chidori Eisou) morreria executando tal Jutsu
Afinal, o Chidori Eisou consome uma quantidade ABSURDA de chackra, até Sasuke ficava exausto após faze-lo
(e olha que Sasuke tem uma reserva de chackra BEM grande e BEM maior que a de Kakashi)

Enfim, os dois tem níveis até que parecidos, mas o Dragão C2 desequilibra a luta
Kakashi poderia até lidar facilmente com o C3, C4 e as granadas C1
Mas a partir do momento que Deidara usasse o Dragão C2, a luta estaria indiscutivelmente acabada (y)

more_horiz
Epa, calma ae.

voce ta insinuando pra mim, que o Chidori Eiso consome MAIS CHAKRA DO QUE O RAIKIRI?

aham, senta lá.

Brother, já é a terceira informação distorcida que voce tenta passar pra gente. sinto muito, mas se voce não começar a jogar limpo, não da pra argumentar...

Você está lidando com os jutsus do Deidara, como se só raiton fosse eficiente, e voce sabe que não é.

Kakashi tem Dotons, Suitons, e provavelmente Katons (considerando Anime), que com certeza apresentam jutsus de nivel médio, de longo alcance, fora o proprio Kamui.

more_horiz
Bem .;

Kakashi fica completamente favorito se Deidara estiver no chão.; Deidara além de não muito bom em tai seus jutsu não seriam muitos eficazse ao kakashi.;

Deidara consegue sobir com dificuldades,opa fica mais tenso pro Kakashi,com C-1 Deidara pode armar estrátegias e ver como o Kakashi se move,mas Kakashi é inteligente tbm saberia lidar com C-1.;

Deidara está com o dragão C-2,dificil,pois Deidara lança missil rápidos e é tenso desvialos perfeitamente kakashi é bom em tai,mas não é mestre isso dificultaria,mas Kakashi lançaria seu cahorro raiton, e poderia ver como o Deidara se moveria para abrir uma brecha,ou seja Kakashi além de poder usar o kamui nessa luta dificultando o Deidara ele tem jutsus Katon,Suitons etc.. como ajuda.;

Mas o problema é q Deidara conhce o Kamui de Kakashi,mas agora o nivel de Kamui é outro mais ráoido e bem mais espaçoso para pegar o inimigo,seria uma luta tensa Kakashi poderia defender dos C-2 com Doton doryuu heki, mas o q o Kakashi faria com o C-3 ?? poderia mandar pra outra dimensao aquele imenso jutsu. eu não sei é esperar mais pra ver de kakashi.;

Deidara usaria o C-4 percebeu q kakashi está atacando e está foda a luta,o Kakashi perceberia e desviaria desse jutsu graças ao Sharingan,mas q horas q Kakashi vai correr desse jutsu :?? não sabemos pois um vaciloé a morte bem Deidara após usar esse jutsu seu chakra estari quase esgotado,podendo q Kakashi poderia usar kamui para derrota-lo de vez,mas não sabemos o q se espera de kakashi.;

por isso deixo 50 % cada lado pensando bem.;

more_horiz
C1: Kakashi nem correr perigo corre, com esse nivel.

C2: o que mais daria trabalho pro Kakashi, como foi com Sasuke. porem, assim como contra sasuke, Kakashi e mais esperto, tem mais variedade de jutsus que Sasuke, e sabe criar estrategias melhores do que o Sasuke. Ou seja: tem tudo pra derrotar Deidara, mesmo no ar.

C3: Mandar a bomba para outra dimensáo náo e problema. claro, antes que ela exploda.

C4: Nem chega a ser perigoso. Kakashi tem sharingan e um intelecto melhor do que o do Sasuke, que simplesmente viu, e correu das bombas.
se caso for pego, ele tem raiton, o que da na mesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos