Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru

+16
Leonardo
Garcia
Logan C.
RaFa rex
kisaragi
'Shinigami
Kain
edu lord
Lelouch
Dante
Coldman
Hiei
LUCAS CRR
morgon'
Grana
Will
20 participantes

descriptionQuarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru

more_horiz
nurari escreveu:
Orochimaru ja foi cortado em mil pedaços e não morreu, como ele morreria pra esse jutsu do Kimimaru???

Fora que como esse quinteto vai lidar com Manda? Kuchiyose cobra de três cabeças?

Como eles vão lidar com Mandara no Jin??

Como eles lidariam com Edo tensei??

Manda ja é suficiente pra lidar com esses Ninjas, Kimimaru e o mais complicado, e tals, mais com Edo, não teria nem muito a dizer, fora Manda no Jin, que pro estilo de luta do Kimimaru não ajuda nem um pouco.

se tiver uma imagem nurari q Orochimaru foi cortado em mil pedaços me mostre porq eu não lembro.

descriptionQuarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Quarteto do Som+Kimimaru x Orochimaru

more_horiz
Infinity House escreveu:
nurari escreveu:
Orochimaru ja foi cortado em mil pedaços e não morreu, como ele morreria pra esse jutsu do Kimimaru???

Fora que como esse quinteto vai lidar com Manda? Kuchiyose cobra de três cabeças?

Como eles vão lidar com Mandara no Jin??

Como eles lidariam com Edo tensei??

Manda ja é suficiente pra lidar com esses Ninjas, Kimimaru e o mais complicado, e tals, mais com Edo, não teria nem muito a dizer, fora Manda no Jin, que pro estilo de luta do Kimimaru não ajuda nem um pouco.

se tiver uma imagem nurari q Orochimaru foi cortado em mil pedaços me mostre porq eu não lembro.

Reve a luta dele com Sasuke, que tem quando o Sasuke cortar ele, e nada acontece, na verdade ele se regenerava a todo o momento, a cada golpe tomado.

Não da pra postar a imagem, mais amanhã eu posto.

more_horiz
Orochimaru vence,porque pode controlar o selo,poderia usar o manda e sua espada,muito dificil,talves so o kimi para impor algum respeito!

8/10 oro

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
como eu disse o quarteto não serviria muita coisa..mas é um passo pra brechas,mas os 4 seriam derrotados.

Kimimaro é o tenso da luta,acho q ele daria trabalho ao orochimaru,sem o yamata e o edo.. euseja na minha opinião sem esse jutsus fodasticos de Orochimaru acho que kimimaro tm grandes chances de vencer.

mas com Edo e o Yama...Orochimaruvence com médias dificuldades... por isso meu voto vai pra ele.

more_horiz
Infinity House, menos vai, beeeeem menos.

Kimimaru poderia até dar um certo grau de dificuldade pro Oro, agora vencê-lo? No way!

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House, menos vai, beeeeem menos.

Kimimaru poderia até dar um certo grau de dificuldade pro Oro, agora vencê-lo? No way!

por isso q eu disse amigo dante..

se o Orochimaru estiver sem o Edo e o yamata,achoque o Kimimaro tem grandes chances..mas com edo e o Yamata o Kimimaro perderia sim sem muitas dificuldades porque Orochimaru está num nivel maior por ser bem mais velho q Kimi.

more_horiz
Só o Hachirama cuidava de todos e.e

more_horiz
Titio Oro com certeza , como diz Sieghart " Nem Deu Pro Cheiro " Ele pod econtrolar o selo de todos , dando muuuuita vantagem , Kimimaru poderia até da uma certa pressão , mas muito pouca . Orochimaru 9/10

more_horiz
Orochimaru vence por um simples motivo , ele controla o selo amaldiçoado colocado neles , como fez com anko na floresta da morte , só não entendi porque ele não fez o mesmo no emo uchiha.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Orochimaru vence por um simples motivo , ele controla o selo amaldiçoado colocado neles , como fez com anko na floresta da morte , só não entendi porque ele não fez o mesmo no emo uchiha.

ele controla o selo quem não sabe controlar ou seja o quarteto...mas o kimi e o sasuke sabem manipular o selo muito bem...

Orochimaru é favorito nessa luta claro.

more_horiz
Por isso , 4 ja seriam inuteis , seria ele + edo tensei x kimimaro , vitória do orochimaru facil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos