kyuudaime naruto escreveu: Hashirama não lutou, mas com o que sabemos dele, e multiplicando seu poder, ele pode sim vencer o Sandaime Raikage.
Mokuton Hijutsu: Jikai Koutan, torna o campo favorável ao Hashirama, podende se locomover através das árvores, pode usar milhares de armadilhas, pode usar ataques de várias direções (em cima, em baixo, dos lado, pelo subsolo) capazes de prender o Raikage. Na floresta sua deslocação se torna difícil, por ser um lugar pequeno, que tornaria difícil do Raikage escapar do Genjutsu: Kokuangyou no jutsu, onde iria inulitizar a velocidade dele, podendo finalizá-lo com o Mokuton: Jibaku Eisou (sendo que o Mokuton do Yamato paralisou a Kyuubi 4 tails.). Hashirama também tem suiton de alto nível, podendo usar jutsus para dar descargas elétricas no Sandaime. Hashirama pode usar combinações de Doton e Suiton para criar lama, a nível yomi numa, que afundaria o Raikage. Pode endurecer os braços em forma de marreta de Mokuton, que se apenas ataques indiretos do Yamato, paralisou a Kyuubi 4 tails, imagina golpes diretos de uma marreta de Mokuton do Hashirama, combinada ainda com combos de Moku Bunshins, seria igual a vários socos da Tsunade.
Enfim, a muitas coisas que Hashirama pode fazer para ganhar do Sandaime Raikage. É nisso que penso.
eu entendo seu pensamento Kyuudaime.. mas eu penso dessa forma:
Mokuton não serviria ( Sandaime possui poder pra cortar as madeiras e se esquivar)
Genjutsu seria uma boa (acho q seria util contra o Sandaime,mas nem sabemos se Sandaime era bom em se desfazer do gen ou não)
Suiton e dotons não adiantariam (Sandaime possui extrema resistencia)
Paralisar,dar marretadas,segurar,combos com moku bunshins não teriam efeito (Sandaime possui o manto raiton que torna vulnerável a tudo sem contar sua resistencia.)
bem só uma opção o genjutsus e de alto nível sem isso na para o troço negão de kumo.