Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Nidaime Mizukage

+28
N4lUfFy
Darkon
LendaKage
Rikudou Madara
Madara
lMugetsu_StalkeRl
juanjuushirou
Gekkor
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
Sαsuke
Saeker
Mario
Kagutsuchi
morgon'
Fell
Kain
Dante
LUCAS CRR
kisaragi
Grana
Naruto uchiha elric
edu lord
Leonardo
Uman
Coldman
Will
32 participantes

descriptionOrochimaru x Nidaime Mizukage - Página 6 EmptyRe: Orochimaru x Nidaime Mizukage

more_horiz
Bem, lá vou eu argumentar mais uma vez contra, essa é a ultima é capaz de eu pegar uma tendinite:

Sim, o Edo tensei pode utilizar TODAS AS TÉCNICAS DO TENSEI, mas que tenha um usuario do edo tensei bem informado. preciso dizer que Hashirama NÃO É só Mokuton e UM genjutsu? preciso dizer que Tobirama não utilizou seus dois outros recursos, que são edo tensei e S/T?
eles PODEM USAR, mas Orochimaru NÃO É ONISCIENTE. ele nÃO SABE DE TODAS AS TÉCNICAS DO MUNDO, como vocês acham que é. lembrem-se: a arrogancia e a falta de informação do Orochimaru, que fizeram com que ele caisse no Shikki Fuujin do Hiruzen. o proprio Hokage diz que aquela é uma técnica da qual Orochimaru nunca teve conhecimento, sendo utilizada por uma LENDA, e mesmo assim o Orochimaru nunca soube dessa técnica. logo, é FORÇAR A BARRA DEMAIS, querer me convencer que Orochimaru poderia utilizar o Edo tensei á sua capacidade total, já que ele INIBE A PERSONALIDADE dos tenseis. o Do Kabuto, deixa o tensei livre, logo, o proprio tensei vai acabar usando suas técnicas mais "obscuras", no sentido de que não são técnicas com fama nem nada. volto a dizer, que o Edo tensei do Orochimaru é bom, mas que ele só provê TRÊS TÉCNICAS pro Orochimaru, ja que ele utiliza o Edo tensei inibindo as personalidades dos mortos.

Para cara, e por acaso o Kabuto tem um guia do Tensei dizendo todas as técnicas? Mano, já foi explicado no manga, que o TENSEI PODE USAR TODAS AS TÉCNICAS SIM, protege tanto o Kabuto, e ele também não sabe nem a metade do MUNDO, que nem você fala, você pode ver, se deixasse mais tempo, a luta, com certeza Orochimaru usaria todas as técnicas possíveis, comparar Shiki Fujin, se não me engano, Orochimaru naquela época já tinha largado Konoha faz tempo, por isso ocorre o caso dele desconhecer esse Jutsu.

e pra quem falar que o Orochimaru poderia deixar os tenseis soltos, eu digo pra lerem o mangá novamente, porque os tenseis são inuteis sem o fuda que o Orochiamru bota dentro deles, que por consequencia inibe a personalidade dos mortos. e não adianta o Orochimaru mudar o que está escrito na fórmula do Fuda: ele não tem chakra pra manter a personalidade dos mortos sobre seu controle, como Kabuto + chakra do Orochimaru consegue. espero que tenho resolvido essa questão do Edo tensei, porque não existe mais nada a ser rebatido sobre ele.

Bem, em alguns quesitos você tem razão, mais ele pode sim usar todas as técnicas, todos acham que o Kabuto era um lixo, ele nem demonstrou ter tanto Chakra, e acabou controlando um exercito, de Tensei, mano, enxerga um pouco, utilizar todas as técnicas é fato, tanto que o KABUTO USA TODAS AS TÉCNICAS, até as secretas, o que quer dizer SECRETAS para você? Quase ninguém tem conhecimento dessas técnicas, e ele pode usar todas livremente, OROCHIMARU TEM CONHECIMENTO DE TODAS AS TÉCNICAS, isso é fato, ele só não teve condições de usar todas, pois o Hiruzen selou os Tenseis.

Um velho de 80 anos + doton: KenGan no jutsu + Doton: DAI Kanjuugan no jutsu, que fique bem claro. o Kajuugan aumenta o peso dos objetos, a ponto de simplesmente afunda-los no chão com facilidade. o DAI kengan, faz a mesma coisa, mas MILHARES DE VEZES mais potente.
é a mesma coisa de comparar o "Bakusui Shouha" com o "DAI bakusui Shouha", que cria um montante de água da proporção de montanhas.
seja coerente brother, já te disse isso mais cedo.

Manda pode quebrar isso é FATO, a força do Manda até mesmo no aperto quanto na mordida, é alto, é facil de quebrar aquilo, isso é praticamente FATO.

Velho, o Orochimaru é RESISTENTE, mas a IMORTALIDADE, não é proveniente dessa resistencia. a IMORTALIDADE, faz referencia a capacidade dele trocar de corpo a cada 3 anos. vocês confundem as bolas, mas eu não vou mais deixar vocês modificarem as coisas só pra "ajudar" o Orochimaru em comparações;

Onde que a gente ajuda o Orochimaru? não é a gente, que fala que dobra o poder do Mizukage.

Ele mesmo já explicou, que desenvolveu um jutsu que garante pra ele a imortalidade, e logo em seguida comenta sobre o FUSHI TENSEI. pare de inventar moda: o jutsu da troca de pele não garante a imortalidade Pro Orochimaru.

Não garante a imortalidade, mais como vimos, e se você também viu, Orochimaru foi cortado ao meio, perdeu um braço, tomou um tapa super forte da Kyubbi, e saiu ileso praticamente...

e mesmo que aquilo seja bom, não tem como você se curar de uma coisa que te mata INSTANTANEAMENTE. e como eu disse, não mata instantaneamente por causa da explosão, mas sim, PELA TEMPERATURA, que simplesmente O MATARIA SEM REAÇÃO. nem preciso dizer do grau de queimaduras que uma temperatura dessa provoca, e como disse, a temperatura pode simplesmente queimar todo e qualquer ´órgão interno do Orochimaru, o que foderia com ele mesmo que ele realize a troca de pele. e o mais interessante, é que as explosões são INFINITAS, ao contrario da capacidade de regeneração do Orochimaru.

Uman, isso já foi resolvido, ele pode usar a técnica de Doton e entrar em baixo da terra, isso é FATO.

Nunca disse que enquanto um se recompoe o outro não pode atacar. mas pare e pense: os tenseis do Orochimaru mostraram uma agilidade tão grande, que Hiruzen, um velho de 70 anos colocou kubaku Fuda na perna deles sem a menor reação por parte dos edos. se você acha que eles podem contra o joki Boi e sua velocidade que deixa a areia do Gaara comendo poeira, azar o seu, porque você é o Unico que ta se iludindo.

Eu e 99% do Fórum, isso que você quer dizer, porque mais uma vez, somente você argumenta contra o Orochimaru, enquanto 99% do fórum, tem motivos para votar em Orochimaru, e todos não se iludem, ele apenas tem certeza do que faz.

ENTAO POW, eu TO CONCORDANDO CONTIGO BROTHER ! eu TAMBÉM ACHO que o Joki Boi pode "direcionar sua atenção para os bunshins do Orochimaru", pelo menos até o pouco chakra do Orochimaru acabar e ele não poder nem mesmo controlar mais seu corpo. Isso, porque COMO EU DISSE E O MANGÁ MOSTROU, o joki Boi simplesmente DESTRUIRIA O CLONE DO OROCHIMARU -qualquer clone que fosse - RAPIDAMENTE, ASSIM COMO ELE FEZ CONTRA O GAARA. Isso não daria tempo suficiente pro Orochimaru. Digo, o clone seria feito, e nos 5 segundos que se aproximassem, o clone seria desfeito com uma machadada no peito. simples e efetivo assim.

Quem demonstrou ter tão pouco Chakra foi o Kakashi, tanto que quando ele usava o Raiton Kage Bunshin seu Chakra já estava na metade, Orochimaru tem bem mais Chakra que o Kakashi, isso também é FATO, afinal ele tem tão pouco Chakra, que pode controlar dois Tenseis lado a lado, e atacar junto, utilizando suas técnicas livremente, e nem demostrou tanto cansaço.

Como eu te falei, os tenseis podem fazer qualquer uma de suas técnicas, a menos que Orochimaru não saiba delas. e DETALHE: O OROCHIMARU NÃO É ONISCIENTE ! ele não pode usar o edo tensei á sua capacidade máxima, já te disse isso ali pra trás.

Bem, tome como exemplo o Kabuto, ele tem controle sobre mais de um exercito de Tenseis, até mesmo do Hanzou que nem era da época dele, e tem como conhecimento todas as técnicas dos Tenseis em seu controle, o que me diz disso, que ele tem um guia de bolso?

Lutou lado a lado não, quando os tenseis atacavam, ele ficou parado, e enquanto ele atacava, os tenseis ficavam parados. e os tenseis não conseguiram defender eles mesmos e o Orochimaru de BUNSHINS QUE SÃO MAIS LENTOS DO QUE O PROPRIO OROCHIMARU, e você ainda vem com esse papinho pra cima de mim? aprenda a analisar as técnicas do Orochimaru brother, você está sendo incoerente.

Isso, porque a maioria dos ataques eram focados no Orochimaru, ele precisa se defender dos ataques, assim quando você ve, enquanto ele se protege, os Tenseis vão atacar Hiruzen, e outra todos correm lado a lado.

Itachi mesmo disse, que esse kawarimi ao estilo do Orochimaru, apesar de ser bem feito gasta MUITO CHAKRA. o Sasuke utilizou UM com o SELO ATIVADO, e mesmo assim sua capacidade de chakra caiu significantemente. analise os jutsus de quem você está defendendo, pelo amor de Deus.

Sim, mais ele continua com a troca de pele, Não precisa usar esse estilo toda a hora, quando se sabe que tem um oponente complicado.

As capacidades do Mizukage estão todas ai, pra serem vistas, e foram todas recém mostradas. tão fresquinhas ai. agora, as do Orochimaru, já foram a algum tempo. só isso que tem de diferente. Eu sei que ele é o mais fraco, mas mesmo sendo o mais fraco, ele pode acabar com alguém como Muu, que é BEM mais forte do que Orochimaru e muita gente por ai. como eu disse: o Nidaime em sí é um ninja fraco, mas suas capacidades JUNTAS, o tornam um inimigo EXTREMAMENTE PERIGOSO E DIFICIL DE LIDAR/ENTENDER. você vai continuar negando até quando? jájá veremos as capacidades do muu, assim quem sabe vocês parem de subestimar o Nidaime.
até pessoas como Hidan são dificeis de enfrentar sem conhecimento, pow. o Nidaime é MUITO mais apelão do que Hidan, e muito mais mortal também.

Assim como todas as técnicas que ele usa, contra a luta da Kyubbi, ele usou Rashomouns, Mandara No Jin, troca de pele, sacou várias Kusanagis da boca, se isso é falta de Chakra, ainda no fim do ciclo da troca de pele, caramba, isso sim é fraco (ironia), Ninja fraco ta ai, todas as técnicas do Nindaime juntas são perigosas, mais nunca foi dito, se ele gastava tanto Chakra, ele só parece que não gasta pois ele é um Tensei, sem ser um Tensei ele se cansaria rapidamente, como vimos também, ele pode ter o Chakra equivalente com o do Orochimaru.

Para de sonhar vai. ME MOSTRE ONDE DIZ QUE ELE SÓ TINHA 50% DA FORÇA DELE. brother, KISAME SEM A SAMEHADA, que lutou contra o Gai estava técnicamente com "50% da força total dele", já que o ninja da aliança AFIRMOU que as espadas são metade do poder dos ninjas da névoa, espadachins.

Kabuto até mesmo afirma, que ele não estava tão bem par lutar, viu também, que quando o Sasuke pegou ele ele estava totalmente fraco, e precisava fazer aquele ciclo rapidamente, e ele ainda não tinha se recuperado totalmente, seu corpo estava sendo rejeitado, pois ele já estava precisando de um novo corpo.

Isso só prova que você é mais um desinformado que quer tentar defender o seu personagem preferido, porque nem saber das técnicas do Orochimaru, você sabe direito. é algo que já foi JOGADO na cara de vocês, e mesmo assim vocês insistem no contrario. o MANGÁ JÁ DISSE que o Orochimaru precisa de CHAKRA pra manter o corpo sobre seu controle, ou seja.

4 técnicas seriam suficientes para matar Orochimaru? contra, digamos, mais de 10 Jutsus de alto nivel, entre eles defesas, ataques indefensáveis, tudo, Rashomouns, Mandara no Jin, e ainda conta com técnicas de Doton, realmente Uman, você menospreza as habilidades do Orochimaru.

MADARA ESTA FAZENDO, é a MESMA COISA QUE DANZOU ESTAVA TENTANDO FAZER, e é a MESMA COISA QUE SASUKE FEZ.
note, que Danzou e Sasuke, simplesmente começaram a perder o controle do proprio corpo, ou do corpo que ele tinha absorvido, respectivamente, POR FALTA DE CHAKRA. mais uma vez, PARE E ANALISE AS TÉCNICAS DO OROCHIMARU COMO ELAS SÃO.

Sim, mais Orochimaru não demonstrou nada disso, ele pode precisar de Chakra, mais em nenhuma luta dele ele foi levado ao limite, isso confirma, que ele é um pareô duro para o Nindaime, Nindaime não pode com Tenseis, simplesmente, por não demonstrar nada em seu verdadeiro corpo, sem ser um Tensei, simplesmente por isso.

Terminei :D foi bom argumentar com você.

Calma Brother, estou só me aquecendo.

Enfim, o próximo da lista é o Brother Morgon, que eu vou deixar pra amanha, porque tenho que sair agora, já que a lan não funciona 24 horas "inclusive a noite", kkkkk.

Agora você se entende com ele, garanto, que ele dirá as mesmas coisas que eu disse, e se pá até mais completo.

Morgon, Lucas crr vocs continuam argumentando? Parem com isso! O cara se recusa a enxergar o obvio, Orochimaru tem a vantagem na luta nao ha o que argumentar.

kkkkk', eu sei, vou deixar para o Morgon daqui pra frente, afinal, já me cansei desse tópico, tem muitos outros kk'.

descriptionOrochimaru x Nidaime Mizukage - Página 6 EmptyRe: Orochimaru x Nidaime Mizukage

more_horiz
Boa sorte Lucas, porque não vou ficar aqui escrevendo textos pra algo que seja tão obvio.

Enfim, o próximo da lista é o Brother Morgon, que eu vou deixar pra amanha, porque tenho que sair agora, já que a lan não funciona 24 horas "inclusive a noite", kkkkk.

Argumentar? Pode começar a argumentar já Uman.

more_horiz
morgon' escreveu:
Boa sorte Lucas, porque não vou ficar aqui escrevendo textos pra algo que seja tão obvio.

Argumentar? Pode começar a argumentar já Uman.

Isso, é sacanagem, não joga tudo para o meu lado, afinal já dei todos os argumentos, mais ainda tenho uns guardados, mais nem vou usa-los, eu já me cansei desse tópico, afinal, isso é tão obviu, não só eu como todos sabem que o Orochimaru é favorito nessa luta...

more_horiz
Sim, o Edo tensei pode utilizar TODAS AS TÉCNICAS DO TENSEI, mas que tenha um usuario do edo tensei bem informado. preciso dizer que Hashirama NÃO É só Mokuton e UM genjutsu? preciso dizer que Tobirama não utilizou seus dois outros recursos, que são edo tensei e S/T?
eles PODEM USAR, mas Orochimaru NÃO É ONISCIENTE. ele nÃO SABE DE TODAS AS TÉCNICAS DO MUNDO, como vocês acham que é. lembrem-se: a arrogancia e a falta de informação do Orochimaru, que fizeram com que ele caisse no Shikki Fuujin do Hiruzen. o proprio Hokage diz que aquela é uma técnica da qual Orochimaru nunca teve conhecimento, sendo utilizada por uma LENDA, e mesmo assim o Orochimaru nunca soube dessa técnica. logo, é FORÇAR A BARRA DEMAIS, querer me convencer que Orochimaru poderia utilizar o Edo tensei á sua capacidade total, já que ele INIBE A PERSONALIDADE dos tenseis. o Do Kabuto, deixa o tensei livre, logo, o proprio tensei vai acabar usando suas técnicas mais "obscuras", no sentido de que não são técnicas com fama nem nada. volto a dizer, que o Edo tensei do Orochimaru é bom, mas que ele só provê TRÊS TÉCNICAS pro Orochimaru, ja que ele utiliza o Edo tensei inibindo as personalidades dos mortos.
e pra quem falar que o Orochimaru poderia deixar os tenseis soltos, eu digo pra lerem o mangá novamente, porque os tenseis são inuteis sem o fuda que o Orochiamru bota dentro deles, que por consequencia inibe a personalidade dos mortos. e não adianta o Orochimaru mudar o que está escrito na fórmula do Fuda: ele não tem chakra pra manter a personalidade dos mortos sobre seu controle, como Kabuto + chakra do Orochimaru consegue. espero que tenho resolvido essa questão do Edo tensei, porque não existe mais nada a ser rebatido sobre ele.

Escreveu tanto... ê?
Orochimaru consegue usar as tecncias nescessárias para vencer o Mizukage.

Um velho de 80 anos + doton: KenGan no jutsu + Doton: DAI Kanjuugan no jutsu, que fique bem claro. o Kajuugan aumenta o peso dos objetos, a ponto de simplesmente afunda-los no chão com facilidade. o DAI kengan, faz a mesma coisa, mas MILHARES DE VEZES mais potente.
é a mesma coisa de comparar o "Bakusui Shouha" com o "DAI bakusui Shouha", que cria um montante de água da proporção de montanhas.

Legal, Manda com o comprimento de uns 100 metros, faria o que Onooki fez de forma muito mais rapida. Como eu disse, uma Jiboia de 5, 6 metros é capaz de quabrar ossos. Basta comparar
Uma ostra É OCA, sua casca é relativamente frágil, Manda quebraria aquilo BRINCANDO.

Velho, o Orochimaru é RESISTENTE, mas a IMORTALIDADE, não é proveniente dessa resistencia. a IMORTALIDADE, faz referencia a capacidade dele trocar de corpo a cada 3 anos. vocês confundem as bolas, mas eu não vou mais deixar vocês modificarem as coisas só pra "ajudar" o Orochimaru em comparações;
Ele mesmo já explicou, que desenvolveu um jutsu que garante pra ele a imortalidade, e logo em seguida comenta sobre o FUSHI TENSEI. pare de inventar moda: o jutsu da troca de pele não garante a imortalidade Pro Orochimaru.
e mesmo que aquilo seja bom, não tem como você se curar de uma coisa que te mata INSTANTANEAMENTE. e como eu disse, não mata instantaneamente por causa da explosão, mas sim, PELA TEMPERATURA, que simplesmente O MATARIA SEM REAÇÃO. nem preciso dizer do grau de queimaduras que uma temperatura dessa provoca, e como disse, a temperatura pode simplesmente queimar todo e qualquer ´órgão interno do Orochimaru, o que foderia com ele mesmo que ele realize a troca de pele. e o mais interessante, é que as explosões são INFINITAS, ao contrario da capacidade de regeneração do Orochimaru.

Como eu já disse, Orochimaru pode entrar para debaixo da terra.
Invocar um Rashoumon
Mandar Tobirama criar uma parede de agua.
Mandar Hashirama criar uma cupula de Mokuton.

4 metodos destintos para conseguir burlar o jokey Boy, dá para parar de chorar agora? O Jokeu Boy é não é problema.
Na verdade apenas entrar para debaixo da terra já seria o suficiente, já que depois que explode, o jokey Boy demora para expldoir de novo.

Lutou lado a lado não, quando os tenseis atacavam, ele ficou parado, e enquanto ele atacava, os tenseis ficavam parados. e os tenseis não conseguiram defender eles mesmos e o Orochimaru de BUNSHINS QUE SÃO MAIS LENTOS DO QUE O PROPRIO OROCHIMARU, e você ainda vem com esse papinho pra cima de mim? aprenda a analisar as técnicas do Orochimaru brother, você está sendo incoerente.

Mano, os Tenseis atacaram JUNTOS Hiruzen, ENQUANTO Orochimaru estava se defendendo do ATAQUE DE ENMA. Então Orochimaru pode sim lutar lado a lado com os tenseis. Acho que você é quem deveria aprender analisar...

Itachi mesmo disse, que esse kawarimi ao estilo do Orochimaru, apesar de ser bem feito gasta MUITO CHAKRA. o Sasuke utilizou UM com o SELO ATIVADO, e mesmo assim sua capacidade de chakra caiu significantemente. analise os jutsus de quem você está defendendo, pelo amor de Deus.

ANALISE DIREITO O MANGÁ que voce acompanha.
Essa fala do Itachi é filler, não esta no mangá meu filho.
Procure saber do que voce esta argumentando.

Como eu já disse Uman, pode começar a argumentar se você quiser, porque tá bem fraco. Como eu já disse, adimitir não doí, Orochimaru é claramente favorito.

more_horiz
Bem, outro tpc óbvio e que é desnecessário muita discussão, Orochimaru vence, principalmente por causa do Edo Tensei (como disse anteriormente), se essa técnica tivesse restringida, até daria chances iguais, já que o Yamata no Orochi tbm tá restringida, mas Orochimaru Full Power e com todos os seus recursos, pra mim claro é favorito.

more_horiz
Eu pelo que vi o Tio orochimaru é favorito tbmm...

Gaara e Onoki sefreram para derrotalos,acho que um edo tensei seria mais q épico para derrotar as miragens e o molusco de Nidaime Mizukage.

Tbm acho q o Orochimaru cem porcento é completament favorito.

more_horiz
morgon' escreveu:

Escreveu tanto... ê?
Orochimaru consegue usar as tecncias nescessárias para vencer o Mizukage.

Legal, Manda com o comprimento de uns 100 metros, faria o que Onooki fez de forma muito mais rapida. Como eu disse, uma Jiboia de 5, 6 metros é capaz de quabrar ossos. Basta comparar
Uma ostra É OCA, sua casca é relativamente frágil, Manda quebraria aquilo BRINCANDO.

Como eu já disse, Orochimaru pode entrar para debaixo da terra.
Invocar um Rashoumon
Mandar Tobirama criar uma parede de agua.
Mandar Hashirama criar uma cupula de Mokuton.

4 metodos destintos para conseguir burlar o jokey Boy, dá para parar de chorar agora? O Jokeu Boy é não é problema.
Na verdade apenas entrar para debaixo da terra já seria o suficiente, já que depois que explode, o jokey Boy demora para expldoir de novo.

Mano, os Tenseis atacaram JUNTOS Hiruzen, ENQUANTO Orochimaru estava se defendendo do ATAQUE DE ENMA. Então Orochimaru pode sim lutar lado a lado com os tenseis. Acho que você é quem deveria aprender analisar...

ANALISE DIREITO O MANGÁ que voce acompanha.
Essa fala do Itachi é filler, não esta no mangá meu filho.
Procure saber do que voce esta argumentando.

Como eu já disse Uman, pode começar a argumentar se você quiser, porque tá bem fraco. Como eu já disse, adimitir não doí, Orochimaru é claramente favorito.

já que vocês estão cansados de escrever biblias, eu também não vou ficar aqui esperando vocês começarem a usar bom senso.

Morgon, só vou responder esse ultimo seu, e quem quer que veja este tópico vai ter a faca e o queijo para dexidir quem seria o vencedor da batalha;

O Orochimaru consegue utilizar as técnicas que conhece. sem isso, ele não conhece as técnicas do ninja, ele não pode utiliza-las por meio do Edo tensei. Hashirama e Tobirama são grandes exemplos disso.

A Ostra é facil de quebrar, para o tamanho NORMAL. a ostra ali é GIGANTESCA, brother. Manda também é gigante, mas me diga, como é que a cobra vai utilizar os mosculos da barriga para quebrar algo que ela não pode enrolar? a ostra não tem um design tão suscetivel assim para que Manda consiga quebra-la dessa forma. e com os dentes, Manda ficaria banguela.

Fora que nenhum de vocês dois me explicou ainda, como é que as cobras achariam o Mizukage ou a propria ostra. vocês ainda não rebateram o argumento que eu coloquei, e eu já disse ali pra trás, que o sentido termo não lembro o que nao funcionaria.

E como eu ja disse, Orochimaru não tem chakra nem folego infinito para permanecer deliberadamente debaixo da terra. já disse: PROVE pra mim que ele pode ficar mais de minutos debaixo da terra sem respirar, que eu até vejo o que posso fazer pelo Orochimaru.
O rashoumon seria derretido pelo Calor do joki Boi, ou seja: Orochimaru gastaria um rashoumon, para se proteger de UMA explosão do joki Boi, que é infinito ^^
A parede de água simplesmente vaporizaria com o calor do óleo, assim como a água de dentro do boneco. e se o boneco explodisse, este processo seria ainda mais instantaneo.
Cupula de Mokuton? viavel, mas não pra sempre, como já disse ali pra cima. o Joki Boi fica gigante, e tem uma lamina tão grande quanto ele no braço. além dele poder literalmente decer a lenha na "cupula", ele pode explodir para um melhor efeito em massa.
Já argumetei contra isso antes. você que ta chorando, tomando as dores do Lucas. --'

Não brother, sempre que Orochimaru começava o ataque, os tenseis ficavam imóveis. e sempre que os tenseis atacavam, o Orochimaru fica imóvel. você viu que até mesmo Kabuto depende de concentração e selos de mão para controlar devidamente os edos, portanto, aprenda a analisar VOCÊS DOIS.

Morgon Morgon, fica quietinho vai. ao contrario de você, eu não me baseio no anime ;)
se for argumentar contra, pelo menos veja o que eu postei, e procure no mangá. porque eu não sou tão pobre de espirito que nem você, que dá páginas de mangá falsas, com argumentos que nunca foram apresentados nem em mangá, nem em anime.
na boa, é constrangedor pra você ter que depender da "chapa contraria" para ajudar sobre as técnicas da pessoa que voce tenta defender.

Eu até botei a frase-chave ali em destaque com o retangulo preto, na imagem do meio da página, pra que fique bem visivel, e você não alegue "ah, eu não to vendo", como já aconteceu outrora.
Spoiler :

Mentira nunca foi seu forte, você sabe disso. pare de inventar e aceite você os fatos.

coisas que não tem contra argumento: Orochimaru NÃO ENTENDE O GENJUTSU DO MOLUSCO; Orochimaru NÃO ACHA O MOLUSCO, TAMPOUCO O NIDAIME; Orochimaru MORRE PARA O JOKI BOI, se pego diretamente (embora eu ja tenha dito que ele pode retardar esse efeito por algum tempo), e finalmente, Orochimaru não saberia que são duas coisas distintas, sobre o Joki Boi e ele mesmo. se não fosse as informações do onoki e do proprio Nidaime, ninguém ali poderia derrotar o Nidaime, e você sabe disso.
já concordaram comigo nessa parte, e eu to pouco me lixando pro que você e seu orgulhosinho ferido pensam sobre isso ^^

more_horiz
A Ostra é facil de quebrar, para o tamanho NORMAL. a ostra ali é GIGANTESCA, brother. Manda também é gigante, mas me diga, como é que a cobra vai utilizar os mosculos da barriga para quebrar algo que ela não pode enrolar? a ostra não tem um design tão suscetivel assim para que Manda consiga quebra-la dessa forma. e com os dentes, Manda ficaria banguela.

A ostra é gigante? Mais fácil para Manda se enrrolar nela.
Esse é o seu argumento? Que Manda NÃO CONSEGUIRIA SE ENRROLAR na Ostra? Mano, cobras se enrrolam em tudo qualquer coisa... já disse que a Ostra seria facilmente quebrada por Manda.

Fora que nenhum de vocês dois me explicou ainda, como é que as cobras achariam o Mizukage ou a propria ostra. vocês ainda não rebateram o argumento que eu coloquei, e eu já disse ali pra trás, que o sentido termo não lembro o que nao funcionaria.

Eu já expliquei, você não "entendeu" né? Eu já iamginava.
Cobras enxergam através de "calor". Todos ser vivo libera calor e brasicamente é assim que as cobras enxergam. A miragem criada pelo molusco não libera calor já que é uma miragem, as cobras logo perceberiam que aquilo não se trata do verdadeiro Nidaime Mizukage, e ficaria fácil encontra-lo, abstaria vasculhar o local.

E como eu ja disse, Orochimaru não tem chakra nem folego infinito para permanecer deliberadamente debaixo da terra. já disse: PROVE pra mim que ele pode ficar mais de minutos debaixo da terra sem respirar, que eu até vejo o que posso fazer pelo Orochimaru.
O rashoumon seria derretido pelo Calor do joki Boi, ou seja: Orochimaru gastaria um rashoumon, para se proteger de UMA explosão do joki Boi, que é infinito ^^
A parede de água simplesmente vaporizaria com o calor do óleo, assim como a água de dentro do boneco. e se o boneco explodisse, este processo seria ainda mais instantaneo.
Cupula de Mokuton? viavel, mas não pra sempre, como já disse ali pra cima. o Joki Boi fica gigante, e tem uma lamina tão grande quanto ele no braço. além dele poder literalmente decer a lenha na "cupula", ele pode explodir para um melhor efeito em massa.
Já argumetei contra isso antes. você que ta chorando, tomando as dores do Lucas. --'

Ele não precisa ficar minutos por debaixo da terra, bastaria ele entrar quando o percebesse que o jokey Boy iria explodir, e depois sair debaixo da terra, e quando o jokey Boy fosse explodir novamente, bastaria ele entrar novamente.

A areia de Gaara não foi derretida pelo Jokey boy, um Rashoumon iria ser? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conta outra.

Uma grossa parede de agua iria facilmente proteger Orochimaru, por exemplo, um Suijinheki em proporções maiores, e isso não é problema para um ninja do nivel de Tobirama fazer.

A cupula de Mokuton seria para proteger Orochimaru da explosão, afinal, quando o Jokey Boy esta prestes a explodir os seus movimentos se tornam limitados, e fica "fácil" prever quando ele vai atacar, ficaria até fácil para prende-lo dentro de uma cupula de Mokuton.

Não brother, sempre que Orochimaru começava o ataque, os tenseis ficavam imóveis. e sempre que os tenseis atacavam, o Orochimaru fica imóvel. você viu que até mesmo Kabuto depende de concentração e selos de mão para controlar devidamente os edos, portanto, aprenda a analisar VOCÊS DOIS.

Claro que Orochimaru precisa de concentração, mas não da concentração que você quer impor.

Orochimaru conseguiu se defender do ataque de Enma e fazer os Tenseis atacarem JUNTOS, então não me venha dizer que ele não é capaz de lutar lado a lado com os Tenseis, porque isso sim é chorar demais.

Morgon Morgon, fica quietinho vai. ao contrario de você, eu não me baseio no anime ;)
se for argumentar contra, pelo menos veja o que eu postei, e procure no mangá. porque eu não sou tão pobre de espirito que nem você, que dá páginas de mangá falsas, com argumentos que nunca foram apresentados nem em mangá, nem em anime.
na boa, é constrangedor pra você ter que depender da "chapa contraria" para ajudar sobre as técnicas da pessoa que voce tenta defender.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa mano, você deve ta bem revoltado em. "Pobre de espirito" kkkkkkk
Outra coisa, quando foi que eu dei "paginas de mangá falsas", me diga quando foi que isso aconteçeu...
Por favor né Uman, você deve ta bem revoltado viu, acha que eu perderia meu tempo fazendo isso? Isso aqui é um forúm, nada do que aconteçe aqui, vai mudar a minha vida... Ao contrário de alguns, que pareçem que isso aqui é um campo de guerra...

Eu até botei a frase-chave ali em destaque com o retangulo preto, na imagem do meio da página, pra que fique bem visivel, e você não alegue "ah, eu não to vendo", como já aconteceu outrora.

Mentira nunca foi seu forte, você sabe disso. pare de inventar e aceite você os fatos.

Brigado pelo post, Mentir? kkk Não é questão de mentir, olhei em dois Sites e nem um dos dois tinham essa pagina, "Central de Mangás" e "RebMangá".

Agora só para lembrar, fora a troca de pele, Oro tem Rashoumons, Parede de Agua, cupula de Mokuton e entrar para debaixo da terra para escapar do Jokey boy né?

Ah sim, ok!

coisas que não tem contra argumento: Orochimaru NÃO ENTENDE O GENJUTSU DO MOLUSCO; Orochimaru NÃO ACHA O MOLUSCO, TAMPOUCO O NIDAIME; Orochimaru MORRE PARA O JOKI BOI, se pego diretamente (embora eu ja tenha dito que ele pode retardar esse efeito por algum tempo), e finalmente, Orochimaru não saberia que são duas coisas distintas, sobre o Joki Boi e ele mesmo. se não fosse as informações do onoki e do proprio Nidaime, ninguém ali poderia derrotar o Nidaime, e você sabe disso.
já concordaram comigo nessa parte, e eu to pouco me lixando pro que você e seu orgulhosinho ferido pensam sobre isso ^^

1.Orochimaru tem inteligencia para entender o jutsu do molusco.
2.Orochimaru tem cobras que enxergam atraves de ondas de calor que encontrariam tanto o Mizukage quanto o Molusco.
3. Orochimaru tem 4 metodos destintos para burlar o jokey Boy.

Todos já foram argumentados, mas você continua a fingir que não foram.
Se você esta pouco se lixando, pare de argumentar agora (:
Porque o obvio esta aí, 90% das pessoas que postaram acreditam no favoritismo de Orochimaru... Mas acho que todos estão errados, e você esta certo né não? kkkkkk To zuando só viu...

more_horiz
Com aquela demora do Clássico pro Orochimaru fazer os Edo Tensei´s (mesmo já pré-preparados), Oro já estaria derretido.

Mizukage 8/10

Pois Oro é inteligente o suficiente para saber que ñ teria tempo para invocar, porém sem tal, ele não teria chance contra os Gen´s do Mizukage.

Sobre o post acima, O Fato não é "ENCONTRAR" o verdadeiro Mizu ou a Ostra, e sim o fato é: "ENCOONTRAR AMBOS ESTANDO EM UM GEN DE LARGA ESCALA"
E se Oro ñ sabe que é a ostra que faz o Gen ? pq diabos ele iria tentar achá-la ? Meu amigo, o Mizu contou que a Ostra que fazia os Gen´s e msmo assim demoraram para achá-lo.

Ponto fraco de Orochimaru = Genjutsus poderosos.

Várias vezes dito isso no mangá. u_u

more_horiz
morgon' escreveu:

A ostra é gigante? Mais fácil para Manda se enrrolar nela.
Esse é o seu argumento? Que Manda NÃO CONSEGUIRIA SE ENRROLAR na Ostra? Mano, cobras se enrrolam em tudo qualquer coisa... já disse que a Ostra seria facilmente quebrada por Manda.

Eu já expliquei, você não "entendeu" né? Eu já iamginava.
Cobras enxergam através de "calor". Todos ser vivo libera calor e brasicamente é assim que as cobras enxergam. A miragem criada pelo molusco não libera calor já que é uma miragem, as cobras logo perceberiam que aquilo não se trata do verdadeiro Nidaime Mizukage, e ficaria fácil encontra-lo, abstaria vasculhar o local.

Ele não precisa ficar minutos por debaixo da terra, bastaria ele entrar quando o percebesse que o jokey Boy iria explodir, e depois sair debaixo da terra, e quando o jokey Boy fosse explodir novamente, bastaria ele entrar novamente.

A areia de Gaara não foi derretida pelo Jokey boy, um Rashoumon iria ser? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Conta outra.

Uma grossa parede de agua iria facilmente proteger Orochimaru, por exemplo, um Suijinheki em proporções maiores, e isso não é problema para um ninja do nivel de Tobirama fazer.

A cupula de Mokuton seria para proteger Orochimaru da explosão, afinal, quando o Jokey Boy esta prestes a explodir os seus movimentos se tornam limitados, e fica "fácil" prever quando ele vai atacar, ficaria até fácil para prende-lo dentro de uma cupula de Mokuton.

Claro que Orochimaru precisa de concentração, mas não da concentração que você quer impor.

Orochimaru conseguiu se defender do ataque de Enma e fazer os Tenseis atacarem JUNTOS, então não me venha dizer que ele não é capaz de lutar lado a lado com os Tenseis, porque isso sim é chorar demais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa mano, você deve ta bem revoltado em. "Pobre de espirito" kkkkkkk
Outra coisa, quando foi que eu dei "paginas de mangá falsas", me diga quando foi que isso aconteçeu...
Por favor né Uman, você deve ta bem revoltado viu, acha que eu perderia meu tempo fazendo isso? Isso aqui é um forúm, nada do que aconteçe aqui, vai mudar a minha vida... Ao contrário de alguns, que pareçem que isso aqui é um campo de guerra...

Brigado pelo post, Mentir? kkk Não é questão de mentir, olhei em dois Sites e nem um dos dois tinham essa pagina, "Central de Mangás" e "RebMangá".

Agora só para lembrar, fora a troca de pele, Oro tem Rashoumons, Parede de Agua, cupula de Mokuton e entrar para debaixo da terra para escapar do Jokey boy né?

Ah sim, ok!

1.Orochimaru tem inteligencia para entender o jutsu do molusco.
2.Orochimaru tem cobras que enxergam atraves de ondas de calor que encontrariam tanto o Mizukage quanto o Molusco.
3. Orochimaru tem 4 metodos destintos para burlar o jokey Boy.

Todos já foram argumentados, mas você continua a fingir que não foram.
Se você esta pouco se lixando, pare de argumentar agora (:
Porque o obvio esta aí, 90% das pessoas que postaram acreditam no favoritismo de Orochimaru... Mas acho que todos estão errados, e você esta certo né não? kkkkkk To zuando só viu...

a Ostra não tem um formato propicio Morgon. como é que a cobra vai enrolar em algo que é literalmente "oval"? e não é oval como um OVO, mas sim, uma forma achatada brother. Manda não conseguiria se enrolar naquilo. fora que, o Joki Boi pode combater a cobra, com seu machado e com suas explosões.

errado brother. eu já expliquei naquele meu primeiro textão lá. as cobras tem uma visão HORRIVEL, e essa "técnica" (cobras ninja agoora? UHAEUAE) é um SENTIDO ADICIONAL que cobras noturnas tem. visão homeotérmica, se não me engano. e eu JÁ REBATI isso lá pra trás. Meu Deus Morgon, vocÊ ainda não leu o que eu escrevi da primeira vez?

Coisas diferentes. a areia não derrete, mas sim, vira vidro. e só a uma temperatura maior que 1700° Celsius. o Ouro, bem como outros metais, derretem a pouco mais de 1000° Celsius. a temperatura derreteu OURO, porque não mero metal?

uma grossa parede de água seria vaporizada também ¬¬ CARA, SÃO TEMPERATURAS ELEVADISSIMAS ! a água iria virar vapor facil facil, não importa a quantidade. Tobirama não demonstrou, porém, jutsus de nivel Kisame, pra lidar com aquela temperatura. o kakashi por exemplo, observou que suijinheki não é o suficiente para deter uma onda de katon+fuuton, imagina uma técnica com uma temperatura superior a 1000°.

Na boa, "prever movimentos" ? conta outra vai. Orochimaru não conseguiu fazer isso nem mesmo com um velho de 80 anos ¬¬ essa não colou, sinto por isso.

Revoltado? UHAUEHAUEHUAHE porque estaria?
mas e ai? se queixar que eu estou ou não estou revoltado é tudo que você tem a dizer? você vai ignorar mesmo o post, como usualmente? kkkk'

Nenhum dos dois tinham essa página? Começa a olhar na Mangareader então ^^ é bem completinho :D

e só pra lembrar, além dessas defesas estarem atualmente rebatidas (antes mesmo de começar, elas já haviam sido comentadas por mim no primeiro post que você não leu ate agora) essas defesas não duram pra sempre, ao contrario do Joki-chan :D

1° - Inteligencia na área de criar jutsus. isso ficou claro. para descobrir como as coisas funcionam, o Orochimaru é um zero a esquerda, além de ser extremamente desleixado e arrogante. você sabe muito bem disso: antes de tomar conhecimento da técnica do Itachi, foi achando (DEUS, pela SEGUNDA VEZ) que ele podia ir assim, sem ter plano nenhum para lutar contra o Uchiha, e terminou mais uma vez humilhado. como eu disse brother: chega de tentar tirar vantagem de onde não tem. Orochimaru não é um GÊNIO, no campo que Kakashi e Itachi são, por exemplo. na arte da GUERRA, Orochimaru é um mero aprendiz, mesmo com 50 anos nas costas. Jiraiya bate o Orochimaru nesse sentido, 6467283654 de vezes, assim como Orochimaru Bate o Jiraiya em criatividade na hora de aprender e criar jutsus 7368432651 de vezes também.

2° - Leia meu primeiro post, e você verá que essa abobrinha do "cobras fazem o que uma lenda não conseguiu fazer", não tem fundamento algum. ta lá, TUDO NOS MINIMOS DETALHES. Leia, depois fale comigo.

3° - Eu já demonstrei que os 4 são falhos, e não duram pra sempre, ao contrario do Joki Boi :D

Argumentados? kkkkkk' eu que pergunto, quando é que vão começar a ser. até agora, você ta patinando no mesmo lugar, só enrolando, mas sem contra argumentar nada. vai ficar assim até quando? :/

more_horiz
Ponto fraco de Orochimaru = Genjutsus poderosos.

Errado, Ponto fraco de Orochimaru = SHARIGAN!!!

E o Mizukage não mostrou nenhum Gnjutsu poderoso, mas claro, isso não significa que ele não tenha, mas argumentar sem caracteristicas de um Jutsu, não dá né.

more_horiz
a Ostra não tem um formato propicio Morgon. como é que a cobra vai enrolar em algo que é literalmente "oval"? e não é oval como um OVO, mas sim, uma forma achatada brother. Manda não conseguiria se enrolar naquilo. fora que, o Joki Boi pode combater a cobra, com seu machado e com suas explosões.

Jokey Boy não faria nada em Manda com aquela faca em seu braço, NADA, e ele não pode explodir quando bem entender. Fora que o boneco teria que se preocupar com Hashirama e Tobirama + um tensei.

rrado brother. eu já expliquei naquele meu primeiro textão lá. as cobras tem uma visão HORRIVEL, e essa "técnica" (cobras ninja agoora? UHAEUAE) é um SENTIDO ADICIONAL que cobras noturnas tem. visão homeotérmica, se não me engano. e eu JÁ REBATI isso lá pra trás. Meu Deus Morgon, vocÊ ainda não leu o que eu escrevi da primeira vez?

As cobras enxergam MUITO BEM, não fala o que você não sabe. Como eu já disse, ela conseguem exergar atraves de ondas de calor, UMA MIRAGEM NÃO LIBERA CALOR já que não existe. O Mizukage poderia estar escondido, mas bastaria as cobras vasculharem o local, e desta forma encontrando o verdadeiro Mizukage sem dificuldades.

Tão simples, mas você continua não entendendo né, tipíco.

Coisas diferentes. a areia não derrete, mas sim, vira vidro. e só a uma temperatura maior que 1700° Celsius. o Ouro, bem como outros metais, derretem a pouco mais de 1000° Celsius. a temperatura derreteu OURO, porque não mero metal?

O ouro derrete a 1300 ºC, os portões, segundo o Data Book, são de ferro.
Ferro tem um ponto de fusão semelhante ao ouro, em torno de 1300 ºC.
Agora, com a explosão, o portão não iria derreter do nada, primeiro que para derreter o ferro, a temperatura de 1300 ºC precisa estar "constante", para ele ir derretendo aos poucos.

A explosão é uma rajada de uma vez, não iria derreter o portão completamente, e mesmo se derretesse, Orochimaru sairia sem ferimentos sério.

uma grossa parede de água seria vaporizada também ¬¬ CARA, SÃO TEMPERATURAS ELEVADISSIMAS ! a água iria virar vapor facil facil, não importa a quantidade. Tobirama não demonstrou, porém, jutsus de nivel Kisame, pra lidar com aquela temperatura. o kakashi por exemplo, observou que suijinheki não é o suficiente para deter uma onda de katon+fuuton, imagina uma técnica com uma temperatura superior a 1000°.

Aí que você se engana.

Vamos lá. Segundo o DataBook, o Kankyu Endan de Sarutobi Hiruzen era capaz de transformar o inimigo em cinzas EM SEGUNDOS.

A cremação (transformar um corpo em cinzas) é nescessário que a temperatura exeda 1000 ºC... E mesmo assim o Suijinheki de Tobirama parou o Kanyu Endan numa boa, não bastando isso, ainda conseguiu complementar com um Sui Shouha.

Ou seja, o Kanyu Endan que supera a temperatura de 1000 ºC foi parado facilmente por um Suijinheki, Tobirama com um Sui SHouha, ou uma onda de Suiton poderia facilmente proteger Orochimaru.

mas e ai? se queixar que eu estou ou não estou revoltado é tudo que você tem a dizer? você vai ignorar mesmo o post, como usualmente? kkkk'

Sim, vou ignorar, kkkk.

e só pra lembrar, além dessas defesas estarem atualmente rebatidas (antes mesmo de começar, elas já haviam sido comentadas por mim no primeiro post que você não leu ate agora) essas defesas não duram pra sempre, ao contrario do Joki-chan :D

Ele também não dura pra sempre, Basta o Mizukage ser vencido, o que não seria dificil com a visão das cobras + Tenseis.

2° - Leia meu primeiro post, e você verá que essa abobrinha do "cobras fazem o que uma lenda não conseguiu fazer", não tem fundamento algum. ta lá, TUDO NOS MINIMOS DETALHES. Leia, depois fale comigo.

3° - Eu já demonstrei que os 4 são falhos, e não duram pra sempre, ao contrario do Joki Boi :D

Argumentados? kkkkkk' eu que pergunto, quando é que vão começar a ser. até agora, você ta patinando no mesmo lugar, só enrolando, mas sem contra argumentar nada. vai ficar assim até quando? :/

Não demonstrou nada! Pra mim continuou na mesma.
Você não convençeu ninguem com seus argumentos, só a sí mesmo.

more_horiz
Já dei meu post porq o tio oro é favorito.

Não vejo o Nidaime fazer uma luta dificil contra o Cobra ^^kk.

more_horiz
morgon' escreveu:

Jokey Boy não faria nada em Manda com aquela faca em seu braço, NADA, e ele não pode explodir quando bem entender. Fora que o boneco teria que se preocupar com Hashirama e Tobirama + um tensei.

rrado brother. eu já expliquei naquele meu primeiro textão lá. as cobras tem uma visão HORRIVEL, e essa "técnica" (cobras ninja agoora? UHAEUAE) é um SENTIDO ADICIONAL que cobras noturnas tem. visão homeotérmica, se não me engano. e eu JÁ REBATI isso lá pra trás. Meu Deus Morgon, vocÊ ainda não leu o que eu escrevi da primeira vez?

As cobras enxergam MUITO BEM, não fala o que você não sabe. Como eu já disse, ela conseguem exergar atraves de ondas de calor, UMA MIRAGEM NÃO LIBERA CALOR já que não existe. O Mizukage poderia estar escondido, mas bastaria as cobras vasculharem o local, e desta forma encontrando o verdadeiro Mizukage sem dificuldades.

Tão simples, mas você continua não entendendo né, tipíco.

O ouro derrete a 1300 ºC, os portões, segundo o Data Book, são de ferro.
Ferro tem um ponto de fusão semelhante ao ouro, em torno de 1300 ºC.
Agora, com a explosão, o portão não iria derreter do nada, primeiro que para derreter o ferro, a temperatura de 1300 ºC precisa estar "constante", para ele ir derretendo aos poucos.

A explosão é uma rajada de uma vez, não iria derreter o portão completamente, e mesmo se derretesse, Orochimaru sairia sem ferimentos sério.

Aí que você se engana.

Vamos lá. Segundo o DataBook, o Kankyu Endan de Sarutobi Hiruzen era capaz de transformar o inimigo em cinzas EM SEGUNDOS.

A cremação (transformar um corpo em cinzas) é nescessário que a temperatura exeda 1000 ºC... E mesmo assim o Suijinheki de Tobirama parou o Kanyu Endan numa boa, não bastando isso, ainda conseguiu complementar com um Sui Shouha.

Ou seja, o Kanyu Endan que supera a temperatura de 1000 ºC foi parado facilmente por um Suijinheki, Tobirama com um Sui SHouha, ou uma onda de Suiton poderia facilmente proteger Orochimaru.

Sim, vou ignorar, kkkk.

Ele também não dura pra sempre, Basta o Mizukage ser vencido, o que não seria dificil com a visão das cobras + Tenseis.

Não demonstrou nada! Pra mim continuou na mesma.
Você não convençeu ninguem com seus argumentos, só a sí mesmo.

Nada, seria o que Manda faria no boneco. não é uma faca, é um MACHADO. pense um pouquinho mais sobre isso. ele fica gigante também, portanto, não desconsidere o poder dele. fora que, uma explosão, pode acabar com manda, e qualquer outro proximo a ela.

PQP, VAI LER O POST QUE EU FIZ MORGON ! depois você fala comigo. antes de dizer idiotices, pelo menos pesquise sobre os sentidos das cobras.

Opa, neste ponto eu concordo. nao disse que o portão iria se desmanchar. porém, assim como o Ouro, a parte atingida pela explosão iria derreter. a exploosão não é constante, mas o tamanho dela, é o suficiente para derreter o portão, já que só de encostar no Joki Boi, o Ouro foi Derretido. (e isso, porque o boneco nem tinha explodido; a temperatura NORMAL do joki Boi é maior que 1300° Celsius).

Opa. considere, que aquilo era o FOGO, e não A TEMPERATURA EM SÍ. olha o tamanico do karyuu endan, para o tamanho do suijinheki, no mangá. o Karyuu endan é como se fosse uma "linha" bem fina, comparado a parede de água. e compare agora, o tamanho do suijinheki com a explosao do Joki Boi. a explosão do boneco é BEM maior.

Usual. ignorar os fatos, eu digo. :D

kkkkk' exato: o ponto fraco do Boneco é o mizukage, e o ponto fraco do mizukage é o Molusco. e o Molusco, como eu já demonstrei, cobre todo mundo kkkkk'

as cobras não tem capacidade de achar o mizukage, tampouco fazer algo contra o Molusco, com o Joki Boi andando e explodindo como louco pra cima delas. pouco a pouco, as cobras seriam mortas, e Orochimaru não teria mais chakra ou até mesmo summons para lidar com o Mizukage.

Engraçado, o nurari disse que concordou com tudo que eu disse, ali pra trás. sabe, o mesmo post que ele concordou, é o mesmo post que você ainda não leu :D

leia, depois fale comigo. ^^

more_horiz
Nada, seria o que Manda faria no boneco. não é uma faca, é um MACHADO. pense um pouquinho mais sobre isso. ele fica gigante também, portanto, não desconsidere o poder dele. fora que, uma explosão, pode acabar com manda, e qualquer outro proximo a ela.

Quando maior, mais lerdo o boneco fica, então não seria problema para Manda desviar daquele machado.

Caso o Jokey Boy fosse explodir, Manda poderia entrar para debaixo da terra se protegendo da explosão.

PQP, VAI LER O POST QUE EU FIZ MORGON ! depois você fala comigo. antes de dizer idiotices, pelo menos pesquise sobre os sentidos das cobras.

KKKKKKK Pra que perder a linha Uman?
Verdade, as cobras não possuem uma boa visão, na verdade se trata do olfato dela que funciona como um RADAR TERMICO.
Volto a dizer, todo ser vivo libera calor, tais cobras perceberiam que a miragem não é o verdadeiro Mizukage, afinal ele não estaria liberando calor, SERIA FÁCIL para as cobras encontrarem o verdadeiro Mizukage ²²²²

Opa. considere, que aquilo era o FOGO, e não A TEMPERATURA EM SÍ. olha o tamanico do karyuu endan, para o tamanho do suijinheki, no mangá. o Karyuu endan é como se fosse uma "linha" bem fina, comparado a parede de água. e compare agora, o tamanho do suijinheki com a explosao do Joki Boi. a explosão do boneco é BEM maior.

O tamanho é pouco relevante. Pois se um pequeno Suijinheki daquele jeito aguentou um Kanyu Endan, um Sui SHouha aguentaria facilmente o Jokey Boy.

as cobras não tem capacidade de achar o mizukage, tampouco fazer algo contra o Molusco, com o Joki Boi andando e explodindo como louco pra cima delas. pouco a pouco, as cobras seriam mortas, e Orochimaru não teria mais chakra ou até mesmo summons para lidar com o Mizukage.

Já provei que as cobras podem achar o molusco, você ignora e continua chorando (:

O Jokey Boy não pode sair explodindo quando bem entender, ele só explode quando TODA a agua dentro dele virou vapor, daí sim ele explode, e isso demora um tempo.

Engraçado, o nurari disse que concordou com tudo que eu disse, ali pra trás. sabe, o mesmo post que ele concordou, é o mesmo post que você ainda não leu :D

leia, depois fale comigo. ^^

Engraçado que ele continua com a mesma opinião não? Que Orochimaru é favorito kkkkkk

Já li, mas não vou mais falar, argumentar coisas obvias não é para mim.
Fica ae então no seu mundinho kkk :D

more_horiz
Acho que os níveis de Orochimaru para o Nidaime estão meio longe..

Sanin >>> Mizukage

só com o Edo de um tensei já era o suficiente para deitar o joki boy,do Mizukage e com outros recursos como o morgon diz eu prestei atenção e vi que não tem muito o que o Mizukage vencer..Mizukage não é um shinobi tão poderoso assim tbm devemo lembrar q sem conhecimento é dificil combater com ele,mas com a inteligencia de Orochimaru ele pode dar cabo no Mizukage..

more_horiz
bem, vou voltar aqui mais uma vez:

o Joki Boy, quanto maior mais lerdo ele fica, ou você acha que ele sai correndo a milhão? como vimos ele vai ficando gordo, a tendencia de gordo é correr menos.

Não só eu como o Morgon já postamos, a cobra possui um radar térmico na linguá, todos sabem, que ela capta calor pela linguá, por isso ela não tem uma boa visão, mais sim, ela encontra pelo calor do corpo.

Á água vira vapor antes mesmo de encostar, em parte sim, mais uma quantia bem grade de águia consegue.

Mesmo se o Joki Boy explodir, ele não vai explodir seguidamente, ele precisa de um intervalo de tempo, para poder dar outra explosão, na primeira Orochimaru se esconde em baixo da terra, enquanto o Joki Boy explode, Tobirama pode aproveitar o tempo, e manter ele resfriado, evitando ele poder explodir mais de uma vez.

Molusco - Manda pode quebra-lo facilmente

Mizukage - Cobras com seu Radar térmico podem localiza-lo.

Joki Boy - Tobirama pode resfria-lo depois da primeira explosão, assim evita novas, e como vimos, o Joki Boy precisa de um intervalo pra poder estourar de novo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos