Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 13 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Espero que Kishi mostre algo de Hashirama..pois isso é algo q muitos querem ver pow ele enfrentou o Madara e isso foi épica essa parte sem falar q ele poderia mostrar um flasback dessa luta fodastica tbm..

é como o Dante disse e eu concordo por fama e espulações q muitos diziam sobre o Hashirama é pra se dizer mais forte q Sandaime,mas mostrado o Hashirama é inferior ,bem inferior..

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 13 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Hashirama não lutou, mas com o que sabemos dele, e multiplicando seu poder, ele pode sim vencer o Sandaime Raikage.

Mokuton Hijutsu: Jikai Koutan, torna o campo favorável ao Hashirama, podende se locomover através das árvores, pode usar milhares de armadilhas, pode usar ataques de várias direções (em cima, em baixo, dos lados, pelo subsolo) capazes de prender o Raikage. Na floresta sua deslocação se torna difícil, por ser um lugar pequeno, que tornaria difícil do Raikage escapar do Genjutsu: Kokuangyou no jutsu, onde iria inulitizar a velocidade dele, podendo finalizá-lo com o Mokuton: Jibaku Eisou (sendo que o Mokuton do Yamato paralisou a Kyuubi 4 tails.). Hashirama também tem suiton de alto nível, podendo usar jutsus para dar descargas elétricas no Sandaime. Hashirama pode usar combinações de Doton e Suiton para criar lama a nível yomi numa, que afundaria o Raikage. Pode endurecer os braços em forma de marreta de Mokuton, que se apenas ataques indiretos do Yamato, paralisou a Kyuubi 4 tails, imagina golpes diretos de uma marreta de Mokuton do Hashirama, combinada ainda com combos de Moku Bunshins, seria igual a vários socos da Tsunade.

Enfim, a muitas coisas que Hashirama pode fazer para ganhar do Sandaime Raikage. É nisso que penso.

Última edição por kyuudaime naruto em 25/10/2011, 18:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Hashirama não lutou, mas com o que sabemos dele, e multiplicando seu poder, ele pode sim vencer o Sandaime Raikage.

Mokuton Hijutsu: Jikai Koutan, torna o campo favorável ao Hashirama, podende se locomover através das árvores, pode usar milhares de armadilhas, pode usar ataques de várias direções (em cima, em baixo, dos lado, pelo subsolo) capazes de prender o Raikage. Na floresta sua deslocação se torna difícil, por ser um lugar pequeno, que tornaria difícil do Raikage escapar do Genjutsu: Kokuangyou no jutsu, onde iria inulitizar a velocidade dele, podendo finalizá-lo com o Mokuton: Jibaku Eisou (sendo que o Mokuton do Yamato paralisou a Kyuubi 4 tails.). Hashirama também tem suiton de alto nível, podendo usar jutsus para dar descargas elétricas no Sandaime. Hashirama pode usar combinações de Doton e Suiton para criar lama, a nível yomi numa, que afundaria o Raikage. Pode endurecer os braços em forma de marreta de Mokuton, que se apenas ataques indiretos do Yamato, paralisou a Kyuubi 4 tails, imagina golpes diretos de uma marreta de Mokuton do Hashirama, combinada ainda com combos de Moku Bunshins, seria igual a vários socos da Tsunade.

Enfim, a muitas coisas que Hashirama pode fazer para ganhar do Sandaime Raikage. É nisso que penso.

eu entendo seu pensamento Kyuudaime.. mas eu penso dessa forma:

Mokuton não serviria ( Sandaime possui poder pra cortar as madeiras e se esquivar)

Genjutsu seria uma boa (acho q seria util contra o Sandaime,mas nem sabemos se Sandaime era bom em se desfazer do gen ou não)

Suiton e dotons não adiantariam (Sandaime possui extrema resistencia)

Paralisar,dar marretadas,segurar,combos com moku bunshins não teriam efeito (Sandaime possui o manto raiton que torna vulnerável a tudo sem contar sua resistencia.)

bem só uma opção o genjutsus e de alto nível sem isso na para o troço negão de kumo.

more_horiz
Temos que lembrar, que se o Mokuton do Hashirama posse tão frágil, os Bijuu se libertariam fácil.
Lembre-se que até Yamato paralisou a Kyuubi 4 tails.

Uma combinação de Suiton e Doton não fere o Raikage, mas é capaz de afundá-lo se Hashirama criar uma lama a nível yume numa.
Ele afundado, não respira, não respirando, o Raikage morre asfixiado (ou afogado né, já que é lama XD mas é asfixiado do mesmo modo XD).

Imagina combos de 50 Moku Bunshin's usando marretas de Mokuton revestido de chakra (Mokuton é capaz até de submeter a força Bijuus), seria a mesma coisa que o Raikage levar vários socos da Tsunade.

more_horiz
Temos que lembrar, que se o Mokuton do Hashirama posse tão frágil, os Bijuu se libertariam fácil.

Uma combinação de Suiton e Doton não fere o Raikage, mas é capaz de afundá-lo se Hashirama criar uma lama a nível yume numa.
Ele afundado, não respira, não respirando, o Raikage morre asfixiado (ou afogado né, já que é lama XD mas é asfixiado do mesmo modo XD).

Imagina combos de 50 Moku Bunshin's usando marretas de Mokuton revestido de chakra (Mokuton é capaz até de submeter a força Bijuus), seria a mesma coisa que o Raikage levar vários socos da Tsunade.

sobre a combinação de doton e suiton pode pega-lo e afunda-lo,mas quero ver se consegue com aquela velocidade q o porprio Naruto diz ser muito rápido.

sobre a investida de 50 bunshin com mãos de Mokuton não faria efeito uma cara q resiste a um FRS e um bijuu dama tomar esses socos não é nada.

O mokuton é forte mas só pra segurar um bijuu de maxima 4 ou 5 caudas se matando ainda..imagine o Hachibi q é bem mais forte foi apanhado pelo o Sandaime.

more_horiz
eu acho que Sandaime era muito mais resistente que um bijuu!
me pergunto se ele resistiria a um super justu do Muu , o que vocês acham?

more_horiz
Infinity House escreveu:

sobre a combinação de doton e suiton pode pega-lo e afunda-lo,mas quero ver se consegue com aquela velocidade q o porprio Naruto diz ser muito rápido.

sobre a investida de 50 bunshin com mãos de Mokuton não faria efeito uma cara q resiste a um FRS e um bijuu dama tomar esses socos não é nada.

O mokuton é forte mas só pra segurar um bijuu de maxima 4 ou 5 caudas se matando ainda..imagine o Hachibi q é bem mais forte foi apanhado pelo o Sandaime.
Na floresta, o espaço é pequeno, apertado e cheio de obstáculos, Hashirama usando a lama lá dentro, é difícil Raikage escapar.

Como eu falei, são 50 Moku Bunshins, ultilizando combos com Mokuton: Tsume Hinoki revestido por chakra (lembres-se mais uma vez, Yamato que diz não se comparar ao Hashirama, paralisou a Kyuubi 4 tails com Mokuton), esse combo daria um baque grande no Raikage.

Hachibi foi paralisado por correntes, Mokuton faz aquele touro-polvo de gato e sapato.

more_horiz
Sandaime escapa sua velocidade é eficaz a ponto de escapar sim...

Yamato pode se não comparar ao Hashirama,mas força pra parar o Sandaime ele não tem fato...

Com correntes onde muitos shinobis de Kumo não conseguiram segura que muitos shinobis de kumo foram morto inclusive o pai do amigo de Bee..

more_horiz
"o mokuton é forte mas só pra segurar um bijuu de maxima 4 ou 5 caudas se matando ainda... imagine o hachibi q é bem mais forte foi apanhado pelo o sandaime

Aham (Y)

Hashirama ta segurando a perna da kyuubi com prédios, ou Mokuton?

more_horiz
Uman escreveu:
"o mokuton é forte mas só pra segurar um bijuu de maxima 4 ou 5 caudas se matando ainda... imagine o hachibi q é bem mais forte foi apanhado pelo o sandaime

Aham (Y)

Hashirama ta segurando a perna da kyuubi com prédios, ou Mokuton?

só as pernas né;;;;

porq segurar ele inteira não consegue kkkk..

more_horiz
Segurar as pernas, é segurar o bixo todo.

ou voce acha que a kyuubi vai se dividir? :*0*-:

more_horiz
Infinity House escreveu:

Yamato pode se não comparar ao Hashirama,mas força pra parar o Sandaime ele não tem fato...

Com correntes onde muitos shinobis de Kumo não conseguiram segura que muitos shinobis de kumo foram morto inclusive o pai do amigo de Bee..
Pô, parece que você nem leu que eu escrevi.

Você apenas diz que nada é capaz de atingir o Sandaime. Não vê que o local É do Hashirama, e essa lama seria a nível yomi numa.
Me fala como Sandaime escaparia, e não me fala apenas que ele tem velocidade.

kkkkkkk Por isso mesmo, quer comparar correntes com o Mokuton?
Mokuton para fácil Sandaime, Yamato imobilizou a Kyuubi 4 tails, Hashirama faz o Sandaime se curvar diante dele, e depois devora o chakra do Sandaime com aqueles dragões de madeira.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Você apenas diz que nada é capaz de atingir o Sandaime. Não vê que o local É do Hashirama, e essa lama seria a nível yomi numa.

Mokuton para fácil Sandaime, Yamato imobilizou a Kyuubi 4 tails, Hashirama faz o Sandaime se curvar diante dele, e depois devora o chakra do Sandaime com aqueles dragões de madeira.

sugar chakra desde quando isso ???

com a velocidade Sandaime,Kira A,naruto e Bee podem escapar fácil de yomi numa..esse é o forte e a vantagens deles.

Hashirama pode segurar sim um bijuu mas dependo de qual cada não sabemos e vc fala com tanta certeza...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:

com a velocidade Sandaime,Kira A,naruto e Bee podem escapar fácil de yomi numa..esse é o forte e a vantagens deles.

Hashirama pode segurar sim um bijuu mas dependo de qual cada não sabemos e vc fala com tanta certeza...
Você nunca viu Yamato usando o Mokuton para absorver o chakra da Kyuubi no treino do Rasen Shuriken? Se saba qual é, sabe que pode absorver o manto do Raikage.

Pohha véio, eu já falei. O Sandaime vai estar DENTRO da floresta, onde é PEQUENO, APERTADO E CHEIO DE OBSTÁCULOS, nessa floresta Hashirama mistura Suiton e Doton para transformar o chão em lama. Sandaime não saí da floresta igual um deseperado, fora que esse ataque não é direto, e pode ser feito junto com distrações de Moku Bunshins.

Hashirama controlava os 9 Bijuus.

more_horiz
Mokuton absorve chakra. tanto Yamato ja demonstrou três vezes, quanto os Zesus esfregando na cara de vocês isso.

A velocidade não significa nada, se você estiver atolado. a graça do Doton, é justamente essa :D

more_horiz
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:

Você nunca viu Yamato usando o Mokuton para absorver o chakra da Kyuubi no treino do Rasen Shuriken? Se saba qual é, sabe que pode absorver o manto do Raikage.

Pohha véio, eu já falei. O Sandaime vai estar DENTRO da floresta, onde é PEQUENO, APERTADO E CHEIO DE OBSTÁCULOS, nessa floresta Hashirama mistura Suiton e Doton para transformar o chão em lama. Sandaime não sai da floresta sem igual um deseperado, fora que esse ataque não é direto, e pode ser feito junto com distrações de Moku Bunshins.

é mas o Yamato só pode fazer com jinchurikis até mesmo kakashi deixa o Naruto com ele por saber fazer tal feito... não com outros shinobis

a floresta é um campo ruim,mas nem tanto muitos ninjas sabem como lidar com florestas, e como eu disse se hashirama tentar afunda-lo não adianta mesmo o espaço seja pequeno o Sandaime pode desviar fácil e pular com um bom refelxos,distraçoes q podem ser facilmente derrotados com um soco de Sandaime..

Sandaime é mais forte q o Hachibi.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:

Pohha véio, eu já falei. O Sandaime vai estar DENTRO da floresta, onde é PEQUENO, APERTADO E CHEIO DE OBSTÁCULOS, nessa floresta Hashirama mistura Suiton e Doton para transformar o chão em lama. Sandaime não sai da floresta sem igual um deseperado, fora que esse ataque não é direto, e pode ser feito junto com distrações de Moku Bunshins.

é mas o Yamato só pode fazer com jinchurikis até mesmo kakashi deixa o Naruto com ele por saber fazer tal feito... não com outros shinobis

a floresta é um campo ruim,mas nem tanto muitos ninjas sabem como lidar com florestas, e como eu disse se hashirama tentar afunda-lo não adianta mesmo o espaço seja pequeno o Sandaime pode desviar fácil e pular com um bom refelxos,distraçoes q podem ser facilmente derrotados com um soco de Sandaime..

Sandaime é mais forte q o Hachibi.

Yamato é bom, porque ele pode suprimir o poderoso chakra de jinchurikies. isso quer dizer, que ele PODE fazer com outros ninjas (Yamato fez isso contra Kisame) também. fora que, não é Yamato, é HASHIRAMA SENJU, o poder em sí.

Para né brother. os galhos iriam pega-lo facilmente no ar. no ar, Sandaime não tem como esquivar.

e mesmo que ele pule, PUFF, ele VAI CAIR NA LAMA, e o mokuton VAI pega-lo.

Seja racional, por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos