Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Do jeito que a coisa anda , jaja até a minha avó vai ter rinnegan , kishimoto ta sem criatividade ultimamente , o doujutsu que era o mais badalado quando aparecem , raro , lenda e tals , agora todos tem , até aquele emo do inferno pode ter , mais duvido , poder até pode , mais acho impossivel kishimoto dar isso a ele, pelo simples motivo que o anime chama NARUTO e não SASUKE EMO , se ele der mais poder ainda pro Emo , concerteza vai dar um tiro no pé , muita gente ja não gosta desse emo , inclusive eu , não pelo personagem , mais sim pelo tanto que kishi puxa o saco dele , com rinnegan seria forçar a barra 1000%.

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Do jeito que a coisa anda , jaja até a minha avó vai ter rinnegan , kishimoto ta sem criatividade ultimamente , o doujutsu que era o mais badalado quando apareceu , raro , lenda e tals , agora todos tem , até aquele emo do inferno pode ter , mais duvido , poder até pode , mais acho impossivel kishimoto dar isso a ele, pelo simples motivo que o anime chama NARUTO e não SASUKE EMO , se ele der mais poder ainda pro Emo , concerteza vai dar um tiro no pé , muita gente ja não gosta desse emo , inclusive eu , não pelo personagem , mais sim pelo tanto que kishi puxa o saco dele , com rinnegan seria forçar a barra 1000%.

more_horiz
morgon' escreveu:
Claro que não é a lua. Eu estava zuando quando disse isso.
Não sei se é um meteorito, mas quero saber que poooha é aquela mano...
É enooooorme.

Acho que o Kishi quer acabar com os Ninjas randons e deixar só os importantes lutarem.

Eu quero saber como a aliança vai parar aquele trem, mas se vc reparou, "meteoro" parece não tá caindo no local onde o esquadrão do Gaara está, é só ver que no local onde ele está caindo, não tem ninguem embaixo.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
É enooooorme.

Acho que o Kishi quer acabar com os Ninjas randons e deixar só os importantes lutarem.

Eu quero saber como a aliança vai parar aquele trem, mas se vc reparou, "meteoro" parece não tá caindo no local onde o esquadrão do Gaara está, é só ver que no local onde ele está caindo, não tem ninguem embaixo.

Não mostrou essa parte brother.

ou você acha que o pessoal da aliança ta apavorado com o que, olhando para o Céu?

more_horiz
Dante a pedra é tão grande qe visto do alto

as pessoas em baixo parecem formiguinhas

alem disso é só olhar o rosto da temari na ultima pagina qe da pra entender qe ela esta com medo

todos estão olhando asustandos pro alto por algum motivo...

e a pedra esta caindo é só ver qe ela esta abrindo um buraco na nuvem abaixo

more_horiz
Mohombi escreveu:

alem disso é só olhar o rosto da temari na ultima pagina qe da pra entender qe ela esta com medo

Não sei pq, mas tô achando que isso pode até ser a parte do Jubi, considerando o tamanho daquele trem.

E se vc parar pra ver, na página 2, o local onde a aliança tá, tem centenas de rochas, já o campo onde o meteoro vai cair, é todo "limpo".

Até pq, o que a aliança vai fazer pra escapar desse ataque? Até o Madara tá no local onde o bagulho vai cair.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
É enooooorme.

Eles olharam para o céu. alguns só faltando se mijar todo. apenas porque estava se formando nuvens negras e preste a cair um temporal que todos tinham que ir pra casa, pq nao teria como brincar com tanta chuva.

more_horiz
Dante escreveu:
Mohombi escreveu:

Não sei pq, mas tô achando que isso pode até ser a parte do Jubi, considerando o tamanho daquele trem.

E se vc parar pra ver, na página 2, o local onde a aliança tá, tem centenas de rochas, já o campo onde o meteoro vai cair, é todo "limpo".

Até pq, o que a aliança vai fazer pra escapar desse ataque? Até o Madara tá no local onde o bagulho vai cair.

Onoki pode se matar para salvar o povo.

e o Juubi ta na luta, e não acho que aquilo seja um pedaço dela...

more_horiz

é voce ta certo

são umas rochas meio ciclindricas e na ultima pagina parece ser uma planicie

e tbm tem isso madara tbm esta embaixo da pedra

talvez vc esteja certo

mas sei la

a cara da temari e todo o resto me diz qe ela esta debaixo da pedra

more_horiz
Mohombi escreveu:

é voce ta certo

talvez vc esteja certo

mas sei la

Aquele trem é gigante, não precisa estar debaixo dele, pra ver o negoço, e o pessoal da aliança parece estar avistando meio de longe.

more_horiz
Reparem nos rostos

E principalmente no primeiro quadro
Em os shinobis olham para o céu.

Sendo que alguns ao olhar pra cima olham pra a uma direção. Os que tem fala.
E logo do lado tem um shinobi que olha pra outra direção, mas para o céu.

Ou seja essa enorme esfera está exatamente encima deles. O centro da espera está logo encima.

Se a espera estive em outro lugar mais ao alcance do olhar.

Todos, todos estariam olhando pra mesma direção.

Vejam.

http://www.mangareader.net/naruto/560/16

Spoiler :

more_horiz
Dante escreveu:
Mohombi escreveu:

é voce ta certo

talvez vc esteja certo

mas sei la

Aquele trem é gigante, não precisa estar debaixo dele, pra ver o negoço, e o pessoal da aliança parece estar avistando meio de longe.

Mas então, qual o destino do treco? porque foi o Susano'o que fez aquele bregueço. seria ilógico, Madara invocar o trem, e não cair nos inimigos dele.

more_horiz
Cara:
Que Mangá Fo......
Nao vi ninguem falando que o Gaara trollou o Susanoo com a areia, se nao fosse o rinegan, o madara no minimo teria trabalho...
O Gaara ta em um nivel extraordinario nessa historia, tem evoluido constantemente.
Será que essa evolucao vai ser tao aparento no Naruto???

more_horiz
Reparem na imagem.

Todos olham pra cima. SIM.
Mas olham posicionados de forma diferentes.

Vejam no capitulo.
No primeiro quadrante. na mesma imagem.

2 olham para um lado, outro olha pra outra direção.
E os que estão atrás, estão de costas.

Ou seja está exatamente encima.

more_horiz
gente o Dante tem um pouco de razão

é só ver a pagina onde o kabuto fala com o madara atravez do muu

as pedras ali tem um formato qe mesmo do alto daria para se ver

iria parecer predios vistos de um avião

alem disso

se ngm da aliança impedir a pedra

madara vai ser esmagado tbm

ele e muu podem ser imortais
porem seus movimentos podem ser inibidos

ainda mais por um pedrão dakeles

more_horiz
Não entendi uma coisa... a quem Kabuto e Madara estavam se referindo a "dele" na pag 2?

more_horiz
Cara exelente mangá mas mais teorias por vim...
Uma coisa eu achei muito bom foi o Madara poder usar o FMS e o Rinnegan ao mesmo tempo lol,e ainda usar o Susano'o ativado... q tenso o poder dele!
Então aqueles rinnegans eram do Madara.Mas como Tobi sabia disso e pq ele se afirma tanto ser o Madara?
Qual os segredos que Madara diz possuir em seu corpo?
Que teoria Oro e Kabuto confirmaram?
Rikudou era mais foda do que imaginávamos?
E aquele meteoro?Será que é mais uma técnica do lendário rinnegan?Por exemplo todos sabem que nagato não usava nem 10% direito do Rinnegan.
Fora as dúvidas, excelente capitulo!
Observasão:Susano'o do Madara nem é foda não...Só pode até usar selos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos