Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Nidaime Mizukage

+28
N4lUfFy
Darkon
LendaKage
Rikudou Madara
Madara
lMugetsu_StalkeRl
juanjuushirou
Gekkor
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
Sαsuke
Saeker
Mario
Kagutsuchi
morgon'
Fell
Kain
Dante
LUCAS CRR
kisaragi
Grana
Naruto uchiha elric
edu lord
Leonardo
Uman
Coldman
Will
32 participantes

descriptionOrochimaru x Nidaime Mizukage - Página 10 EmptyRe: Orochimaru x Nidaime Mizukage

more_horiz
Cada um com sua opinião.. não tem jeito.

mas pra mim Orochimaru é favortio..quem discordar vou fazer o q .

descriptionOrochimaru x Nidaime Mizukage - Página 10 EmptyRe: Orochimaru x Nidaime Mizukage

more_horiz
Infinity House escreveu:

Claro que é opinião. mas existem coisas que vocês ignoram, e que ñao tem contra argumentos.

por exemplo, Orochimaru não pode achar o Nidaime para mata-lo, porque não tem NADA que rastreie tanto o nidaime quanto o Molusco.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Claro que é opinião. mas existem coisas que vocês ignoram, e que ñao tem contra argumentos.

por exemplo, Orochimaru não pode achar o Nidaime para mata-lo, porque não tem NADA que rastreie tanto o nidaime quanto o Molusco.

já falei os motivos da vitoria de Orochimaru..

seus argumentos podem acontecer eu sei disso Uman Brother,mas em minha opinião acontece no q eu penso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

seus argumentos podem acontecer eu sei disso Uman Brother,mas em minha opinião acontece no q eu penso.

Só no pensamento brother. afinal, não tem como você achar algo invisivel, se nenhuma das suas armas funciona para este proposito.
e a questão das cobras, não é opinião, mas sim, algo que não tem como ir contra. simplesmente não existe argumento contra isso.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Só no pensamento brother. afinal, não tem como você achar algo invisivel, se nenhuma das suas armas funciona para este proposito.
e a questão das cobras, não é opinião, mas sim, algo que não tem como ir contra. simplesmente não existe argumento contra isso.

é mesmo assim cheguei na seguinte conclusão q nos possui sugestões q não estão na mesma linha.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

é mesmo assim cheguei na seguinte conclusão q nos possui sugestões q não estão na mesma linha.

Seja mais claro, não entendi '-'

more_horiz
Eu já dei minha opinião, Nidaime vence.

Primeiramente, Orochimaru apenas sabe sobre que Nidaime foi um Kage do passado, ao contrário do Kage, que sabe sobre o Edo Tensei do Orochimaru, onde os Tenseis não são tão evoluídos assim, diga-se de passagem.

Ou seja, Orochimaru demoraria certo tempo para entender o Genjutsu sim, não nego que ele conseguiria, já que ele tem inteligência suficiente para isso, o esquadrão do Gaara só descobriu porque ele contou suas habilidades.

Os Tenseis, Hashirama, e Tobirama teriam capacidade de destruir a ostra, como disse antes, demoraria para o Sannin descobrir sobre, além do mais, quando os Tenseis recebessem a explosão do Jokei Boy, eles seriam desintegrados, e demorariam um tempo considerável para se regenerarem, devido a magnitude da explosão.

Manda também não seria útil para achar a ostra, lembrando que a luta é em um deserto, e de DIA; e assim como os Edos, ela poderia ser abatida pela explosão do boneco, só deixando claro, que Gaara conteu GRANDE parte da explosão, ela é bem maior aquilo que foi mostrado no mangá, pois a areia impediu.

Resumindo tudo isso, Nidaime não é muito forte, mas todos os seus recursos usados juntos, ainda mais sem conhecimento, são de estrema eficácia, apenas um Jokey seria necessário para mandar Oro pro colo do capeta, nem com a troca de pele ele resistiria a uma explosão daquela, que chegou a derreter ouro, que tem um ponto de ebulição altíssimo.

Nidaime 7/10

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Seja mais claro, não entendi '-'

digo q nois discutindo aki não vai dar em nada...cada com a suas ideias de como a luta iria ocorrer. :mau: tu entendis lokooo Manu Uman.

more_horiz
Garcia escreveu:

Primeiramente, Orochimaru apenas sabe sobre que Nidaime foi um Kage do passado, ao contrário do Kage, que sabe sobre o Edo Tensei do Orochimaru, onde os Tenseis não são tão evoluídos assim, diga-se de passagem.

Ou seja, Orochimaru demoraria certo tempo para entender o Genjutsu sim, não nego que ele conseguiria, já que ele tem inteligência suficiente para isso, o esquadrão do Gaara só descobriu porque ele contou suas habilidades.

Os Tenseis, Hashirama, e Tobirama teriam capacidade de destruir a ostra, como disse antes, demoraria para o Sannin descobrir sobre, além do mais, quando os Tenseis recebessem a explosão do Jokei Boy, eles seriam desintegrados, e demorariam um tempo considerável para se regenerarem, devido a magnitude da explosão.

Manda também não seria útil para achar a ostra, lembrando que a luta é em um deserto, e de DIA; e assim como os Edos, ela poderia ser abatida pela explosão do boneco, só deixando claro, que Gaara conteu GRANDE parte da explosão, ela é bem maior aquilo que foi mostrado no mangá, pois a areia impediu.

Resumindo tudo isso, Nidaime não é muito forte, mas todos os seus recursos usados juntos, ainda mais sem conhecimento, são de estrema eficácia, apenas um Jokey seria necessário para mandar Oro pro colo do capeta, nem com a troca de pele ele resistiria a uma explosão daquela, que chegou a derreter ouro, que tem um ponto de ebulição altíssimo.

Nidaime 7/10

Você acompanhou o tópico? Não pareçe.

Manda não seria pega pela explosão, ela pode entrar para debaixo da terra.
E como eu já disse, é irrelevante que é um deserto de dia, sendo que as cobras que caçam em desertos de dia, usando o mesmo radar termico.

Oro não seria pego pelo Jokey Boy, pois ele pode ir para debaixo da terra ou invocar um Rashoumon. (2 recursos)
Tobirama pode capturar o Jokey Boy com um Suirou no Jutsu e prende-lo, o boneco não vai mais se mecher e não tera perigo de explodir, já que o boneco precisa se mecher para esquentar e provocar a explosão.

É bem simples.

more_horiz
Garcia escreveu:

Nidaime 7/10

Concordo com TUDO.

a parte mais legal, é que o Garcia-chan sabe biologia UHSAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSAUHSUAHSUAHSUHASUAHSA

morgon' escreveu:
Garcia escreveu:

Nidaime 7/10

Você acompanhou o tópico? Não pareçe.

Manda não seria pega pela explosão, ela pode entrar para debaixo da terra.
E como eu já disse, é irrelevante que é um deserto de dia, sendo que as cobras que caçam em desertos de dia, usando o mesmo radar termico.

Oro não seria pego pelo Jokey Boy, pois ele pode ir para debaixo da terra ou invocar um Rashoumon. (2 recursos)
Tobirama pode capturar o Jokey Boy com um Suirou no Jutsu e prende-lo, o boneco não vai mais se mecher e não tera perigo de explodir, já que o boneco precisa se mecher para esquentar e provocar a explosão.

É bem simples.

vai insistir nisso até quando brother? já disse: VAI SE INFORMAR ! VOCÊ NÃO TA SABENDO DE NADA SOBRE COBRAS.

será que vou ter de postar aqui o funcionamento do sentidodas cobras? você quer mesmo que eu faça isso? pelo amor de Deus, cresce, e vá pesquisar sobre o que você quer defender, ao invés de bater na mesma tecla quebrada ¬¬
só ta falando bobagens, e o pior, ta INSISTINDO NISSO !

Manda pode entrar debaixo da terra, e vai ficar lá mocada até quando ? Lembro ter dito que fugir, ou simplesmente evitar as técnicas inimigas sem ter nada como contra ataque, não torna ninguém vencedor. do que adianta, Orochimaru pode escapar das técnicas, que são infinitas, sendo que ele não tem chakra infinito para segurar a onda. (ou as ondas do Joki Boi :D)

Orochimaru, é a mesma coisa. ele pode escapar uma vez, duas vezes... até o pouco chakra dele aguentar. apartir dai, é facil a vitória para o Nidaime.

UAHSUAHSUHASAUSUHAUSHAUSHAHSA

Prender o Boneco com o Suiro no jutsu, sendo que:

1° - Tobirama não mostrou tal técnica;
2° - O boneco é muito mais rapido do que a areia do Gaara;
3° - o Tobirama tensei é tão lento quanto orochimaru.

Brother, NUNCA isso vai acontecer. os tenseis não tem capacidade ALGUMA de lidar com o Joki Boi, já que ele é muito mais veloz que todos os recursos dos três.

realmente, é bem simples. Só falta você parar de dar murros em ponta de faca.

more_horiz
vai insistir nisso até quando brother? já disse: VAI SE INFORMAR ! VOCÊ NÃO TA SABENDO DE NADA SOBRE COBRAS.

Caramba, você que é o experiente em relação as cobras? Então tá (:

será que vou ter de postar aqui o funcionamento do sentidodas cobras? você quer mesmo que eu faça isso? pelo amor de Deus, cresce, e vá pesquisar sobre o que você quer defender, ao invés de bater na mesma tecla quebrada ¬¬

Pesquisa e posta ae então, se as cobras não usam o radar termico para caçar também no deserto.

Manda pode entrar debaixo da terra, e vai ficar lá mocada até quando ? Lembro ter dito que fugir, ou simplesmente evitar as técnicas inimigas sem ter nada como contra ataque, não torna ninguém vencedor. do que adianta, Orochimaru pode escapar das técnicas, que são infinitas, sendo que ele não tem chakra infinito para segurar a onda. (ou as ondas do Joki Boi :D)

Ela sai quando a explosão desapareçer, e depois sobe novamente para atacar o Mizukage.
Mas Orochimaru tem como contra-atacar, destruindo o molusco e atacando o Nidiame.

Suirou no Jutso é uma tecnica simples, que até Zabuza usava, Tobirama é muito capaz de usar essa tecnica, sendo que usou até o Suijinheki, que é uma tecncia mais rada doque o Suirou no Jutsu.

O boneco quando cresçe fica mais lerda, basta você ver no mangá, esse é o momento para Tobirama lançar umas Tsunamis de agua ou fazer um SUirou no Jutsu.

Eeeeeer, Orochimaru lerdo? Ele tem 4.5 de velocidade kkkk

more_horiz
morgon' escreveu:

Caramba, você que é o experiente em relação as cobras? Então tá (:

Pesquisa e posta ae então, se as cobras não usam o radar termico para caçar também no deserto.

Ela sai quando a explosão desapareçer, e depois sobe novamente para atacar o Mizukage.
Mas Orochimaru tem como contra-atacar, destruindo o molusco e atacando o Nidiame.

Suirou no Jutso é uma tecnica simples, que até Zabuza usava, Tobirama é muito capaz de usar essa tecnica, sendo que usou até o Suijinheki, que é uma tecncia mais rada doque o Suirou no Jutsu.

O boneco quando cresçe fica mais lerda, basta você ver no mangá, esse é o momento para Tobirama lançar umas Tsunamis de agua ou fazer um SUirou no Jutsu.

Eeeeeer, Orochimaru lerdo? Ele tem 4.5 de velocidade kkkk

Engraçadissimo :D pena que sarcasmo não vai contribuir para o tópico ^^

Ok então.

Destruindo o Molusco como filho, se ele não tem como achar o molusco?

Ah, agora é assim? então posso afirmar que Mei, Suigetsu, Mangetsu, Choujuro, Ao, Fuguki, e tantos outros ninjas sabem usar esta técnica, só porque ela é básica e eles são de kirigakure? se fosse assim, todos os sete espadachins saberiam utilizar o kirigakure no jutsu, por ser da vila da névoa. o que não é o caso.

Suijinheki não tem nada ver com o Suiro no jutsu Morgon.

O boneco fica lerdo onde? por favor, me mostre, porque nem memso Gaara concorda com você. o Boneco continua rapido pra demonio, mesmo gordão. veja a velocidade que ele salva o mizukage do selamento brother.

more_horiz

Qual sarcasmo?

Tem sim, com algo chamado Radar termico.

h, agora é assim? então posso afirmar que Mei, Suigetsu, Mangetsu, Choujuro, Ao, Fuguki, e tantos outros ninjas sabem usar esta técnica, só porque ela é básica e eles são de kirigakure? se fosse assim, todos os sete espadachins saberiam utilizar o kirigakure no jutsu, por ser da vila da névoa. o que não é o cas

Quer comparar Tobirama, um controlador de Suiton nivel S que se tornou Hokage com ninjas comuns?

Aí que tá a diferença, Tobirama era um controlador de Suiton comparavel a Kisame e se tornou Hokage, acha que ele nao podia usar um SUirou no Jutsu? kkkkkkk Senta lá;

more_horiz
morgon' escreveu:

Qual sarcasmo?

Tem sim, com algo chamado Radar termico.

h, agora é assim? então posso afirmar que Mei, Suigetsu, Mangetsu, Choujuro, Ao, Fuguki, e tantos outros ninjas sabem usar esta técnica, só porque ela é básica e eles são de kirigakure? se fosse assim, todos os sete espadachins saberiam utilizar o kirigakure no jutsu, por ser da vila da névoa. o que não é o cas

Quer comparar Tobirama, um controlador de Suiton nivel S que se tornou Hokage com ninjas comuns?

Aí que tá a diferença, Tobirama era um controlador de Suiton comparavel a Kisame e se tornou Hokage, acha que ele nao podia usar um SUirou no Jutsu? kkkkkkk Senta lá;

O mesmo radar térmico que funciona de noite, e que não fucionaria nesta comparação por causa da habilidade do Nidaime :D

ambos os Mizukage são ninjas Comuns? os sete espadachins são ninjas comuns? é brincadeira viu... ¬¬

Senta lá você brother. Se você utilizasse este argumento a favor da Mei, por exemplo, ainda tudo bem, pelo fato dela ser uma mizukage. mas um HOKAGE, não tem experiencia INTIMA com as técnicas de outra vila. vai dizer agora que só porque o Hokage é especialista em suiton, ele vai poder utilizar toda e qualquer habilidade de Kiri?

ilógico.

Pra sua alegria *-*

COBRA - Jeito diferente de cheirar

A capacidade sensitiva dos animais varia de espécie para espécie. Nos mamíferos, os sentidos de olfato e paladar são separados, como nos seres humanos, por exemplo, que reconhecem sem dificuldade os diferentes odores que possam estar espalhados pelo ar, mas só conseguem diferenciar o sal do açúcar através do paladar. Em outras criaturas a percepção do gosto e a impressão dos cheiros se tornaram tão apuradas que elas acabaram adquirindo uma sensibilidade perfeita para identificar determinadas substâncias químicas, podendo detectá-las no ar mesmo em quantidades mínimas.

Como no caso das moscas varejeiras, que conseguem descobrir uma solução açucarada sem necessidade de tocá-la porque são duzentas vezes mais sensíveis à presença de açúcar que o ser humano. Já as delicadas borboletas, que têm sua boca adaptada a uma alimentação baseada em néctar e sumos, utilizam sensores localizados nos pés quando desejam encontrar a planta onde colocarão os ovos que garantirão a continuidade da espécie a que pertencem. Os insetos necessitam do paladar não apenas para escolher corretamente a comida mais adequada, mas também como recurso que lhes permita evitar substâncias nocivas ou perigosas. Muitos deles possuem as células sensitivas do paladar localizadas em torno da boca, enquanto outros, como as borboletas, trazem nos pés os sensores que lhes dão condições de saber onde estão pisando. Já os abutres americanos, particularmente os que sobrevoam áreas arborizadas, onde não se pode enxergar através do topo das árvores, precisam contar com o olfato para detectar carniça. Por isso eles têm grandes áreas do cérebro destinadas a esse sentido.

Mas as cobras exercitam de modo diferente a habilidade de identificar corretamente os odores que chegam até ela, porque cheiram como se estivessem “provando” o ar. Quando esticam sua língua bifurcada para fora da cavidade bucal, elas colhem os aromas que flutuam nas redondezas, e em seguida, colocando as duas pontas existentes na extremidade desse órgão em um par de orifícios localizados no céu da boca, os ofídios provam o ar valendo-se dos pêlos finos que guarnecem essas cavidades, captando através deles as mensagens químicas que imediatamente são encaminhadas ao cérebro. É dessa forma que as cobras conseguem encontrar a comida de que necessitam, ou são alertadas sobre algum perigo iminente.

Muito próximas dos lagartos, as cobras são reconhecidas pelos corpos alongados e por não possuírem os membros externos que os diferenciam da maioria dos outros répteis. Elas se movimentam de forma serpentiforme, ou sejam, produzindo em seu longo corpo ondulações que lhe permitem deslocar-se, enquanto as grandes e pesadas, como a jibóia, fazem isso através de contrações e distensões de sua musculatura ventral (da barriga). Algumas cobras têm conservado traços internos de seus membros externos traseiros, principalmente as jibóias e pítons. Devido ao corpo que possuem - comprido, longo e esticado - as cobras são internamente diferentes dos outros répteis, tendo ossos longos da coluna vertebral e vários pares de vértebras. Elas têm boa visão, embora não possam ouvir da mesma forma que os mamíferos, mas podem detectar vibrações de baixa freqüência no chão, que as alertam sobre a presença de predadores e presas.

Como os lagartos, as cobras possuem uma aparência variada e têm se adapta-do para viver em vários lugares, exceto nas regiões polares. A maior parte das 3.000 espécies de cobras, aproximadamente, não é venenosa. No lugar do veneno, elas usam seus dentes em forma côncava, para agarrar e segurar suas presas. Muitas espécies sufocam suas presas, constringindo-as e enroscando-se ao redor dos seus corpos, principalmente aquelas que caçam presas ágeis e grandes. Aproximadamente dois terços das espécies de cobras pertencem a uma única família, a Colubrídeos, que inclui as mais comuns e não venenosas. Embora em menor número, as cobras venenosas estão bem distribuídas ao redor do mundo, mas são encontradas principalmente nos trópicos. Elas são comuns em locais onde existem muitos ratos e preás, mas nem todas elas são venenosas. Destas últimas, as características mais fáceis de serem identificadas são os olhos (pupila vertical como a dos gatos); as narinas (presença de dois furos laterais; as fossetas lacrimais); a cabeça (formato triangular); a cauda (afunila rapidamente); o hábito (noturno); e o padrão da cor (na cobra-coral verdadeira, os anéis coloridos dão a volta completa).

Para serpentes de hábitos diurnos a pouca visão e o olfato eficiente são totalmente satisfatórios para a atividade de caça. Mas as serpentes noturnas não contam com a visão pois a ausência de luminosidade a torna ineficiente. Assim sendo, mesmo com um olfato apurado, reconhecer o ambiente e perceber a presença de alimento é apenas parte do problema. É preciso saber em que direção e distância exata a presa se encontra e ainda como apanhá-la, se estiver se movimentando. Algumas dessas serpentes de hábitos noturnos, desenvolveram um mecanismo de localização de alimento extremamente eficiente e preciso.

As serpentes são carnívoras e caçadoras por natureza. Só comem proteína animal e recém-capturada. Todos os animais de 'sangue quente' (aves e mamíferos), corretamente denominados de homeotérmicos, emitem raios de calor do tipo infravermelho, formando uma espécie de 'áurea' invisível. As serpentes noturnas, que se alimentam de animais homeotérmicos, possuem, de cada lado da cabeça, um orifício entre o olho e a narina, chamado de Fosseta Loreal. Estas aberturas, direcionadas para o focinho do animal, possuem uma membrana ricamente enervada com terminações nervosas capazes de perceber variações de calor de até 0,5 graus Celsius num raio de 5 metros de distância.

As emissões de calor emanadas pelo animal homeotérmico, atingem a membrana e, por meio das enervações ligadas ao cérebro, criam uma 'imagem térmica' altamente precisa, fornecendo o tamanho do animal (através das concentrações dos raios infravermelhos), a distância (através da variação de temperatura) e os movimentos (pelo deslocamento da imagem térmica).

Eu li habitos NOTURNOS ali, não é? hm hum.

O que são animais Homeotermicos?

é uma característica de alguns animais que lhes permite manter sua temperatura corporal relativamente constante à causa de uma alta taxa metabólica gerada pela intensa combustão de alimento energético nas células.

Apenas as aves e os mamíferos, considerados animais homeotérmicos ou de sangue quente têm esta capacidade. Os animais de sangue frio (poiquilotérmicos ou pecilotérmicos), onde se incluem os peixes e répteis, necessitam do calor do Sol para se aquecer.

A homeotermia é mantida através da homeostase térmica, que é conseguida através do controle das suas taxas metabólicas. Um animal homeotérmico consegue manter a temperatura do seu corpo mais ou menos constante a um nível que pode ser distinto da temperatura do meio-ambiente que o rodeia. Este processo pode envolver não só a capacidade de gerar calor mas também a capacidade de arrefecer essa temperatura se necessário.

Diversos mecanismos podem atuar na regulagem da temperatura do corpo, como tremores (para gerar calor a partir de contrações musculares), palidez (a circulação sanguínea se altera para direcionar menos calor para a pele, perdendo menos calor para o ambiente), ou o seu oposto, a ruborização (a circulação sanguínea se altera para irradiar mais calor através da pele), ofegância ou suor (para perder calor através da evaporação).

Resumo sobre seres homeotérmicos:

Chamam-se homeotérmicos, endotérmicos ou animais de sangue quente os animais que mantêm a temperatura do seu corpo mais ou menos constante - homeostase térmica - através do controlo das suas taxas metabólicas. Um animal homeotérmico (ou de "sangue quente") consegue manter a temperatura do seu corpo mais ou menos constante a um nível que é distinto da temperatura do meio-ambiente que o rodeia (isto é, para manter a homeostase térmica). Este processo pode involver não só a capacidade de gerar calor mas também a capacidade de arrefecer essa temperatura se necessário.

Diversos mecanismos podem atuar na regulagem da temperatura do corpo, como tremores (para gerar calor a partir de contrações musculares), palidez (a circulação sanguínea se altera para direcionar menos calor para a pele, perdendo menos calor para o ambiente), ruborização (a circulação sanguínea se altera para irradiar mais calor através da pele), ofegância ou suor (para perder calor através da evaporação).

Em biologia, um organismo homeotérmico é aquele que mantém constante a temperatura corporal. Um homeotérmico é um animal que é capaz de manter sua temperatura interna num nível estável controlando o ritmo de seu metabolismo. Os únicos organismos que são homeotérmicos são os mamíferos e as aves. Como homeotérmicos podem controlar a temperatura de seus corpos, eles são capazes de manter o funcionamento de seus corpos em ambiente onde pecilotérmicos (ou pecilotermos) não poderiam sobreviver. Um ponto negativo desta característica é que eles são forçados a manter seus corpos sempre na mesma temperatura ou eles morrem. Isso consome uma quantidade de energia considerável. Homeotérmicos têm esta dificuldade especialmente no inverso. Não há alimento suficiente para fornecê-los energia para manter o ritmo de seus metabolismos estável 24 horas por dia. Para compensar a falta de alimento o organismo pode entrar num controlado estado de hipotermia chamado hibernação. Este estado propositalmente diminui a temperatura do corpo de modo que não é utilizada muita energia e o animal não passa fome durante o inverno. Homeoptérmicos também gastam uma grande quantidade de energia para não superaquecerem. Para evitar o superaquecimento, um organismo pode ofegar, suar, procurar abrigo ou água.

Contrasta com: Pecilotérmico, Pecilotermo, Poiquilotérmico

resumo sobre seres pecilotermicos=Os organismos designados vulgarmente como animais de "sangue frio", animais de temperatura variável, poiquilotérmicos, pecilotérmicos, ectotérmicos ou heterotérmicos são metazoários que não têm um mecanismo interno que regule a temperatura do seu corpo. Desta forma, ou o seu corpo permanece com temperatura variável, consoante a que existe no meio ambiente onde está inserido, ou têm hábitos comportamentais que, por si só, lhes permitem manter a temperatura em níveis aceitáveis para o seu organismo.

Podemos citar alguns exemplos desta forma de controle da temperatura:

* As cobras (e lagartos) que tomam banhos de sol sobre pedras.
* Os peixes que se colocam a diferentes níveis de profundidade nas colunas de água, de forma a encontrar a temperatura ideal.
* Animais, no deserto, que se enterram debaixo da areia durante o dia.
* Insetos que esquentam seus músculos de vôo vibrando-os no mesmo lugar.

Muitos animais homeotérmicos, ou de sangue quente, fazem uso dessas técnicas de vez em quando. Por exemplo, todos os animais correm o risco de se superaquecer em dias quentes no sol do deserto, e a maioria dos animais pode tiritar.

Observe que o sublinhado pode ser até utilizado pelo proprio Joki Boi, para explodir se ele for contido de alguma forma.

Última edição por Uman em 11/10/2011, 20:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
As cobras tem hábitos NOTURNOS, principalmente as desérticas, se pensarem bem, uma cobra vai sair para caçar no sol de 50-60º?

Aham, sentá lá ^^

Além disso, o Jokey Boi é MUITO mais rápido do que todos os recursos do Orochimaru que o morgon citou [com Manda, tirem o "muito"] o boneco não seria necessariamente capturado por nada disso.

Tobirama provavelmente tem o Suiro no Jutsu sim, mas como eu disse, a velocidade do boneco é muito maior do que qualquer Edo Tensei lerdo do Orochimaru.

more_horiz
Garcia escreveu:
As cobras tem hábitos NOTURNOS, principalmente as desérticas, se pensarem bem, uma cobra vai sair para caçar no sol de 50-60º?

Aham, sentá lá ^^

Além disso, o Jokey Boi é MUITO mais rápido do que todos os recursos do Orochimaru que o morgon citou [com Manda, tirem o "muito"] o boneco não seria necessariamente capturado por nada disso.

Tobirama provavelmente tem o Suiro no Jutsu sim, mas como eu disse, a velocidade do boneco é muito maior do que qualquer Edo Tensei lerdo do Orochimaru.

EXATAMENTE! FINALMENTE ALGUÉM que estudou biologia na vida ¬¬

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:

Creio que apenas naruto poderia encontrar rsrsrs
Mais se orochimaru encontrasse , vejam bem , se , ai acredito que o tio oro tenha como vencer, caso contrario acho que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos