Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se nagato for filho de madara então kish n sabe mais o que inventar(embora ache que essa possibilidade é improvavel.)

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyPRIMEIRA MENSAGEM NO FÓRUM ^^

more_horiz
Kimimaro veio foder com tudo sim mas... Estou ansioso pra saber mais a respeito de TOBI , Pra mim ele é Uchiha Kagami.... é o que vem as evidências... mas agora pensem a luta : UCHIHA MADARA VS UZUMAKI NARUTO

Show de Bola esse mangá ^^

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só The Walking Dead pra salvar essa agonia de esperar esse mangá...
Seriado muito louco

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Só The Walking Dead pra salvar essa agonia de esperar esse mangá...
Seriado muito louco

To aki assistindo, nuss 1 Hora e meia o Episodio

Muito fooda

more_horiz
nagato ser filho do madara é pra la de impossivel

madara é uchiha e nagato é uzumaki

madara é da epoca do hashirama

a neta do hashirama ou seja tsunade tem uns 55 anos
nagato tem uns 40 anos e isso ele teria qe ser filho e não neto

nagato nem idade pra ser neto do madara tem muito menos filho

sei qe uma coisa é certa

naruto ou alguem vai falar proximo do madara

ele é uzumaki naruto

madara vai dizer

oqe ? akeles ****************

aaaaaaaa agora eu to com odio bah

bum

puf

cabim

acho qe geral ta msm mt ancioso por amanha *----------------------*

more_horiz
poha, cade o manga ou pelo menos um spoiler descente confirmado! to loco de ansiedade

more_horiz
Saeker escreveu:
poha, cade o manga ou pelo menos um spoiler descente confirmado! to loco de ansiedade

Poisé. somos dois.

Já te add lá brother ;D

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:

Poisé. somos dois.

Já te add lá brother ;D

Psé. Somos três.

Eu também te add lá brother, mas vc não me aceitou no msn. ;D

more_horiz
kkkkkkk... a ansiedade bate acada minuto espero q kishi naum estrague o madara...achando q amanha vai ser um manga so de flash back!!
espero q seja showw.... :oculos:

more_horiz
Slash escreveu:
Uman escreveu:
Saeker escreveu:

Poisé. somos dois.

Já te add lá brother ;D

Psé. Somos três.

Eu também te add lá brother, mas vc não me aceitou no msn. ;D

Add denovo então, porque eu não vi nada '-'

Enfim, sobre os spoilers, a Ohana vai postar daqui a 4 horas, se não estou errado.

Seria interessante Madara utilizar um genjutsu em todo mundo da divisão do Gaara, pra mostrar como foia luta dele contra Hashirama...

JÁ PENSO QUE FODA? *-*

more_horiz
SPOILER 560!
Madara foi revivido por Kabuto.

O poder esmagador dele é exibido no capítulo.

Com o resultado de sua pesquisa com o Orochimaru, Kabuto conseguiu inserir o Rinnengan em Madara.

Naruto ataca com o Rasenshuriken, mas é absorvido por Madara.

Madara usa algum tipo de poder que rochas começam a cair do céu.

---
De fato o manga essa semana vai ser super ultra power fodastico , madara edo com rinnegan? what??
Isso sim é a maior apelação que ja vi na viva , agora o que a aliança pode fazer é se ajoelhar e rezar pro "deus" itachi fazer kabuto parar a tecnica , coitadinho do tobi se tiver que lutar com ele.

more_horiz
Sandaime, não são rochas e sim um meteorito!

Mas concordo, o mangá estara fudidamente fodastico!

more_horiz
Alguem sabe se jah saiu o cap?

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
SPOILER 560!

Com o resultado de sua pesquisa com o Orochimaru, Kabuto conseguiu inserir o Rinnengan em Madara.

---
De fato o manga essa semana vai ser super ultra power fodastico , madara edo com rinnegan? what??
Isso sim é a maior apelação que ja vi na viva , agora o que a aliança pode fazer é se ajoelhar e rezar pro "deus" itachi fazer kabuto parar a tecnica , coitadinho do tobi se tiver que lutar com ele.
a onde esta o rinnegan ??? cara não sei não esse ''absorver'' quero ver as imagens

more_horiz
gui escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
SPOILER 560!

---
a onde esta o rinnegan ??? cara não sei não esse ''absorver'' quero ver as imagens
vi uns comentarios em outro site parece que o kabuto deu o rinnegan pra madara agora ele como edo tensei ai sim ta explicado se for isso, ''explicado mais ou menos né''

more_horiz
Meu, vocês tão muito mal acostumados..

Parecem menininhas histéricas esperando o show do justin biba!
HAHAHAHAHAHAHA

até a meia-noite ainda é hoje!

more_horiz
Espera de mais por um capítulo que não será lá essas coisas.

................................será
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos