Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Meu, vocês tão muito mal acostumados..

Parecem menininhas histéricas esperando o show do justin biba!
HAHAHAHAHAHAHA

até a meia-noite ainda é hoje!

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Espera de mais por um capítulo que não será lá essas coisas.

................................será

more_horiz
saiu o manga, e madara, tem sharingan, rinnegan, mangekyou, fumetsu mangekyou Oo

more_horiz
Se madara nao tivesse rinnegan naruto ia trollar ele com um so FRS e ainda mais ali é um só dos bunshins de naruto

more_horiz
Se madara nao tivesse rinnegan naruto ia trollar ele com um so FRS e ainda mais ali é um só dos bunshins de naruto
-

nem teve gaara, nem onook ajudando né? o :okai: baby...

CHOU ODAMA COCEGAS NO SUSANOO.

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/560

more_horiz
Nossa, muito phoda o capítulo!

more_horiz
Suzanoo Sasuke < Suzanoo Madara

Suzanoo Madara < Naruto, Gaara e Onoki

Naruto, Gaara e Onoki < Rinnegan Madara

Sei que esse mangá foi FODA! FODA! FODA!!

more_horiz
susanoo ta está completo o do maadara, dava pra ver o exoesqueleto e os ossos ainda.. a areia entrou pelas lacunas dos ossos.

more_horiz
Acho que ja ate sei o q vai acontecer no proximo capitulo.Onoki utilizara o resto do seu chakra para parar aquele meteoro com um jinton e vai morrer por esgotar o chakra.

more_horiz
muito bom o capitulo...nunca imaginei q o rinnegan pudesse ser uma evoluçao do fms...o cara troca de um pro outro sem menor dificuldade...
mas pelo q entendi na luta com hashirama ele nao possuia ainda o rinnegan...mas msm assim me pergunto como hashirama conseguiu parar o cara...quem colocava minato e hiruzen acima de hashirama vai ter q muda os criterios...como eu haha

more_horiz
Bomba biju neles

more_horiz
Saeker escreveu:
muito bom o capitulo...nunca imaginei q o rinnegan pudesse ser uma evoluçao do fms...o cara troca de um pro outro sem menor dificuldade...
mas pelo q entendi na luta com hashirama ele nao possuia ainda o rinnegan...mas msm assim me pergunto como hashirama conseguiu parar o cara...quem colocava minato e hiruzen acima de hashirama vai ter q muda os criterios...como eu haha

Infelizmente, o Hiruzen eu provavelmente tenha que mudar os critérios, mas o Minato jamais...

Sem o Rinnegan, Naruto, Gaara e Onoki teriam parado o Madara. Isso é fato!

Agora, o que vai ter de Sasukete pedindo para o Sasuke ter Rinnegan também, meu Deos!

more_horiz
Madara é forte mesmo....

Só que o autor, tah colocando, umas coisas muito podres.
Tipow, aquele idiota, despertar rinnegam, etc....

Mas, olha, ele tah destruindo tudo lá.

Todos os ninjas da aliança, deviam ir lá, ajuda-los.....kkkk

Se não, vão perder a guerra.

more_horiz
digulinos escreveu:
Saeker escreveu:

Infelizmente, o Hiruzen eu provavelmente tenha que mudar os critérios, mas o Minato jamais...

Sem o Rinnegan, Naruto, Gaara e Onoki teriam parado o Madara. Isso é fato!

Agora, o que vai ter de Sasukete pedindo para o Sasuke ter Rinnegan também, meu Deos!

ctz...poha, sera q o sasuke vai ter outro upgrade?

more_horiz
interessante q madara pode usar o susanoo, q o proprio tobi disse q é algo raro de um ms despertar...e onooki disse para nao olhar diretamente nos olhos...sera q madara possui o tsukuyomi? e quem sabe ate o amaterasu...

more_horiz
Chamem a tsunade pra parar o Madara HAUSUHAUSAHSHUsauh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos