Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
Neji diz no Classico, que o Selo em sua testa, LIMITA os poderes do Byakugan, porque? Porqueos Hyuugas iriam querer limitar o poder de seu clã dessa maneira?

Mas isso foi explicado.
Neji é da familia secundaria, e por isso ele tem o selo, para limitar seus poderes e impedir que ele se revolte contra a familia principal, todos os integrantes da familia secundaria possuem aquele selo.

Pra mim isso ainda não tem muita logica, porque tipo, Lee diz:

"...Eu não sei ao certo, mais sabe esse Grande Clãs Ninjas como Uchihas e Hyuugas e seus laços sanguineos, pelo que sei, a familia principal criou regras e decretos que favorecia a si mesmo, pelo que sei isso gerou uma briga entre as duas familias ja que os membros da familia secundaria ficou em ma situação com essas regras"

Agora Neji diz, que isso e para manter o segredo do Byakugan dos Hyuugas, dentro dos Hyuugas, isso não e so uma limitação de tipo "obedecer" Neji diz que isso foi conscequencia do selo.

Mais porque um modo tão garantido para "SELAR" o Byakugan?
Porque uma pratica para LIMITAR o Poder do Byakugan?
Porque cria uma regra para familia principal e familia secundaria?

Isso ainda não foi dito em nada, além domais, porque os Hyuugas tem todo esse medo do Byakugan sair de Konoha/Hyuugas e os Uchihas, tidos como os mais poderosos não?

E isso que me deixa curioso, e de onde surgiu esse doujutsu?

Porque ele e dito como os três grandes Doujutsus(considera atualmente, ele pode ser taxado de segundo maior atualmente, ja que o Sharingan em parte e uma evolução até o Rinegan).

Enfim nada explica nada, Byakugan, Sharingan e Rinegan, Sharingan=Rinegan, Byakugan=????

Alguem tem alguma teoria ai?

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
MESTRE escreveu:
Reparem nos rostos

E principalmente no primeiro quadro
Em os shinobis olham para o céu.

Sendo que alguns ao olhar pra cima olham pra a uma direção. Os que tem fala.
E logo do lado tem um shinobi que olha pra outra direção, mas para o céu.

Ou seja essa enorme esfera está exatamente encima deles. O centro da espera está logo encima.

Se a espera estive em outro lugar mais ao alcance do olhar.

Todos, todos estariam olhando pra mesma direção.

Vejam.

http://www.mangareader.net/naruto/560/16

Spoiler :

Mestre, agora comparar o local onde o trem vai cair, com o local onde os Ninjas estão.

Naruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 18 102tr

Sim, o local não parece o mesmo. Porém dependendo do tamanho da Esfera, numa imagem mais distante. ficou não ficou claro o local.
Agora porque Madara iria ativar um Jutsu desse em outro local ?
E porque todos olham para cima.

Até pode se pensar que estão olhando pra cima porque dá pra ve, a distante será.

Quando num descampado e algo fica em cima exatamente encima. Todos olham pra mesma direção, com os rostos posicionados pra mesma direção. Não.

Veja a imagem abaixo, Dante.
Veja que todos olham pra cima, mas repare que alguns olham pra uma direção, outro pra outra, e outros estão descostas.

Naruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 18 1332d220d8

É impressão minha, mas o céu ficou "escuro"

more_horiz
Galera, relaxa, a Areia do Gaara vai salvar todo mundo desse meteorito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao em...

Como falaram muito bem, Kishimoto deve nao ter explorado tanto o FMS para que isso fique guardado para o Sasuke.

Achei interessante o fato da areia do Gaara ter conseguindo um jeito de lidar com o Susano'o e o Naruto lutando em conjunto com Gaara ( afinal, ambos sao ícones de força de sua geraçao ).

Enfim, Uchiha Madara apelão demais...eita clanzinho apelao, ainda bem que de uns tempos para cá comecei a gostar dele, porque ficar contra ele é meio que impossivel...

more_horiz
Pois é kara, que merda esse sharingan dos inferno, kara, eu até consigo defender o naruto das sasuketes e tals, mas o kishimoto quer me afundar agora, poh4 o naruto vai ter que ficar escroto hein, não consigo imaginar o que o naruto vai ganhar pra ficar foda, e quando o madara descobrir que a kyuubi está na frente dele, e o naruto quando se tocar que o yondaime falou, que o madara trouxe a kyuubi pra konoha, e quem é o corno que vai salvar a galera do genki dama? eu aposto no itachi.

more_horiz
Favoritos a salvar o mundo:

Gaara= Aquela areia dele não aguenta.
Oonoki-Está com dor nas costas e incapaz de usar Jinton
Itachi=Ele faria o que?Aumentaria o tamanho da Yata pra cobrir todo mundo?
Naruto=Nem com uma Bijuu Dama.

Logo,ninguém será capaz de deter aquele meteoro.

more_horiz
Mais porque um modo tão garantido para "SELAR" o Byakugan?
Porque uma pratica para LIMITAR o Poder do Byakugan?
Porque cria uma regra para familia principal e familia secundaria?

Isso ainda não foi dito em nada, além domais, porque os Hyuugas tem todo esse medo do Byakugan sair de Konoha/Hyuugas e os Uchihas, tidos como os mais poderosos não?

E isso que me deixa curioso, e de onde surgiu esse doujutsu?

Brother, o selo para limitar os poderes do Byakugan é usado no sintegrantes da fmailia secundário, isso porque tal familia SERVE a familia principal.

Esse selo serve para que a familia secundaria não se revolte contra a familia principal, nada além disso.

O Byakugan deve ter alguma tecnica para ao menos chegar perto do poder do Sharingan, mas ainda nao mostrou...
Acho que futuramente o Kishi vai explicar de onde surgiu o Byakugan, mas vai explicar bem por cima, nada muito detalhado, já que os detalhes são sempre para os principais, que são os Uchihas na verdade...

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos