Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru

+16
Leonardo
Garcia
Logan C.
RaFa rex
kisaragi
'Shinigami
Kain
edu lord
Lelouch
Dante
Coldman
Hiei
LUCAS CRR
morgon'
Grana
Will
20 participantes

descriptionQuarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru

more_horiz
O unico Oponente real ali seria o Kimimaro.

Quarteto do Som é muito lixo man, eles juntos não dão um Kimimaro.

Kimimaro 100% e com o Selo Level 2 Terra, não é tem Level pro Orochimaru.

descriptionQuarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru

more_horiz
orochimaru subestimado totalmente aqui ¬¬' eu queria saber como o quinteto do som faria com mandara no jin, manda ou as outras cobras. só o orochi daria conta do quinteto. não vejo nenhuma chance sequer pro quinteto do som.
orochimaru 10/10

more_horiz
Em partes o quarteto do Som perdeu pra Genins, ta covenhamos, alguns eram potencialmente fortes, como Neji, Gaara, Kiba, agora Fato que nenhum desses Genins tinha a força de um Sanin, vimos que a diferença e grande demais.

Certo que pra derrotar Tayuya, Shikamaru precisou de Temari, pra derrotar Sakon, Kiba precisou de Kankuro, mias nada que não tenha sido, ele forçaram os membros do quarteto ao limite.

Como o Kain disse o Nivel e diferente, Kimimaru daria um certo trabalho, mais não venceria tambem, Kimimaru não tem nada aponto de prejudicar ou matar o Orochimaru.
Revendo essa luta, não vejo o Oro com grandes dificuldades, se o Quarteto perde pra Genins, não vejo vencendo o Sanin das cobras.

more_horiz
Estão dizendo que subestimam o Orochimaru, mas a maioria aqui tá se baseando na luta dele contra o Lee e Gaara, nos últimos momentos de vida dele. Ele matou um Kage sozinho praticamente, Orochimaru até disse que sem ele não teria sido possível. O quarteto é fraco, sim, mas trabalhando em conjunto? Tayuya tem uma canção que paralisa e ninguém tá levando em conta aqui. Manda e as outras cobras poderiam ser paradas pelos Dokis.

more_horiz
Grana escreveu:
Estão dizendo que subestimam o Orochimaru, mas a maioria aqui tá se baseando na luta dele contra o Lee e Gaara, nos últimos momentos de vida dele. Ele matou um Kage sozinho praticamente, Orochimaru até disse que sem ele não teria sido possível. O quarteto é fraco, sim, mas trabalhando em conjunto? Tayuya tem uma canção que paralisa e ninguém tá levando em conta aqui. Manda e as outras cobras poderiam ser paradas pelos Dokis.

Manda ser parado pelas invocações de Tayuya??? que isso, e subestimar extremamente a Kuchyose mais poderosa dentre as três Lendarias invocações.

Kimimaru até onde se sabe NÃO matou o Yondaime, na verdade no Anime quem mata o Yondaime e o Orochimaru(no Manga não se sabe quem matou).

Kabuto disse(ou Orochimaru), disse que se o Kimimaru não tivesse doente, derrotar o Sandaime Hokage seria facil, e não o contrario.

Kimimaru estava doente, mais isso não refletiu em sua luta, Kimimaru não ficou cuspindo sangue ou algo do tipo como o Itachi, na verdade ele mostrou que estava lutando plenamente, e mesmo ssim isso não e suficiente para matar o Orochimaru, além domais oque eles fariam para matar o Sanin??

Orochimaru leva o Jiroubo facil, Tayuya e Kidoumaru dariam trabalho pelo estilo de luta, mais a força do Orochimaru e muito grande, um Mandara no Jin e Tayuya e Kidoumaru estão em perigo.
As cobras que saem do braço de Orochimaru poderia prender o Sakon e casualmente matalo, Kimimaru da dificuldades, mais com Manda, essa diferença poderia ser facilmente tirada.

Manda e Orochimaru seriam suficientes pra vencer, Edo e até apelação, o Nivel e muito diferente, separados eles podem ser fraco, como os corpos de Pein, juntos eles podem ser fortes, mais tambem não a como dizer que eles venceriam o Orochimaru, apesar de achar eles fortes sim juntos.
Mais acho que o Orochimaru vence.

more_horiz
nurari escreveu:
Grana escreveu:

Manda ser parado pelas invocações de Tayuya??? que isso, e subestimar extremamente a Kuchyose mais poderosa dentre as três Lendarias invocações.

Kimimaru até onde se sabe NÃO matou o Yondaime, na verdade no Anime quem mata o Yondaime e o Orochimaru(no Manga não se sabe quem matou).

Kabuto disse(ou Orochimaru), disse que se o Kimimaru não tivesse doente, derrotar o Sandaime Hokage seria facil, e não o contrario.

Kimimaru estava doente, mais isso não refletiu em sua luta, Kimimaru não ficou cuspindo sangue ou algo do tipo como o Itachi, na verdade ele mostrou que estava lutando plenamente, e mesmo ssim isso não e suficiente para matar o Orochimaru, além domais oque eles fariam para matar o Sanin??

Orochimaru leva o Jiroubo facil, Tayuya e Kidoumaru dariam trabalho pelo estilo de luta, mais a força do Orochimaru e muito grande, um Mandara no Jin e Tayuya e Kidoumaru estão em perigo.
As cobras que saem do braço de Orochimaru poderia prender o Sakon e casualmente matalo, Kimimaru da dificuldades, mais com Manda, essa diferença poderia ser facilmente tirada.

Manda e Orochimaru seriam suficientes pra vencer, Edo e até apelação, o Nivel e muito diferente, separados eles podem ser fraco, como os corpos de Pein, juntos eles podem ser fortes, mais tambem não a como dizer que eles venceriam o Orochimaru, apesar de achar eles fortes sim juntos.
Mais acho que o Orochimaru vence.

Lutando plenamente? O Kabuto disse que ele nem conseguia se mover direito e nem poderia sair da cama, mesmo assim, ele foi lá e fez aquilo tudo.
Orochimaru é forte, sim, mas o trabalho de equipe pode ser vital contra um oponente desse tipo aí. Sem a Tayuya ou Kimimaro, as chances de vitória do quarteto se reduzem a 0. Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru - Página 2 383417

more_horiz
Grana escreveu:

eu queria perguntar pra vc e pra todos que dizem que o quinteto do som venceria, como eles fariam contra isso aqui:
Spoiler :

enfim, não da né '-'

more_horiz
orochimaru ensino tudo q aquele quarteto sabia, escapar de suas técnicas não seria grande problema pro orochi, sem falar q o edo facilita mt a vitória dele.

orochimaru 8/10

more_horiz

Orochimaru precisa de Edo Tensei pra derrotar o Kimimaro?

:okay:

more_horiz
Grana escreveu:

estou de acordo.....

muitos estão comparando o Kimimaro na luta contra Lee e Gaara..e por isso subestiman.

o proprio Orchimaru se espanta ao ouvir que Kimimaro conseguiu se mover naquele estado..Kabuto diz q Kimimaro possui uma força de vontade incrível.enfim na minha opinião o Kimimaro devia estar com algum mal estar no corpo e etc...isso é q o prejudicou muito e muitos dizem q isso não foi nada.

Itachi pelo q pecebi cuspiu sangue duas vezes na mas,e o Kimimaro tbm cuspiu sangue e percebeu q tava piorando..

Em relação ao Kazekage,acho q Kimimaro pode ter dado um jeito nele sim,pois julgo a força de Kimi quase nível Kage...

Kimimaro foi o subordinado mais top de Orochimaru sem a doença...acho q nem o Sasuke no shipuuden com o selo chegava em seu nível..acho q só o Kimimaro daria trabalho para o Orochimaru..se vcs dizem q Kimimaro não muita coisa. porque o Orochimaru queria tanto o corpo de Kimimaro sendo q Itachi e Sasuke por exemplo são usarios d Sharingan???acho q por esse motivo de Orochimaru sonhar tanto em pegar o corpo de Kimimaro faz dele um char poderosissimo do som.

e se os 4 do som tbm estiver junto acho q eles vencem...

Na minha opinião unica maneira é Orochimaru vencendo sem estar doente e usando o Edo q possa vencer o Kimi.. do resto eu aopsto no jovem do som e seu subordinados.

Enfim Orochimaru vence pórem muitas dificuldades.

more_horiz
Quarteto ganha.
Kimimarou vai com certeza ganhar do Hashi.
Se ele usar o Selo Amaldiçoado não adianta muito
O Hashirama iria tentar um ataque com Mokuton mais os ''Ossos'' do Kimimaro iriam acabar com aquela madeira
Tayuya poderia usar um GEN para distrai-lo pois ele não iria cair em um Gen atoa.
Jirobou usava à prisao de pedra
Kidomarou acertava ele quebrando à prisão
E se ele estivesse vivo o Kimimaro usava à ''Flor'' de Ossos e acabava com o Kage perfurando sua barriga.
Ai é só usar à mesma tática contra o Tio Orochi.

Última edição por Sasuke_Uchiha_Taka em Ter 4 Out - 13:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mals Povow)

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Quarteo ganha.
E Também vai ganhar do Orochi fácil,mas se tivesse à Yata já é outra historia.

WTF?

Só me explica de onde vc tirou essa emplicação...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Quarteo ganha.
E Também vai ganhar do Orochi fácil,mas se tivesse à Yata já é outra historia.

WTF?

Só me explica de onde vc tirou essa emplicação...

kkkkkkkkkkkkkkkk... to rachando o bico aki. asaushaushaushasuashausahsuhsaushsushausahsuashas

Kimimaro muito poderoso sem a doença isso é fato..Mas o Orochimaru com Yamata e sem estar doenta devo dizer q Orochimaru é favorito..

Mas sem Yama e Edo. Kimimaro é superior ao meu ver.

enfim quarteto e Kimi perde por causa do Edo. mas o Tio Oro suaria muita a camisa fatoo.

more_horiz
Cara Kimimaru superior a Orochimaru Sem Edo e Yamata? depois não e superestimar, Kimimaru e forte, mais como vai matar o Orochimaru???

Kimimaru foi cobiçado pelo o Orochimaru, pois simplesmente não conseguir o corpo do Itachi, o ninja verdadeiramente perfeito aos olhos do Sanin.
Podemos ver claramente que o Orochimaru vai atras do Sasuke, mesmo com o Kimimaru ao seu lado, se Kimimaru era tão especial, porque o Orochimaru foi atras unicamente dos Uchihas?

Kimimaru não matou o Yondaime, talvez força ele tenha, mais esse feito não e credito dele.

Orochimaru com Manda, vence o Quarteto e Kimimaru, que tambem não mostrou meios pra matar a Kuchyose, e simplesmente e tão pouco matar o Orochimaru.

more_horiz
Orochimaru vence, com algumas dificuldades.

De fato, Kimimaru é o único que poderia dar trabalho para ele, mas Hashirama tensei, Manda, mais 326236523 cobras poderiam dar conta dos 5.

Orochimaru vence.

PS: Kimimaru vencer Orochimaru sem Edo Tensei?

:ohgod:

more_horiz
Gosto Muito do Kimimaro , Mas Orochimaru mesmo sem Yamata e Tensei Vence o Kimimaro.

Tópico;
Todo Conhecimento do Manga ? Putz Orochimaru conheçe bem seus Subordinados e ele vence fácil

Hashirama Tensei Derrotaria o Quarteto do Som ,e Kimi ia pro x1 com o Tio Oro , e Perderia.

Orochimaru Vence.

more_horiz
nurari escreveu:
Cara Kimimaru superior a Orochimaru Sem Edo e Yamata? depois não e superestimar, Kimimaru e forte, mais como vai matar o Orochimaru???

Kimimaru foi cobiçado pelo o Orochimaru, pois simplesmente não conseguir o corpo do Itachi, o ninja verdadeiramente perfeito aos olhos do Sanin.
Podemos ver claramente que o Orochimaru vai atras do Sasuke, mesmo com o Kimimaru ao seu lado, se Kimimaru era tão especial, porque o Orochimaru foi atras unicamente dos Uchihas?

Kimimaru não matou o Yondaime, talvez força ele tenha, mais esse feito não e credito dele.

Orochimaru com Manda, vence o Quarteto e Kimimaru, que tambem não mostrou meios pra matar a Kuchyose, e simplesmente e tão pouco matar o Orochimaru.

Eu acho o Kimimaro superior ao orchimaru sem o Yamata e o Edo.... Sawarabi no mai e Tessenka no mai é o suficiente pra mata-lo.

Entaum Orochimaru viu q naum conseguiu do Itachi,e quis pegar do Kimimaro que ele mesmo diz O CORPO QUE EU MAIS DESEJEI ..o corpo perfeito.
ele só naum pego o de Kimi antes porq o Kimi tava doente se naum já teria pego.

Acho Kimimaro deve ter derrotado o yondaime..mas concordo que com isso não podemos afirmar.

Kimimaro criança na guerra contra Kiri já mata ninjas de nivel chunins e jounins,sem ter entrado numa academia ninja..só com isso pra mim é superior a qualquer ninja nível jounin.

Kimimaro com 14 ou 15 esqueciii...sem a doença deveria ter um nível incrível,derrotou todo o quarteto do som sem precisar o uso do selo,sendo os quatro não os cinco contando com o Ukon tbm estavam no nivel dois contra ele e foram derrotados..

Foi o subordinado mais poderoso de Orochimaru,foi suspeito de mata Yondaime,matou os 3 chunins da grama no exame chunin na floresta.

Kimimaro julgo como um shinobi muito forte aponto de ser quase nível kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos