Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 23 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Claro, aquele jutsu do dragão é tão impossível de escapar que Hanzo mesmo morreu nele :blz:

PROBLEMAS TÉCNICOS ehaeua arrumei agora =D

Última edição por Le0 em 27/12/2011, 15:40, editado 2 vez(es)

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 23 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Le0 escreveu:
Claro, aquele jutsu do dragão é tão impossível de escapar que Danzou mesmo morreu nele :blz:

Danzou... ou é o Hanzo

e pelo q eu saiba o Hanzo escapou do gedou Mazou e fugiu.. só foi morto mais tarde pelo Pain.

e eu acho q o Hulkage escapa desse jutsu q nem é tão poderoso, CT aí sim seria tenso.

more_horiz
Le0 escreveu:
Claro, aquele jutsu do dragão é tão impossível de escapar que Danzou mesmo morreu nele :blz:

Danzou fugiu.

O alvo do Jutsu era Hanzou,que só conseguiu fugir usando Shunshin no Jutsu,mas como o local da luta é fixo,o Raikage e o Madara não podem fugir pra outro lugar.

more_horiz
todo o ninja tem shunshin no jutsu.;

Hanzo é covarde fugiu do Nagato porq viu q ia tomar um pau, não é a toa q ele perdeu pro Mifune ridiculamente.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Le0 escreveu:

Danzou... ou é o Hanzo

e pelo q eu saiba o Hanzo escapou do gedou Mazou e fugiu.. só foi morto mais tarde pelo Pain.

e eu acho q o Hulkage escapa desse jutsu q nem é tão poderoso, CT aí sim seria tenso.

Sarcasmo MODE: ON

Qualquer um ninja de qualidade consegue fugir daquela técnica.

more_horiz
O que ficou besta aqui, é o abismo que alguns querem criar entre Hashirama e Sandaime Raikage, e nem apresentam argumentos dignos para justificar tal opinião equivocada, e como eu já citei anteriormente, os que estão em outro nível aqui, é Nagato e Madara, Hashirama está abaixo desses dois, então vamo descer Hashirama desse pedestal, pq ele não tá no grupinho dos " absolutos ".

Se pelo o Flashback podemos ver Hashirama tendo dificuldades contra Madara FMS, eu creio que agora temos certeza ( Havia dúvidas? o.O xD ), que Hashirama não é comparavel a Madara Full com Rinnegan.

Nagato vence o Sandaime, não só por ser MUITO mais forte, mas por ter técnicas que podem burlar a resistencia e Nin's do Sandaime.

E sobre Hashirama vs Sandaime, eu não sou hipócrita, e tbm acredito que Hashirama vença o Sandaime, não só pelo fato da história me levar a crer nisso, mas por ele ser um Ninja com grandes habilidades, mas dizer que seria fácil e que ele acabaria com a luta num só movimento, é brincadeira de mau gosto, pq Sandaime é um dos Kages mais fortes que temos informações, e pega imediatamente as posições abaixo dos Hokages.

O Sandaime é MUITO rápido e tem GRANDES reflexos, então não seria fácil pegá-lo, e dependendo dos galhos que pegassem o Sandaime, ele poderia se livrar devido sua enorme força bruta ( É dito pelo Dodai que essa era uma das caracteristicas que faziam o Sandaime ser conhecido ) ou então pelo Hellbringer ( O Nyoi fatiou o Mokuton igual presunto, imaginem o que a técnica que cortava as caudas do Hashibi, faria naquilo ali ), e considerando sua resistência absurda e o tempo que ele pode levar lutando, o Hashirama teria problemas SIM para vencê-lo, mas enfim, eu vejo como trunfo para a vitória do Hashirama ( Pelo que temos de informações sobre suas Skill's ), o Gen da escuridão.

Última edição por Dante em 27/12/2011, 15:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu creio q Hashirama é superior ao Nagato.; Madara era foda antes e teve uma luta tensa d+ com o Hashirama vimos q Hashirama não sai ileso da batalha,mas eu digo q Madara x Hashirama hoje é vitoria de Madara,mas não fácil.;

Nagato tem maias habilidades q Sandaime,mas eu vejo uma luta equilibrada,só não consigo ver o Sandaime derrotando o CT que é um jutus tenso de ser derrotado.;

enfim no fim o time 1 vence mas com imensas dificuldades.;

more_horiz
É uma luta em dupla, os dois juntos conseguem destruir o CT.

more_horiz
Le0 escreveu:

Se Madara conseguir derrotar o Hashirama,bem na hora q a luta de Sandaime e Nagato estiver tendo o CT aí eu concordo com vc.;

mas é tenso de qualquer modo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Le0 escreveu:

Se Madara conseguir derrotar o Hashirama,bem na hora q a luta de Sandaime e Nagato estiver tendo o CT aí eu concordo com vc.;

Vimos que o CT não é instantâneo e nada impediria do Hashirama ser puxado junto. Depois de um CT Nagato fica quase sem chackra =(

Só precisaria de um trabalho de equipe simples para derrotar isso, não vejo nenhum problema para dois ninjas desse calibre.

Não digo que a luta seria fácil, mas apenas o CT de Nagato não iria impedir a vitória do time 1

more_horiz
kkkkkkkkkkkk eu ri o Hashirama ser puxado junto. saushaushaushausha

bem concordo com vc seus argumentos foram boa sem duvidas o time 1 vence.

more_horiz
Le0 escreveu:
Infinity House escreveu:
Le0 escreveu:

Vimos que o CT não é instantâneo e nada impediria do Hashirama ser puxado junto. Depois de um CT Nagato fica quase sem chackra =(

Só precisaria de um trabalho de equipe simples para derrotar isso, não vejo nenhum problema para dois ninjas desse calibre.

Não digo que a luta seria fácil, mas apenas o CT de Nagato não iria impedir a vitória do time 1

Nagato ficou quase sem chakra depois de atacar uma vila inteira,lutar contra seus ninjas sem parar,destruí-la em um ataque nível Bijuu,lutar contra um oponente muito forte,e por fim usar o CT.Só depois de tudo isso ele ficou "quase" sem chakra,mas ainda conseguiu reviver os mortos de uma vila.

more_horiz
Claro o C.T é só técnica '' final '' ou você acha que começou a luta Nagato já tá fazendo o CT ???

Ele faz o CT de acordo com o chackra dele, no tensei foi melhor que o do Pain. Mesmo assim 3 ninjas Itachi, Bee e Naruto conseguiram deter sua técnica.

Madara que tem rinnegan Mokuton e também o FMS, junto com Raikage que lutou contra milhares de ninjas por dias, lutou no mano a mano com Hachibi. Não seriam capazes de derrotar um CT de um '' moleque '' como disse o Madara ????

Hmmm fica a dica =P

more_horiz
Madara pode evitar o CT sozinho. Mais com a ajuda do Sandaime Raikage q é um ninja muito poderoso e ja lutou várias vezes e mano a mano com o Hachibi são capazes de destruir o CT e acabar com hashirama e nagato.

Time 1 wins 8/10

more_horiz
Le0 escreveu:
Claro o C.T é só técnica '' final '' ou você acha que começou a luta Nagato já tá fazendo o CT ???

Ele faz o CT de acordo com o chackra dele, no tensei foi melhor que o do Pain. Mesmo assim 3 ninjas Itachi, Bee e Naruto conseguiram deter sua técnica.

Madara que tem rinnegan Mokuton e também o FMS, junto com Raikage que lutou contra milhares de ninjas por dias, lutou no mano a mano com Hachibi. Não seriam capazes de derrotar um CT de um '' moleque '' como disse o Madara ????

Hmmm fica a dica =P

Eu nunca disse que Madara e Raikage não poderiam parar o CT.

Você disse que se Nagato usa o CT ele fica esgotado.Eu discordo e isso é comprovado.Sem desculpinhas.Você não dita como os personagens lutam.

E se um personagem ganha do outro só porque o-chama de moleque,Danzou teria vencido Sasuke e Naruto teria perdido pra metade de seus oponentes.modo de tratamento não quer dizer nada.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Le0 escreveu:

Hmmm fica a dica =P

Eu nunca disse que Madara e Raikage não poderiam parar o CT.

Você disse que se Nagato usa o CT ele fica esgotado.Eu discordo e isso é comprovado.Sem desculpinhas.Você não dita como os personagens lutam.

E se um personagem ganha do outro só porque o-chama de moleque,Danzou teria vencido Sasuke e Naruto teria perdido pra metade de seus oponentes.modo de tratamento não quer dizer nada.

Bom Danzou não deu nada pro Sasuke, Madara deu pro Nagato seu doujutsu supremo, isso caracteriza como se Nagato fosse bem inferior ao Madara ele ainda falou '' little brat '' é mais ofensivo que apenas moleque é que eu não sei a palavra correta para esta tradução =D

O dois C.T que ele usou foi no final, então eu presumo que ele não irá sair tacando C.T como primeiro ataque. A potência do C.T é de acordo com seu chackra, se ele gastar pouco chackra no C.T vai ser inútil mesmo ele usando todo seu chackra aqui no C.T não faria diferença no resultado final.

more_horiz
De qualquer jeito o time 1 vence.;

Sandaime Raikage é um monstro junto com o Madara.;

Nagato e Hashirama uma dupla pesada de ser derrotada mas perde.;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos