Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Orochimaru

+21
'Nell
Leonardo
Sαsuke
kisaragi
senjuo
Grana
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
juanjuushirou
souza
-Brotherhood
Dante
Garcia
Kain
LUCAS CRR
morgon'
BielUchiha
Uman
Neves
Coldman
Will
25 participantes

descriptionGaara x Orochimaru - Página 8 EmptyRe: Gaara x Orochimaru

more_horiz
Eu acredito que com edo tensei venceria como ja disse antes , mais sem , dificilmente , gaara favorito.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Mais é isso que não estou entendendo , de que adianta a troca de pele se no jutsu da avalanche de areia tem uma onda imensa e areia simplesmente em tudo , cuspir um corpo novo onde??
Na areia?

ha tá...ryussa bakuryu de Gaara ou seja avalanche,o Orochimaru pode muito bem usar sanjuu rashoumon pra defender daquilo, e no caso se for pego pel areia do chão e for soterrado foi como eu disse ele iria cuspir outro orochimaru da boca pra emendar um senei tajasu ou até mesmo se vacilar um kuchyose pra facilitar..

Oro vence..

continuo achando isso Orochimaru favorito com dificuldades.

more_horiz
Pra mim Orochimaru vence.

Orochimaru é outro nivel comparado a Gaara , se Kimimaro que é mais fraco que o Oro e tava doente deu uma cancera no Gaara ( Clássico mais já era forte , e ele na evolui muito ) oque o Tio Oro faz com Gaara em;

more_horiz
Orochimaru poderia ter alguns problemas com Suna no inicio, fora isso, venceria sem problema algum. É mesma coisa que colocar um Hokage lutando contra um Gennin acabado de se formar

more_horiz
Orochimaru poderia ter alguns problemas com Suna no inicio, fora isso, venceria sem problema algum. É mesma coisa que colocar um Hokage lutando contra um Gennin acabado de se formar

É por ae mesmo.

Gaara não conseguiria lidar com isso.

Gaara x Orochimaru - Página 8 Naruto-1566802

Gaara x Orochimaru - Página 8 Naruto-3352

Gaara x Orochimaru - Página 8 Naruto-1566388

more_horiz
'Nell escreveu:

Concordo..

o nivel de Orochimaru comparado ao Gaara é outro..

mesmo se o Edo,Oro é favorito

experincia de Gaara nem se compara com a de Oro

enfim..no deserto oro teria suas dificuldades sem o Edo,mas tenho certeza q ele vence.

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim Orochimaru vence.

Orochimaru é outro nivel comparado a Gaara , se Kimimaro que é mais fraco que o Oro e tava doente deu uma cancera no Gaara ( Clássico mais já era forte , e ele na evolui muito ) oque o Tio Oro faz com Gaara em;

O problema é esse : Como o Orochimaru vai pegar o Gaara sendo que ele está no ar e tem vantagem de campo , além de possuir um estilo de luta que tem vantagem sobre o de Orochi ....

E quanto ao Kimi , não vejo muita logica nesse anologia já que o Kimi só resistiu ao Gaara devido a sua KG e fora isso o Gaara dominou a luta e ainda era um "Gennin" . Atualmente ele está muuuuuito¹³³³²¹ mais forte que aquilo , logo não faz sentido isso que tu disse . Só faria sentido se estivesse se referindo ao Gaara classico

Ex: Se o Kimi já deu uma canseira no Gaara classico , imagina o que Orochi faz com esse Gaara(classico) hein ?

1- E quanto a Orochi ser de outro nível , pode ate ser com o Edo Tensei mas sem isso eu não vejo ele sendo tão superior ao Gaara como alguns dizeram aqui , e sem postar provas/argumentos convicentes fica mais dificil ainda eu enxegar essa superioridade xD

2- Essa tua parte que eu negritei deu a entender que o Gaara classico não evoluiu muito ... heeers nem digo nada hein mano :aiai:

É mesma coisa que colocar um Hokage lutando contra um Gennin acabado de se formar

Aham ... Gaara é um Kazekage ovo de ouro entre os atuais kages -q e Comandante Geral das divisões de combate ... e fica parecendo um Gennin acabado de se formar se comparado ao Orochimaru ..... muita coerência viu ....

Pessoal já tá forçando ...

Vantagens do Gaara :

1- Ataques de Nivel Bijuuu
2- Campo repleto de areia totalmente a seu favor
3- Capacidade de prender ou esmagar as cobras ou Orochi com relativa facilidade ...
4- Velocidade e variedade de combos (Ex : Gaara enfrentando seu pai e outros 2 Kages)
5- Suna Arare
6- Pode voar e evitar certos golpes ( + velocidade de voo)
7- Pode enganar os inimigos com bunshins de Suna ...
8- Pode afundar as cobras com relativa facilidade ou o Orochi
9- Grande capacidade de analise e formulação de estrategia
10- Maior Sta/Chakra ...
11- Pode atacar "por todos" lados ... etc

more_horiz
Tu esquece que o Orochimaru tem muita estratégia, ele lutou com o Naruto 4 caudas e foi difícil ser pego por ele, apesar disso tenho que concordar num aspecto. É verdade que gaara actualmente está muito mais forte que no clássico, teria grande vantagem com a Suna, mas lembro-lhe que ele já não possui Shukaku...

more_horiz
'Nell escreveu:
Tu esquece que o Orochimaru tem muita estratégia, ele lutou com o Naruto 4 caudas e foi difícil ser pego por ele, apesar disso tenho que concordar num aspecto. É verdade que gaara actualmente está muito mais forte que no clássico, teria grande vantagem com a Suna, mas lembro-lhe que ele já não possui Shukaku...

1- Na verdade eu não esqueci , apenas acho que o Gaara usa mais estrategias em seus combates do que o Orochimaru , basta ver as lutas deles que sempre rolaram umas estrategias e combos legais . E tambem levo em conta que a possibilidade de estrategias e combos que o Gaara pode formar é maior que a de Orochimaru , principalmente devido ao local da luta que o favorece na realização de estretegias e afins

Ex : Gaara pode lançar uma grande rachada de areia na direção de seu inimigo , nesse meio tempo ele poderia prender o mesmo sorrateiramente(lembrando que ele fez isso 2 vezes com 3 Kages) ou então ele poderia usar o Suna Arare que é um ataque de grande alçance que se origina "por cima" e nesse meio tempo poderia prender o inimigo por baixo(já que ele teria que prestar atenção no ataque por cima o inimigo ficaria vulnerável ao outro)..

2- Quanto a luta contra a Kyuubi realmente ele foi dificil ser pego , mas aqui a situação é "outra" ...

1- Ele tem desvantagem pelo campo de luta , que é repleto de areia o que dá um boa vantagem para o Kazekage
2- Devido ao motivo citado acima , ele teria que tomar cuidado ao iniciar qualquer investida , pois poderia ser alvo de um enxurrada de areia, braços de areia tentando prende-lo , ondas de areia tentando esmaga-lo etc . E o Gaara pode fazer isso com relativa facilidade , basta ver a quantidade de movimentos/combos que ele fez na luta contra os Kages e a velocidade de realização dos mesmos ..
3- Como disse estando no chão o Orochi seria vulneravel a esses ataques ... outros ataques do Gaara seria eficazes mesmo com o uso do Rashoumon e o Orochi teria dificuldades para escapar por exemplo de um Suna Arare(que vem por cima) + combo de Suna .
4- As cobras normais de Orochi seria apenas gasto de chakra pois levando em conta a quantidade de areia que o Gaara atual pode controlar elas seria facilmente soterradas , esmagadas,presas ... e lembrando que ele não tem Sta/chakra suficiente para ficar invocando a "cobrarada" toda ...
5- Yamata poderia representar perigo ... mas o campo é repleto de areia e ela não é tão veloz o que facilitaria para o Gaara que poderia ir acabando .. soterando ou esmagando ela aos poucos ..
6- Manda pode representar perigo devido ao seu tamanho + vel + bote , porem Gaara estando em pleno voo poderia escapar destes ataques e como já foi mostrado ele é bastante rapido estando no ar , fora isso a Manda continuaria num local repleto de Suna .. e com isso o Gaara poderia utilizar disso para abater a poderosa Kuchyose ..
7- Além disso Gaara conta com sua defesa automatica que está ainda mais poderosa/veloz sem contar sua armadura de areia e defesa suprema ...

1-Quanto ao Gaara tambem concordo que ele está muuuito¹³³²¹ mais forte que era no classico , pena que nem todo muito reconhece isso e acaba por muitas vezes o tratando como Kage fraco, novato e bláblá ...
2- Quanto ao Shukaku nem tem nada xD mesmo perdendo o Shukaku ele continuou com sua defesa automatica e outros poderes over's além de que continuou com uma grande reserva de chakra(basta ver o quanto lutou na guerra..) e para "piorar" ela agora ainda pode lançar ataques de nivel bijuu , tanto que o Pai do Gaara confundiu o ataque do jovem Kazekage com o ataque do Bijuu Shukaku ..

Aqui por exemplo pelo Kishimoto :

https://2img.net/h/i878.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Fanbook%202/117.jpg

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/546#8

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/546#9

more_horiz
Se gaara é um gennin comparado a orochimaru , Madara , Itachi , Nagato , Naruto e Sasuke são rikudou comparado ao orochimaru , uma piscada e ele explode pra todo lado.

Ficam dando status de deus ao orochimaru , era tão poderoso que teve que ir atras do sasuke porque foi humilhado pelo itachi com um simples genjutsu de paralisar o inimigo , ainda levou a mão decepada com o anel da akatsuki pra cada vez que olhasse ela ,lembrasse o quão inferior ele era a itachi.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Acho que esse é um bom momento para perguntar, visto que eu ja vi outros usarem essa qualidade... enfim, pode me esclarecer o que você entende quando alega o fator experiencia APLICADA EM BATALHA ?

more_horiz
Lembro de itachi ser uma criança quando orochimaru colocou os olhos nele , e vimos o quanto a experiencia do tio oro ajudou , depois de ser zuado pelo itachi , que só não o matou por pena , ele usou sua vasta experiencia para fugir e se esconder em buracos , até por as mãos em sasuke , o qual sua vasta experiencia o fez treina-lo para possui-lo mais tarde , mais na verdade mais uma vez foi zuado , dessa vez até pelo catarrento sasuke ja mais evoluido , então mais uma vez usando sua exp , ele esperou a luta de itachi x sasuke , quando sasuke ficaria fraco , ele sairia e tomaria o corpo do mesmo , mais outra vez foi zuado por itachi e por fim se ferrou de vez e acho que não volta mais.

more_horiz
Kain escreveu:
Infinity House escreveu:

Acho que esse é um bom momento para perguntar, visto que eu ja vi outros usarem essa qualidade... enfim, pode me esclarecer o que você entende quando alega o fator experiencia APLICADA EM BATALHA ?

Parece que vc não sabe o signifcado de experiencia..

Gaara é um kage nível mediano,ele é bem forte,mas o problema dele é ser um kage muito novo com 17 anos..A experincia vale o tempo q vc viveu e o numeros de batalhas q vc obteve durante anos.

Gaara enfrentou ninjas bem fortes como: Naruto,Sasuke,Kimimaro,Deidara e Nidaime Mizukage. isso foi um feito muito grande da parte dele.

Mas o Orochimaru é diferente sua experiencia é muito alta comparada a de Gaara,só pelo fato d Orochimaru ter 56 anos ele enfrentou shinobis muito mais fortes e fodasticos q Gaara enfrentou..como Hiruzen,Naruto 4 cauldas,Sasuke,Itachi,jirayae Tsunade e muito entre outros shinobis poderosos a ponto de Orochimaru poderia saber lidar com qualquer tipo de inimigo incluisve o Gaara.

por isso o Orochimaru é favorito...até a mesmo a Chyo fala só o fato de um shinobi ter experincia já dar certo em batalha.

more_horiz
Engraçado, que a experiencia que Gaara nao tinha, o ajudou contra alguém que nem mesmo toda a experiencia de Orochimaru ajudaria a derrotar.

é o que eu falo: INTELIGENCIA > ALL, muitas vezes. Shikamaru é o melhor exemplo disso, e só voces nao veem.

toda a experiencia do Orochimaru ajuda em batalhas normais, com habilidades conhecidas, mas quantos ninja COMO GAARA orochimaru enfrentou na vida?

Gaara mesmo sem nunca ter enfrentado alguém como o Mizukage, utilizou a cabeça e ganhou o respeito dele, algo que nem mesmo Orochimaru conseguiria.

more_horiz
É mesma coisa que colocar um Hokage lutando contra um Gennin acabado de se formar

.....

Esse mesmo gennin,que acabo de se formar na academia,é um Kage(coisa q o proprio Oro ja almejo e n alcanço).Gaara ja se mostro estar em um nivel extremamente superior ao de quando enfrento o Kimi.Fora da forma como derrotou o Mizukage(só n fez melhor pq tinha muita gente da aliança no local que poderiam ter ido junto com o Mizukage)
Gaara possui sim tecnicas para lidar n so com Oro mas tbm com suas invocações.Me diz o q o Orochi faria contra isso no Deserto?

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/546#8

Rntraria debaixo da terra,o melhor,debaixo da Areia?

Última edição por redoond em 14/10/2011, 00:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
Engraçado, que a experiencia que Gaara nao tinha, o ajudou contra alguém que nem mesmo toda a experiencia de Orochimaru ajudaria a derrotar.

é o que eu falo: INTELIGENCIA > ALL, muitas vezes. Shikamaru é o melhor exemplo disso, e só voces nao veem.

toda a experiencia do Orochimaru ajuda em batalhas normais, com habilidades conhecidas, mas quantos ninja COMO GAARA orochimaru enfrentou na vida?

Gaara mesmo sem nunca ter enfrentado alguém como o Mizukage, utilizou a cabeça e ganhou o respeito dele, algo que nem mesmo Orochimaru conseguiria.

fica fácil o Gaara ter enfrentado o Mizukage sendo q o proprio Mizu deu tais ajudas sobre suas técnicas...queria colocar o Gaara para enfrentar ele sem mesmo saber de nada que ele perderia a luta.

more_horiz
Também acho , aqui colocam orochimaru e tsunade num pedestal e avacalham o gaara ao extremo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos