morgon' escreveu:Neji diz no Classico, que o Selo em sua testa, LIMITA os poderes do Byakugan, porque? Porqueos Hyuugas iriam querer limitar o poder de seu clã dessa maneira?
Mas isso foi explicado.
Neji é da familia secundaria, e por isso ele tem o selo, para limitar seus poderes e impedir que ele se revolte contra a familia principal, todos os integrantes da familia secundaria possuem aquele selo.
Pra mim isso ainda não tem muita logica, porque tipo, Lee diz:
"...Eu não sei ao certo, mais sabe esse Grande Clãs Ninjas como Uchihas e Hyuugas e seus laços sanguineos, pelo que sei, a familia principal criou regras e decretos que favorecia a si mesmo, pelo que sei isso gerou uma briga entre as duas familias ja que os membros da familia secundaria ficou em ma situação com essas regras"
Agora Neji diz, que isso e para manter o segredo do Byakugan dos Hyuugas, dentro dos Hyuugas, isso não e so uma limitação de tipo "obedecer" Neji diz que isso foi conscequencia do selo.
Mais porque um modo tão garantido para "SELAR" o Byakugan?
Porque uma pratica para LIMITAR o Poder do Byakugan?
Porque cria uma regra para familia principal e familia secundaria?
Isso ainda não foi dito em nada, além domais, porque os Hyuugas tem todo esse medo do Byakugan sair de Konoha/Hyuugas e os Uchihas, tidos como os mais poderosos não?
E isso que me deixa curioso, e de onde surgiu esse doujutsu?
Porque ele e dito como os três grandes Doujutsus(considera atualmente, ele pode ser taxado de segundo maior atualmente, ja que o Sharingan em parte e uma evolução até o Rinegan).
Enfim nada explica nada, Byakugan, Sharingan e Rinegan, Sharingan=Rinegan, Byakugan=????
Alguem tem alguma teoria ai?