Eu acredito que com edo tensei venceria como ja disse antes , mais sem , dificilmente , gaara favorito.
Infinity House escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Mais é isso que não estou entendendo , de que adianta a troca de pele se no jutsu da avalanche de areia tem uma onda imensa e areia simplesmente em tudo , cuspir um corpo novo onde??
Na areia?
ha tá...ryussa bakuryu de Gaara ou seja avalanche,o Orochimaru pode muito bem usar sanjuu rashoumon pra defender daquilo, e no caso se for pego pel areia do chão e for soterrado foi como eu disse ele iria cuspir outro orochimaru da boca pra emendar um senei tajasu ou até mesmo se vacilar um kuchyose pra facilitar..
Oro vence..
Orochimaru poderia ter alguns problemas com Suna no inicio, fora isso, venceria sem problema algum. É mesma coisa que colocar um Hokage lutando contra um Gennin acabado de se formar
'Nell escreveu:Orochimaru poderia ter alguns problemas com Suna no inicio, fora isso, venceria sem problema algum. É mesma coisa que colocar um Hokage lutando contra um Gennin acabado de se formar
Léo escreveu:Pra mim Orochimaru vence.
Orochimaru é outro nivel comparado a Gaara , se Kimimaro que é mais fraco que o Oro e tava doente deu uma cancera no Gaara ( Clássico mais já era forte , e ele na evolui muito ) oque o Tio Oro faz com Gaara em;
É mesma coisa que colocar um Hokage lutando contra um Gennin acabado de se formar
'Nell escreveu:Tu esquece que o Orochimaru tem muita estratégia, ele lutou com o Naruto 4 caudas e foi difícil ser pego por ele, apesar disso tenho que concordar num aspecto. É verdade que gaara actualmente está muito mais forte que no clássico, teria grande vantagem com a Suna, mas lembro-lhe que ele já não possui Shukaku...
Infinity House escreveu:experincia de Gaara nem se compara com a de Oro
Kain escreveu:Infinity House escreveu:experincia de Gaara nem se compara com a de Oro
Acho que esse é um bom momento para perguntar, visto que eu ja vi outros usarem essa qualidade... enfim, pode me esclarecer o que você entende quando alega o fator experiencia APLICADA EM BATALHA ?
É mesma coisa que colocar um Hokage lutando contra um Gennin acabado de se formar
Uman escreveu:Engraçado, que a experiencia que Gaara nao tinha, o ajudou contra alguém que nem mesmo toda a experiencia de Orochimaru ajudaria a derrotar.
é o que eu falo: INTELIGENCIA > ALL, muitas vezes. Shikamaru é o melhor exemplo disso, e só voces nao veem.
toda a experiencia do Orochimaru ajuda em batalhas normais, com habilidades conhecidas, mas quantos ninja COMO GAARA orochimaru enfrentou na vida?
Gaara mesmo sem nunca ter enfrentado alguém como o Mizukage, utilizou a cabeça e ganhou o respeito dele, algo que nem mesmo Orochimaru conseguiria.