Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ou sera que o clone de naruto entrara no rikudou modo e junta com o modo sennin e da uma otima luta ?

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ja repararam qe Naruto provavelmente ira trollar
2 usuarios de FMS
1 usuario de Rinnegan
e
7 Jinchuuriki's ?

e gente
na boa porque voces acham qe o Nagato não reviviu o Jiraiya ou o Yahiko ?
uma dica
Nagato disse assim uma vez:
eu ainda posso reviver todos akeles qe morreram desde minha chegada a konoha, ainda ha tempo para isso, é o minimo qe posso fazer.

é meio logico qe madara morreu a muito tempo

Madara morreu a anos nas mãos do hashirama
é só ver a roupa qe madara tensei estava usando e as roupas qe tobirama e hashirama tensei usavam

são parecidas e deve ser da mesma epoca

more_horiz
Eu axu que naruto so vai derrotar um usuario de FMS que é sasuke

more_horiz
uma coisa me preocupa, nao vejo como killer bee sai vivo dessa, pois pelo q sei ele e naruto estao bem distantes de todos, e tobi tbm, sendo q esta indo atras dos dois...vcs consguem ver alguma maneira de bee escapar dessa?

more_horiz
Saeker escreveu:
uma coisa me preocupa, nao vejo como killer bee sai vivo dessa, pois pelo q sei ele e naruto estao bem distantes de todos, e tobi tbm, sendo q esta indo atras dos dois...vcs consguem ver alguma maneira de bee escapar dessa?

Na verdade, se eu não me engano, Tobi esta indo ao encontro do quartel general.
Para mim, Killer Bee vai se sacrificar para rpoteger Naruto, sendo assim, capturado.

more_horiz

Tobi está indo ao encontro dos Jinchurikis, a Temari falou isso no ultimo mangá.

more_horiz
Killua. escreveu:

Tobi está indo ao encontro dos Jinchurikis, a Temari falou isso no ultimo mangá.

É verdade, foi mal. A noticia foi dada DO QUARTEL GENERAL.
Enfim, eu acho que Killer Bee vai ser capturado... Quero ver o estrago que o Madara vai causar, mesmo achando que no porximo capitulo não ira passar de FlashBacks e converças.

more_horiz
To ansioso pra ver Tobi encontrando Naruto e Killer Bee....E Madara falando sobre sua vida ou mostrando seu poder.

more_horiz
por Saeker Hoje à(s) 12:34

.uma coisa me preocupa, nao vejo como killer bee sai vivo dessa, pois pelo q sei ele e naruto estao bem distantes de todos, e tobi tbm, sendo q esta indo atras dos dois...vcs consguem ver alguma maneira de bee escapar dessa?.

não acho nem qe o naruto vai escapar mt menos o killer bee kkkkkkk

sei la kiba b apesar de ser um personagem relativamente novo no anime
eu acho qe ele ja se tornou bastante popular

eu n acho qe o kishi vá mata-lo não

porem tud é possivel se jiraiya e orochimaru morreram kual ker um pode morrer

more_horiz
Uman escreveu:
- Madara derrotará Naruto com um genjutsu, I'm saying. kk

Enfim: Veremos quem vai morrer primeiro: Onoki, ou Naruto.

num spoiler que eu li, um "side text" diz que "Madara destruiria 'alguém' com um unico movimento"...

acho que é o Naruto, mas não descarto as possibilidades de ser Onoki, já que neste spoiler ele relembra seu passado.

Parceiro naruto não cai em gen no RM,só ver a luta de itachi quando está sendo controlado mesmo naruto olhando pro rosto dele não caiu em um dos gen mais poderoso do anime.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Uman escreveu:
- Madara derrotará Naruto com um genjutsu, I'm saying. kk

Enfim: Veremos quem vai morrer primeiro: Onoki, ou Naruto.

num spoiler que eu li, um "side text" diz que "Madara destruiria 'alguém' com um unico movimento"...

acho que é o Naruto, mas não descarto as possibilidades de ser Onoki, já que neste spoiler ele relembra seu passado.

Parceiro naruto não cai em gen no RM,só ver a luta de itachi quando está sendo controlado mesmo naruto olhando pro rosto dele não caiu em um dos gen mais poderoso do anime.

Eu tava brincando, lol

não é por causa do RM que ele não cai em genjutsu, mas sim, porque é um clone. e mesmo clones podem ser derrotados por genjutsu, principalmente diante dos olhos mais poderosos. (calma, se for confirmado, vocês vão entender).

more_horiz
Na hora que Itachi foi usar Tsukuyomi no Naruto,Naruto libertou o corvo que estava programado pra responder ao Mangekyou de Itachi.

Esse negócio de RM n tem nada haver com ficar imune a gens

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Na hora que Itachi foi usar Tsukuyomi no Naruto,Naruto libertou o corvo que estava programado pra responder ao Mangekyou de Itachi.

Esse negócio de RM n tem nada haver com ficar imune a gens

isso ai.

é por ser CLONE, que genjutsus não funcionam - embora eles possam ser aplicados ainda, como no caso do clone do kakashi tankando uma ilusão do Itachi.

vejam que o clone "vê" o genjutsu, mas não é "atingido", pela ilusão.

more_horiz
Parceiro naruto não cai em gen no RM,só ver a luta de itachi quando está sendo controlado mesmo naruto olhando pro rosto dele não caiu em um dos gen mais poderoso do anime..

mano isso qe voce falou esta completamente errado

primeiro de tud

Itachi não ia usar o tsukuyomi
itachi com o olho direito qe era o olho qe estava ativado
usa o amaterasu e não o tsukuyomi

segundo qe antes do itachi usar seus poderes o corvo qe ele proprio itachi tinha colocado en naruto saiu e aplicou o KA no itachi

faço das palavras do Rikudou Madara as minhas
"Esse negócio de RM n tem nada haver com ficar imune a gens"

more_horiz
se Killer Bee for capturado será bem interessante..aí é q a guerra esquenta imagina a furia de Kira A,sabendo que seu irmão foi capturado por Tobi e os outros jinchurikis nusss..

more_horiz
Brother infinity, isso vai acontecer jájá, UHSUAHSUAHSHAHS

more_horiz
Uman escreveu:
Brother infinity, isso vai acontecer jájá, UHSUAHSUAHSHAHS

to cruzando os dedos manu Uman pra q isso aconteça quero ver muita porrada entre a aliança e a Akatsuki hehehehehe..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos