Dante escreveu: Uma dúvida, o Madara está agindo por conta própria? Pq o Kabuto pediu pro Madara demonstrar seu verdadeiro poder Uchiha...
Enfim, só achei forçado o Madara ter Rinnegan, e Kishimoto tá pegando pesado com as técnicas do Madara, é muita apelação, o Kishi tá levando muito pro lado DBZ, parece que sei lá, essa técnica vai destruir a terra.
Dante, se você for parar para ver, isso tem total lógica (Tirando a parte da Lua caindo)
Dizem que um herdou os olhos e o outro a força vital, um é o Uchiha e o outro é o Senju... Mas como os Uchihas herdaram os olhos do Rikudou se o Rikudou tinha o Rinnegan e os Uchihas o sharingan??
A maioria dizia que um filho ficou com o Sharingan e o outro o Rinnegan, tudo isso porque o Tobi quando foi tirar o olho do Nagato, falou do cabelo vermelho que ele tinha, marca dos Uzumakis.
Mas na verdade o olho nunca foi do Nagato e sim de um Uchiha, o que fecha exatamente com o dito sobre o filho primogenito ter herdado o olho..
É apelação? também acho!
Kishimoto vai dar um jeito de dar o Rinnegan pro Sasuke? também acho!
Mas temos que adimitir, que mostrar que o Rinnegan é a evolução do Sharingan, foi uma jogada de mestre para fechar a ponta da dúvida sobre os Doujutus.