Infinity House escreveu: Uman escreveu: Infinity House escreveu: Sandaime Raikage escreveu: Mais depois daqui fiquei de boca aberta , sempre querem achar um jeito de orochimaru vencer é incrivel , analisar é uma coisa , dizer quem você tem como personagem preferido que vai ganhar é outra , gaara pode subir muito alto com a areia , e no deserto ainda todo o sólo é inimigo do orochimaru , ele não teria a minima chance nessa luta.
Gaara se fosse tão forte voando não perderia pra Deidara,ou quase morto pelo Nidaime...
Orochimaru é muito mais forte q ele mesmo estando no ar.e a experiencia conta tbm.
Sandaime Raikage escreveu: Uman escreveu: Infinity House escreveu: Cada um com sua opinião.. não tem jeito.
mas pra mim Orochimaru é favortio..quem discordar vou fazer o q .
Claro que é opinião. mas existem coisas que vocês ignoram, e que ñao tem contra argumentos.
por exemplo, Orochimaru não pode achar o Nidaime para mata-lo, porque não tem NADA que rastreie tanto o nidaime quanto o Molusco.
Creio que apenas naruto poderia encontrar rsrsrs
Mais se orochimaru encontrasse , vejam bem , se , ai acredito que o tio oro tenha como vencer, caso contrario acho que não.
Isso responde a pergunta do Infinity-chan;
Infinity House escreveu: Garcia escreveu: As cobras tem hábitos NOTURNOS, principalmente as desérticas, se pensarem bem, uma cobra vai sair para caçar no sol de 50-60º?
Aham, sentá lá ^^
Além disso, o Jokey Boi é MUITO mais rápido do que todos os recursos do Orochimaru que o morgon citou [com Manda, tirem o "muito"] o boneco não seria necessariamente capturado por nada disso.
Tobirama provavelmente tem o Suiro no Jutsu sim, mas como eu disse, a velocidade do boneco é muito maior do que qualquer Edo Tensei lerdo do Orochimaru.
vc não pode garantir nada q os Tensei são lentos, e o joki Boy nem é tão veloz assim..
Orochimaru favorito.
Não é tão veloz? olhe para a areia do Gaara, fiote. só a areia já é BEM MAIS RAPIDA do que o Orochimaru. DAMN, a areia pegou DEIDARA VOANDO, e você diz que o Joki (que é mais rapido que a areia) não é rapido?
os tenseis SÃO LENTOS SIM ! veja na luta contra o Hrizeun.
Orochimaru é lento a tal ponto de ter 4.5 em velocidade...acho q naum brother..
Tenseis pode não ser tão rapidos,mas com um bom tai ele possuia e isso ajuda um pouco..
Areia de Gaara pegou o deidara???? na minha bas o Deidara deixou de ser pego no braço por fazer parte do plano dele sem isso,não vi nada a areia de Gaara pegando deidara.
Leia o mangá então. a areia do gaara pegou Deidara Mais de uma vez.
o tai dos tenseis é NULO praticamente. olhe a luta deles contra o Hiruzen !
Infinity House escreveu: Garcia escreveu: Infinity House escreveu: Garcia escreveu: As cobras tem hábitos NOTURNOS, principalmente as desérticas, se pensarem bem, uma cobra vai sair para caçar no sol de 50-60º?
Aham, sentá lá ^^
Além disso, o Jokey Boi é MUITO mais rápido do que todos os recursos do Orochimaru que o morgon citou [com Manda, tirem o "muito"] o boneco não seria necessariamente capturado por nada disso.
Tobirama provavelmente tem o Suiro no Jutsu sim, mas como eu disse, a velocidade do boneco é muito maior do que qualquer Edo Tensei lerdo do Orochimaru.
vc não pode garantir nada q os Tensei são lentos, e o joki Boy nem é tão veloz assim..
Orochimaru favorito.
Jokey Boi escapou da areia do Gaara, que é muito rápida, e os Tenseis, como foi mostrado contra o Hiruzen, são bem lentos sim, não há dúvidas que o boneco é MUITO mais veloz que eles.
Areia de Gaara não é tão rapida... e os tensei não são tão lentos não brow...é dizer q a areia de Gaara tem mesma velocidade q A..
com o manto normal, tem sim. a areia É RAPIDA brother. olhe como Kimimaro (alguém que tem a mesma velocidade do Orochimaru, e tem MUITO MAIS PROFICIENCIA na area de taijutsu) nada pode fazer contra a areia. ele NÃO ESTAVA CONSEGUINDO DESVIAR DA AREIA, enquanto Joki Boi fez isso RETALHANDO VARIOS SHINOBIS ao mesmo tempo.
só não vê quem não quer.