Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Orochimaru

+21
'Nell
Leonardo
Sαsuke
kisaragi
senjuo
Grana
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
juanjuushirou
souza
-Brotherhood
Dante
Garcia
Kain
LUCAS CRR
morgon'
BielUchiha
Uman
Neves
Coldman
Will
25 participantes

descriptionGaara x Orochimaru EmptyGaara x Orochimaru

more_horiz
[Gaara] x [Orochimaru]

-Local: Gaara x Nindaime Mizukage, Deserto

-Intensão: Acabar com seu adversario o mais rapido possivel

-Restrições: EDO TENSEI

-Distancia: Gaara esta no Ar, e Orochimaru esta a 30 metros de distancia do Gaara(distancia inicial)

-Condições: Os Ninjas estão em seu Prime

-Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime, considerem todas as informações possiveis que ambos os Ninjas teriam um do outro, até o presente momento do Manga.

descriptionGaara x Orochimaru EmptyRe: Gaara x Orochimaru

more_horiz
Aposto em Orochimaru com dificuldades..

Gaara no "Deserto" tem a vantagem,mas como o Orochimaru possui kuchyose de cobras pode tentar capturar Gaara no ar ,mas dificil..se Oro está sem o Edo acredito nele mesmo assim..

more_horiz
Aposto no Gaara, não seria tão facil o Oro pega ele no ar. Estando no deserto o gaara pode usa o chão contra o Orochimaru, como ele não voa seria muito dificil resistir.

6.5/10

more_horiz
Gaara totalmente favorito. Orochimaru não duraria muito contra o Kazekage no deserto.

more_horiz
Uman escreveu:
Gaara totalmente favorito. Orochimaru não duraria muito contra o Kazekage no deserto.

Gaara mesmo no deserto pra mim não fica tão poderoso sua areia de Chakra é mais forte, no desrto são simples areia pra complementar uma captura se possivel..

Gaara sem o Shukaku pra mim perdeu certa força,como aumento de chakra.

Oro favorito pórem com dificuldades.

more_horiz
Gaara no deserto já é uma ótima vantagem , titio Oro não iria alcança-lo com muita facilidade , mas poderia dar uma luta boa , pois orochimaru conta com diversos jutsus e uma defesa até que boa , como o jutsu daqueles portões que usou contra o Naruto 4 Caudas ( Não me lembro Nome =S ) . Gaara 6/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Gaara mesmo no deserto pra mim não fica tão poderoso sua areia de Chakra é mais forte, no desrto são simples areia pra complementar uma captura se possivel..

Gaara pode simplesmente botar chakra na areia do deserto para "ativa-la" assim como ele fez contra o C3.

e você tem de convier, que aquela quantidade massiva de areia, daria conta tanto de orochimaru, quanto de qualquer outra habilidade dele.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Gaara pode simplesmente botar chakra na areia do deserto para "ativa-la" assim como ele fez contra o C3.

e você tem de convier, que aquela quantidade massiva de areia, daria conta tanto de orochimaru, quanto de qualquer outra habilidade dele.

sim,sim. brother

mas só com ele fez no C-3 de Deidara gastou uma imensa quantidade de chakra e ficou cansado,e nisso foi quando ele tinha o Shukaku em seu corpo,Gaara pode ter essa capacidade massiva de derrotar o Orochiaru com isso o problema q ele não era o mesmo de antes..

more_horiz
Orochimaru FAVORITO.

Gaara não conseguiria lidar com isso.
Gaara x Orochimaru Naruto-1566388

Manda tem uma puta velocidade, se ela ir ao encontro de Gaara COM TUDO, areia nem uma vai para-la...

Gaara x Orochimaru Naruto-1566802

Gaara x Orochimaru Naruto-3352

Pense um ataque conjunto, da Serpente de tres cabeças junto com Manda somado a um Mandara no Jin de Orochimaru...
Memso restrigido, Orochimaru é favorito.

Última edição por morgon' em Ter 11 Out 2011, 19:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

sim,sim. brother

mas só com ele fez no C-3 de Deidara gastou uma imensa quantidade de chakra e ficou cansado,e nisso foi quando ele tinha o Shukaku em seu corpo,Gaara pode ter essa capacidade massiva de derrotar o Orochiaru com isso o problema q ele não era o mesmo de antes..

Quando é que Gaara recorreu ao shukaku ali naquela luta? tudo que o Gaara fez, ele fez por si proprio, não pegou emprestado poder nenhum do shukaku.

o mangá mesmo mostrou que Gaara tem capacidade atualmente, de realizar ataques de nivel BIJUU, mesmo sem o bijuu dentro dele. isso não pode, e não deve ser desconsiderado.

Gaara naturalmente tem uma quantidade de chakra enorme, para suportar o shkaku dentro dele, sem perder o controle. é simples pro gaara ativar sua areia com chakra, da mesma forma que ele fez com o C3, com, ou sem shukaku, visto queele não precisou da fera da outra vez.

Fora que Gaara voa, logo, nenhuma cobra do Orochimaru vai sequer conseguir encostar no kazekage.

more_horiz
morgon' escreveu:
Orochimaru FAVORITO.

Gaara dificilmente conseguiria lidar com isso.
Gaara x Orochimaru Naruto-1566388

Olha o tamanho dessa cobra, reparem no canto esquerdo do primeiro quadrinho, tem o resto corpo da serpente.

Manda tem uma puta velocidade, se ela ir ao encontro de Gaara COM TUDO, areia nem uma vai para-la...

Gaara x Orochimaru Naruto-1566802

Gaara x Orochimaru Naruto-3352

Pense um ataque conjunto, da Serpente de tres cabeças junto com Manda somado a um Mandara no JIn de Orochimaru...
Memso restrigido, Orochimaru é favorito.

concordo só com o manda não há muito o q se fazer.. é muit rapido ao contrario de Gaara q controla sua areia de uma forma muito lenta.

Orochimaru 08/10

more_horiz

:jackie:

bem, Gaara pode lidar com Manda? Kuchiyoses de cobras gigantes? forma Yamata? realmente, se Gaara pode fazer aquilo ele realmente é poderosos, nada pararia aquelas cobras, Gaara não tem recurso, mesmo com toda areia possivel, parar aquelas cobras se torna inutel.

more_horiz
Gaara favorito, alias, apostaria no Gaara independente do local, visto que quando ele era Gennin conseguia fazer um mini deserto, imagina agora que ele é um grande Kage.

E se é o conhecimento do mangá entao facilita mais ainda, uma vez que Konoha e Suna sao aliadas, ou seja, conhecimento compartilhado, ou seja, tudo o que Konoha sabe do Orochimaru, Gaara sabe ( e minha gente, saber das habilidades do inimigo faz uma diferença, Gaara com a inteligencia em batalha que tem, saberia muito bem o que fazer ). As vezes ficar em sua aldeia ao invez de buscar força além dos limites da moral tem de suas vantagens.

Os ataques mais precisos do Orochimaru nao tem capacidade de passar pela defesa do Gaara, e seus ataques mais fortes sao facilmente pegos pela Areia e destroçados / afundados.

Quanto a ofensiva do Gaara, duvido que Orochimaru possa escapar desses ataques no nivel que Gaara se encontra atualmente. É só assistir a luta Gaara vs Kimimaru, na qual raramente um cara de 4.5 de Speed + CS2 conseguia escapar de seus golpes.

Ele tinha esse controle quando Gennin, imagina agora que é Kage e Comandante Geral do Exercito da Aliança Shinnobi. Ja contra Deidara a gente vê a apelaçao que é escapar dele, uam vez que sem exagerar Deidara é um dos Top 5 personagens mais dificeis de se acertar do Mangá.

E com Orochimaru sendo pego minha gente, ser totalmente esmagado ( tudo, incluindo o cérebro ) nao está dentro dos limites de sua resistencia ( as vezes ter um corpo de borracha tem suas desvantagens ). Fora os ataques vindos debaixo da terra também né, que enganou 3 de 4 Kages. Fora o selamento né...

Enfim, com a puta inteligencia que Gaara tem agora, venceria tudo o que Orochimaru mostrou. Mas como sei que Gaara é um dos personagens mais subestimados do mangá por aqui, assim como Orochimaru é ( o.O xD ) ja sei qual rumo isso aqui vai tomar...

Última edição por Kain em Ter 11 Out 2011, 19:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Gaara tem MUITO chackra sem o shukaku, e o pai dele admitiu que a força da areia do shukaku é a força da areia do Gaara.

Morgon

As cobras não acertariam o Gaara no ar

more_horiz
Kain escreveu:
Gaara favorito, alias, apostaria no Gaara independente do local, visto que quando ele era Gennin conseguia fazer um mini deserto, imagina agora que ele é um grande Kage.

E se é o conhecimento do mangá entao facilita mais ainda, uma vez que Konoha e Suna sao aliadas, ou seja, conhecimento compartilhado, ou seja, tudo o que Konoha sabe do Orochimaru, Gaara sabe. As vezes ficar em sua aldeia ao invez de buscar força além dos limites da moral tem de suas vantagens.

Os ataques mais precisos do Orochimaru nao tem capacidade de passar pela defesa do Gaara, e seus ataques mais fortes sao facilmente pegos pela Areia e destroçados / afundados.

Quanto a ofensiva do Gaara, duvido que Orochimaru possa escapar desses ataques no nivel que Gaara se encontra atualmente. É só assistir a luta Gaara vs Kimimaru, na qual raramente um cara de 4.5 de Speed + CS2 conseguia escapar de seus golpes.

Ele tinha esse controle quando Gennin, imagina agora que é Kage e Comandante Geral do Exercito da Aliança Shinnobi. Ja contra Deidara a gente vê a apelaçao que é escapar dele, uam vez que sem exagerar Deidara é um dos Top 5 personagens mais dificeis de se acertar do Mangá.

E com Orochimaru sendo pego minha gente, ser totalmente esmagado ( tudo, incluindo o cérebro ) nao está dentro dos limites de sua resistencia ( as vezes ter um corpo de borracha tem suas desvantagens ). Fora os ataques vindos debaixo da terra também né, que enganou 3 de 4 Kages. Fora o selamento né...

Enfim, com a puta inteligencia que Gaara tem agora, venceria tudo o que Orochimaru mostrou. Mas como sei que Gaara é um dos personagens mais subestimados do mangá por aqui, assim como Orochimaru é ( o.O xD ) ja sei qual rumo isso aqui vai tomar...

Eu não subestimo o Gaara muito pelo ao contrário acho ele num nível incrivelmente forte junto com Kira A os kages mais top atuais.

Só acho q com a areia q ele possui gastaria muito chakra para cuidar de cobras gigantes e Manda..e nesse vacilo de gaara o Orochimaru usaria intelogencia em usar tanto como mandara no jin,como o yamata q seri K.O ao Gaara.

Sem falar q a experincia q Orochimaru possui >> Gaara mesmo sendo Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos