Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que o Madara revivido e o Tobi que se diz ser o Madara são a mesma pessoa. No capítulo 467 pág 10, ele diz que "as feridas da batalha com Hashirama foram muito profundas", logo penso que durante a batalha, Madara perdeu e ficou a beira da morte, mas acho que com alguma técnica (Como exemplo a do Orochimaru) transferiu sua personalidade para outro corpo, isso não deu muito certo e fez com que "parte" dele morresse e outra parte fosse alterada com o desvio de personalidade (Tobi bobão) e continuou seus experimentos para aumentar sua vida e tals. Por isso vemos o Madara revivido. E na questão do Nagato, acho que o Nagato é criação de Madara, tendo um dos sharingans mais fortes da época, acho que ele induziu uma pessoa do clã uzumaki (mãe) e outra do clã uchiha (pai) a fazerem um filho, com genjustu ou sei lá, e acho que por isso ele conhecia o Nagato (ambos os Madaras).

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ai que esta , se itachi apenas parar o edo , os que sobraram retomam o controle de seus corpos , se ele controlar kabuto , ele pode tomar o controle dos edos , e se ele obrigar , kabuto pode desfazer as invocações acho eu, e se ele disse ter um plano deve ser algo dos bons , sempre é , se tratando do itachi.

more_horiz
MimíticoO escreveu:
Acho que o Madara revivido e o Tobi que se diz ser o Madara são a mesma pessoa. No capítulo 467 pág 10, ele diz que "as feridas da batalha com Hashirama foram muito profundas", logo penso que durante a batalha, Madara perdeu e ficou a beira da morte, mas acho que com alguma técnica (Como exemplo a do Orochimaru) transferiu sua personalidade para outro corpo, isso não deu muito certo e fez com que "parte" dele morresse e outra parte fosse alterada com o desvio de personalidade (Tobi bobão) e continuou seus experimentos para aumentar sua vida e tals. Por isso vemos o Madara revivido.

Olha só, isso é mais ou menos o que eu penso também. De fato, eu acho que o corpo revivido é, de fato, do Madara (ou pelo menos uma parte dele que teria se perdido na luta contra o Hashirama) e o Tobi é, de fato, o que sobrou do Madara depois da luta com o Hashirama. Madara, de alguma forma, poderia ter usado as células do Shodaime Hokage para se recuperar da luta. Me intriga demais o fato de apenas o olho esquerdo do revivido Madara estar à mostra: será que é apenas coincidência? Lembrem-se que, quando Nagato "renasceu", ele voltou com sua última aparência, antes da sua morte. Yondaime Hokage selou metade do poder da Kyuubi e ela ainda continuou viva. Não acharia essa teoria toda absurda.

Nesse caso, a pergunta é: como o Kabuto conseguiu "reviver" o Madara? Acho que o grande motivo da saída de Orochimaru da Akatsuki está diretamente relacionada com essa pergunta. Logo, a chance do Orochimaru voltar à história com força (direta ou indiretamente), aumentaria bastante. Cada vez mais, acho que não faria sentido o Tobi ser o Obito, ainda mais depois deste capítulo bombástico!

more_horiz
Tobi pode muito bem ser um ninja que matou madara que estava ferido após a luta com hashirama e tomou seu lugar , ou até mesmo , madara pode ter morrido na luta com hashirama e alguém tomou seu lugar.

more_horiz
achei isto num site
esta mal traduzido mas da para entender

Naruto 560: The Man Behind The Mask fez seu Movimento

Onoki: ... O que está acontecendo ... não faz qualquer sentido.
Gaara: Nós temos a informar imediatamente HQ!
Naruto: ...
* Traços Naruto para Edo Madara com um Rasengan *
Madara: ... Que tipo de idiota é você ...
* Madara facilmente se esquiva e destrói o clone *
Texto lateral: O Madara real apareceu e com um ataque Acabamentos Off The Clone responsável pela selagem Muu e Raikage Edo ... Quão poderosa é Madara?

* Cena muda para * Kabuto
Kabuto: ... Parece que era apenas um clone todo esse tempo, isso é um alívio, não pode ter Naruto morrendo ainda, kukuku. Mas ... para Madara apenas ataque como esse, eu vou ter que ter todo o foco sobre ele o meu, eu não posso dar ao luxo de tê-lo libertar-se, para minha sorte o resto do EDOS são inúteis agora então não há nenhuma perda real. Eu gostaria de poder ver o olhar no rosto de Tobi é agora, kukuku.

* Temos dentro * Kabuto
Hoshi Zetsu: Hmm ... então ele finalmente convocado, eu acho que é hora de dizer Tobi.
* O * Zetsu Hoshi deixar undetected

* Cena muda para HQ *
Um assassino: O QUE?
Tsunade: Madara foi ressuscitado com Edo Tensei?
Mabui: Não faz sentido, o homem mascarado é Madara não é?
Shikaku: Bem nunca fizemos ver o rosto dele que nós ...
Um assassino:!

Tsunade: Neste ponto ... não importa se ele é Madara ou não, ele ainda é uma ameaça e não podemos perder o foco sobre ele. Mas ainda assim ... a pensar algo como isto iria acontecer.
Inochi:! Acabo de perder o sinal do Naruto e Killerbee. Eu não posso sentir o homem mascarado ou ... algo empastelamento do sinal. ! Mei acaba de informar que seu adversário deixou ...
Ao: Qual adversário? Eu nunca senti ninguém lutando há ...
Shikaku: Isto não é bom ...

* Cena muda para Tobi *
Tobi:?
* Black Zetsu aparece, logo seguido por White Zetsu *
Preto Zetsu: O Hoshi esquerda em Kabuto relatou que ele convocou Madara ...
Branco Zetsu: E os olhos de Sasuke está pronto, mas ele saiu com pressa e bastante hostil em que, matou um dos meus clones ... sorte que eu estava no meu heh pausa para o almoço.

Tobi: Então ele finalmente chamou-o que ele fez ... teria sido um problema antes, mas agora ...
Preto Zetsu: O que vamos fazer agora?
Tobi: Zetsu Branco, que se reúnem todos os Clones Branco Zetsu, que eles não serão muito úteis no campo de batalha mais, mas eles ainda têm mais um objetivo, que incluem os "mortos" queridos.
Branco Zetsu: Righty-o!
Tobi: Zetsu preto ... eu vou deixar você lidar com Killerbee.
Preto Zetsu: Eu pensei que você estava indo para capturá-los.
Tobi: Kabuto o chamou mais cedo, então eu pensei, eu tenho que lidar com este primeiro, e eu um pouco não deixe qualquer momento, ser desperdiçado, eu acredito que você está plenamente capaz de lidar com Killerbee, mas certifique-se Naruto não ser capturado ainda ... ainda há outros planos para ele.
Preto Zetsu: Certo.

* Black and White Zetsu Zetsu deixar de fazer suas tarefas. Tobi se vira e começa a funcionar em árvores novamente *

* Scene alterações de volta ao HQ *
Shikaku (Falando através Inochi para todos): O Tenseis Edo e monstros Branco em todos os campos de batalha foram tomadas de cuidados. Mas há ainda dois Tenseis Edo na divisão de Gaara, precisamos de todos aqueles que ainda pode lutar para ir lá imediatamente! Vou explicar o que está acontecendo quando chegarmos lá.

Um assassino: ...
Tsunade: ...

Shikaku: Eu sei que você acha que é melhor se ir onde Naruto e Killerbee são, mas não temos idéia de onde estão agora, e com Madara aqui que temos de lidar com ele antes que ele se junta com o homem mascarado ... nós da menos saber onde sua posição é. Além de Naruto e Killerbee deve ser capaz de organizar os seus próprios contra o homem mascarado por agora ...
Tsunade: Certo ... vamos lá então.
Um assassino (Pensando): ... Killerbee ...
* Eles tiram *

* Cena muda para Madara *
Madara: É isso que a atual geração tem para oferecer? Eu tenho muito decepcionado.
* Nós vemos um bando de ninjas no chão, apenas alguns ainda estão de pé *
Gaara: Inacreditável ... Onoki, que você não lutar com ele antes?
Onoki: Yah, mas eu quase não conseguiu sair vivo ...
Madara: Hmm? Oh isso mesmo, eu lembro de você agora ... ainda fraco como o homem que nunca antiga.
Onoki: Urgh ...
Temari (Whispering): Gaara, nos foi dito o resto da Aliança está a caminho agora. Todos os clones de Naruto junto com eles.
Gaara: ... Eu me pergunto se isso vai mesmo ser o suficiente, então.
Onoki: ... Não será ...
Temari: !?...

* A cena muda para branco Zetsu, que está de volta ao Akatsuki HQ, na frente de Gedo Mazo *

Branco Zetsu: Esse é o último deles. Ufa, se é cansativo trazer todos eles aqui ... mas eu não posso perder tempo, eu tenho que começar selando-os. Com o chakra Bijuu que eles têm, cada gota conta. Mas eu vou ter que acelerar as coisas, o plano começa hoje à noite.
* Um monte de clones Branco Zetsu aparecem (Milhares). Gedo Mazo tiros é hastes dentro de todos clones Branco Zetsu. Branco Zetsu vai em seu dedo na Gedo Mazo. A Clones Zetsu Branco começam a ficar fechado *

Branco Zetsu: Agora isso só vai levar algumas horas ... mas ainda há mais a fazer, será que ainda tem bastante tempo ... eu queria ouvir alguém foi para mim para conversar, eu me sinto louco conversando com meu auto AHAHAHAHAH ... rir sozinha não é tão divertido tanto ... apressar Preto Zetsu!

* Cena muda para Naruto e Killerbee *
Killerbee: Quanto mais longe?
Naruto: Estamos quase lá.

* Black Zetsu aparece *
Killerbee: WOW!? Essa coisa simplesmente apareceu do nada ... eu pensei que você estava sentindo para ver se alguém estava por perto ...
Naruto: Eu estava ... eu não sei como fazer
Preto Zetsu: Simple realmente. Eu não posso ser sentida. E até mesmo seus mais avançadas de detecção poderes para sentir emoções negativas não vai funcionar desde que eu não tenho emoções.

Naruto: O quê?
Killerbee: O que você está um robô ou algo assim?
Naruto: ... Nagato foi semelhante, ele disse que não tinha emoções, mas que não era verdade, ele estava realmente triste. Talvez você está-

Preto Zetsu: Não seja um idiota. Eu não sou o mesmo que Nagato, eu não tenho uma história triste que arruinou a minha vida, eu sou simplesmente uma máquina construída para uma finalidade.
Killerbee: De jeito nenhum ... você realmente é um robô?
Preto Zetsu: Chega de conversa ...

* Black Zetsu traços rapidamente em direção Killerbee e empurrando-o para longe de Naruto *
Naruto: Você é rápido e forte ... mas não acho que vou ficar parado e assistir!

* Naruto vai para o ataque Preto Zetsu mas bate uma parede invisível *
Naruto: Que?
Preto Zetsu: É uma barreira que não pode ser destruída a menos que eu estou destruído ou cancelá-lo. É claro que não vai acontecer. Por que você não apenas continuar em diante, você não tem uso mais aqui.
Naruto: Err ...
Killerbee: Vá Naruto!
Naruto: Mas ...
Killerbee: eu posso lidar com esse cara. Lembre-se, eu flutuar como uma borboleta e picar como uma Killerbee! Ohyah!
Naruto: ... Heh, tudo bem, certifique-se de pegar para mim depois de terminar esse cara fora!

* Eles têm nas mãos na forma de um punho como se estivessem batendo o punho (É claro que eles não podem fazer isso agora). Naruto deixa *
Preto Zetsu: Vamos fazer isso rápido.
Killerbee: Será que você não me ouvir antes?
Preto Zetsu: ...
Killerbee: I flutuar como uma borboleta e picar como uma Killer-

* Black traços Zetsu para Killerbee e corta-lo *
Preto Zetsu: Bee?
Killerbee: Ugh!
Hachibi: NÃO KILLERBEE!
Preto Zetsu: Bem, isso foi mais do que o esperado ...

* Cena muda para Tobi *
Tobi: É hora de resolver isso.
* Tobi está atrás * Kabuto

more_horiz
É uma prediction concerteza , não deve ter nada haver com o verdadeiro.

more_horiz
Na próxima cena, Madara edo tensei vai começar a destroçar a aliança shinobi. quando o clone do Naruto desaparecer, os outros clones e o próprio naruto vão saber o que está acontecendo e irão juntos para o campo de batalha apanhar em grupo (pra mim, Naruto e Madara tensei estarão equilibrados em força. Se Madara conhecer o Naruto isso vai indicar que ele morreu realmente a pouco tempo.

more_horiz
Se ele morreu na luta contra hashirama ou pouco tempo depois concerteza ele não vai reconhecer o naruto , fato que naruto é muito parecido com o minato , se ele reconhecer naruto baseado no minato , pode ser que tobi fosse ele na invasão a konoha , mais isso pode ter mudado mais a frente com a morte do mesmo , e outro tomando o lugar.

Embora depois que falaram no edo tensei pensei também e acho que não tem como ser madara , porque se ele tivesse dividido a alma dele , e uma parte fosse tobi , ele não poderia ser invocado pelo edo tensei pelo que sei , ja que uma parte dele estaria viva.

more_horiz
Na minha opnião kimimaru ja foi derrotado

more_horiz
Nessa pagina ta dizendo que na maioria dos inimigos ja foram derrotados
Naruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 2 113

more_horiz
o kimimaro e a chiyo levaram um FRS nas idéias, acham que eles nao foram derrotados (ponto de interrogacao) kkk'

more_horiz
So uma coisa a dizer, vai haver duas divisões, a que vai peitar Madara, e a que vai atras de Tobi, so quero saber quais divisões vai peitar quem, mais ja tenho ideia de que possivelmente a divisão do Mifume(que vai vencer sua luta), divisão do kakashi, e Divisão do Neji, vai acabar pegando Madara pela frente(se for ano do Kakashi, espero que ele faça algo contra Madara).

E acho que o resto vai atras do Tobi.

Cara so espero pra ver quem sera o mais poderoso, Madara Oginal ou o Fake? E Tsunade e Kira A, vão entrar na briga? Zetsu preto vai ser derrotado?

Karin, Sugeitsu e Juugo, ainda aparecem nessa?

e Sasuke onde esta?

more_horiz
nurari escreveu:
So uma coisa a dizer, vai haver duas divisões, a que vai peitar Madara, e a que vai atras de Tobi, so quero saber quais divisões vai peitar quem, mais ja tenho ideia de que possivelmente a divisão do Mifume(que vai vencer sua luta), divisão do kakashi, e Divisão do Neji, vai acabar pegando Madara pela frente(se for ano do Kakashi, espero que ele faça algo contra Madara).

E acho que o resto vai atras do Tobi.

Cara so espero pra ver quem sera o mais poderoso, Madara Oginal ou o Fake? E Tsunade e Kira A, vão entrar na briga? Zetsu preto vai ser derrotado?

Karin, Sugeitsu e Juugo, ainda aparecem nessa?

e Sasuke onde esta?

para kakashi fazer algo com madara so com uma ajudinha do titio kishi

e desse q vc faloo queria ver o juugo na guerra

more_horiz
Olha , nessa situação eu acredito que até sakura tenha uma pequena chance de acertar madara , mesmo sendo um bilhão de vezes mais fraca , vão dizer que eu fiquei maluco , mais não , o fato de serem centenas de ninjas contra apenas um , abre a possibilidade , agora vencer madara , duvido que algum desses ninjas das 5 nações faça , só naruto ou sasuke pra isso , os zetsus ja eram graças a naruto , agora ficaram só os ferrados no campo de batalha.

more_horiz
Uman escreveu:
o kimimaro e a chiyo levaram um FRS nas idéias, acham que eles nao foram derrotados (ponto de interrogacao) kkk'

Mas tem gente que pensa que nao foi derrotado ainda

É engraçado pq da ultima vez que naruto lutou contra kimimaru, os bunshins eram totalmente inuteis, agora um só bushin matou ele

more_horiz
Eu gostaria de ver a luta kimimaro x naruto , mesmo que fosse durar só um minuto , uma pena não mostrar.

more_horiz
O que eu quero ver mesmo é:

-Madara contando como foi a luta contra Hashirama
OU
-Madara usando seus poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos