Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Brother infinity, isso vai acontecer jájá, UHSUAHSUAHSHAHS

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Brother infinity, isso vai acontecer jájá, UHSUAHSUAHSHAHS

to cruzando os dedos manu Uman pra q isso aconteça quero ver muita porrada entre a aliança e a Akatsuki hehehehehe..

more_horiz
Se Hachibi for capturado e Killer Bee morrer,a guerra vai começar a ficar boa.

Porém,tem uma frase que eu lembro do Tobi ter falado que eu acho que Kishimoto não colocou lá por acaso.

Tobi: Hoje a vontade de fogo dos Senjus irá morrer!!

Será que ele pretende matar a Tsunade?

more_horiz
Tobi: Hoje a vontade de fogo dos Senjus irá morrer!!

Essa frase é boa d+ mano

ela claramente dirige o objetivo de tobi a vontade de fogo dos senju's
porem não diz se os senju's tão vivos ou mortos

eles podem estar vivos porem sem a vontade de fogo

e tbm direciona o foco de alvo de tobi a konoha qe é onde reside a vontade de fogo

tsunade por ser senju pode ate fica viva
porem como ela tem a vontade de fogo tbm se torna alvo do tobi

agora porq tobi teria algo contra a vontade de fogo ?

more_horiz
Deve ser pq por alguma razão ele possui um profundo ódio dos Senjus.

Vai ver ele era aprendiz/filho/parente do Madara,e após Madara morrer pro Hashirama ele ficou com ódio dos Senjus.

Vai saber.

more_horiz
Essa guerra vai começar a ficar boa agora

more_horiz

Rikudou Madara escreveu:

Cara, voce naum sabe o quanto eu ia ficar FELIZ, se isso acontecesse

more_horiz
Tsunade deveria ser muito forte ja que é uma senjuu e parente distante dos uzumakis

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 17:39

.Deve ser pq por alguma razão ele possui um profundo ódio dos Senjus.

Vai ver ele era aprendiz/filho/parente do Madara,e após Madara morrer pro Hashirama ele ficou com ódio dos Senjus.

Vai saber..
concerteza é algo qe faz com qe a motivação de tobi seja tanta

por Afonker Hoje à(s) 22:42

.Tsunade deveria ser muito forte ja que é uma senjuu e parente distante dos uzumakis.
porq distante ?

afinal se o avô dela é um senju a avó dela é uma uzumaki
ñ se esqueça qe a mito uzumaki é avo dela

more_horiz
Marcos o madara diz que seu irmão morreu,por isso ele sente odio dos proprios uchihas ainda quando ele conta a historia dos uchihas pro sasuke ele diz que seu irmão deu os olhos pra ele e morreu,e não sei se alguem lembra mas o orochimaru não morreu ele ta selado na espada do itachi que cria tipo de um gengutsu eterno.

more_horiz
Nenhum sinal do spoiler do 560 ?

more_horiz
Afonker escreveu:
Nenhum sinal do spoiler do 560 ?

Not Yet.

more_horiz
Será que o irmão do Madara morreu mesmo? Só por doar os olhos ? Não lembro o número do capitulo que ele fala da doação de orgãos com o maninho. Vc sabe?

more_horiz
ancioso por esse capitulo, muitas cabeças podem rolar...

more_horiz
Será que vai ter algum feriado pra atrapalhar o lançamento do mangá nessa semana?
Espero muito que não.

more_horiz
Acho que nao tem nenhum feriado, se não agente ja taria sabendo

more_horiz
Acho que não teremos muita coisa, se tive luta só será com Kimimaro, Chiyo etc.....

Madara. só deve fica um pouco no papo e se rola luta só será no final do capitulo se rolar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos