Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos?

+38
Kain
Meu Marido
Brener
Kry0n
'Sensei
nejji hyuuga
souza
Ernandesfmv
Killua.
Lobo solitário
augusto hatake
Tawan
Hades
Deus do Fogo
redoond
Naruto_Raserengan
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
Coffey
kyuudaime
LUCAS CRR
gatebreake
Saeker
guii
Fell
Dante
Coldman
Uman
edu lord
'Nell
Leonardo
Mohombi
Grana
kisaragi
Hiei
Tsunade Se
Will
lMugetsu_StalkeRl
42 participantes

descriptionTsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos? - Página 2 EmptyRe: Tsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos?

more_horiz
edu lord escreveu:
Tsunade não deu nem conta do Kabuto no clássico, que chances ela teria contra o mascarado?

Aí é q julgam mal a força de Tsunade,pois ela tinha medo de sangue e kabuto se aproveitou disso..

sobre o topico concordo com a galera q MOSTRADO Tsunade não mostrou tal poder para enfrentar o Madara e Tobi..

mas vamos esperar pela peituda sama.

descriptionTsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos? - Página 2 EmptyRe: Tsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos?

more_horiz
Infinity House escreveu:
edu lord escreveu:
Tsunade não deu nem conta do Kabuto no clássico, que chances ela teria contra o mascarado?

Aí é q julgam mal a força de Tsunade,pois ela tinha medo de sangue e kabuto se aproveitou disso..

sobre o topico concordo com a galera q MOSTRADO Tsunade não mostrou tal poder para enfrentar o Madara e Tobi..

Eu sei disso, mas o Kabuto não estava lutando pra valer, ele e o Orochimaru queriam a Tsuande viva para que ela curasse os braços do Oro.

Se Kabuto quisesse, ele poderia ter matado a Tsunade, se Jiraiya e Naruto não tivessem chegado.

more_horiz
A luta tava parelha demais antes do kabuto usar o sangue.

more_horiz
edu lord escreveu:
Infinity House escreveu:
edu lord escreveu:

Eu sei disso, mas o Kabuto não estava lutando pra valer, ele e o Orochimaru queriam a Tsuande viva para que ela curasse os braços do Oro.

Se Kabuto quisesse, ele poderia ter matado a Tsunade, se Jiraiya e Naruto não tivessem chegado.

sim realmente foi um vacilo de Tsunade nakela hora,mas naum sei se ela poderia desviar do ataque ou usar kawarimi.

more_horiz
Aquela luta foi muito fail , porque ambos estavam cheios de fraquezas , seria bom ver os três 100%.

more_horiz
edu lord escreveu:
Infinity House escreveu:
edu lord escreveu:

De Fato o Kabuto estava se restringindo se a Tsunade estava se limitando, o Kabuto tambem.

O Fato e que Tsunade não poderia vencer o Madara, bater de frente? como disseram, ela poderia sim, a questão e por quanto tempo? Nem Senju Hashirama lidou com ele como se fosse a coisa mais facil, e olha que ele tinha o "inigualavel Mokuton Hijutsu", que serve de apoio/ataque/defesa.

Tsunade ja tem um estilo de luta diferente, e principalmente a coisa que faria ela durar mais tempo talvez numa batalha, seria seu Ninjutsu medico, e a faria ficar se curando.

Mais como disseram, o Madara poderia acabar com a Tsunade facil.

Pra mim a Tsunade pode lutar com o Madara, a questão seria, sozinha? obvio que não, claro que o Kira A iria junto, dessa vez não teria essa dele ser lider dos esquadrões, ele tambem lutaria, ai sim, quem sabe veriamos a Senju e Kira A, e qume sabe o clone de Naruto e Gaara x Madara, que seria o mais provavel.

Infelizmente isso sera um Fato, mais Tsunade não tera um luta solo, contra nenhum personagem poderoso, a essa altura do Manga, isso se tornou impossivel, Jiraya e Orochimaru provavelmente, serão considerados mais fortes que a Tsunade, pois um lutou com a Kyuubi 4 caudas, o outro enfrentou três corpos de Pein, e que segundo o proprio Pein venceria, se soubesse da verdade.

more_horiz
Há necessidade de uma resposta pra esse tpc?

Tobi só de Sharigan já seria mais do que suficiente pra acabar com Tsunade, de Sharinegan entaum...

Já o Madara FMS, tbm não precisa de resposta, dentro do Clã Senju ( Clã da tsunade )só o vovô dela pra dar conta desse sujeitinho.

O pior é que tem gente nesse fórum que REALMENTE acredita que será Tsunade quem irá deter o Madara ou então o Tobi. :fem:

more_horiz
Aquela luta foi muito fail , porque ambos estavam cheios de fraquezas , seria bom ver os três 100%.

Exato!

Como sabem, que ela não tem nivel, para enfrenta-lo??

Ela nunca mostrou, sua real força.
Se ela BATE DE FRENTE??

Sim, isso é certeza, pois el apode lutar muito tempo, pois tem muito chackra e pode ficar se curando.

Acredito, que sim, que agora, coma chegada de madara, ela levante aquele bunda ( delicia ) da cadeira e Lute!

Não sei se vai ser luta solo ou não, mas enfim.

more_horiz
so tenho uma coisa a dizer... da o premio de comediante do forum pra quem fez o topico :fem: madara de cadeira de rodas eu ainda aposto nele :~.~:

more_horiz
tsunade peita na calcinha, duvido q ela arranhe o madara ou o tobi! mais facil virar o brinkedinho erotico dos dois!

more_horiz
Gente, quem diria, que aquele jiraya, que foi derrotado, por uma língua, seria capaz de derrotar TRES PEINS??

Ninguem diria isso!

O mesmo da tsunade;

Os tres estavam limitados lá.
ao que nos diga, NINGUEM, conheçe, o real poder da tsunade.

Então, não há como afirmar.

Só sei quee la vai morrer.
e se for morrer, vais er de forma GLORIOSA.

more_horiz
Nem em sonhos --'

more_horiz
Sim, dependendo do Kishimoto, mais em minha opnião Não, Tsunade se mostrou forte, mais não a ponto de poder empeitar um ou outro, Kishimoto concerteza daria um jeito, mas, na minha opnião, é dificil ela empeitar, Konohamaru ganhou de 1 Patch, vai saber se Tsunade não rela um dedo em um dos dois.

more_horiz
Por que fizeram esse tópico?

É mais claro que o sol, que Tsunade não vencê eles.
Tsunade não aguenta nem uma trocada de olhares com um dos dois.

more_horiz
gui escreveu:
so tenho uma coisa a dizer... da o premio de comediante do forum pra quem fez o topico :fem: madara de cadeira de rodas eu ainda aposto nele :~.~:

Amigo , leia antes de falar alguma besteira, se tivesse lido teria visto o que eu disse , eu cansei de dizer aqui que pra mim tsunade não vence nenhum inimigo de nivel S com o que mostrou até hoje , e expliquei que fiz o tópico porque tinha muita gente falando que tsunade poderia encarar madara e mostrar um poder desconhecido , o que eu não acredito , apesar de que seria bom a hokage finalmente mostrar poder na luta.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
gui escreveu:

Amigo , leia antes de falar alguma besteira, se tivesse lido teria visto o que eu disse , eu cansei de dizer aqui que pra mim tsunade não vence nenhum inimigo de nivel S com o que mostrou até hoje , e expliquei que fiz o tópico porque tinha muita gente falando que tsunade poderia encarar madara e mostrar um poder desconhecido , o que eu não acredito , apesar de que seria bom a hokage finalmente mostrar poder na luta.
Quem disse isso?

Já é difícil Tsunade encarar Kakashi (que só têm um sharingan), imagina o Uchiha sênior.

more_horiz
Eu acho que não duraria nem 1 minuto com qualquer um dos dois , mais diferente de mim , alguns acreditavam no contrario , então fiz o tópico pra ver o que todos pensam sobre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos