Infinity House escreveu: nurari escreveu: Cara Kimimaru superior a Orochimaru Sem Edo e Yamata? depois não e superestimar, Kimimaru e forte, mais como vai matar o Orochimaru???
Kimimaru foi cobiçado pelo o Orochimaru, pois simplesmente não conseguir o corpo do Itachi, o ninja verdadeiramente perfeito aos olhos do Sanin.
Podemos ver claramente que o Orochimaru vai atras do Sasuke, mesmo com o Kimimaru ao seu lado, se Kimimaru era tão especial, porque o Orochimaru foi atras unicamente dos Uchihas?
Kimimaru não matou o Yondaime, talvez força ele tenha, mais esse feito não e credito dele.
Orochimaru com Manda, vence o Quarteto e Kimimaru, que tambem não mostrou meios pra matar a Kuchyose, e simplesmente e tão pouco matar o Orochimaru.
Eu acho o Kimimaro superior ao orchimaru sem o Yamata e o Edo.... Sawarabi no mai e Tessenka no mai é o suficiente pra mata-lo.
Entaum Orochimaru viu q naum conseguiu do Itachi,e quis pegar do Kimimaro que ele mesmo diz O CORPO QUE EU MAIS DESEJEI ..o corpo perfeito.
ele só naum pego o de Kimi antes porq o Kimi tava doente se naum já teria pego.
Acho Kimimaro deve ter derrotado o yondaime..mas concordo que com isso não podemos afirmar.
Kimimaro criança na guerra contra Kiri já mata ninjas de nivel chunins e jounins,sem ter entrado numa academia ninja..só com isso pra mim é superior a qualquer ninja nível jounin.
Kimimaro com 14 ou 15 esqueciii...sem a doença deveria ter um nível incrível,derrotou todo o quarteto do som sem precisar o uso do selo,sendo os quatro não os cinco contando com o Ukon tbm estavam no nivel dois contra ele e foram derrotados..
Foi o subordinado mais poderoso de Orochimaru,foi suspeito de mata Yondaime,matou os 3 chunins da grama no exame chunin na floresta.
Kimimaro julgo como um shinobi muito forte aponto de ser quase nível kage.
Então, Gaara tambem derrotava varios Ninjas de Nivel Jounin/Chunin facilmente, des de criança, Zabuza tambem assassinou toda uma academia, quando era um garoto.
Sasuke não fazia isso, atualmente e bem mais forte que ele, pelo que sabemos, muitos Ninjas que não faziam isso quando criança são bem mais fortes que o Kimimaru atualmente.
Matar o Yondaime e caso a parte, matar os Chunins da grama, nada demais, além domais, Kimimaru tinha o Selo, algo que o deixava bem mais forte.
Julgar pela quantidade de ninjas que se derrota e meio complicado.
Kakashi, Gai, Hiashi, Danzou, são ninjas que ja apareçam em batalha, derrotando Jounins e Chunin, como se fosse a coisa mais facil do mundo, isso não e credito so do Kimimaru.
E por mais que o orochimaru tenha cobiçado seu corpo, não acho que isso seja porque ele e o mais forte, que outros.
E vem tambem a pargunta, como o Orochimaru vai matar o Orochimaru??? Sawarabi no Wai??? não acredito, pra quem ja foi perfurado/cortado/picado, não seria derrotado por um simples ataque de ossos, pra se matar o orochimaur, ou jutsus como a Biju Blast, ou alguma habilidade extremamente especial, algo que o Kimimaru não tem.