Se nagato for filho de madara então kish n sabe mais o que inventar(embora ache que essa possibilidade é improvavel.)
DAVI-SAMA escreveu:Só The Walking Dead pra salvar essa agonia de esperar esse mangá...
Seriado muito louco
Saeker escreveu:poha, cade o manga ou pelo menos um spoiler descente confirmado! to loco de ansiedade
Uman escreveu:Saeker escreveu:poha, cade o manga ou pelo menos um spoiler descente confirmado! to loco de ansiedade
Poisé. somos dois.
Já te add lá brother ;D
Slash escreveu:Uman escreveu:Saeker escreveu:poha, cade o manga ou pelo menos um spoiler descente confirmado! to loco de ansiedade
Poisé. somos dois.
Já te add lá brother ;D
Psé. Somos três.
Eu também te add lá brother, mas vc não me aceitou no msn. ;D
Sandaime Raikage escreveu:a onde esta o rinnegan ??? cara não sei não esse ''absorver'' quero ver as imagensSPOILER 560!
Madara foi revivido por Kabuto.
O poder esmagador dele é exibido no capítulo.
Com o resultado de sua pesquisa com o Orochimaru, Kabuto conseguiu inserir o Rinnengan em Madara.
Naruto ataca com o Rasenshuriken, mas é absorvido por Madara.
Madara usa algum tipo de poder que rochas começam a cair do céu.
---
De fato o manga essa semana vai ser super ultra power fodastico , madara edo com rinnegan? what??
Isso sim é a maior apelação que ja vi na viva , agora o que a aliança pode fazer é se ajoelhar e rezar pro "deus" itachi fazer kabuto parar a tecnica , coitadinho do tobi se tiver que lutar com ele.
gui escreveu:vi uns comentarios em outro site parece que o kabuto deu o rinnegan pra madara agora ele como edo tensei ai sim ta explicado se for isso, ''explicado mais ou menos né''Sandaime Raikage escreveu:a onde esta o rinnegan ??? cara não sei não esse ''absorver'' quero ver as imagensSPOILER 560!
Madara foi revivido por Kabuto.
O poder esmagador dele é exibido no capítulo.
Com o resultado de sua pesquisa com o Orochimaru, Kabuto conseguiu inserir o Rinnengan em Madara.
Naruto ataca com o Rasenshuriken, mas é absorvido por Madara.
Madara usa algum tipo de poder que rochas começam a cair do céu.
---
De fato o manga essa semana vai ser super ultra power fodastico , madara edo com rinnegan? what??
Isso sim é a maior apelação que ja vi na viva , agora o que a aliança pode fazer é se ajoelhar e rezar pro "deus" itachi fazer kabuto parar a tecnica , coitadinho do tobi se tiver que lutar com ele.