Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru

+16
Leonardo
Garcia
Logan C.
RaFa rex
kisaragi
'Shinigami
Kain
edu lord
Lelouch
Dante
Coldman
Hiei
LUCAS CRR
morgon'
Grana
Will
20 participantes

descriptionQuarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru EmptyQuarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru

more_horiz
[Quarteto do Som & Kimimaru] x [Orochimaru

-Local: Konoha após ataque do Pain

-Restrições: Yamata no Orochi.

-Condições: Kimimaru e o quarteto estão todos 100%- Orochimaru - está apenas com o Edo Tensei do Hashirama.

-Distância: inicial 5 metros

-Intensão: acabar com seu adversario

-Conhecimento: o mesmo do Manga/Anime

descriptionQuarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru EmptyRe: Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru

more_horiz
Quarteto + Kimimaro. Combo simples: Tayuya paralizando e qualquer outro finalizando. Qualquer coisa, usa o CS2 e potencializa a flauta.
Sem a Tayuya, acho que ficaria pau a pau Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru 10447
Inclusive, Tayuya poderia paralizar antes mesmo do Tensei, o que complicaria mais ainda. E Kimimaro 100%, caramba, se quando ele matou o Kazekage já estava doente, imagine no auge da força e sem doença alguma.

descriptionQuarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru EmptyRe: Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru

more_horiz
Com Edo Tensei Orochimaru vençe.

Só se fosse Edo Tensei e sem Yamata no Orochi a coisa poderia complicar.

more_horiz
Bem, Orochimaru está com um Edo Tensei, e ele tem total controle do Tensei, que nesse caso Hashirama, pra mim, Orochimaru sabendo todas as técnicas do Hashirama facilita muito a luta.

Yamata não seria o ponto forte nessa luta e sim o Tensei, que nesse caso ajudaria bastante, Kimimaru bate de frente com Orochimaru mais ai que tá, nenhum deles tem recursos para matar o Orochimaru, fora isso, com o Edo Tensei de Hashirama com todas as técnicas que vocês puderem imaginar, Orochimaru favorito.

more_horiz
Esse quarteto do som é muito ridiculo...

Oro varre eles facil com estratégia boba de bushin e kawarimi e a kusanagi atravessa armadura de ossos do kimimaro

more_horiz
O quarteto do som não seria de boa ajuda tomaria um pau de Orochimaru.

Kimimaro seria o problema pois é um subordinado muito poderoso q é capaz de complicar para o Orochimaru...mas com Edo do Hashirama oro é favorito,porém com dificuldades.

Sem Edo.. Kimimaro vence,mas com Edo o tio Orochimaru é favorito.

more_horiz
Sem Edo.. Kimimaro vence,mas com Edo o tio Orochimaru é favorito..

Orochimaru sem Edo Tensei, perder pro Kimimaru????? :wth:

more_horiz
Sem Edo tensei Orochimaru perde pro Kimimaru??

Cara ai e superestimar DEMAIS o Kimimaru, nem Sasuke que ja era bem mais forte que o Kimimaru na saga Shippuuden, disse que so venceu o Orochimaru devido Orochimaru esta fraco, e principalmente por causa do Sharingan(KG muito mais poderosa que os ossos do Kimimaru).

Obvio que o Orochimaru vence, não acho que o Orochimaru perca pro Quarteto, do Som, apesar deles darem um certo trabalho por estarem juntos, mais o Orochimaru venceria, ele e mais forte.

more_horiz
Cara são muitos contra 1 só...
E querendo ou não o Kimimaro, Kidoumaru e Taiyuya pesam muito em uma luta assim...

Voto do quinteto, deixo 6/10 para eles.

Embora saiba que individualmente o Orochimaru vence qualquer um deles.

Edit: Não vi o tensei, então Orochimaru vence com dificuldades 6/10

Última edição por Marcusvvl em 3/10/2011, 23:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu digo q muitos superestimam o orochimaru.

Sasuke era muito forte na saga shipuuden,mas acho q Kimimaro tinha potencial de força de Sasuke sem a doença.

Sem o edo não acho o orochi muita coisa..

Mas voto no Orochimaru só pelo edo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
eu digo q muitos superestimam o orochimaru.

Sasuke era muito forte na saga shipuuden,mas acho q Kimimaro tinha potencial de força de Sasuke sem a doença.

Sem o edo não acho o orochi muita coisa..

Mas voto no Orochimaru só pelo edo.

Orochimaru estava doente, e isso limitava muito ele, Sasuke mesmo admite isso.

Sasuke so superou o Orochimaru por causa do SHARINGAN, uma KG que segundo Kishimoto, esta no topo das KG mais fortes, e principalmente, o Doujutsu, ao qual sempre foi a fraqueza do Orochimaru, coisa que o Kimimaru não tem.

Orochimaru com Edo tensei tem mais chances de vencer.
Mais devido a ser 4 ninjas ao lado de Kimimaru, essa vantagen não e tão grande, tipo, Tayuya com o gen, Kidoumaru com seus ataques longo alcance, Sakon/Ukon, Jiroubo como o quarteto mesmo afirma, não e nada demais.

Mesmo assim eu dou vantagen ao Sanin devido o Edo de Hashirama, pelo menos acho que as chances maiores são dele.

more_horiz
Orochimaru vence mesmo sem Edo Tensei.

Manda e as outras cobras dariam conta de uns 3 ou 4, e o Kimimaro perderia para o Oro num x1.

more_horiz
Oro venceria sem Edo. O nivel é outro. Só Kimimaru daria trabalho de fato pra ele.

more_horiz
O unico Oponente real ali seria o Kimimaro.

Quarteto do Som é muito lixo man, eles juntos não dão um Kimimaro.

Kimimaro 100% e com o Selo Level 2 Terra, não é tem Level pro Orochimaru.

more_horiz
orochimaru subestimado totalmente aqui ¬¬' eu queria saber como o quinteto do som faria com mandara no jin, manda ou as outras cobras. só o orochi daria conta do quinteto. não vejo nenhuma chance sequer pro quinteto do som.
orochimaru 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos