Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 559# Chegam os Reforços

ps: Kimimaru veio pra fuder com tudo e com tdos o/
agora vai ficar melhor essa batalha, espero que ele nao morra tao facil. =/

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Hisagi não tem nem dó.. bate a porta na cara da gente e fecha o tópico e não quer nem saber..

HAHAHAHAHAHA

Mas voltando, o Clone que está com o Gaara já está sem o Kyubi Mode...

E outra, Kishimoto foi esperto, antes de apresentar o Madara, ele mostrou como todas as outras lutas estão, e especialmente o QG falando que todos os pelotões estavam dominando as lutas.

OU seja, como as outras lutas estão 'no fim', o Kishimoto vai ter motivo para juntar todos os pelotões contra o Madara ou qualquer outra coisa. Porque só o pelotão do Gaara, não vai dar conta.. Onoki mal tem chakra, Gaara acbou de passar por uma luta fantástica e o Naruto vai FINALMENTE fazer PUFFF

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Penso que Kimimaru vai mostrar agora, jutsus que não mostrou antes, afinal, antes ele morreu por causa da sua saúde, agora não tem mais o que se preocupar com isso, já tá morto. '-'

Acho que novas habilidades vão ser mostradas, e que o mesmo vai mostrar que nem mesmo passado 3 anos, Naruto consegue igualar ele assim tão facilmente. É verdade que Gaara evoluiu muito, esta aparição de Muu e Madara vai atrair os restantes pelotões e com isso, Tobi, passa despercebido para o que pretende: Hachibi e Kyuubi. Penso que ele vá atrair Hachibi para uma luta 1 x 1 enquanto todos os outros lutam com Muu e Madara. Enquanto isso, Itachi vai salvar o dia, fazendo o Kabuto cancelar o Edo Tensei e só dessa maneira eles conseguiriam vencer Madara. É o que eu penso. =D

more_horiz
'Nell escreveu:
Penso que Kimimaru vai mostrar agora, jutsus que não mostrou antes, afinal, antes ele morreu por causa da sua saúde, agora não tem mais o que se preocupar com isso, já tá morto. '-'

Acho que novas habilidades vão ser mostradas, e que o mesmo vai mostrar que nem mesmo passado 3 anos, Naruto consegue igualar ele assim tão facilmente. É verdade que Gaara evoluiu muito, esta aparição de Muu e Madara vai atrair os restantes pelotões e com isso, Tobi, passa despercebido para o que pretende: Hachibi e Kyuubi. Penso que ele vá atrair Hachibi para uma luta 1 x 1 enquanto todos os outros lutam com Muu e Madara. Enquanto isso, Itachi vai salvar o dia, fazendo o Kabuto cancelar o Edo Tensei e só dessa maneira eles conseguiriam vencer Madara. É o que eu penso. =D

Me desculpe discordar de você mais acho que kimimaru não vai dar nem pro caldo com naruto naquele mode.

more_horiz
Concordo , mesmo sendo um clone , acho que naruto vai demolir kimimaro , nem os ossos dele acho que resistem ao rasenshiriken.

more_horiz
pra mim tobi é izuna...a kyubii ja reconheceu tobi no passado com muita raiva...acredito q a unica pessoa fora madara q ela tinha raiva deveria ser izuna...mas claro, to supondo apenas...se tobi for uma experiencia de orochimaru como muitos falam e é possivel, vai decepcionar MUITA gente, pra nao dizer todos.

more_horiz
Se ele for uma experiencia do oro , mais com as celulas do madara , e por isso pensa ser o mesmo acho que não vai decepcionar não , só se for uma exp do oro que não tenha nada haver com madara nem nas celulas.

more_horiz
ainda acho que tobi é um alter-ego do Madara com o Zetsu.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Se ele for uma experiencia do oro , mais com as celulas do madara , e por isso pensa ser o mesmo acho que não vai decepcionar não , só se for uma exp do oro que não tenha nada haver com madara nem nas celulas.

se o Orochimaru for mesmo o criador desse tobi é d+ sinceramente kkkkkkkkkk..o cara mesmo depois de morto deixou inumeras experincia para trás..o cara é fodaaa hsaushauhsau

more_horiz
Infinity House escreveu:

se o Orochimaru for mesmo o criador desse tobi é d+ sinceramente kkkkkkkkkk..o cara mesmo depois de morto deixou inumeras experincia para trás..o cara é fodaaa hsaushauhsau

Nisso concordo plenamente , mesmo depois de morto , viveria em kabuto e ainda teria deixado o causador da grande guerra ninja , e lider verdadeiro da akatsuki , se bem que não faz sentido , se tobi fosse criação do tio oro , porque razão ele ficava se escondendo da akatsuki e planejando eliminar seus membros , e a akatsuki o caçava como traidor.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Nisso concordo plenamente , mesmo depois de morto , viveria em kabuto e ainda teria deixado o causador da grande guerra ninja , e lider verdadeiro da akatsuki , se bem que não faz sentido , se tobi fosse criação do tio oro , porque razão ele ficava se escondendo da akatsuki e planejando eliminar seus membros , e a akatsuki o caçava como traidor.

faz sentido no q vc disse..mas só porq caso se tobi fosse uma experincia de Orochimaru não quer dizer q ele naum quer q mate o Oro sem falar q talvez ele nem imagina q o Orochimaru fosse o criador dele...por isso não me surpreenderia se o Oro foi um criador desse clone..

more_horiz
Tô curioso pra sbaer como o Itachi vai parar o Edo Tensei ( se bem que os Tensei's estão acabando ), pois o Uchiha disse que era perfeito pra parar o Edo Tensei e que tinha um plano, eu ACHO que Itachi vai fazer Kabuto desativar o Edo tensei, com o Sharigan.

Enfim, que venha o 560, quero ver como vai de se desenrolar as lutas ( Que não são poucas ) que já tão formadas.

more_horiz
Dentre todos, a pessoa mais indicada a ser o Tobi é o irmão do Madara. Em nehum lugar foi dito que o irmão do Madara morreu, mas apenas foi contado pelo Tobi que ele doou seus olhos para o Marada. Lembre-se que o Tobi é um colecionador de olhos. Que fica trocando de olho como se troca de roupa, querendo ter os olhos mais tops, a fim de oportunamente utilizá-los. A pessoa que também tem motivos de vingança e de dominio seria o irmão do Madara, pois ele doou o olho para que o Madara conquitasse o dominio sobre os demais. Então, ao ver seu irmão derrotado, ele teria motivos mais do que evidentes para levar adiante o que o Madara não conseguiu. Eu voto, portanto, e por estes motivos no Irmão do madara.

more_horiz
Acho que o Madara revivido e o Tobi que se diz ser o Madara são a mesma pessoa. No capítulo 467 pág 10, ele diz que "as feridas da batalha com Hashirama foram muito profundas", logo penso que durante a batalha, Madara perdeu e ficou a beira da morte, mas acho que com alguma técnica (Como exemplo a do Orochimaru) transferiu sua personalidade para outro corpo, isso não deu muito certo e fez com que "parte" dele morresse e outra parte fosse alterada com o desvio de personalidade (Tobi bobão) e continuou seus experimentos para aumentar sua vida e tals. Por isso vemos o Madara revivido. E na questão do Nagato, acho que o Nagato é criação de Madara, tendo um dos sharingans mais fortes da época, acho que ele induziu uma pessoa do clã uzumaki (mãe) e outra do clã uchiha (pai) a fazerem um filho, com genjustu ou sei lá, e acho que por isso ele conhecia o Nagato (ambos os Madaras).

more_horiz
Ai que esta , se itachi apenas parar o edo , os que sobraram retomam o controle de seus corpos , se ele controlar kabuto , ele pode tomar o controle dos edos , e se ele obrigar , kabuto pode desfazer as invocações acho eu, e se ele disse ter um plano deve ser algo dos bons , sempre é , se tratando do itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos