Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Orochimaru

+21
'Nell
Leonardo
Sαsuke
kisaragi
senjuo
Grana
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
juanjuushirou
souza
-Brotherhood
Dante
Garcia
Kain
LUCAS CRR
morgon'
BielUchiha
Uman
Neves
Coldman
Will
25 participantes

descriptionGaara x Orochimaru - Página 7 EmptyRe: Gaara x Orochimaru

more_horiz
Por tudo o que já falaram...

Se Gaara apenas manter a areia se movimentando (a do chão), já é o suficiente para pegar qualquer serpente.

Gaara Favorito. 8/10

more_horiz
Tipo. Orochimaru tem chances, mais nunca vimos qual seria a reação do corpo dele, se ele fosse esmagado, pelo Sabaku Rou, o caixão de areia faria um grande estrago, para mim Orochimaru tem chances, Yamata seria uma boa, mais o terreno não é muito vantajoso visto, que o Gaara simplesmente pode afundar uma pessoa a mais ou menos 20 km da superfície, ainda to tentando acreditar como Kimimaru conseguiu kkk'.

more_horiz
Orochimaru não é duro como o aço, igual Kimimaro.

muito pelo contrario, é como uma geléia, que se reconstitui. impedir que ele se reconstitua (porque ele tem que se cuspir) e ainda esmaga-lo, é a opção certa pra acabar com ele.

fora que, mesmo que o sannin sobreviva, ele vai morrer por falta de ar, por não ter nutrientes (como Hidan morreu/está morrendo), e não conseguiria voltar.
a vitoria é do Gaara.

more_horiz
Dentro do Caixão do Deserto, Orochimaru poderia fazer uma invocação e se livrar, como Naruto fez.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dentro do Caixão do Deserto, Orochimaru poderia fazer uma invocação e se livrar, como Naruto fez.

isso, na superficie.

Como Gaara disse, a 20 kilometros debaixo da terra, você não consegue mover um dedo sequer.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

isso, na superficie.

Como Gaara disse, a 20 kilometros debaixo da terra, você não consegue mover um dedo sequer.

De fato , primeiro soterrar e depois afundar , não tem como fugir disso.

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

isso, na superficie.

20 km debaixo da terra? kkkkk
São 200 metros.

E esse jutsu não consegue afundar o inimigo de uma vez, basta ver que Kimimaro demorou para ser absorvido, nesse meio tempo, Orochimaru poderia esticar o seu pescoço e se gospir.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

isso, na superficie.

São 200 metros.

E esse jutsu não consegue afundar o inimigo de uma vez, basta ver que Kimimaro demorou para ser absorvido, nesse meio tempo, Orochimaru poderia esticar o seu pescoço e se gospir.

Como ele faria isso , se estaria soterrado pelo 1 jutsu do gaara?
Kimimaro não estava soterrado , pois seus ossos impediram isso , não deixavam o corpo ser esmagado.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

isso, na superficie.

São 200 metros.

Como ele faria isso , se estaria soterrado pelo 1 jutsu do gaara?
Kimimaro não estava soterrado , pois seus ossos impediram isso , não deixavam o corpo ser esmagado.

no momento q Gaara for soterrar Orochimaru,simplesmente o tio Oro cospe outro Oro do corpo que simplesmnte usa um senei tajasu que preneria Gaara e k.o

Orochimaru é favorito nessa luta mesmo sem o Edo na qual muitos tem muita mania de tirar seu melhor jutsu..

more_horiz
Mais é isso que não estou entendendo , de que adianta a troca de pele se no jutsu da avalanche de areia tem uma onda imensa e areia simplesmente em tudo , cuspir um corpo novo onde??
Na areia?

more_horiz
Infinity House escreveu:

no momento q Gaara for soterrar Orochimaru,simplesmente o tio Oro cospe outro Oro do corpo que simplesmnte usa um senei tajasu que preneria Gaara e k.o

Orochimaru é favorito nessa luta mesmo sem o Edo na qual muitos tem muita mania de tirar seu melhor jutsu..

1-Como prenderia o Gaara voando ?
2- Defesa automatica do Gaara existe pra impedir isso...
3- O tempo que o Oro leva para cuspir seu corpo .. o Gaara já poderia prende-lo/selar novamente ou esmaga-lo ou mandar uma onda gigantesca de areia são inumeras possibidades ... ainda mais levando em conta a velocidade com que o Gaara está realizando seus combos...
4- Já eu acho o contrario ... o Gaara é favorito aqui ...

Mais é isso que não estou entendendo , de que adianta a troca de pele se no jutsu da avalanche de areia tem uma onda imensa e areia simplesmente em tudo , cuspir um corpo novo onde??
Na areia?

É bem por aí , ainda mais levando em conta a velocidade/variadade dos combos de Gaara ...

- Tipo quando ele lança uma onda imensa de areia nos 4 kages e após isso prende os 3 Kages com os braços de areia ...
- Ou quando ele ataque/rebate as ondas de pó de ouro do seu pai e ao mesmo tempo ataca os 3 Kages com o Granizo de Areia , se defende e prende os 3 Kages (ainda botando os papeis-selo)

more_horiz
Na areia?

ha tá...ryussa bakuryu de Gaara ou seja avalanche,o Orochimaru pode muito bem usar sanjuu rashoumon pra defender daquilo, e no caso se for pego pel areia do chão e for soterrado foi como eu disse ele iria cuspir outro orochimaru da boca pra emendar um senei tajasu ou até mesmo se vacilar um kuchyose pra facilitar..

Oro vence..

more_horiz
O Gaara no deserto é muito poderoso, mas mesmo assim não acho que ele derrota o Orochimaru.

Nessa luta o Orochimaru esta em total desvantagem, a primeira é a de lutar contra o Gaara ao meio do deserto, a segunda é que ele não tem muitos recursos que possam atravessar o Escudo de Areia do Gaara, poucas das suas técnicas conseguem isso. Ele também esta sem o Edo Tensei, dificultando muito sua luta. Mesmo assim acredito em sua vitória pois ele ainda tem a Espada de Kusanagi e outras várias cobras gigantes.

Acredito que a espada de Kusanagi possa passar pelo Escudo de Areia por causa dessas duas falas: "Mesmo eu sendo duro como diamante a Espada de Kusanagi ainda vai me ferir", dita pelo Macaco Enma. E essa outra: "Nem mesmo a Espada de Kusanagi conseguiu perfura-lo", dita pelo próprio Orochimaru na luta contra o Naruto no Manto da Kyuubi com 4 Caudas. Na primeira fala, Enma diz que mesmo sendo duro como diamante na forma de bastão ele não sairia intacto em um combate com tal espada, ou seja, nem o diamante pode aguenta-la. Na segunda fala Orochimaru diz que mesmo a Kusanagi não conseguiu perfurar na pele da Kyuubi. Essa parte da sua fala me chamou atenção, Nem mesmo a Espada de Kusanagi. De acordo com essa fala dá a entender que não existe nada que possa resistir a espada, que ela possa perfurar a tudo e a todos.

Tirando a espada, Orochimaru ainda tem as várias cobras que ele poderia usar tanto para atacar como para se defender. Mas é claro que não seria tão simples pro Orochimaru, Gaara poderia usar aquela areia para prender a cobra ou afundando-a para debaixo da terra, igual contra o Kimimaru. O que desequilibraria seriam Manda e a Yamata.

Manda, somando sua velocidade com sua força, ambos incrivelmente altos, ele poderia atacar e destruir a defesa do Gaara, criando assim uma brecha na areia dando uma chance para Orochimaru atacar fatalmente Gaara.

A Yamata não mostrou muito, mas pelos mesmos fatores do Manda e pelo fato dela conseguir competir com o Susanoo, acho que não demoraria muito para ela quebrar as defesas do Gaara.

PS: Essa minha opinião ainda não é concreta, dependendo dos argumentos dos outros user's eu ainda posso mudar de opinião.

Última edição por Sαsuke em 13/10/2011, 03:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
O Gaara no deserto é muito poderoso, mas mesmo assim não acho que ele derrota o Orochimaru.

Nessa luta o Orochimaru esta em total desvantagem, a primeira é a de lutar contra o Gaara ao meio do deserto, a segunda é que ele não tem muitos recursos que possam atravessar o Escudo de Areia do Gaara, poucas das suas técnicas conseguem isso. Ele também esta sem o Edo Tensei, dificultando muito sua luta. Mesmo assim acredito em sua vitória pois ele ainda tem a Espada de Kusanagi e outras várias cobras gigantes.

Acredito que a espada de Kusanagi possa passar pelo Escudo de Areia por causa dessas duas falas: "Mesmo eu sendo duro como diamante a Espada de Kusanagi ainda vai me ferir", dita pelo Macaco Enma. E essa outra: "Nem mesmo a Espada de Kusanagi conseguiu perfura-lo", dita pelo próprio Orochimaru na luta contra o Naruto no Manto da Kyuubi com 4 Caudas. Na primeira fala, Enma diz que mesmo sendo duro como diamante na forma de bastão ele não sairia intacto em um combate com tal espada, ou seja, nem o diamante pode aguenta-la. Na segunda fala Orochimaru diz que mesmo a Kusanagi não conseguiu perfurar na pele da Kyuubi. Essa parte da sua fala me chamou atenção, Nem mesmo a Espada de Kusanagi. De acordo com essa fala dá a entender que não existe nada que possa resistir a espada, que ela possa perfurar a tudo e a todos.

Tirando a espada, Orochimaru ainda tem as várias cobras que ele poderia usar tanto para atacar como para se defender. Mas é claro que não seria tão simples pro Orochimaru, Gaara poderia usar aquela areia para prender a cobra ou afundando-a para debaixo da terra, igual contra o Kimimaru. O que desequilibraria seriam Manda e a Yamata.

Manda, somando sua velocidade com sua força, ambos incrivelmente altos, ele poderia atacar e destruir a defesa do Gaara, criando assim uma brecha para Orochimaru atacar fatalmente Gaara.

A Yamata não mostrou muito, mas pelos mesmos fatores do Manda e pelo fato dela conseguir competir com o Susanoo, acho que não demoraria muito para ela quebrar as defesas do Gaara.

PS: Essa minha opinião ainda não é concreta, dependendo dos argumentos dos outros user's eu ainda posso mudar de opinião.

O Yamata seria tipo um manda,mas com oitos cabeças destruidoras mais poderosas e mais rápidas q kuchyoses normais de cobras.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Na areia?

ha tá...ryussa bakuryu de Gaara ou seja avalanche,o Orochimaru pode muito bem usar sanjuu rashoumon pra defender daquilo, e no caso se for pego pel areia do chão e for soterrado foi como eu disse ele iria cuspir outro orochimaru da boca pra emendar um senei tajasu ou até mesmo se vacilar um kuchyose pra facilitar..

Oro vence..

1- Nesse terreno o Gaara poderia usar ataques desse nível com certa facilidade ... o Orochi não teria como se defender... de ataques posteriores até porque o Rashoumon só defende de rajadas diretas em "unica direção" e levando em conta que o campo todo é repleto de areia . :aiai: . Como disse caso ele o Orochi fosse pego, o Gaara rapidamente poderia esmaga-lo , sela-lo ou afunda-lo e de nada adiantaria se Orochimaru cospisse seu corpo , pois levando em conta a velocidade com que Gaara realiza os seus combos/movimentos com a Suna , no momento que Orochimaru estivesse cuspindo o Gaara já poderia mandar outro ataques no Sannin e assim prendendo ou esmagando o mesmo . o Senei não vai funcionar com o Gaara em pleno voo(sem contar suas defesas) e as Kuchyose de Orochimaru podem ser "facilmente" esmagadas ou afundadas/presas/"seladas" levando em conta o local da batalha(salvo algumas invocações que poderia dar + trabalho)

2- Se o Orochimaru cuspisse seu corpo ele ainda estaria envolvo na areia e logo poderia ser envolvido em outro combo ... e golpes como o Suna Arare não tem nem como o Rashoumon defender , sem contar que Gaara pode usar as mãos de areia para prender o Orochi nesse "meio tempo" ...

@Sαsuke

Vamos lá XD

Nessa luta o Orochimaru esta em total desvantagem, a primeira é a de lutar contra o Gaara ao meio do deserto, a segunda é que ele não tem muitos recursos que possam atravessar o Escudo de Areia do Gaara, poucas das suas técnicas conseguem isso.

De fato , sem contar que o Gaara nesta luta está no ar dificultando ainda mais as investidas do Orochimaru ...

1- Mas como foi mostrado neste teu exemplo ela não foi/é capaz disso
2- Bem na minha opinião o Gaara pode resistir aos ataques da Kusanagi , basta ver a evolução da defesa de Gaara ao longo do mangá e ainda tem outro ponto

2.1 O Orochimaru teria dificuldade em pegar o Gaara com a espada já que ele está no ar
2.2 O tempo que Orochimaru leva para isso daria brechas para o Gaara ainda mais com o campo favoravel para o Kazekage...

Aqui por exemplo dá para ter uma base do poder da defesa de gaara que resistiu a este golpe mesmo quando Gennin(tal golpe tido como a lança mais forte):

Link : https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/256-257.jpg

1- Nesse caso temos que levar em conta que o Orochi não tem como invocar tantas cobras devido ao seu chakra/sta... e assim como você disse dependendo da cobra o Gaara simplesmente poderia afunda-la ou esmaga-la. Quanto as outras duas cobras creio que neste caso a Manda seria mais eficiente que a Yamata que ao meu ver seria "furada" ...

Manda, somando sua velocidade com sua força, ambos incrivelmente altos, ele poderia atacar e destruir a defesa do Gaara, criando assim uma brecha na areia do Gaara, dando uma chance para Orochimaru atacar fatalmente Gaara.

1- Estando no ar o Gaara poderia escapar das investidas da Manda e como sabemos ele tambem é veloz no ar e pode continuar atacando normalmente ...
2- Ele poderia atacar tanto a Manda como o Orochimaru com uma onda gigante de areia(ataques de nivel bijuu) , o que não seria dificil levando em conta o local da luta ainda assim ele poderia atacar com o Granizo de areia(ataque que vem "por cima" e nesse meio tempo prender o Orochimaru e suas cobras com a Suna(por baixo) sendo que ele mostrou poder fazer isso com certa facilidade...
3- Orochimaru teria dificuldade para atacar o Gaara por ele estar voando e tambem pelo fato de que o Gaara por ter sua defesa automatica poderia atacar o Orochimaru e suas cobras e ao mesmo tempo defender-se
4- Como mostrado no mangá o Gaara agora pode concialar os bunshins de areia em suas estrategias com certa facilidade e isso seria de grande ajuda pois poderia enganar as kuchyoses ou talvez o Orochi e assim abrir uma brecha para um contra ataque...
5- A vantagem de campo é do Gaara e devido a sua variedade de combos e velocidade na realização dos mesmos isso traria desvantagem para o Orochimaru que poderia ser pego pelos ataques de areia a qualquer momento ; o mesmo para as cobras do Orochi ...

1- A Yamata ao meu ver é mais lenta que a Manda e não seria tão eficiente como a mesma. O Gaara poderia evitar a Yamata por estar voando(e devido a velocidade de voo) e além disso pode envolve-la com uma carga gigante de areia(ataques nivel bijuu) ou então afunda-la ou esmaga-la aos poucos e ao meu ver sendo ela mais "lerda" acabaria se tornando um "presa" mais facil ...

Ps: xD se lembrar de mais alguma coisa eu posto ...

more_horiz
Eu acredito que com edo tensei venceria como ja disse antes , mais sem , dificilmente , gaara favorito.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Na areia?

Oro vence..

continuo achando isso Orochimaru favorito com dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos