Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi

+39
kidara
C.J.D
JFranco
Meu Marido
Olympikus
RaFa rex
LUCAS CRR
Lelouch
vedito
Grana
morgon'
Pedobear
Cardim
Neves
guii
Hades
augusto hatake
TUCA
Deus do Fogo
Tawan
Coffey
Brener
Logan C.
Sαsuke
Leonardo
Saeker
senjuo
gatebreake
redoond
edu lord
souza
Coldman
kyuudaime
Uman
Dante
Nikann
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Will
43 participantes

descriptionMadara x Itachi  - Página 4 EmptyRe: Madara x Itachi

more_horiz
Dante escreveu:
kyuudaime naruto escreveu:
Tirando o Rinnegan e aquele "esmagador", Madara não é assim tão superior.

Itachi pode contrabalançar Madara no Sharingan e luta corpo a corpo.

Susano'o do Itachi>Susano'o do Madara.

Mesmo Madara tendo FMS, Itachi tensei não fica cego e nem tem limite de uso do MS e ainda pode usar o KA.

Não vejo tanta diferença assim.

HUAHUEHUEHUEHEHEHUEHHEUH

Primeiro de tudo, espera o Madara usar o Susano completo, pra depois vc falar Susano do Itachi > Susano do Madara, pq se for comparar só a forma parcial do Susano dos dois, tá claro que o Susano do Madara é MUITO superior.

Como vimos, em antecipação de movimentos e no combate corpo a corpo, o Madara tbm é superior ao Itachi, visto que ele tava tankando VÁRIOS Ninjas da aliança só no combate corpo a corpo, o Madara mostrou um Katon mais poderso que qualquer Katon que Itachi mostrou ( Com exeção do Amatarasu, que é um Jutsu do MS ).

Não adianta, o Madara é melhor do que qualquer Uchiha, EM TUDO e está provando isso, o Itachi é forte, mas só usando o FMS o Madara já é MUITO superior ao Itachi, visto que só as técnicas provenientes do FMS dele já são bem tensas.

PS: Tô começando a virar fã do Madara.

Kabuto diz que turbinou as habilidades de Madara com esse Edo Tensei. Ele está mais forte do que era antigamente.
Ele não tinha poder para atrair uma rocha do espaço, por exemplo.
Não vi nada de tão superior no taijutsu de Madara. Sasuke, que é inferior a Itachi nesse quesito, derrotou um exército inteiro usando somente golpes de espada. E Itachi derrubou facilmente 3 Uchihas da Polícia de Konoha usando apenas taijutsu.
.
Nada é capaz de ultrapassar o Escudo Yata, e qualquer um é selado pelo golpe da Totsuka. A menos que mostrem o contrário, o Susano'o de Itachi é o mais poderoso.
No quesito Genjutsus, Itachi é mais poderoso do que TOBI, logo deve ser mais poderoso do que Madara, também. Itachi só perde em Genjustsus para Shisui.

more_horiz
Esqueletica = Exoesqueleto.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Kabuto diz que turbinou as habilidades de Madara com esse Edo Tensei. Ele está mais forte do que era antigamente.
Ele não tinha poder para atrair uma rocha do espaço, por exemplo.
Não vi nada de tão superior no taijutsu de Madara. Sasuke, que é inferior a Itachi nesse quesito, derrotou um exército inteiro usando somente golpes de espada. E Itachi derrubou facilmente 3 Uchihas da Polícia de Konoha usando apenas taijutsu.
.
Nada é capaz de ultrapassar o Escudo Yata, e qualquer um é selado pelo golpe da Totsuka. A menos que mostrem o contrário, o Susano'o de Itachi é o mais poderoso.
No quesito Genjutsus, Itachi é mais poderoso do que TOBI, logo deve ser mais poderoso do que Madara, também. Itachi só perde em Genjustsus para Shisui.

Eu sei que Kabuto turbinou o Madara, pois o Kabuto disse que ele é uma "versão especial", pois veio mais forte do que em sua plena forma, devido experiências de Orochimaru e Kabuto, mas mesmo estando na forma de antigamente, ele é muito mais poderoso do que Itachi, nem sabemos quais são as REAIS capacidades do FMS do Madara, mas ele tem um Chackra mais poderoso do que o do Itachi, tem Susano, tem Katon's mais poderosos, é capaz de controlar a Kyubi, além de ser mais experiente do que o Itachi no uso do Sharigan e ser melhor que Itachi em outras caracteristicas ( exceto Genjutsu, que ainda não vimos por parte dele ).

QUALQUER Genjutsu de Itachi seria inútil contra Madara ( E tem um detalhe, ainda vamos ver como são os Genjutsu's de Madara). A única coisa que pode representar uma certa resistência, seria o Susano, mas com a agilidade e antecipação de movimentos que Madara possui, ele jamais seria acertado por aquela espada, e Yatta só deixa Itachi invulneravel, enquanto o Susano está ativo, e Itachi não tem Chackra pra manter Susano ativo por muito tempo, e sobre qual Susano é mais forte, vamos ver o Susano COMPLETO do Madara, pra aí sim afirmar-mos qual é o mais forte.

Última edição por Dante em 20/10/2011, 14:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
Suspeito que com o rin'negan, o único que possa vencer o Madara é o Rikudou Sennin.

Agradeçam ao mestre Orochimaru por isso. -q

more_horiz
tenho uma duvida no RAKING aki vai contar essa verssão do madara turbinado e com edo tensei ??? porque se for assim o itachi passa o hashirama hiruzen e minato na verssão edo tensei dele

more_horiz
concordo dante q madara venceria, isso é fato...mas poha, top 15 pro itachi é demais...o cara é pelo menos top 10...

more_horiz
Saeker escreveu:
concordo dante q madara venceria, isso é fato...mas poha, top 15 pro itachi é demais...o cara é pelo menos top 10...

rikudou tobi kabuto nagato madara sasuke naruto hashirama minato hiruzen... top 10 no

more_horiz
Vc só fez listagem ou aquilo ali é a ordem do seu top10?

Pq não vejo nenhum daqueles depois do Rikudou mostrarem ser mais poderosos que o Madara Tensei.

more_horiz
Saeker escreveu:

Eu concordo tbm...

Itachi merece o cargo de ser um dos top dez.

more_horiz
Ninguem aqui tá subestimando o Itachi, na versade são vcs que o superestimam demais e ainda não se tocaram disso. A única coisa que estamos fazendo, é colocar o Itachi em seu devido lugar, todos os Ninjas que o "Gui" citou, são superiores ao Itachi, e ainda ficou faltando alguns ( Ex: Killer bee, Tobirama, Jiraya... ).

Enfim, essa comparação pra mim tá mais que resolvida, Madara vence, se Itachi tiver chances, podem defender, o problema é que o oponente do Itachi é o Uchiha mais poderoso da história, tem um Doujutsu ( FMS ) superior ao MS de Itachi, é capaz de controlar o Bijuu mais forte... Enfim, esse é um típico exemplo de 10 chances contra 1.

more_horiz
Dante escreveu:
Ninguem aqui tá subestimando o Itachi, na versade são vcs que o superestimam demais e ainda não se tocaram disso. A única coisa que estamos fazendo, é colocar o Itachi em seu devido lugar, todos os Ninjas que o "Gui" citou, são superiores ao Itachi, e ainda ficou faltando alguns ( Ex: Killer bee, Tobirama, Jiraya... ).

Enfim, essa comparação pra mim tá mais que resolvida, Madara vence, se Itachi tiver chances, podem defender, o problema é que o oponente do Itachi é o Uchiha mais poderoso da história, tem um Doujutsu ( FMS ) superior ao MS de Itachi, é capaz de controlar o Bijuu mais forte... Enfim, esse é um típico exemplo de 10 chances contra 1.

si,sim.

considero o Madara mais forte q Itachi fatoo isso concordo com vc,mas Itachi está no top dez na minha opinião...e não estou superestimando o Itachi e sim o poder dele se mostrou ser um dos top dez do anime concerteza.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Itachi teria bastante chances com Susano sem isso fica meio dificil de vencer Madara.

Com Susano, Emoterasu, Tsukuyomi e o que for, o Itachi perde feio pro Madara.

Na boa, mas alguem coerente e sincero o bastante, consegue ver chances do Itachi ganhar?

O Madara iria dar uma aulinha do que é ser um Uchiha pro Itachi.

Madara só de FMS ganha do Itachi sem muitos problemas, nem precisaria do Rinnegan e Kyubi.

Eu acho que Madara venceria, mas vejo chances para Itachi até agora não mostrou que Madara estrategista nem nada mas Itachi era. Mas mesmo assim acho que Madara ganha

more_horiz
É superestimar Itachi, sendo que ele é imortal (neste tópico) e indestrutível?

É superestimar Itachi, sendo que ele pode ficar bastante tempo com o Susano'o final, e tem uma escudo onde nada passa e uma espada capaz de passar por Madara e selar-lo?

...

Muitos aqui, dizem que Madara vencê com alguma ou com dificuldade. Mas só um e outro que parece que odeia o Itachi (ou seus fãs), que diz que Madara é de longe, muito superior ao Itachi.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
É superestimar Itachi, sendo que ele é imortal (neste tópico) e indestrutível?

É superestimar Itachi, sendo que ele pode ficar bastante tempo com o Susano'o final, e tem uma escudo onde nada passa e uma espada capaz de passar por Madara e selar-lo?

...

Muitos aqui, dizem que Madara vencê com alguma ou com dificuldade. Mas só um e outro que parece que odeia o Itachi (ou seus fãs), que diz que Madara é de longe, muito superior ao Itachi.

a superioridade de Madara sobre o Itachi não é tão longe não...Madara é o cara,mas tbm exageram pelo pouco q mostrou....

mas não há duvidas q Madara está num UP maior mas nem tanto.

more_horiz
Nossa pessoal viaja mesmo kkkkk

Madara > Itachi

Isso é fato !!! Como alguém com sharingan mais forte que outro pode perder a luta ... Oo As mesmas pessoas que falam que o itachi ganha do madara é porque achou que o sasuke ganhou do itachi com MS kkkkk

Madara não mostrou muito do que é capaz, mas podemos chegar a essa conclusão só dele ter atingido um nível superior do seu sharingan ^^ se o Itachi tivesse FMS a estória seria outra, convenhamos que Itachi é muito mais ninja que o Madara, mas em questão de poder Madara é 1000x mais superior ^^ Itachi é meu personagem favorito, mas eu não fico cego por ele ser meu favorito, fato é fato não sou eu que vou mudar a opinião do autor ^^

Na minha opinião acho que Madara ganha do Itachi, sem muito esforço xD mesmo ele não sendo Edo. Porra vei o cara tacou genjutsu na kyuubi, capou um monte de ninja random na guerra e ainda lutou contra o hashirama, saiu com o rabo entre as pernas, mas no final se mostrou vitorioso ^^ O cara é foda xD

Itachi pode ser mestre em genjutsu e tudo, mas o Madara conseguiu tacar genjutsu na kyuubi, ou vocês acham que ela foi legal com ele =)

Agora fala sério, Itachi é tão top quanto o Nagato xO claro que o Nagasto se mostoru mais poderoso, mas falar que killer Bee é melhor que Itachi é sacanagem pô. Killer Bee nem olhou pro itachi edo e caiu em um genjutsu que se o Itachi quisesse teria matado ele lá na hora, só não matou porque o Itachi tava descrevendo todos seus passos pros Noob de konoha ...

Por ele ser meu favorito, acho o cara muito mais ninja que vários carinhas aí que só porque tem poder se torna fodão =( Acho ele e o Minato um dos carinhas mais completos em questão de ser ninja, tudo bem que não são os mais fodas, mas eles são os mais equilibrados =)

Madara < Itachi ou Madara=Itachi é a mesma coisa que Goku SSJ3

more_horiz
Cardim escreveu:
Nossa pessoal viaja mesmo kkkkk

Madara > Itachi

Isso é fato !!! Como alguém com sharingan mais forte que outro pode perder a luta ... Oo As mesmas pessoas que falam que o itachi ganha do madara é porque achou que o sasuke ganhou do itachi com MS kkkkk

Madara não mostrou muito do que é capaz, mas podemos chegar a essa conclusão só dele ter atingido um nível superior do seu sharingan ^^ se o Itachi tivesse FMS a estória seria outra, convenhamos que Itachi é muito mais ninja que o Madara, mas em questão de poder Madara é 1000x mais superior ^^ Itachi é meu personagem favorito, mas eu não fico cego por ele ser meu favorito, fato é fato não sou eu que vou mudar a opinião do autor ^^

Na minha opinião acho que Madara ganha do Itachi, sem muito esforço xD mesmo ele não sendo Edo. Porra vei o cara tacou genjutsu na kyuubi, capou um monte de ninja random na guerra e ainda lutou contra o hashirama, saiu com o rabo entre as pernas, mas no final se mostrou vitorioso ^^ O cara é foda xD

Itachi pode ser mestre em genjutsu e tudo, mas o Madara conseguiu tacar genjutsu na kyuubi, ou vocês acham que ela foi legal com ele =)

Agora fala sério, Itachi é tão top quanto o Nagato xO claro que o Nagasto se mostoru mais poderoso, mas falar que killer Bee é melhor que Itachi é sacanagem pô. Killer Bee nem olhou pro itachi edo e caiu em um genjutsu que se o Itachi quisesse teria matado ele lá na hora, só não matou porque o Itachi tava descrevendo todos seus passos pros Noob de konoha ...

Por ele ser meu favorito, acho o cara muito mais ninja que vários carinhas aí que só porque tem poder se torna fodão =( Acho ele e o Minato um dos carinhas mais completos em questão de ser ninja, tudo bem que não são os mais fodas, mas eles são os mais equilibrados =)

Madara < Itachi ou Madara=Itachi é a mesma coisa que Goku SSJ3

Até o zetsu falou sobre isso , as vezes não importa a arma ninja que se tenha , e sim quem a usa melhor , concordo que madara é mais forte que itachi , mais nessa luta , isso não vale de nada , pelo simples motivo que ambos são edos , logo o que vale são tecnicas de selamento , itachi mostrou uma das mais poderosas , se não for a mais forte de todas , que sela com um arranhão da espada de totsuka , ja madara , ainda nem mostrou nada de selamento , então pelo mostrado , e por serem edos , itachi vence , se madara mostrar alguma tecnica de selamento , madara vence.

more_horiz
Vc só fez listagem ou aquilo ali é a ordem do seu top10?
so fiz a listagem ^^
Pq não vejo nenhum daqueles depois do Rikudou mostrarem ser mais poderosos que o Madara Tensei.
falou bem madara TENSEI isso não é nivel se for assim itachi passaria hiruzen e minato ja que ele seria muito beneficiado por ter chakra infinito, e se fosse pra colocar alguem em primeiro seria KABUTO que pode invocar ninjas como madara itachi e nagato e etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos