Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Orochimaru

+21
'Nell
Leonardo
Sαsuke
kisaragi
senjuo
Grana
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
juanjuushirou
souza
-Brotherhood
Dante
Garcia
Kain
LUCAS CRR
morgon'
BielUchiha
Uman
Neves
Coldman
Will
25 participantes

descriptionGaara x Orochimaru - Página 9 EmptyRe: Gaara x Orochimaru

more_horiz
Uman escreveu:
Engraçado, que a experiencia que Gaara nao tinha, o ajudou contra alguém que nem mesmo toda a experiencia de Orochimaru ajudaria a derrotar.

é o que eu falo: INTELIGENCIA > ALL, muitas vezes. Shikamaru é o melhor exemplo disso, e só voces nao veem.

toda a experiencia do Orochimaru ajuda em batalhas normais, com habilidades conhecidas, mas quantos ninja COMO GAARA orochimaru enfrentou na vida?

Gaara mesmo sem nunca ter enfrentado alguém como o Mizukage, utilizou a cabeça e ganhou o respeito dele, algo que nem mesmo Orochimaru conseguiria.

fica fácil o Gaara ter enfrentado o Mizukage sendo q o proprio Mizu deu tais ajudas sobre suas técnicas...queria colocar o Gaara para enfrentar ele sem mesmo saber de nada que ele perderia a luta.

more_horiz
Também acho , aqui colocam orochimaru e tsunade num pedestal e avacalham o gaara ao extremo.

more_horiz
Também acho , aqui colocam orochimaru e tsunade num pedestal e avacalham o gaara ao extremo.

N só o Gaara,mas quase qualquer um que comparem a eles

more_horiz
Pois é , eu estava na torcida pra tsunade mostrar alguma coisa que preste nessa guerra , mais tomara que madara arrebente ela em pedaços pra parar com isso.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pois é , eu estava na torcida pra tsunade mostrar alguma coisa que preste nessa guerra , mais tomara que madara arrebente ela em pedaços pra parar com isso.

falar é d+ amigo pois o que vc disse foi pura bobeira...

se quer reclamar,reclame com o kishi o autor do anime.

more_horiz
Não vejo bobeira nenhuma , aqui tem defensores ferrenhos do orochimaru e da tsunade , não desistem nunca , sempre insistem que vão vencer seja qual for a luta , até quando não tem chance dizem que tem , a gota foi dizerem que tsunade pode peitar madara com algum poder desconhecido , se isso acontecesse no manga pode apostar que quem disse isso aqui poderia se gabar por muito tempo , mais duvido que aconteça algo sequer parecido com isso.

more_horiz
Não vejo bobeira nenhuma , aqui tem defensores ferrenhos do orochimaru e da tsunade , não desistem nunca , sempre insistem que vão vencer seja qual for a luta , até quando não tem chance dizem que tem , a gota foi dizerem que tsunade pode peitar madara com algum poder desconhecido , se isso acontecesse no manga pode apostar que quem disse isso aqui poderia se gabar por muito tempo , mais duvido que aconteça algo sequer parecido com isso.

cara eu vou ser sincero quando tiver comparações que inclui...

Orochimaru x Itachi = voto no Itachi
Tsunade x nagato = Nagato
Orochimaru x Tobi = Tobi

e assim vai Tsunade concordo q não é tão forte,mas Orochimaru vamos dizer q o cara só com o Edo tensei é muito poderoso..mas invencivel ele não é fato.

more_horiz
Mais é isso que digo , com edo tensei ele fica realmente muito forte , mais sem edo tensei , ele perde muito nivel , continua muito forte , mais perde bastante , pode até vencer certas lutas mais com muita dificuldade , essa por exemplo contra gaara , se o edo tensei estivesse disponivel , na mesma hora creio que orochimaru venceria com tranquilidade a luta.

more_horiz
Mais é isso que digo , com edo tensei ele fica realmente muito forte , mais sem edo tensei , ele perde muito nivel , continua muito forte , mais perde bastante , pode até vencer certas lutas mais com muita dificuldade , essa por exemplo contra gaara , se o edo tensei estivesse disponivel , na mesma hora creio que orochimaru venceria com tranquilidade a luta.

sim,sim amigo..

mas como eu disse o Orochimaru está num nível acima de Gaara mesmo sem Edo...sim ele perde o q 30 % de seu poder sem edo...mas mesmo assim é muito poderoso. è q muitos não admitem colocar o Edo nas lutas de Orochimaru porq ele vence um número grande e por isso muitos querem o julgar como um fraco..

more_horiz
Criei o Topico e não coloquei minha opnião.

Enfim, pelo grande numero de paginas e respostas que ess topico teve, não consegui ler tudo(tem um post que são muito grande).

Bem dando minha opnião.

Gaara no deserto tem uma vantagen, por conseguir usar jutsus de mais alto nivel, sendo que não iria necessitar criar areia, ele usaria a do campo.

As vantagens do Sanin nessa comparação, são seus Kuchyoses e Kusanagi, agora como ve na prmeira pagina, o Kuchyose três cabeças do orochimaru não seria nem um pouco facil de lidar.

Fora que o mesmo o Gaara lutando bem, ele teria que ter uma grande desenvoltura, pra derrubar aquele Kuchyose.

Orochimaru poderia se esquivar de alguns jutsus do Gaara, quando ele transforma sua perna num corpo de cobra, mais so que se esquivando.

O problema seria o Gaara conseguir lidar com o Kuchyose de três cabeças e Orochimaru ao mesmo tempo, além domais, afundar o Kuchyose? super dificil, Gaara precisaria de uma quantidade de chakra absurda pra isso, e gastar chakra numa batalha contra o Oro não e muito eficaz.

Acredito que usando seus Jutsus por cima, ele teria mais chances de parar o Kuchyose, talvez com a mão de areia que ele fez no inicio do Shippuuden.

Orochimaru com sua velocidade(cauda de cobra), ele pode se afastar ou atacar o orochimaru com isso, Kusanagi poderia passar pela defesa do Gaara, mais o Gaara pode impedir sua aproximação, barrando com Suna, mais levando alguns danos, mesmo assim so a Kusanagi num primeiro ataque não mataria o Gaara, que possui uma boa resistencia fisica.

Depois de usar essa tatica, ou o Orochimaru não teria tantas vantagens pra pegar o gaara assim, porem o Gaara não pegaria o Orochimaur assim tão facil, ja que o mesmo tem a troca de pele.

Obvio usando quantidade de ataques da nivel Biju, ele em algum momento, pararia esse Kuchyose de três cabelas, e poderia quem sabe pegar o orochimaru naquele Jutsu la da piramide, so que... o Orochimaru tem dois recursos, invocar Mandar pra se libertar da piramide OU usar Yamata, ai e super dificil, ver o Gaara que não lidaria facil com os Kuchyoses, gastaria chakra pegando indo atras do Orochimaru, lidar com Yamata, ai a coisa fica complicada.

Enfim, Gaara e forte e teria até chances de fazer uma boa batalha, mais no Geral, acho que o Sanin e superior, enfim na minha opnião, não sei se ja debateram como o Gaara pararia os Kuchyoses, Yamata, e o proprio Orochimaru, mais em quaestão eu daria favoritismo pro Oro, quem sabe o Gaara mostre algo diferente, talvez nos podemos definir melhor a orça do Gaara, mais se Yamata estivesse restringida, eu daria o Gaara como Favorito, pois com o jutsu "imperial funeral do deserto", ele poderia sim derrotar o Orochimaru.

more_horiz
Bem, uma coisa que eu vi:

quando o Gaara, faz aquele Jutsu que puxa o Kimimaru para 200 metros debaixo da terra, vimos que aquele é um Jutsu lerdo, Orochimaru tem como escapar, isso já é FATO, ele pode se vomitar, resumindo, esticando o pescoço e se vomitando.

Kushiyoses de Orochimaru são gigantesco, Gaara não tem tanta velocidade quando a áreia não é trabalhada com seu Chakra, sendo assim, as cobras não teriam tanto trabalho para escapar.

Para mim o único problema nessa luta seria, como Orochimaru pegaria o Gaara voando, visto que na maioria das lutas ele não voa, ele apenas voou contra o Deidara, e um pouco contra o Mizukage, contra o Sasuke ele não voou, contra o Kimimaru ele não voou, resumindo, ele não voa todas as lutas, visto que no deserto ele teria uma vantagem geográfica ele também não voaria.

more_horiz
Bom post ... vou tentar "rebater" algumas coisas

Gaara no deserto tem uma vantagen, por conseguir usar jutsus de mais alto nivel, sendo que não iria necessitar criar areia, ele usaria a do campo.

Acho que são varias vantagens

1- Ele não necessitaria "criar" areia .. assim economizando tempo e chakra
2- Por o campo ser um deserto ele poderia fazer jutsu de alto nível
3- Sendo um deserto o inimigo estaria "pisando" na "arma de batalha do Gaara" , ou o inimigo estando pisando na areia e assim seria vulneravel ao ataques do Gaara pois ele poderia
- Atacar por varios angulos
- Mover a areia ao redor do inimigo
- Usar os braços de areia , que combinados com uma boa estrategia pode pegar os inimigos facilmente, tipo no Gaara x Kages Tensei
- Pode usar todo campo para seu auxilio , ora para um ataque surpresa armadilha , ora para aprisonamente ou defesas..
4- As possibilidades de combos/estrategias são bem maiores neste campo ... e levando em conta a velocidade que o Gaara tem em realizar tais combos e a facilidade dele adicionar mais areia nos golpes .. isso seria uma bela vantagem ..

As vantagens do Sanin nessa comparação, são seus Kuchyoses e Kusanagi, agora como ve na prmeira pagina, o Kuchyose três cabeças do orochimaru não seria nem um pouco facil de lidar.

Sim.. como já indiquei nos meus outros post acho que a Kusanagi poderia ser efetiva , porem considerando o Gaara no ar o Orochi teria dificuldades em acertar ele e qualquer descuido abre espaço para um contra ataque do Gaara , que pode atacar, se defender/esquiva ao mesmo tempo ..

Quanto ao Kuchyoses ao meu ver a unica que poderia ser mais efetiva seria a Manda devido a sua maior velocidade/altura

1- Cobras "normais" poderia ser pegas facilmente pela areia do Gaara e aí presas, seladas ,esmagadas .... lembrando que não seria necessario prender ela por completo para mata-la nocautea-la
2- Cobras mais fortes ao meu ver poderiam causar problemas porem por estar voando Gaara teria mais facilidades em esquivar .. e devido ao fato das cobras estarem se deslocando sobre a areia ... o Gaara poderia elimina-las ao poucos com alguns de seus ataques...

Fora que o mesmo o Gaara lutando bem, ele teria que ter uma grande desenvoltura, pra derrubar aquele Kuchyose.

Isso é verdade , porem como vimos ele pode lançar ataques de grande proporção e alguns até de nivel bijuu , uma Kuchyose é forte mas não vejo como resistiria a certos ataques .... e o campo ainda dá uma tremenda vantagem ...

Orochimaru poderia se esquivar de alguns jutsus do Gaara, quando ele transforma sua perna num corpo de cobra, mais so que se esquivando.

De fato mas isso varia.... o Gaara não luta só lançando golpes e talz ele pode conciliar estrategias a isso

1- O Gaara poderia usar suna Arare(Granizo de Areia) por cima e nesse meio tempo atacar por baixo com suas mãos de areia que são bem dificeis de escapar ... ( vide Gaara x Kages Tenseis)
2- Tambem por conciliar seus golpes com golpes de aprisionamento mais poderosos ... como aquele que prendeu os 3 Kages Tensei... e após isso esmagar/afundar o Orochi ...
3- Pode lançar ataques a nível bijuu e desse daí o Orochi não teria como

E tambem mesmo ele fugindo naquela forma , o Orochimaru estaria sobre a areia e portanto vulneravel ao possivel ataque do Gaara e mesmo sendo rapido uma hora ele acabaria pego devido a combinaçoes de jutsu sem contar que estando no deserto , uma vez pego seria dificil o orochimaru sair ...

O problema seria o Gaara conseguir lidar com o Kuchyose de três cabeças e Orochimaru ao mesmo tempo, além domais, afundar o Kuchyose? super dificil, Gaara precisaria de uma quantidade de chakra absurda pra isso, e gastar chakra numa batalha contra o Oro não e muito eficaz.

Bem se formos ver de certa forma , o Gaara tem ataques para lidar com os 2 , tipo afundando ou lançando ondas gigantes ou então esmagando partes especificas dos Kucyoses ...

E nesses ataques de grande proporção ele poderia levar o Orochi tbm

E como disse só por voar o Gaara já poderia escapar de investidas do Orochimaru e até de algumas cobras ...
Sem contar que com sua defesa automatica ela já poderia se livrar de boa parte desses ataques...

E quanto a chakra eu não vejo problema tipo o Gaara tem uma sta/chakra absurda basta ver o que ele fez na luta contra Kimi/Deidara/Kages e em nenhuma delas ele necessitou do bijuu ...

Na minha opinião isso seria uma desvantagem pro Orochi afinal ele teria que ter chakra

1- Para invocar cobras
2- Troca de pele
3- Seus ninjutsus
4- Defesas para o ataque do Gaara ...

Olhando dessa forma eu acredito que é mais facil o Orochi esgotar primeiro ... até porque a desvantagem é do Orochimaru perante ao Gaara neste campo e não o contrario ..

Acredito que usando seus Jutsus por cima, ele teria mais chances de parar o Kuchyose, talvez com a mão de areia que ele fez no inicio do Shippuuden.

Outra possibilidades...

1- Jutsus de grande proporção
2- Aprisionando, imobilizando
3- Usando as mãos gigantes de areia
4- esmagando partes especificas ...

Sem contar que ele pode evitar certos golpes por estar voando e pela sua defesa automatica e outras do tipo ..

Orochimaru com sua velocidade(cauda de cobra), ele pode se afastar ou atacar o orochimaru com isso, Kusanagi poderia passar pela defesa do Gaara, mais o Gaara pode impedir sua aproximação, barrando com Suna, mais levando alguns danos, mesmo assim so a Kusanagi num primeiro ataque não mataria o Gaara, que possui uma boa resistencia fisica.

Orochimaru com sua velocidade ainda poderia se pego , por estar na areia e mesmo assim com o Gaara voando Orochi teria dificuldades de acerta-lo e ao se concentrar/preparar para um ataques o Gaara poderia pega-lo de surpresa , com suas mãos/braços de areia por baixo ou alguma habilidade do tipo ...

Para Kusanagi acertar o Gaara no ar o Orochimaru teria que fazer bastane coisa e isso facilitaria para o Gaara que ainda tem a possibilidade de se defender ou com sua defesa automatica ou a defesa suprema e até suportar os danos pela armadura ...

Depois de usar essa tatica, ou o Orochimaru não teria tantas vantagens pra pegar o gaara assim, porem o Gaara não pegaria o Orochimaur assim tão facil, ja que o mesmo tem a troca de pele.

Vejo o Gaara pegando o Orochimaru mais facil que o Sannin pegando o Gaara.. e como já disse para o Orochi se defender,escapar ou para usar seu grandes trunfos contra o Gaara(Kuchyoses) ela já gastaria uma boa quantidade de chakra e Gaara tem uma boa vantagem como ja citei...

ade de ataques da nivel Biju, ele em algum momento, pararia esse Kuchyose de três cabelas, e poderia quem sabe pegar o orochimaru naquele Jutsu la da piramide, so que... o Orochimaru tem dois recursos, invocar Mandar pra se libertar da piramide OU usar Yamata, ai e super dificil, ver o Gaara que não lidaria facil com os Kuchyoses, gastaria chakra pegando indo atras do Orochimaru, lidar com Yamata, ai a coisa fica complicada.

Se preso , o Orochimaru poderia usar isso , mas caso ele fosse esmagado , afundado ou coisa do tipo .. ele não teria como ....

Gaara tem uma otima reserva de chakra não vejo ele gastando tanto contra a Kuchyoses de orochimaru , já o Sannin já perderia boa quantidade de chakra fazendo isso não acha ?

No caso de Manda , ela é meio lenta e o Gaara voando pode esquivar das investidas dela .. e por ela estar na areia Gaara podia envolver partes especificas da cobra e ir esmagando aos poucos ou então prendendo-a coisas do tipo ...

Para uma pessoa que usa ataques de nível bijuu , fazer isso não é algo de outro mundo ..

Quanto a Manda a mesma coisa ...

Enfim, Gaara e forte e teria até chances de fazer uma boa batalha, mais no Geral, acho que o Sanin e superior, enfim na minha opnião, não sei se ja debateram como o Gaara pararia os Kuchyoses, Yamata, e o proprio Orochimaru, mais em quaestão eu daria favoritismo pro Oro, quem sabe o Gaara mostre algo diferente, talvez nos podemos definir melhor a orça do Gaara, mais se Yamata estivesse restringida, eu daria o Gaara como Favorito, pois com o jutsu "imperial funeral do deserto", ele poderia sim derrotar o Orochimaru.

alguns user já debateram sim ...

Na minha opinião a vantagem é do Gaara , basta ver o que ele pode fazer neste campo ... ele que ditaria a luta e não o contrario..

E sobre Kuchyoses/Yamata/Orochimaru ... chega a ser contraditorio ... pois citas que o Gaara acabaria perdendo muita chakra para isso e aquilo , mas como o Orochimaru teria chakra para tanto ?

- Troca de pele
- Ninjutsus ofensivos + Kusanagi
- Invocação de Kuchyoses
- Defensivas para ataques do Gaara
- Yamata/Manda

Ao meu ver é mais facil Orochi ficar esgotado ...

Alguns quotes meus para reforçar...

1- Ele tem desvantagem pelo campo de luta , que é repleto de areia o que dá um boa vantagem para o Kazekage
2- Devido ao motivo citado acima , ele teria que tomar cuidado ao iniciar qualquer investida , pois poderia ser alvo de um enxurrada de areia, braços de areia tentando prende-lo , ondas de areia tentando esmaga-lo etc . E o Gaara pode fazer isso com relativa facilidade , basta ver a quantidade de movimentos/combos que ele fez na luta contra os Kages e a velocidade de realização dos mesmos ..
3- Como disse estando no chão o Orochi seria vulneravel a esses ataques ... outros ataques do Gaara seria eficazes mesmo com o uso do Rashoumon e o Orochi teria dificuldades para escapar por exemplo de um Suna Arare(que vem por cima) + combo de Suna .
4- As cobras normais de Orochi seria apenas gasto de chakra pois levando em conta a quantidade de areia que o Gaara atual pode controlar elas seria facilmente soterradas , esmagadas,presas ... e lembrando que ele não tem Sta/chakra suficiente para ficar invocando a "cobrarada" toda ...
5- Yamata poderia representar perigo ... mas o campo é repleto de areia e ela não é tão veloz o que facilitaria para o Gaara que poderia ir acabando .. soterando ou esmagando ela aos poucos ..
6- Manda pode representar perigo devido ao seu tamanho + vel + bote , porem Gaara estando em pleno voo poderia escapar destes ataques e como já foi mostrado ele é bastante rapido estando no ar , fora isso a Manda continuaria num local repleto de Suna .. e com isso o Gaara poderia utilizar disso para abater a poderosa Kuchyose ..
7- Além disso Gaara conta com sua defesa automatica que está ainda mais poderosa/veloz sem contar sua armadura de areia e defesa suprema ...

Vantagens ..

1- Ataques de Nivel Bijuuu
2- Campo repleto de areia totalmente a seu favor
3- Capacidade de prender ou esmagar as cobras ou Orochi com relativa facilidade ...
4- Velocidade e variedade de combos (Ex : Gaara enfrentando seu pai e outros 2 Kages)
5- Suna Arare
6- Pode voar e evitar certos golpes ( + velocidade de voo)
7- Pode enganar os inimigos com bunshins de Suna ...
8- Pode afundar totalmente/parcial certas cobras com relativa facilidade ou o Orochi
9- Grande capacidade de analise e formulação de estrategia
10- Maior Sta/Chakra ...
11- Pode atacar "por todos" lados ... etc

Lucas :

quando o Gaara, faz aquele Jutsu que puxa o Kimimaru para 200 metros debaixo da terra, vimos que aquele é um Jutsu lerdo, Orochimaru tem como escapar, isso já é FATO, ele pode se vomitar, resumindo, esticando o pescoço e se vomitando.

Isso o Gaara gennin

E se Orochimaru for se vomitar e afins basta o Gaara tentar prende-lo com mãos de areia ou mandar uma grande carga de areia sobre o Orochi neste momento ...

Se ele se vomitar ele vai estar vunlneravel momentaneamente , e assim se abrem varias chances de Gaara pegar ele , tanto esmagando,imobilizando com as mãos, o soterrando com uma grande ataque , o aprisionando...

Kushiyoses de Orochimaru são gigantesco, Gaara não tem tanta velocidade quando a áreia não é trabalhada com seu Chakra, sendo assim, as cobras não teriam tanto trabalho para escapar.

As cobras estão se locomovendo sobre a areia , o Gaara poderia facilmente para-las com aquelas mãos gigantes de areia ou prende-las.. estando na areia como as cobras poderiam evitar ?

E por serem gigantescos fica ainda mais atingi-las...

E quanto a velocidade é bem relativo , salvo engano com a areia normal ele conseguiu aprisonar os 3 Kages Tenseis , pegar Kimimaro , surpreender Deidara ..

Para mim o único problema nessa luta seria, como Orochimaru pegaria o Gaara voando, visto que na maioria das lutas ele não voa, ele apenas voou contra o Deidara, e um pouco contra o Mizukage, contra o Sasuke ele não voou, contra o Kimimaru ele não voou, resumindo, ele não voa todas as lutas, visto que no deserto ele teria uma vantagem geográfica ele também não voaria.

Nurari escreveu:
[Gaara] x [Orochimaru]

-Distancia: Gaara esta no Ar, e Orochimaru esta a 30 metros de distancia do Gaara(distancia inicial)

Já tá respondido xD ... e dizer isso de ele não voaria é meio fail ... se não eu posso dizer que o Orochimaru tambem não usuario isso e aquilo ...

-

more_horiz
Olha, Gaara não ganha de Orochimaru. Simples assim.

Devemos lembrar que Orochimaru não mostrou nem 2% de seus conhecimentos de Ninjutsus. Ele era um estudioso de jutsus, e tinha o sonho de conhecer e dominar todos os ninjutsus existentes. Era considerado um super-gênio, temido por todo o mundo shinobi. Todos o temiam. Kakashi ficou com o fi-o-fó que não passava um cabelo quando encontrou Orochimaru, e era consenso em Konoha que nenhum ninja tinha nível para enfrentá-lo.

Voto em Orochimaru, pois a história nos leva a essa conclusão.

more_horiz
Já disse sobre essa luta e concordo com o amigo

augusto hatake escreveu:
Olha, Gaara não ganha de Orochimaru. Simples assim.

Devemos lembrar que Orochimaru não mostrou nem 2% de seus conhecimentos de Ninjutsus. Ele era um estudioso de jutsus, e tinha o sonho de conhecer e dominar todos os ninjutsus existentes. Era considerado um super-gênio, temido por todo o mundo shinobi. Todos o temiam. Kakashi ficou com o fi-o-fó que não passava um cabelo quando encontrou Orochimaru, e era consenso em Konoha que nenhum ninja tinha nível para enfrentá-lo.

Voto em Orochimaru, pois a história nos leva a essa conclusão.

Gaara é muito forte,mas não dá conta de Orochimaru com Manda e as kuchyose das cobras e mesmo se ele usar ryuussa bakuryuu ele se defenderia com o rashoumon e se for pego e sendo soterrado ele se cuspiria de sua boca e usaria o Yamata onde o Gaara não tem o q fazer com elas.

Oro favorito.

more_horiz
Invocaçoes sao alvos faceis para o Gaara. Ele nao precisa mover toneladas e toneladas de areia mara mata-las...basta usar o suficiente para enrolar areia em seus pescoços e sufoca-las ou usar aqueles espetos que ele tentou usar contra Sasuke, só que numa escala maior é claro.

Kunasaki é forte e talz, mas nem fodendo ela passa por todas as defesas do Gaara, é só fazer uma analogia com todo tipo de coisa que ele conseguiu defender no decorrer do mangá.

A resistenciai e Kawarim do Orochimaru de nada adiantariam perante ser totalmente esmagado pelos Jutsus apresentados do Gaara.

Manda e Yamata pouco poderia fazer contra o Jutsu Poço Artesiano do Gaara ( lol, lembro disso que o Uman falou até hoje ).

Inteligencia EM BATALHA Gaara demonstrou mais, FATO.

Os jutsus elementais do Orochimaru sequer ofereceriam risco ao Gaara.

Orochimaru nao tem mais capacidades de escapar da Areia do Gaara do que o Deidara.

Voar e estar no deserto sao uma pequena vantagem diante das melhores características do Gaara.

Enfim, claro, existem formas de Orochimaru pegar Gaara, mas existem chances maiores de Gaara pegar Orochimaru, é por isso que coloco ele como FAVORITO.

more_horiz
Kain escreveu:
Invocaçoes sao alvos faceis para o Gaara. Ele nao precisa mover toneladas e toneladas de areia mara mata-las...basta usar o suficiente para enrolar areia em seus pescoços e sufoca-las ou usar aqueles espetos que ele tentou usar contra Sasuke, só que numa escala maior é claro.

Kunasaki é forte e talz, mas nem fodendo ela passa por todas as defesas do Gaara, é só fazer uma analogia com todo tipo de coisa que ele conseguiu defender no decorrer do mangá.

A resistenciai e Kawarim do Orochimaru de nada adiantariam perante ser totalmente esmagado pelos Jutsus apresentados do Gaara.

Manda e Yamata pouco poderia fazer contra o Jutsu Poço Artesiano do Gaara ( lol, lembro disso que o Uman falou até hoje ).

Inteligencia EM BATALHA Gaara demonstrou mais, FATO.

Os jutsus elementais do Orochimaru sequer ofereceriam risco ao Gaara.

Orochimaru nao tem mais capacidades de escapar da Areia do Gaara do que o Deidara.

Voar e estar no deserto sao uma pequena vantagem diante das melhores características do Gaara.

Enfim, claro, existem formas de Orochimaru pegar Gaara, mas existem chances maiores de Gaara pegar Orochimaru, é por isso que coloco ele como FAVORITO.

Se Orochimaru usar o kusanagui na defesa de Gaara já era.. o grande problema para o Orochimaru é o deserto e sem isso não vejo ele sendo derrotado por elas.

more_horiz
Kusanagi não passa na defesa AUTOMÁTICA do Gaara.

e Gaara pode simplesmente fazer um deserto, o que tiraria um pouco do favoritismo dele, claro.

Lol, bons tempos, aqueles do Poço artesiano, brother Kain :D

bons tempos que a gente dizia que a defesa era automatica, e tinha nego sofrendo pra tentar dizer que ela era proveninente do Shukaku, hahhaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos