Achei um Spoiler em um site inglês e então traduzi ele no Tradutor e ficou assim:
Spoiler :
A ascensão de um aluno"
O campo de batalha está coberto de corpos Alliance ninja.
Vemos Kakashi, Guy, e Sai lutando em clones Zetsu que chegaram ao tentar chegar ao do Edo.
Kakashi balançando sua espada através de um Zetsu ", que parecia vir de lugar nenhum. "
Guy, "o poder da juventude é testado hoje hey meu rival tempo de vida?"
Ele chuta uma Zetsu enviá-lo voar em outro.
Vemos agora Lee na frente de sakura como se proteger dela.
Sakura, "Lee sei me cuidar, eu não preciso de você para me proteger"
Lee perfurando um Zetsu, "é para o sucesso da missão. Se você descer, que ele vai curar ferida? Isso deve ser feito, além é o que Naruto faria tão bem. "
Sakura: "Mas você não pode ser como Naruto em todos os sentidos Lee".
Lee, "não em todos os sentidos."
Flashback.
Vemos Naruto e Lee poupadores, com Naruto no modo sábio.
Eles param com lee sem fôlego, "Amazing Naruto, eu bati em você com o meu mais duro golpes bu fase eles não você."
Naruto, "yeah isso é o modo sábio, ela também melhora o meu Taijutsu e Rasengan também. Há mesmo jutsu, especificamente para o modo Sage, mas eu não a esse ponto. "
Lee: "Eu desejo que eu poderia alcançar tal objetivo. Lee Sábio o sapo ".
Naruto "uhm, bem, eu não sei sobre isso, mas por que você não pedir que tartaruga velha cara Sensei estava andando naquele dia você lutou Sasuke? Ele deve saber alguns truques "
Presentes.
O homem empunhando espadas o martelo atinja perto de Sakura e Lee. Criando uma cratera e soprando-os a poucos metros de um caminho.
Lee levantar-se, "Você está bem, Sakura?"
Sakura chicotadas sujidade, "sim, eu estou bem."
De repente, eles são atingidos por um raio. Eles gritam em agonia, tanto se pode fumar a partir do ataque e deitado no chão.
Sakura, "run Lee, você é mais rápido do que eu pedir ajuda ou apenas salvar a si mesmo. Eu farei o meu melhor para mantê-los fora. "
Lee entrar com o seu corpo queimado e rasgado ataduras: "Não. Que NÃO é uma opção. "
Kabu & Kiba resistir diante dele pronto para atacar. Ambos estão sorrindo para Lee e Sakura.
Lee aparece de repente na frente deles chutando Kiba (relâmpago guy) deixando-o fora. Ele pousa em seguida, aparece atrás de Kiba (sem corte da espada), como ele cair em suas mãos ele faz um chute giratório.
Kabu, "haha haha, você acha que essas torneiras me machucar? Eu esmago através de qualquer defesa, a minha defesa é superior a todos. "
Pensar Lee, "meus ataques não machucá-lo, não importa o quão rápido eu admito não importa se eu não posso machucá-lo."
De repente, ele esfaqueado por Kiba através de suas costas.
Sakura, "Lee!"
Lee cai de bruços imóvel.
Kiba: "você foi paralisado meu amigo você irá sangrar lentamente para fora e morrer, se a sua sorte."
Sakura ", lee, caramba eu lhe disse para correr."
Kabu e Kiba estão ficando mais perto dela andando sobre Lee.
Naruto e Bee dentro da caverna da tartaruga.
Naruto está no modo Sage, "ele não está funcionando, eu estava esperando que eu pudesse puxar a partir das 9 caudas, enquanto eu estava em causa o modo sábio Eu posso sentir chakra com facilidade."
Bee ", que era uma boa idéia que não funcionou, mas não desista ou você vai ser um idiota."
Naruto: "Espere, o quê, quem é esse? Não pode ser isso é sério. "
Bee olhar confuso.
Naruto olhando ao redor, "Esta caverna está vivo ela é cheia de chakra vida, Mas esse não é o problema, para fora do lado
Eu posso sentir a mim mesmo? Não exatamente, mas me e lee? Mas o que eu estou sentindo não faz sentido, isso significaria que ... "
Focando os olhos de Sakura, ela está olhando para o EDOS.
Kiba ", assim com certeza ela é inútil. Não a colocação de uma luta de todos. "
Kabu, "importa sim bem não. Ela morre aqui ".
Ele começa a partir de um balanço sobre sua cabeça.
Kiba salta para trás fora do intervalo.
A espada vem para baixo causando um acidente enorme e nuvem de fumaça.
Sakura olha chocado, assim como o Edo.
A espada está descansando sobre a cabeça de Lee, enquanto ele tem um olhar irritado.
Sua roupa agora se assemelha ao samurai. Mas as almofadas nos ombros, joelhos e cotovelos se assemelham a cascos de tartaruga. Seu macacão é preto com o seu verde escuro cinto.
Naruto, "Lee é um sábio!"
Próxima edição "Lee a Tartaruga Sábio"