Lobão Negro escreveu: Também concordo, itachi vence.
Mas uma coisa é certa, Itachi vence danzou sem duvidas (não tenho a menor duvida disso)
o dante nem levo muito em consideração porquê ele não é imparcial e quer soar como o imparcial. ele na verdade odeia o itachi, ele anula MUUITA coisa do itachi, um exemplo é como se ele diz que itachi não pode segurar o susanoo full por 5 minutos, porém o itachi com 30% DOENTE E CEGO (imagina 100% e tudo novinho em folha) usou Amaterasu, Tsukuyomi E susanoo. é muita noobice dizer que danzou vence o itachi man.
Só que pena que ele não sabe que o queridinho jiraya dele está no mesmo nivel do itachi... 100% mas NÃO TENSEI.
Tópico: Concordo com o Coldman
kkkkkkkkkk'
Os lovers do Itachi ficaram bravinhos com os meus argumentos foi? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
Enfim, é só brincadeira tá, não se arme.
Mas sério, se vc não desse a minima para os meus argumentos, não haveria motivos de vc estar falando deles numa comparação que não tem nada haver com o que eu havia defendido anteriormente em um tópico completamente diferente.
E também, se eu acho que em uma LUTA Danzou tenha armas e condições para vencer e o Itachi, é porque eu ponderei sobre TUDO mostrado sobre os personagens, eu não preciso dar uma de incoerente e nem sou do tipo de cara que não justifica sua opinião e deixa a mesma 'desmotivada'.
E de fato Itachi não tem Chackra pra spammar Susano como Sasuke e Madara atualmente, não dá mano, o Chackra não deixa, no Clássico onde ele estava saudável, ele usou Amaterasu e Tsukuyomi seguidamente, el ficou esgotado e fadigado após isso, e nessa situação que vc citou, ele de fato usou os 3 Doujutsus, agora, me lembre o que aconteceu com ele após forçar a barra mesmo? Qual era o propósito dele naquela luta?
Quanta a comparação, o Itachi vence, devido a falta de conhecimento e pelo fato de suas técnicsa serem um 1 Hit K.O e funcionarem direitinho no Kisame, agora, COM CONHECIMENTO, eu tbm acho Itachi um pouco favorito, mas sem exageros, please.