edu lord escreveu: Infinity House escreveu: edu lord escreveu: Tsunade não deu nem conta do Kabuto no clássico, que chances ela teria contra o mascarado?
Aí é q julgam mal a força de Tsunade,pois ela tinha medo de sangue e kabuto se aproveitou disso..
sobre o topico concordo com a galera q MOSTRADO Tsunade não mostrou tal poder para enfrentar o Madara e Tobi..
mas vamos esperar pela peituda sama.
Eu sei disso, mas o Kabuto não estava lutando pra valer, ele e o Orochimaru queriam a Tsuande viva para que ela curasse os braços do Oro.
Se Kabuto quisesse, ele poderia ter matado a Tsunade, se Jiraiya e Naruto não tivessem chegado.
De Fato o Kabuto estava se restringindo se a Tsunade estava se limitando, o Kabuto tambem.
O Fato e que Tsunade não poderia vencer o Madara, bater de frente? como disseram, ela poderia sim, a questão e por quanto tempo? Nem Senju Hashirama lidou com ele como se fosse a coisa mais facil, e olha que ele tinha o "inigualavel Mokuton Hijutsu", que serve de apoio/ataque/defesa.
Tsunade ja tem um estilo de luta diferente, e principalmente a coisa que faria ela durar mais tempo talvez numa batalha, seria seu Ninjutsu medico, e a faria ficar se curando.
Mais como disseram, o Madara poderia acabar com a Tsunade facil.
Pra mim a Tsunade pode lutar com o Madara, a questão seria, sozinha? obvio que não, claro que o Kira A iria junto, dessa vez não teria essa dele ser lider dos esquadrões, ele tambem lutaria, ai sim, quem sabe veriamos a Senju e Kira A, e qume sabe o clone de Naruto e Gaara x Madara, que seria o mais provavel.
Infelizmente isso sera um Fato, mais Tsunade não tera um luta solo, contra nenhum personagem poderoso, a essa altura do Manga, isso se tornou impossivel, Jiraya e Orochimaru provavelmente, serão considerados mais fortes que a Tsunade, pois um lutou com a Kyuubi 4 caudas, o outro enfrentou três corpos de Pein, e que segundo o proprio Pein venceria, se soubesse da verdade.