Se fosse óbvio eu não teria de dizer ;)
Tsunade pode até bater de frente com Tobi ou Madara, por ser Senju, acho eu. mas é óbvio que ela não vence nenhum dos dois.
concordo,bater de frente ate sim,mas vencer nuna,falta mto pra ela ainda
Se fosse óbvio eu não teria de dizer ;)
Tsunade pode até bater de frente com Tobi ou Madara, por ser Senju, acho eu. mas é óbvio que ela não vence nenhum dos dois.
Uman escreveu:Agora que o Dante disse caiu a ficha '-'
pensei que era o sasuke do clássico kkkk'
esqueço completamente do Sasuke ´shippuden com o cursed '-'
augusto hatake escreveu:Uman escreveu:Agora que o Dante disse caiu a ficha '-'
pensei que era o sasuke do clássico kkkk'
esqueço completamente do Sasuke ´shippuden com o cursed '-'
Ele não precisaria nem usar o Juuin Nível 2. Poderia acabar com a raça dela tranquilamente usando apenas suas habilidades naturais. Derrotou um exército apenas com velocidade e uma espada...
Um cara disse aí que ela era a "MAIOR KUNOICHI". Ora, ninjas médicas também são KUNOICHiS. Chiyo mostrou muito mais talento para o combate do que Tsunade.
A verdadeira proeza de Tsunade foi ajudar a ganhar a guerra contra Suna anulando os venenos da Aldeia da Areia.
Orochimaru disse que Kabuto não era mais forte do que Kakashi, e o próprio Kabuto disse que combate corporal não era sua especialidade. Mesmo assim, Kabuto precisou apenas de uma pílula para igualar Tsunade e até levar vantagem. Imagine se ela tivesse que enfrentar Sasuke, que é rápido bagarais..
Grana escreveu:Só posso presumir que a Tsunade é fraca. Já disse e repito, se ela não pode dar tudo de si numa situação extrema na qual a vila e a vida dela estavam em perigo, quando dará, afinal? O que eu acho tenso nela é não ter mostrado aptidão elemental, pois ela daria uma boa usuária ao meu ver. O controle de chakra dela é sim, na minha opinião, um dos mais precisos do anime (senão, o mais); explorar mais esse potencial é o que está faltando.
Slash escreveu:Grana escreveu:Só posso presumir que a Tsunade é fraca. Já disse e repito, se ela não pode dar tudo de si numa situação extrema na qual a vila e a vida dela estavam em perigo, quando dará, afinal? O que eu acho tenso nela é não ter mostrado aptidão elemental, pois ela daria uma boa usuária ao meu ver. O controle de chakra dela é sim, na minha opinião, um dos mais precisos do anime (senão, o mais); explorar mais esse potencial é o que está faltando.
Tsunade pensou na floresta em vez de só uma árvore. Ao invés de atacar o Pein com toda a sua força, ela preferiu cuidar dos milhares de feridos dessa invasão. Admito que foi uma perda de tempo, até porque, o Nagato ressucitou todos com o Rinne Tensei, mas mesmo assim, a situação era completamente diferente. Ou ela matava o invasor ou ela salvava os habitantes de Konoha, e como eu disse antes, ela escolheu a segunda opção.
Grana escreveu:Slash escreveu:Grana escreveu:Só posso presumir que a Tsunade é fraca. Já disse e repito, se ela não pode dar tudo de si numa situação extrema na qual a vila e a vida dela estavam em perigo, quando dará, afinal? O que eu acho tenso nela é não ter mostrado aptidão elemental, pois ela daria uma boa usuária ao meu ver. O controle de chakra dela é sim, na minha opinião, um dos mais precisos do anime (senão, o mais); explorar mais esse potencial é o que está faltando.
Tsunade pensou na floresta em vez de só uma árvore. Ao invés de atacar o Pein com toda a sua força, ela preferiu cuidar dos milhares de feridos dessa invasão. Admito que foi uma perda de tempo, até porque, o Nagato ressucitou todos com o Rinne Tensei, mas mesmo assim, a situação era completamente diferente. Ou ela matava o invasor ou ela salvava os habitantes de Konoha, e como eu disse antes, ela escolheu a segunda opção.
Como meus pais e avós já falavam, é melhor previnir do que remediar. Não tem possibilidade dela não ter notado que o potencial de destruição do Pain era muito superior ao de cura dela.
Slash escreveu:Grana escreveu:Slash escreveu:Grana escreveu:Só posso presumir que a Tsunade é fraca. Já disse e repito, se ela não pode dar tudo de si numa situação extrema na qual a vila e a vida dela estavam em perigo, quando dará, afinal? O que eu acho tenso nela é não ter mostrado aptidão elemental, pois ela daria uma boa usuária ao meu ver. O controle de chakra dela é sim, na minha opinião, um dos mais precisos do anime (senão, o mais); explorar mais esse potencial é o que está faltando.
Como meus pais e avós já falavam, é melhor previnir do que remediar. Não tem possibilidade dela não ter notado que o potencial de destruição do Pain era muito superior ao de cura dela.
O que se pode notar, é que ela tentou até o fim. Talvez até o Pein destruir Konoha de vez, ela não tivesse essa idéia de que sua tentativa seria inútil, mas depois, acredito que ela desistiu completamente. E também, depois ela foi pra cima do Pein após a chegada do Naruto e ela só não atacou porque o Naruto falou pra ela parar. Acho que ela não atacaria o Pein sem ter uma garantia, ainda mais depois de saber do verdadeiro poder do invasor.
Grana escreveu:Slash escreveu:Grana escreveu:Slash escreveu:Grana escreveu:Só posso presumir que a Tsunade é fraca. Já disse e repito, se ela não pode dar tudo de si numa situação extrema na qual a vila e a vida dela estavam em perigo, quando dará, afinal? O que eu acho tenso nela é não ter mostrado aptidão elemental, pois ela daria uma boa usuária ao meu ver. O controle de chakra dela é sim, na minha opinião, um dos mais precisos do anime (senão, o mais); explorar mais esse potencial é o que está faltando.
O que se pode notar, é que ela tentou até o fim. Talvez até o Pein destruir Konoha de vez, ela não tivesse essa idéia de que sua tentativa seria inútil, mas depois, acredito que ela desistiu completamente. E também, depois ela foi pra cima do Pein após a chegada do Naruto e ela só não atacou porque o Naruto falou pra ela parar. Acho que ela não atacaria o Pein sem ter uma garantia, ainda mais depois de saber do verdadeiro poder do invasor.
Essa bravura dela não impediu que a vila fosse destruída, rs. Tenho certeza de que se ela partisse em direção ao campo de batalha desde o início, poderia ter até segurado as pontas até o Naruto chegar, ainda mais com a ajuda dos outros shinobis ali.
E ela ter atacado Pain sem garantia pode significar isso ou uma tentativa desesperada na qual ela não tinha mais opção e se tocou do que deveria ter feito.
tsunade pode encarar madara e tobi , gostaria da opinião de vocês sobre isso.