Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
[quote]E pelo que vi, ele despertou por conta própria nada, do Kabuto ter inserido algo nele no Tensei.

Como Madara despertou essa é a questão ?
Conseguiu pegar células do Hashirama e inserir nele ?
Usou o FMS a tal ponto que o Rinnegan despertou ?[quote]

Madara disse que 'I awakened these eyes shortly before my death" Ou seja, Madara despertou o Rinnegan antes mesmo da sua morte.. Kabuto apenas descobriu esse segredo.

Mas você está misturando as coisas..

Madara não disse que pegou celulas do Hashirama, quem disse isso foi o TOBI..

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Continuo acreditando que minha teoria pode ser verdade, pra mim foi o Kagami ( Um dos uchihas mais antigos que existe e que viveu nos tempos de Madara ) pegou os olhos do Madara, e os repassou para Nagato ( Criança da profecia ).

Ninguém sabia que o Nagato era a criança da profecia a não ser Jiraya e os Sapos, agora, porque o Kagami daria os olhos para o Nagato, só para depois que ele moresse pegasse de volta?

Tua teoria é válida, mas como todas as outras, tem falhas.

more_horiz
digulinos escreveu:
Dante escreveu:
Continuo acreditando que minha teoria pode ser verdade, pra mim foi o Kagami ( Um dos uchihas mais antigos que existe e que viveu nos tempos de Madara ) pegou os olhos do Madara, e os repassou para Nagato ( Criança da profecia ).

Ninguém sabia que o Nagato era a criança da profecia a não ser Jiraya e os Sapos, agora, porque o Kagami daria os olhos para o Nagato, só para depois que ele moresse pegasse de volta?

Coisas que só o mangá pode explicar... Isso é o que eu gostaria de saber, porque Tobi deu os olhos pro Nagato, pra depois pegar eles de volta?

more_horiz
@digulinos

Madara não disse que pegou as células do Hashirama.

Mas como Tobi tem as células do Hashirama, e ainda Tobi afirma ser Madara.
Já levantaram a hipotese que Madara despertou o rinnegan devido células do Hashirama.
Por conta disso expliquei que isso não se sustenta

Não sei, mas naquela época 100 anos atrás tinham muitas batalhas e muitas, Madara não precisaria luta com Hashirama pra pegar células.
Hashirama devido a muitas lutas que teve espalhou sangue por todo lado.
E no caso não vejo células de Hashirama e sim de um Senju. se fosse pro caso de Rinnegan.

E a Teoria mais aceitável que vejo é a seguinte que postei no mesmo post.
Por enquanto o mais aceitável.
É que Madara despertou depois um uso exaustivo do FMS, que a beira da morte conseguiu o Rinnegan. (apos lutar ou velhice hehehe)

more_horiz
ja tem em port

http://rebmanga.com/naruto/560/

more_horiz
Sabe onde tem o manga traduzido para o portuga?

more_horiz
Capítulo 560:

Madara foi revivido por Kabuto.

O poder esmagador dele é exibido no capítulo.

Com o resultado de sua pesquisa com o Orochimaru, Kabuto conseguiu inserir o Rinnengan em Madara.

Naruto ataca com o Rasenshuriken, mas é absorvido por Madara.

Madara usa algum tipo de poder que rochas começam a cair do céu.

--------

Não sei se alguem já deu o spoiler, + caso ñ tenham tá aê

more_horiz
euri

more_horiz
Cuidado com o double post amigo.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Cuidado com o double post amigo.

Quero ver o que vão fazer agora , e pelo dito nesse manga , não parece que madara tenha planos com tobi , pelomenos pra mim não pareceu.

more_horiz
Qual a possibilidade do MADARA vivo ser o OBITO?

TOOBI = OBITO ... mesmas letras!?

more_horiz
Hipótese - Se a evolução do sharinga vira rinegan e o madara ficou com a fusão dos poderes e outros novos, em razão da evolução, então ... O eremita dos seis caminhos tinha dois filhos, lembram? O primogênito, herdou os olhos do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com um chakra poderoso e energia espiritual o outro com força vital e ernegia física. O Naruto vai evoluir também em suas técnicas vitais e de nergia física. O Naruto é herdeiro do filho mais novo. Agora só quero ver quando e como o Naruto vai evoluir para sua forma completa.

more_horiz
Byakugan Up Sharingan Up Rinnegan

:XD:

more_horiz
Como são os Ups dos Senjus (Naruto) então?

more_horiz
Coisas que só o mangá pode explicar... Isso é o que eu gostaria de saber, porque Tobi deu os olhos pro Nagato, pra depois pegar eles de volta?

Provavelmente para o Nagato poder invocar o Gedou Mazo no seu lugar(pq requer um grande sacrificio,é so ver como o Nagato ficou depois)

more_horiz
redoond escreveu:

Provavelmente para o Nagato poder invocar o Gedou Mazo no seu lugar(pq requer um grande sacrificio,é so ver como o Nagato ficou depois)

Pra mim ele entregou o Rinnegan como "garantia" pra alguma coisa.

more_horiz
nao gostei de ver o madara com rinnegan, se sasuke conquistar o rinnegan naruto tambem devera evoluir e mto dentro da parte senjus, se o uchiha evolui pro rinnegan oque os senjus evoluem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos