O que ficou besta aqui, é o abismo que alguns querem criar entre Hashirama e Sandaime Raikage, e nem apresentam argumentos dignos para justificar tal opinião equivocada, e como eu já citei anteriormente, os que estão em outro nível aqui, é Nagato e Madara, Hashirama está abaixo desses dois, então vamo descer Hashirama desse pedestal, pq ele não tá no grupinho dos " absolutos ".
Se pelo o Flashback podemos ver Hashirama tendo dificuldades contra Madara FMS, eu creio que agora temos certeza ( Havia dúvidas? o.O xD ), que Hashirama não é comparavel a Madara Full com Rinnegan.
Nagato vence o Sandaime, não só por ser MUITO mais forte, mas por ter técnicas que podem burlar a resistencia e Nin's do Sandaime.
E sobre Hashirama vs Sandaime, eu não sou hipócrita, e tbm acredito que Hashirama vença o Sandaime, não só pelo fato da história me levar a crer nisso, mas por ele ser um Ninja com grandes habilidades, mas dizer que seria fácil e que ele acabaria com a luta num só movimento, é brincadeira de mau gosto, pq Sandaime é um dos Kages mais fortes que temos informações, e pega imediatamente as posições abaixo dos Hokages.
O Sandaime é MUITO rápido e tem GRANDES reflexos, então não seria fácil pegá-lo, e dependendo dos galhos que pegassem o Sandaime, ele poderia se livrar devido sua enorme força bruta ( É dito pelo Dodai que essa era uma das caracteristicas que faziam o Sandaime ser conhecido ) ou então pelo Hellbringer ( O Nyoi fatiou o Mokuton igual presunto, imaginem o que a técnica que cortava as caudas do Hashibi, faria naquilo ali ), e considerando sua resistência absurda e o tempo que ele pode levar lutando, o Hashirama teria problemas SIM para vencê-lo, mas enfim, eu vejo como trunfo para a vitória do Hashirama ( Pelo que temos de informações sobre suas Skill's ), o Gen da escuridão.
Última edição por Dante em 27/12/2011, 15:50, editado 1 vez(es)