Uman escreveu: Presta atenção você. o Chidori Eiso não é um Chidori melhorado. não sei se você sabe, mas esta técnica é de nivel A, enquanto que a de Kakashi, é de nivel S.
Chidori/raikiri vai de rank A a S depende da quantidade de chakra usada
Fonte:wikipédia
Você mesmo disse que kakashi economiza chakra, então quase sempre a dele sai rank A e a de Sasuke S já que ele não controla bem e gasta mais chakra né
Uman escreveu: só ai, você já deve ficar de boquinha calada e ponderar sobre a força das coisas. a UNICA VANTAGEM é que ele é extendido, porque quanto ao poder de perfuração, tanto Chidori quanto Raikiri o superam FACIL. fora que, Kakashi NUNCA PRECISOU de um raikiri estendido: ele tem OUTROS TRÊS ELEMENTOS para usar a media distancia.
Sasuke só derrubou o C2 e conseguiu pular por cima das minas porque usou raiton e desativou a bomba, sem raiton não da pra derrubar com ataques de terra como os do deidara, jutsus de outros elementos como, suiton suryuudan no jutsu, katon goukakyou no jutsu, etc...são inuteis. Fora os raiton o unico de kakashi que deruba na minha opinião é o kamui se deidara vacilar.
Uman escreveu: UÉ? ele tem MAIS DE MIL JUTSUS, ou seja: milhares. ele não tem EXATAMENTE mil jutsus. presta atenção ¬¬
Eles diziam que kakashi é o ninja que copiou mais de mil jutsu, não é necessariamente milhares, sem falar que é um exagero ja que dizem que foi aproximadamente mil, na verdade não acho que existam milhares de jutsus em naruto nem a pau '-'.
Uman escreveu: Quem não entendeu foi você. Raiton só é necessário para DESATIVAR as bombas. agora, para fazer isso no céu, na terra, dentro dela, defesa, e dentre outras coisas, os outros elementos são mais dinamicos. Sasuke só tem Katon e Raiton, e nenhum dos dois são bons para distrações, defesa, suporte... se Sasuke usando apenas a cabeça + ataques OFENSIVOS conseguiu derrotar Deidara, porque Kakashi que tem versatilidade + inteligencia + varios jutsus que se encaixam em toda situação não poderiam ?
O unico jutsu fora os raiton e os provenientes do sharingam que seriam uteis, são os bushins e o doton, mas as explosões pegariam kakashi também se ele usasse o bushin e deidara usa doton no instante que kakashi entrasse na terra, deidara podia usar algum jutsu de terra e prejudicar ele lá embaixo.
Como você disse fogo é inutil, Nunca vi kakashi usar vento, e terra tem resistencia á agua.
Uman escreveu: E você se engana se acha que Sasuke chega perto do Kakashi em questões como Controle de chakra e inteligencia. e eles são equiparados no genjutsu.
Agora, me chamar de fanatico e dizer que Sasuke não ficou NENHUMA VEZ EM DESVANTAGEM, é brincadeira. para e pensa antes de falar besteiras. o favoritismo era TODO do Deidara, mas Sasuke por ser inteligente e estratégico/analitico, conseguiu se sobrepor. Kakashi é mais estrateico/analitico e inteligente que AMBOS.
Durante a luta de sasuke e deidara, no primeiro instante das minas, elas não funcionaram nenhuma vez contra ele, ele usou a espada, pulou e jogou deidara nas minas, quandod eidara usou c1 sasuke usou senbon, foi pra trás dele forçando deidara usar um C1 e ser acertado na explosão também.
Deidara não usou C3, Durante o C4 sasuke desviou do primeiro, e quando levou um na cara usou raiton para escapar, colocou deidara em um genjutsu e acertou ele, o unico momento em que ele se ferrou foi quando levou a explosão do C0 e teve que usar chidori em si mesmo.
Kakashi não podia ter derrotado deidara tão facil ele não tem tanta resistencia quando sasuke, que ficou acabado quando terminou a luta e seu dominio sobre raiton e sharingam é menor que sasuke, prova disso é que Sasuke usa genjutsus com muito mais efetividade que kakashi e desenvolveu o chidori nagashi um jutsu rank S sozinho.
Uman escreveu: Errado. é FATO que todo jutsu, doujutsu, kinjutsu e o escambal pode ser melhorado. no caso dos Doujutsus, nao sei se você já percebeu, mas Itachi NUNCA desativa o Sharingan, tendo feito isso se não me engano DUAS VEZES no mangá INTEIRO. Sasuke, já desativou o sharingan VARIAS VEZES, porque ele gasta uma quantidade de chakra consideravel.
nao adianta: Itachi tem MUITO MELHOR CONTROLE DE CHAKRA (melhor do que o de Kakashi), que permite que todos os seus jutsus custem pouco chakra.
Eu falei que itachi tem controle superior na outra, le de novo, só disse que kakashi tem um controle muito inferior. Presta atenção antes de falar besteira '-'.
Uman escreveu: Ai é que voce se engana. o controle de chakra CONTA MUITO. é por isso que até mesmo velhotes como Hiruzen conseguiam fazer varios jutsus antes de ter todo o chakra drenado, assim como Kakashi e Itachi. A diferença entre o chakra do Sasuke e do Kakashi é de 0.5 pontos se não me engano. isso não é uma quantidade ABISMAL. Seria abismal se fossem 2.0 pontos de diferença, por exemplo. Fora que, o Chidori Eiso não gasta mais chakra do que o Chidori normal. Potencia requer mais chakra, e o Chidori tem MUITO mais potencia do que aquela minuscula faquinha de chakra. Não se engane: o Chidori Eiso é mais VERSATIL DO QUE FORTE, da mesma maneira que Kakashi.
Falou o que eu queria, o controle deles não é muito diferente, e a mesma coisa o chakra, mas só de usar sharingam kakashi gasta bem mais chakra que sasuke.
Uman escreveu: Você disse algo interessante, e nem se deu em conta disso. o SASUKE TEM O SELO AMALDIÇOADO. Você acha que a quantidade de chakra do Sasuke era grande naquela época porque? unicamente por causa do Selo. sem ele, o emo não teria feito varias coisas, dentre elas, derrotar Deidara. E isso nao significa que Kakashi precise do selo para derrota-lo, porque o jounin tem mais controle de chakra, versatilidade (isso inclui os melhores e mais economicos jutsus para as situações) e bem mais inteligencia/poder de raciocinio/estratégia.
Eu me dei conta sim '-'. e amigo o selo não aumenta o chakra, pelo contrario, ele esgota o chakra do usuario, se ele só aumentasse sasuke nunca desativaria ele né?. mas quero que você imagine por um segundo, a quantidade de chakra disponivel para sasuke se ele não tivesse orochimaru dentro de si, ele poderia ter derrotado deidara e não ficaria tão acabado, na minha opinião nós temos que levar em conta apenas o chakra usado na luta de danzou e depois quando ele teve uma breve luta com kakashi, onde ele usou quantidades extremas de chakra, tanto que usou sussano, 2 genjutsus, kuchyoses, chidoris, etc.
Uman escreveu: O proprio Kakashi DIZ que errou o Kamui por não conseguir controlar a barreira dimensional muito bem. pare de inventar coisas.
E você está querendo me dizer que deidara em nenhum momento se movimentou tentando escapar, no prórpio anime vemos deidara tentando escapar e quase com sucesso, kakashi iria falhar de qualquer jeito, nunca vimos até hoje ele sugar um ser vivo que se movimente com sucesso, apenas objetos.
[quote="Uman"]Isso no anime. o mesmo anime que tornou tendou virtualmente imortal, o mesmo anime que mostrou que Tobirama usava o genjutsu de Hashirama, o mesmo anime que foi FAIL quando mostrou Tsunade DIZENDO que a guerra estava eclodindo.
e ERRADO, Kakashi não abriu o Kamui na frente e esperou o missil, como no caso da flecha ou do prego. a imagem mostra, que o Kamui foi aberto DENTRO do missil, isto é, em cima dele, COLADO no MEIO do missil. reveja a luta do Kakashi contra Tendou.[quote="Uman"]
Eu revi e notei e também lembrei de algo, o portal de kakashi suga as coisas, e durante a pagina o missel parece ter diminuido de velocidade quando kakashi abriu o portal, na minha opinião quando kakashi abriu o portal no missel o missel começo a ser sugado e logo depois despareceu. O kamui de kakashi é mais efetivo do que eu me lembrava, mas ainda assim não é tão rápido quanto você diz, pq essa velocidade é tão absurda que supera o amaterasu.
Uman escreveu: Exatamente. O Deidara é DISTORCIDO (e não puxado) até que a fissura foi aberta, e Kakashi errou. Instantaneamente, são jutsus que demoram pouco mais de um piscar de olhos pra fazerem efeito, como o Raiton Shunshin, Amaterasu, etc... é só maneira de dizer.
ele foi puxado, tanto que ele diz quando o jutsu é feito "quanta força!!!que jutsu incrivel" e se você prestar atenção suas roupas no anime são puxadas em direção ao portal '-'. e ainda não é da mesma velocidade do amaterasu, se a velocidade do amaterasu for x a do kakashi é no minimo 3x.
Uman escreveu: VELHO, a propria flecha do Susano'o é tão instantanea como o Amaterasu. lembre-se que o amaterasu foi barrado pela areia do Gaara, e que ela nao estava conseguindo pegar o Joky Boy. Nem o Amaterasu é instantaneo. Mas isso nao significa que ela nao seja EXTREMAMENTE RAPIDA E SUPER DIFICIL DE SE ESCAPAR.
Amaterasu é a chama que engole tudo que ve, pra você escapar tem que sair do alcançe da visão no instante que ele é usado, o raikage fez isso e no instante que foi usado gaara ativou sua defesa. assim como o kamui trata-se apenas de previsão de quando vai ser usado para escapar.
Uman escreveu: Toda técnica é mortal, quando usada com inteligencia. por isso o Kamui é perigoso, e não por seus efeitos que ela é forte. Tobi nao pode ser morto pelo Kamui porque pode ficar intangivel, lembra? e Susano'o, tsukuyomi, e amaterasu tem suas caracteristicas. aqui não é lugar pra cita-las. o tema do tópico é outro.
Não mude de assunto, do jeito que você endeusava o Kamui dizendo que podia absorver gigantes explosões(ele absorveu deidara quando a explosão ainda estava pequena, na verdade nem lembro se deidara ja havia explodido) dizia que era tão rápido que kakashi abria o portal e fechava em milésimos de segundo, mais rápido que tsukuyomi e amaterasu, estava parecendo que era o mais forte dos poderes.
Concordo toda técnica é mortal quando se usa a cabeça prova disso é que naruto com 3 bushins e o FHS derrotou o imortal kakuzu.
O do tobi foi só tirando onda xD
Ps: estamos discutindo aqui, mas sem ressentimentos S2
to gostando dessa discussão e.e