Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

+47
Love cook
Garcia
Kain
Alex-Musicman
Naruto_Raserengan
Mario
allsantos
kisaragi
ItachiUchiha25
Fell
Sαsuke
guii
Soketsu
Hades
luiz otavio-11
Uchiha Myke
redoond
Uchiha Madara Tobi
Deus do Fogo
Logan C.
Meu Marido
Santodeus Omnipotente
Klifer ॐ
Olympikus
gatebreake
Killua.
morgon'
Mohombi
DAVI-SAMA
Rikudou Madara
TUCA
Will
Afonker
aleodiniz
C.J.D
estefano_souza
MimíticoO
MARCOS
Dante
Coldman
Uman
Saeker
lMugetsu_StalkeRl
filipe123
'Nell
digulinos
Hisagi
51 participantes

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Não entendi uma coisa... a quem Kabuto e Madara estavam se referindo a "dele" na pag 2?

descriptionNaruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 560 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara exelente mangá mas mais teorias por vim...
Uma coisa eu achei muito bom foi o Madara poder usar o FMS e o Rinnegan ao mesmo tempo lol,e ainda usar o Susano'o ativado... q tenso o poder dele!
Então aqueles rinnegans eram do Madara.Mas como Tobi sabia disso e pq ele se afirma tanto ser o Madara?
Qual os segredos que Madara diz possuir em seu corpo?
Que teoria Oro e Kabuto confirmaram?
Rikudou era mais foda do que imaginávamos?
E aquele meteoro?Será que é mais uma técnica do lendário rinnegan?Por exemplo todos sabem que nagato não usava nem 10% direito do Rinnegan.
Fora as dúvidas, excelente capitulo!
Observasão:Susano'o do Madara nem é foda não...Só pode até usar selos...

more_horiz
Love cook escreveu:
Não entendi uma coisa... a quem Kabuto e Madara estavam se referindo a "dele" na pag 2?

pode ser o Orotimaru ou Tobi, pos Kabuto diz que é auxiliar dele. O Kabuto auxiliava Orotimaru e agora está auxiliando o Tobi.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Que teoria Oro e Kabuto confirmaram?

Que dpois de seu ultimo estágio, o sharingan pode evoluir para o rinnegan :blz:

more_horiz
por Love cook Hoje à(s) 20:33

.Não entendi uma coisa... a quem Kabuto e Madara estavam se referindo a "dele" na pag 2?.

provavelmente é o tobi

orochimaru é improvavel ja qe madara nem deve conhecer o orochi

pra kem achava qe o Rikudou sennin era fraco ta ai o parametro

madara tem nem metade do poder dele e faz akele meteoro

talvez o rikudou tenha msm criado a lua

more_horiz
MESTRE escreveu:
Reparem nos rostos

E principalmente no primeiro quadro
Em os shinobis olham para o céu.

Sendo que alguns ao olhar pra cima olham pra a uma direção. Os que tem fala.
E logo do lado tem um shinobi que olha pra outra direção, mas para o céu.

Ou seja essa enorme esfera está exatamente encima deles. O centro da espera está logo encima.

Se a espera estive em outro lugar mais ao alcance do olhar.

Todos, todos estariam olhando pra mesma direção.

Vejam.

http://www.mangareader.net/naruto/560/16

Spoiler :

Mestre, agora comparar o local onde o trem vai cair, com o local onde os Ninjas estão.

Naruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 17 102tr

more_horiz
@Mohombi e Marcos

Vlw manolos pela atenção! =)

Fiquei curioso pq o Madara falou de um jeito que ele parecia conhecer bem essa pessoa. É muito provavel msm que seja o tobi a quem ele fala, ja que ele menciona que as coisas não estão indo de acordo com o plano

more_horiz
digulinos escreveu:
"O filho mais novo nasceu com o corpo do Rikudou Sennin e foi presenteado com força vital e ernegia física, ele acreditava que o amor era a chave para a paz, e ao primogenito, nasceu com os olhos do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com um chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditava que o poder era a chave para a paz."

No fim, quando todo mundo achava que o Sharingan era o olho Herdado, era o Rinnegan!

Então, São apenas 2 os Doujutsus mais fortes! o Rinesharingan e o Byakugan!

O Bro Nunari deve estar tendo ORGASMOS!

Nem tanto assim, mais realmente fiquei sem ideia nenhuma na hora.

Se o Sharingan na verdade e um Doujutsu que evolui até o Rinegan(da pra ver que os olhos do Jubi tinha umas pontas igual o Sharingan e os circulos do Rinegan), agora vou fazer uma pergunta... E o Byakugan entra onde nessa Historia?

Calma ae, Sharingan evolui até Rinegan certo? E Byakugan? Qual a finalidade desse Clã no Manga? Esse Clã e TÃO ESPECIAL que eles mesmo deram forma a um novo Doujutsu?

Mais calma, tal coisa não seria impossivel? E as palavras de Kakashi? "Dizem que a criação dos Uchihas esta JUNTO dos Hyuugas", quanta contradição.

Eu sei não, mais acho que o Kishimoto não deixar os Hyuugas fora nessa historia não, porque se os Hyuugas são tão antigos assim, possuem alguma relação com os Uchihas, e de alguma forma possuem um Doujutsu que não provem do Sharingan e Rinegan tem alguma coisa estranha.

Sei não, mais acho que o segredo dos Hyuugas e muito mais profundo, do que uma simples historia de casa principal e secundaria, isso so me fez aumentar mais, a vontade de ver o passado TOTAL dos Hyuugas, acho que o lider dos Hyuugas ainda vai mostrar muito mais, além domais, o Byakugan e o unico doujutsu que os Hyuugas mostram despertar des de pequeno.

Obs: Neji diz no Classico, que o Selo em sua testa, LIMITA os poderes do Byakugan, porque? Porqueos Hyuugas iriam querer limitar o poder de seu clã dessa maneira?

E Qual e o poder que o Kishimoto diz, que os Hyuugas possuem que e a maior força de Konoha? Porque a proteção do Byakugan e tão importante pros Hyuugas, sera mesmo que o Byakugan ainda tem mais a mostrar? Uma tecnica, um poder, um segredo ainda mais oculto?

more_horiz
capítulo completamente frustrante, por pelo menos cogitar que Sasukemo pode despertar o rinnegan. Mas fora isso o capítulo foi excelente e bastante revelador.
Não sei por que, mas tive a impressão de ter visto meu nick em algumas assinaturas... será que eu estou vendo coisa? Será mesmo que não percebi nenhum prequiçoso e outro comentãndo sobre mim? Enfim, devo está assistindo muito filme de suspense para ficar desse jeito paranóico. XD

more_horiz
Neji diz no Classico, que o Selo em sua testa, LIMITA os poderes do Byakugan, porque? Porqueos Hyuugas iriam querer limitar o poder de seu clã dessa maneira?

Mas isso foi explicado.
Neji é da familia secundaria, e por isso ele tem o selo, para limitar seus poderes e impedir que ele se revolte contra a familia principal, todos os integrantes da familia secundaria possuem aquele selo.

more_horiz
Garudius escreveu:

Não sei por que, mas tive a impressão de ter visto meu nick em algumas assinaturas... será que eu estou vendo coisa? Será mesmo que não percebi nenhum prequiçoso e outro comentãndo sobre mim? Enfim, devo está assistindo muito filme de suspense para ficar desse jeito paranóico. XD

relaxa mano, é so aquela viadagem do USERNAME, um codigo que faz aparecer o seu nick na sign dos outros...

more_horiz
Se o Rinnegan é a evolução do sharingan, pq o tobi só esta usando o rinnegan em um olho? se obviamente seria mais efetivo que aquele olho direito soh com sharingan

Pq o Nagato deixava o rinnegan toda hora ativo?

Aquela pedra no final e a mesma tecnica que nagato usou para aprisionar o naruto em konoha , ou seja a tecnica que criou a lua, soh que o madara esta jogando ela contra os inimigos kkkkkkkkkkkkkk

Sobre as teorias agora fico tenso.

Fato que o Orochimaru trollou legal com os planos do Madara ou do Tobi.

A minha hipotese antiga era que Tobi era Madara, uma extensão dele algo assim. Ainda acredito nisso apesar de que agora ta mto confusoo kkkkkkkk

Vou apostar agora que o Tobi na verdade é o Filho mais velho do eremita do seis caminhos, ele conseguiu extender sua vida de algum jeito mas isso o deixou muito fraco e SEM SEUS OLHOS, que "RENASCERAM/REENCARNARAM" em Uchiha Madara. Então Tobi ensinou os segredos do doujutsu para Madara que com muito custo conseguiu desenvolver a ultima etapa, O rinnegan.
Então Tobi deu os olhos para Nagato, uma criança com a força vital dos senju/uzumaki descendente ou reencarnação do filho mais novo do eremita, mas com uma vida tralmatica e facil de se manipular. Ele fez isso para que Nagato fosse tão forte como o eremita e estivesse sobre seu comando, mas falhou pois nagato o traiu, então ele pegou seus olhos de volta e e agora partiu pro plano B que é juntar os seis caminhos (poder completo do eremita) em si mesmo

more_horiz
Porem é uma teoria mta falaha como tantas outras kkkkkkkkkkkkkkkk

O que um emo falou ai atrasem meu ver ta mto certo, os olhos de Nagato são os mesmo do Madara, porque agora faz sentido o Nagato ser uzumaki e ter doujutsu que era do outro filho.

Sobre quem é tobi, só deus sabe ( mas se ele for deus?) KKKKKKKKKKKK

more_horiz
Cara o que mais me encabulo de verdade é o Tobi.
Quem será esse fdp? kkkkkkk
Mas cara,uma hora ele fala:Sou Madara,Dei oo Rinnegan pro Nagato,Seu tudo do Rikudou e de seus filho,Sei tudo dos clãn...e principalmtente sou Madara e quais são os seus planos?Do nada isso despenca parece...
E o que será que o Kabuto e o Madara falam ''dele'' nesse último mangá?Quem será esse ele? O Tobi?Se for ambos o conhecem,tanto Kabuto quanto Madara...

more_horiz
Enfim, o mangá foi daora.

Mano Madara se mostrou muito apelão, só para parar o Katon do cara foi necessário um esquadrão.

Sem contar que ele disse sobre um certo plano...

Mas o rinnegan foi apelação demais!

Agora se aquel ejutsu que ele usou no final for para atingir a aliança e tudo que esta abaixo;

Se ele usar o espaço/Tempo, ele pode escapar do Dano, certo?

O cara ainda não usou o espaço/tempo, que era uma de suas habilidades marcantes, quando ele utilizar isso, com seus poderosos jutsus de ataque, eu só vejo uma situação critica para a aliança;

Enfim tbm sinto a volta de Orochimaru, sim aquele demônio pode voltar.

Enfim agora só espero uma luta:

Naruto RSM se focando somente em enfrentar Madara ia ser show!

Que venha:

Uzumaki Naruto RSM x Uchiha Madara !

more_horiz
morgon' escreveu:
Neji diz no Classico, que o Selo em sua testa, LIMITA os poderes do Byakugan, porque? Porqueos Hyuugas iriam querer limitar o poder de seu clã dessa maneira?

Mas isso foi explicado.
Neji é da familia secundaria, e por isso ele tem o selo, para limitar seus poderes e impedir que ele se revolte contra a familia principal, todos os integrantes da familia secundaria possuem aquele selo.

Pra mim isso ainda não tem muita logica, porque tipo, Lee diz:

"...Eu não sei ao certo, mais sabe esse Grande Clãs Ninjas como Uchihas e Hyuugas e seus laços sanguineos, pelo que sei, a familia principal criou regras e decretos que favorecia a si mesmo, pelo que sei isso gerou uma briga entre as duas familias ja que os membros da familia secundaria ficou em ma situação com essas regras"

Agora Neji diz, que isso e para manter o segredo do Byakugan dos Hyuugas, dentro dos Hyuugas, isso não e so uma limitação de tipo "obedecer" Neji diz que isso foi conscequencia do selo.

Mais porque um modo tão garantido para "SELAR" o Byakugan?
Porque uma pratica para LIMITAR o Poder do Byakugan?
Porque cria uma regra para familia principal e familia secundaria?

Isso ainda não foi dito em nada, além domais, porque os Hyuugas tem todo esse medo do Byakugan sair de Konoha/Hyuugas e os Uchihas, tidos como os mais poderosos não?

E isso que me deixa curioso, e de onde surgiu esse doujutsu?

Porque ele e dito como os três grandes Doujutsus(considera atualmente, ele pode ser taxado de segundo maior atualmente, ja que o Sharingan em parte e uma evolução até o Rinegan).

Enfim nada explica nada, Byakugan, Sharingan e Rinegan, Sharingan=Rinegan, Byakugan=????

Alguem tem alguma teoria ai?

more_horiz
Dante escreveu:
MESTRE escreveu:
Reparem nos rostos

E principalmente no primeiro quadro
Em os shinobis olham para o céu.

Sendo que alguns ao olhar pra cima olham pra a uma direção. Os que tem fala.
E logo do lado tem um shinobi que olha pra outra direção, mas para o céu.

Ou seja essa enorme esfera está exatamente encima deles. O centro da espera está logo encima.

Se a espera estive em outro lugar mais ao alcance do olhar.

Todos, todos estariam olhando pra mesma direção.

Vejam.

http://www.mangareader.net/naruto/560/16

Spoiler :

Mestre, agora comparar o local onde o trem vai cair, com o local onde os Ninjas estão.

Naruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 17 102tr

Sim, o local não parece o mesmo. Porém dependendo do tamanho da Esfera, numa imagem mais distante. ficou não ficou claro o local.
Agora porque Madara iria ativar um Jutsu desse em outro local ?
E porque todos olham para cima.

Até pode se pensar que estão olhando pra cima porque dá pra ve, a distante será.

Quando num descampado e algo fica em cima exatamente encima. Todos olham pra mesma direção, com os rostos posicionados pra mesma direção. Não.

Veja a imagem abaixo, Dante.
Veja que todos olham pra cima, mas repare que alguns olham pra uma direção, outro pra outra, e outros estão descostas.

Naruto 560 - Spoiler (Discussões) - Página 17 1332d220d8

É impressão minha, mas o céu ficou "escuro"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos