Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos?

+38
Kain
Meu Marido
Brener
Kry0n
'Sensei
nejji hyuuga
souza
Ernandesfmv
Killua.
Lobo solitário
augusto hatake
Tawan
Hades
Deus do Fogo
redoond
Naruto_Raserengan
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
Coffey
kyuudaime
LUCAS CRR
gatebreake
Saeker
guii
Fell
Dante
Coldman
Uman
edu lord
'Nell
Leonardo
Mohombi
Grana
kisaragi
Hiei
Tsunade Se
Will
lMugetsu_StalkeRl
42 participantes

descriptionTsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos? - Página 4 EmptyRe: Tsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos?

more_horiz
Única forma de Tsunade vencer Madara é com muito,mas MUITO Kishimoto no jutsu.

E pelo tanto que Kishimoto adora os Uchihas e torna eles deuses(Itachi,Madara),muito improvável que isso ocorra.

Porém,é só esperar.

descriptionTsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos? - Página 4 EmptyRe: Tsunade é capaz de bater de frente com Uchiha Madara ou Tobi e seus 6 caminhos?

more_horiz
Única forma de Tsunade vencer Madara é com muito,mas MUITO Kishimoto no jutsu.

E pelo tanto que Kishimoto adora os Uchihas e torna eles deuses(Itachi,Madara),muito improvável que isso ocorra.

Porém,é só esperar.

É, que nem ele sempre faz com os uchihas??

Não, ela não vai precisar.

Por isso, desde o inicio, se diz, que os senjus, são muito pareos, para os uchihas.

Portanto, não vai ser Kishimoto no Jutsu.
Isso foi falado desde sempre.

É, é só esperar.

Mas o post ainda tah, aí, quotado, que Tsunade nunca vai ter nivel.
E se tiver....

Ai, ai quanto rir minha gente! :HAHA:

more_horiz
Te corrigindo Androy

O Hashirama era páreo pros Uchihas.Ele era o ÚNICO capaz de bater de frente com Uchiha Madara

Itachi possui Totsuka e Yata,fora o deus Susano'o.

Shisui possuí um Genjutsu supremo

Como vamos saber o poder do FMS do Madara? Se o do MS desses dois já é foda.

Madara = Hashirama

Hashirama > Tsunade
logo....
Madara > Tsunade.

Você realmente acha que Tsunade tem nível pra bater de frente com Uchiha Madara? :facepalm:

Único Senju capaz disso é o Hashirama,e todos sabem disso.

O Mangá sempre disse que os Uchihas e os Senjus eram eternos rivais,pois os dois possuíam o mesmo nível.
Agora Hashirama foi o melhor Senju e Madara o melhor Uchiha.

Tsunade não chega nem PERTO de superar o Hashirama.

Cara,tu tá viajando demais achando que Kishimoto vai fazer Tsunade derrotar Madara SÓ PQ ELA É A HOKAGE E SENJU

Hokage é só um título,e os Senjus ganharam fama por causa do poder do Hashirama,da mesma forma que os Uchihas ganharam fama por causa do Madara.

Não é pq Tsunade é Senju que vai ser superior ao Uchiha Madara.

Última edição por Rikudou Madara em Dom 16 Out 2011, 13:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Te corrigindo Androy

O Hashirama era páreo pros Uchihas.Ele era o ÚNICO capaz de bater de frente com Uchiha Madara

Itachi possui Totsuka e Yata,fora o deus Susano'o.

Shisui possuí um Genjutsu supremo

Como vamos saber o poder do FMS do Madara? Se o do MS desses dois já é foda.

Madara = Hashirama

Hashirama > Tsunade
logo....
Madara > Tsunade.

Você realmente acha que Tsunade tem nível pra bater de frente com Uchiha Madara?

Único Senju capaz disso é o Hashirama,e todos sabem disso.

O Mangá sempre disse que os Uchihas e os Senjus eram eternos rivais,pois os dois possuíam o mesmo nível.
Agora Hashirama foi o melhor Senju e Madara o melhor Uchiha.

Tsunade não chega nem PERTO de superar o Hashirama.

Como eu disse, independente dessa porra.....

Let's see who will laugh last...

Se essa luta acontecer, é claro....

SENJUS são pareos para UCHIHAS....Não apenas Hashirama.

Eu não acho NADA;
Eu só sei, que se for pra Tsunade morrer, ela vau morrer gloriosamente, independente se for contra Madara, ou Dan, ou Rikudou senin, diabo a4

Como eu disse, não digo que ela tem, ou não nivel.

Pois não sei seu poder real.

more_horiz
Repetindo:

Cara,tu tá viajando demais achando que Kishimoto vai fazer Tsunade derrotar Madara SÓ PQ ELA É A HOKAGE E SENJU

Hokage é só um título,e os Senjus ganharam fama por causa do poder do Hashirama,da mesma forma que os Uchihas ganharam fama por causa do Madara.

Não é pq Tsunade é Senju e Hokage que vai ser superior ao Uchiha Madara.

Fora que dos Kages atuais,Tsunada é a mais fraca.

more_horiz
Repetindo:

Não é pq Tsunade é Senju e Hokage que vai ser superior ao Uchiha Madara.

Nossa, é dificil de fazer voce entender não!!

Minha nossa.

Não falei, que ela vai vence-lo, ou vai derrota-lo, POR SER HOKAGE.

Mas se essa luta acontecer, e PORVENTURA ela acabar vencendo, vai ser bom pra mim.

Como eu disse, pela MILEZIMA VEZ: NÃO AFIRMO NADA.

Mas.....

Let's see who will laugh last...

:aham: Levando em conta que TODOS lutaram, menos ela né.

more_horiz
Me diz o que mais vc acha que Tsunade poderá mostrar.

Se você acha que ela irá ter Mokuton por ser neta do Hashirama,seilá né.

Agora enfrentar o Madara,o líder do clã Uchiha que obteve o Fuumetsu,já são outros quinhentos.

Nem mesmo Yamato que tem 1/10 do poder do Hashirama consegue derrotar o Madara FMS.

Madara tem os poderes do Mangekyou dele e do Izuna,fora o fato de não ficar cego.

Pense,se o Mangekyou pode dar poderes como tempo-espaço,genjutsu supremo e um Deus,imagine o que os primeiros Mangekyou não poderiam fazer,ainda mais JUNTOS.

Só esperando pra ver mesmo.

E argumento final: Quer comparar os dois,peça pro Nurari ou pro Garcia criarem lá na área comparações com votação Madara vs Tsunade e vê quantos votos cauda um receberia.

Só digo isso,não vou mais discutir com você por motivos inúteis.

Última edição por Rikudou Madara em Dom 16 Out 2011, 14:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me diz o que mais vc acha que Tsunade poderá mostrar.

Se você acha que ela irá ter Mokuton por ser neta do Hashirama,seilá né.

Agora enfrentar o Madara,o líder do clã Uchiha que obteve o Fuumetsu,já são outros quinhentos.

Nem mesmo Yamato que tem 1/10 do poder do Hashirama consegue derrotar o Madara FMS.

Madara tem os poderes do Mangekyou dele e do Izuna,fora o fato de não ficar cego.

Pense,se o Mangekyou pode dar poderes como tempo-espaço,genjutsu supremo e um Deus,imagine o que os primeiros Mangekyou não poderiam fazer,ainda mais JUNTOS.

Não sei o que ela vai mostrar!!!

Como é que eu vou saber???

Não sou como ALGUNS que prefiro não dizer o nome, que acham, que preveem o futuro.

Isso, pra pessoas normais.
Porque para um vidente, como voce, nada é oculto. Vc já sabe antes de acontecer....Como mesmo disse, Tsunade nunca terá nivel para enfrenta-los.

E argumento final: Quer comparar os dois,peça pro Nurari ou pro Garcia criarei lá na área comparações com votação Madara vs Tsunade e vê quantos votos cauda um receberia.

Só digo isso,não vou mais discutir com você por motivos inúteis.

É eu que quero??
Se liga.

Voce que esta falando, " Nunca vencerá"...Então, quem quer COMPARAR É VOCE.

Se voce perceber, Minha resposta nesse topico, fois empre a mesma.

Não dá pra saber, pois a mesma não mostrou o que tem.

É bom, que não queira mais discutir.
Assim, voce não perderá seus Pontos, nem eu.

more_horiz
Madara = FMS que conseguia até mesmo controlar a Kyuubi
Tsunade = Força Bruta e Jutsus Medicinais.

Logo,já dá pra saber quem venceria.

more_horiz
O título desse tópico foi uma piada...

more_horiz
Slash escreveu:
O título desse tópico foi uma piada...

Aí está uma pessoa com noção.

Todos sabem que TsuNADA não é párea para o Melhor Uchiha ou para o Uchiha em Ascensão.

more_horiz
Pois é , fiz o tópico pra ver a opinião geral , se era a mesma que a minha , que é de que madara esmagaria tsunade com o que ela mostrou até agora , e mesmo com poder especial venceria , embora ai sim ,poderia ser uma luta mais honrosa pra tsunade.
Até porque ja vi mais de uma pessoa dizer que tsunade até vencer poderia , como achei absurdo queria ver se era só eu que pensava assim , mais pelas respostas a grande maioria também acha que nem graça teria.

Yamato não conseguiu nem acertar kabuto , logo viraria pó em 10 segundos contra madara , acho que não chega nem a 2% do hashirama.

more_horiz
Eu acho que a galera desse tpc tá colocando na cabeça muita coisa que non ecziste... :facepalm:

Enfim, vamos esperar os personagens mostrarem algo NO MANGÁ pra que tenhamos base, ao invés de ficarem sonhando e inventando coisas totalmente improvaveis.

more_horiz
É, quando eu vi esse tópico quase que eu caio da cadeira de tanto rir.É óbvio que a tsunade não faz nem cócegas ao Madara e nem ao Tobi com rinnegan e ponto final, simples assim.

Madara,Tobi>Tsunade :HM*: e pronto

more_horiz
Antes, quando eu frequentava esse fórum, cansava de repetir: QUANDO É QUE AS PESSOAS VÃO ENTENDER QUE TSUNADE É UMA NINJA MÉDICA???????????
Não adianta ficar esperando por super-ninjutsus. A melhor arma dela em combate são os super-socos e super-chutes provenientes de seu controle de chakra.
Tsunade é diferenciada como ninja médica e como líder, ou seja, ela desenvolve poções, cura, dava suporte a Jiraya e Orochimaru, e agora toma as decisões de Konoha. Ela não se tornou uma grande ninja por ser exatamente um primor nos combates.
.
Jiraya ameaçou ela de morte quase certa se ela resolvesse trair Konoha, o que significa que ela é bem menos poderosa em combate do que ele. Orochimaru também fez uma ameaça parecida (mesmo sem os braços).
Não adianta. Nos combates, os ninjas mais poderosos de Konoha são Naruto e Kakashi.

more_horiz
O gai também é bem forte.

more_horiz
É o que já foi colocado, se Tsunade for util nessa guerra, será fazendo algo dentro do seu estilo, não esperem que ela vá derrotar os fodões ( Madara, Tobi, Sasuke, Kabuto ) que tem que ser derrotados por Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos