Ou sera que o clone de naruto entrara no rikudou modo e junta com o modo sennin e da uma otima luta ?
Saeker escreveu:uma coisa me preocupa, nao vejo como killer bee sai vivo dessa, pois pelo q sei ele e naruto estao bem distantes de todos, e tobi tbm, sendo q esta indo atras dos dois...vcs consguem ver alguma maneira de bee escapar dessa?
Na verdade, se eu não me engano, Tobi esta indo ao encontro do quartel general.
Killua. escreveu:Na verdade, se eu não me engano, Tobi esta indo ao encontro do quartel general.
Tobi está indo ao encontro dos Jinchurikis, a Temari falou isso no ultimo mangá.
por Saeker Hoje à(s) 12:34
.uma coisa me preocupa, nao vejo como killer bee sai vivo dessa, pois pelo q sei ele e naruto estao bem distantes de todos, e tobi tbm, sendo q esta indo atras dos dois...vcs consguem ver alguma maneira de bee escapar dessa?.
Uman escreveu:- Madara derrotará Naruto com um genjutsu, I'm saying. kk
Enfim: Veremos quem vai morrer primeiro: Onoki, ou Naruto.
num spoiler que eu li, um "side text" diz que "Madara destruiria 'alguém' com um unico movimento"...
acho que é o Naruto, mas não descarto as possibilidades de ser Onoki, já que neste spoiler ele relembra seu passado.
filipe123 escreveu:Uman escreveu:- Madara derrotará Naruto com um genjutsu, I'm saying. kk
Enfim: Veremos quem vai morrer primeiro: Onoki, ou Naruto.
num spoiler que eu li, um "side text" diz que "Madara destruiria 'alguém' com um unico movimento"...
acho que é o Naruto, mas não descarto as possibilidades de ser Onoki, já que neste spoiler ele relembra seu passado.
Parceiro naruto não cai em gen no RM,só ver a luta de itachi quando está sendo controlado mesmo naruto olhando pro rosto dele não caiu em um dos gen mais poderoso do anime.
Rikudou Madara escreveu:Na hora que Itachi foi usar Tsukuyomi no Naruto,Naruto libertou o corvo que estava programado pra responder ao Mangekyou de Itachi.
Esse negócio de RM n tem nada haver com ficar imune a gens
Parceiro naruto não cai em gen no RM,só ver a luta de itachi quando está sendo controlado mesmo naruto olhando pro rosto dele não caiu em um dos gen mais poderoso do anime..
Uman escreveu:Brother infinity, isso vai acontecer jájá, UHSUAHSUAHSHAHS