Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos?

+38
Kain
Meu Marido
Brener
Kry0n
'Sensei
nejji hyuuga
souza
Ernandesfmv
Killua.
Lobo solitário
augusto hatake
Tawan
Hades
Deus do Fogo
redoond
Naruto_Raserengan
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
Coffey
kyuudaime
LUCAS CRR
gatebreake
Saeker
guii
Fell
Dante
Coldman
Uman
edu lord
'Nell
Leonardo
Mohombi
Grana
kisaragi
Hiei
Tsunade Se
Will
lMugetsu_StalkeRl
42 participantes

descriptionTsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos? - Página 5 EmptyRe: Tsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos?

more_horiz
O gai também é bem forte.

descriptionTsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos? - Página 5 EmptyRe: Tsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos?

more_horiz
É o que já foi colocado, se Tsunade for util nessa guerra, será fazendo algo dentro do seu estilo, não esperem que ela vá derrotar os fodões ( Madara, Tobi, Sasuke, Kabuto ) que tem que ser derrotados por Naruto.

more_horiz
Dante escreveu:
É o que já foi colocado, se Tsunade for util nessa guerra, será fazendo algo dentro do seu estilo, não esperem que ela vá derrotar os fodões ( Madara, Tobi, Sasuke, Kabuto ) que tem que ser derrotados por Naruto.

more_horiz
SEm chances,ao menos com o que ela mostrou,na verdade sejamos sinceros,ela nao daria nem pra eles brincarem de peteca com ela,e todos sabemos disso,e fato e inegavel!

more_horiz
Bem não acho que não e questão de subestimar Tsunade, mais com disse as habilidades de Tsunade nos foram apontadas.

Ninjutsu Medico: Por si, se o Ninja ja for um grande Ninja medico, ja e considerado poderoso, independente de poder de fogo, ou habilidades em combate.

Esquiva: Como nos foi passado pela sanin, obviamente, suas habilidades evasivas são grandes, evitando ser morta em combate, ela deve ter se destacado.

Taijutsu/Força bruta: Com o poder de destruir rochas imenssas com um soco, e capaz de matar com um soco, obvio que ela tambem se destacou.

E Katsuyu, otima suporte, e com uns bons jutsus de ataque.

Juntando tudo isso, não haveria duvidas do porque da Sanin, ser tida como a maior Kunoichi, mais em base, suas maiores habilidades são medicas, acho que o Maximo que podemos ver da Sanin, e uma grande desenvoltura em Tai, porque o Tai da Tsunade e diferente do Tai dos Hyuugas, que os permite acesso, a defesas, tecnicas medio alcance, ou como o Tai do Gai e Lee, que usando os portões, ganham uma veolocidade tão absurda, que os permite tecnica ultra fortes e rapidas.

Enfim a MAIOR NINJA MEDICA, vai lutar, mais como disseram, não espero ver nada fora do mostrado da Tsunade(ninjutsu medio e força brta), so que depende do que o Kishimoto guarda pra ela.
Mais peitar o Madara? super dificil.

more_horiz
Jaja vão dizer que ela vai mostrar algo que vai vencer o Rikudou Sennin --'

Td mundo fala que ela naum mostrou nada na Guerra, mas que ela ainda vai mostrar ...

Eu acho que ela vai sim, mostrar algo nessa Guerra, mas naum uma cooisa asim pra nos Surpreendemos

Pelo amor de Deus gente, parem de ENDEUSAR essa mulher, ela naum é tudo iso naum ¬¬'

more_horiz
Pra mim, pelo mostrado do classico, e do shipuuden, Kishi endeusou muitos personagens.

Mandara no jin, tecnicas de troca de pele, yamata, resistencia desenfreada, de orochimaru....Pra mim, foi SURPRENDENTE.

Modo sannin, mais sapos poderosos, Velocidade, e Genjutsu sono, Pra mim, foi SURPREENDENTE.

Porque a terceira sannin, não mostraria algo surpreendente???

Onde esta a logica nisso?

more_horiz
androy escreveu:
Pra mim, pelo mostrado do classico, e do shipuuden, Kishi endeusou muitos personagens.

Mandara no jin, tecnicas de troca de pele, yamata, resistencia desenfreada, de orochimaru....Pra mim, foi SURPRENDENTE.

Modo sannin, mais sapos poderosos, Velocidade, e Genjutsu sono, Pra mim, foi SURPREENDENTE.

PQP!!! Ela é uma MÉDICA, carajo!!!! Será que ser dito que ela é a maior ninja médica de TODOS OS TEMPOS, que ela inventou antídotos e poções que ajudaram a vencer guerras, já não é o bastante???!!?
Os caras não entendem...

more_horiz
Eu acho que ela pode fazer a diferença como medica , como ninja nem perto de ser suficiente.

more_horiz
androy escreveu:

Ai que esta, onde taria a logica?

Por isso que disse, que em partes o Kishimoto ja nos apontou oque provavelmente ela vai mostrar, algo relacionado a Ninjutsu medico, Katsuyu, Taijutsu/Força sobre-humana, e concerteza algo relacionado a esquiva(porque se o Kishimoto fizer a Tsunade levar uma duzia de ataques, vai entrar varias coisas em contradições ai).

Enfim Jiraya com o SM e um cara foda, mais não tinha conhecimentos, do que mostraria. Orochimaru o mesmo, ambos eram um misterio, e como na batalha dos Sanins ambos eram os que estavam mais restringidos, se limitando(eu sei Tsunade tambem estava), deu mais chances do Kishimoto explorar eles.

Agora a maior ninja medica? esse titulo enfrquece, ja que Ninjas medicos, treinam muito para aperfeiçoar seus Ninjutsus medicos, e segundo Tsunade suas habilidades com esquiva e Tai, por isso fica dificl de acreditar que a Tsunade venha a mostrar um modo Katsuyu, ou um jutsu da mesma proporção que Yamata no Orochi, mais ja vai da imaginação de Kishimoto mesmo.

more_horiz
PQP!!! Ela é uma MÉDICA, carajo!!!! Será que ser dito que ela é a maior ninja médica de TODOS OS TEMPOS, que ela inventou antídotos e poções que ajudaram a vencer guerras, já não é o bastante???!!?
Os caras não entendem..

Não, ela foi eleita ALÉM DE MAIOR NINJA MEDICA a KUNOICHI MAIS PODEROSA, QUE JÁ EXISTIU.

Então, ela tem que mostrar ser A MAIS FORTE.
Mais que mei, mais que chyio, mais que mito, mais que kushina, mais que touka, ENTRE OUTRAS.

E depois, por ser medico, vai ser menos poderoso??
Não, não interfere em nada.

Ai que esta, onde taria a logica?

Por isso que disse, que em partes o Kishimoto ja nos apontou oque provavelmente ela vai mostrar, algo relacionado a Ninjutsu medico, Katsuyu, Taijutsu/Força sobre-humana, e concerteza algo relacionado a esquiva(porque se o Kishimoto fizer a Tsunade levar uma duzia de ataques, vai entrar varias coisas em contradições ai).

Enfim Jiraya com o SM e um cara foda, mais não tinha conhecimentos, do que mostraria. Orochimaru o mesmo, ambos eram um misterio, e como na batalha dos Sanins ambos eram os que estavam mais restringidos, se limitando(eu sei Tsunade tambem estava), deu mais chances do Kishimoto explorar eles.

Agora a maior ninja medica? esse titulo enfrquece, ja que Ninjas medicos, treinam muito para aperfeiçoar seus Ninjutsus medicos, e segundo Tsunade suas habilidades com esquiva e Tai, por isso fica dificl de acreditar que a Tsunade venha a mostrar um modo Katsuyu, ou um jutsu da mesma proporção que Yamata no Orochi, mais ja vai da imaginação de Kishimoto mesmo.

Verdade mesmo.

Ela tem que mostrar uma esquiva, muito melhor que a da sakura.....
Uma esquiva estrondosa;

Não, nós sabiamos, que jiraya, seria com sapos.

E orochimaru, relacionado, a cobras.

Mas não, que seria algo tão poderoso....Pra mim, ela tem que mostrar um Ninjutsu elemental.....Futon, de preferencia....
Mas nós não sabemos né.....

Vamos esperar, como voce disse, depende da criatividade dele.

more_horiz
Verdade mesmo.

Ela tem que mostrar uma esquiva, muito melhor que a da sakura.....
Uma esquiva estrondosa;

Não, nós sabiamos, que jiraya, seria com sapos.

E orochimaru, relacionado, a cobras.

Mas não, que seria algo tão poderoso....Pra mim, ela tem que mostrar um Ninjutsu elemental.....Futon, de preferencia....
Mas nós não sabemos né.....

Vamos esperar, como voce disse, depende da criatividade dele.

O fato e esse, sera que a Tsunade vai ser intocavel? nem Sakura e Inteocavel, nem Chyo e nem Shizune.

Por isso que acho que a Tsunade vai sim mostrar algumas coisas relacionados a esquiva, mais não vai ser intocavel, e claro que ela em algum momento vai lutar, mais não sairia ilesa de uma batalha(minha opnião).

Agora sobre essa de Nin elemental, algo que sera o Kishimoto ira mostrar, mais so que se a Sanin tivesse algo relacionado a Ninjutsus, talvez ela ja tivesse mostrado.

Mais enfim e melhor esperar, porque como disse, o Tai da Tsunade não e versatil como o do Gai com os portões, ou do Kimimaru(dança e por causa do selo amaldiçoado) ou dos Hyuugas, mais ai ja vai da minha opnião, do Kishimoto, so ele mostrando.

Mais pra mim, Ninjutsu medico sera sua principal arma, e pelo que estou vendo pelo Manga, não sei se a Tsunade vai impressionar tanto em batalha não, Kishimoto joga uma piadinhas com relação a Tsunade e sua força, não e de hoje.

more_horiz
O fato e esse, sera que a Tsunade vai ser intocavel? nem Sakura e Inteocavel, nem Chyo e nem Shizune.

Por isso que acho que a Tsunade vai sim mostrar algumas coisas relacionados a esquiva, mais não vai ser intocavel, e claro que ela em algum momento vai lutar, mais não sairia ilesa de uma batalha(minha opnião).

Agora sobre essa de Nin elemental, algo que sera o Kishimoto ira mostrar, mais so que se a Sanin tivesse algo relacionado a Ninjutsus, talvez ela ja tivesse mostrado.

Mais enfim e melhor esperar, porque como disse, o Tai da Tsunade não e versatil como o do Gai com os portões, ou do Kimimaru(dança e por causa do selo amaldiçoado) ou dos Hyuugas, mais ai ja vai da minha opnião, do Kishimoto, so ele mostrando.

Mais pra mim, Ninjutsu medico sera sua principal arma, e pelo que estou vendo pelo Manga, não sei se a Tsunade vai impressionar tanto em batalha não, Kishimoto joga uma piadinhas com relação a Tsunade e sua força, não e de hoje.

Intocável, é claro que não.....

Mas ela é melhor que shizune, sakura e chyio, portanto a esquiva, deve ser phodastica, mas phodástica mesmo.

Bem, vai saber, co controle de chackra, ela não tenha mais velocidade, ou etc....

Bem....tomara que mostre....sei á, um ventinho, ia bem, de vez em quando.

O Tai dela, não é tão versatil como o deles....
Mas não fica NEM UM POUCO atras, ( pelo contrario, até fica a frente ) Pois mata com um golpe, e é indefensável....
Querendo ou não, em Tai, Tsunade é uma das top;

Piadinhas??
Quais por exemplo??

Bem, também não sei se mostrará, grande coisa;
Mas tem que mostrar, ser a mais forte kage, como seus antepassados mostraram.

more_horiz
A Tsunade é uma kunoichi expepcional. Isso é fato. Porém, cada um no seu quadrado... não dá pra comparar ela aos tops do mangá, como o Madara e o Tobi, ou até mesmo os antigos parceiros dela, Jiraya e Orochimaru.

Não vou me surpreender se ela mostrar algo incrível, afinal, tem tudo para que ela mostre isso, mas até então, ela não está em um nível alto.

more_horiz
A Tsunade é uma kunoichi expepcional. Isso é fato. Porém, cada um no seu quadrado... não dá pra comparar ela aos tops do mangá, como o Madara e o Tobi, ou até mesmo os antigos parceiros dela, Jiraya e Orochimaru.

Não vou me surpreender se ela mostrar algo incrível, afinal, tem tudo para que ela mostre isso, mas até então, ela não está em um nível alto.

Simples e objetivo....

Ela é uma ninja poderosa, esta em uma classe alta, mas Não nos top, top;;;

Porém, tem todo o potencial do mundo, para mostrar isso.

more_horiz
androy escreveu:

Simples e objetivo....

Ela é uma ninja poderosa, esta em uma classe alta, mas Não nos top, top;;;

Porém, tem todo o potencial do mundo, para mostrar isso.

Fatasso. Por isso, quando ela entrar nessa guerra, ela irá sair morta, porém, vai surpreender a todos aqui.

more_horiz
Também acho que ela vai morrer , ai completa o trio , igual konan , nagato e yahiko , será orochimaru , jiraya e tsunade , os 3 amigos mortos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos