Gaara favorito, alias, apostaria no Gaara independente do local, visto que quando ele era Gennin conseguia fazer um mini deserto, imagina agora que ele é um grande Kage.
E se é o conhecimento do mangá entao facilita mais ainda, uma vez que Konoha e Suna sao aliadas, ou seja, conhecimento compartilhado, ou seja, tudo o que Konoha sabe do Orochimaru, Gaara sabe ( e minha gente, saber das habilidades do inimigo faz uma diferença, Gaara com a inteligencia em batalha que tem, saberia muito bem o que fazer ). As vezes ficar em sua aldeia ao invez de buscar força além dos limites da moral tem de suas vantagens.
Os ataques mais precisos do Orochimaru nao tem capacidade de passar pela defesa do Gaara, e seus ataques mais fortes sao facilmente pegos pela Areia e destroçados / afundados.
Quanto a ofensiva do Gaara, duvido que Orochimaru possa escapar desses ataques no nivel que Gaara se encontra atualmente. É só assistir a luta Gaara vs Kimimaru, na qual raramente um cara de 4.5 de Speed + CS2 conseguia escapar de seus golpes.
Ele tinha esse controle quando Gennin, imagina agora que é Kage e Comandante Geral do Exercito da Aliança Shinnobi. Ja contra Deidara a gente vê a apelaçao que é escapar dele, uam vez que sem exagerar Deidara é um dos Top 5 personagens mais dificeis de se acertar do Mangá.
E com Orochimaru sendo pego minha gente, ser totalmente esmagado ( tudo, incluindo o cérebro ) nao está dentro dos limites de sua resistencia ( as vezes ter um corpo de borracha tem suas desvantagens ). Fora os ataques vindos debaixo da terra também né, que enganou 3 de 4 Kages. Fora o selamento né...
Enfim, com a puta inteligencia que Gaara tem agora, venceria tudo o que Orochimaru mostrou. Mas como sei que Gaara é um dos personagens mais subestimados do mangá por aqui, assim como Orochimaru é ( o.O xD ) ja sei qual rumo isso aqui vai tomar...
Última edição por Kain em Ter 11 Out 2011, 19:24, editado 1 vez(es)