Não entendi uma coisa... a quem Kabuto e Madara estavam se referindo a "dele" na pag 2?
Love cook escreveu:Não entendi uma coisa... a quem Kabuto e Madara estavam se referindo a "dele" na pag 2?
Uchiha Sasukemo escreveu:
Que teoria Oro e Kabuto confirmaram?
por Love cook Hoje à(s) 20:33
.Não entendi uma coisa... a quem Kabuto e Madara estavam se referindo a "dele" na pag 2?.
MESTRE escreveu:Reparem nos rostos
E principalmente no primeiro quadro
Em os shinobis olham para o céu.
Sendo que alguns ao olhar pra cima olham pra a uma direção. Os que tem fala.
E logo do lado tem um shinobi que olha pra outra direção, mas para o céu.
Ou seja essa enorme esfera está exatamente encima deles. O centro da espera está logo encima.
Se a espera estive em outro lugar mais ao alcance do olhar.
Todos, todos estariam olhando pra mesma direção.
Vejam.
http://www.mangareader.net/naruto/560/16Spoiler :
digulinos escreveu:"O filho mais novo nasceu com o corpo do Rikudou Sennin e foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz, e ao primogenito, nasceu com os olhos do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com um chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditava que o poder era a chave para a paz."
No fim, quando todo mundo achava que o Sharingan era o olho Herdado, era o Rinnegan!
Então, São apenas 2 os Doujutsus mais fortes! o Rinesharingan e o Byakugan!
O Bro Nunari deve estar tendo ORGASMOS!
Neji diz no Classico, que o Selo em sua testa, LIMITA os poderes do Byakugan, porque? Porqueos Hyuugas iriam querer limitar o poder de seu clã dessa maneira?
Garudius escreveu:
Não sei por que, mas tive a impressão de ter visto meu nick em algumas assinaturas... será que eu estou vendo coisa? Será mesmo que não percebi nenhum prequiçoso e outro comentãndo sobre mim? Enfim, devo está assistindo muito filme de suspense para ficar desse jeito paranóico. XD
morgon' escreveu:Neji diz no Classico, que o Selo em sua testa, LIMITA os poderes do Byakugan, porque? Porqueos Hyuugas iriam querer limitar o poder de seu clã dessa maneira?
Mas isso foi explicado.
Neji é da familia secundaria, e por isso ele tem o selo, para limitar seus poderes e impedir que ele se revolte contra a familia principal, todos os integrantes da familia secundaria possuem aquele selo.
Dante escreveu:MESTRE escreveu:Reparem nos rostos
E principalmente no primeiro quadro
Em os shinobis olham para o céu.
Sendo que alguns ao olhar pra cima olham pra a uma direção. Os que tem fala.
E logo do lado tem um shinobi que olha pra outra direção, mas para o céu.
Ou seja essa enorme esfera está exatamente encima deles. O centro da espera está logo encima.
Se a espera estive em outro lugar mais ao alcance do olhar.
Todos, todos estariam olhando pra mesma direção.
Vejam.
http://www.mangareader.net/naruto/560/16Spoiler :
Mestre, agora comparar o local onde o trem vai cair, com o local onde os Ninjas estão.