Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kisame

+43
Marombeiro
Swmflash
Schiffer
Maito
Lobãos
LendaKage
ColdMann
pedroshinobi
Haku_Gênio
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Ushydo
Vontade_do_Fogo
LUCAS CRR
luiz otavio-11
Anti_Fãs
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
JCM
Tendou-sama
Luiz22
souza
Lelouch
Clara
Will
Lucas Lins
edu lord
redoond
Grana
RaFa rex
Garcia
augusto hatake
Pedobear
Saeker
morgon'
Coldman
Sαsuke
Uman
Leonardo
Dante
kyuudaime
Hisagi
47 participantes

descriptionItachi x Kisame - Página 14 EmptyRe: Itachi x Kisame

more_horiz
Todo mundo sabe que Itachi sempre tinha uma tal aparencia de ser um ninja mais forte que Kisame..

mas vejo que a galera exagera em certos casos dizendo que o Itachi vence o Kisame fácil, uma subestimação tensa em cima de Hoshigaki Kisame..

enfim,como eu disse todo mundo sabe que o Itachi apartir do Susano não há muito que o Kisame fazer,mas se o Itachi vacilar ele pode perder e se limitar contra um ninja do nivel de Kisame..

Itachi é mais forte,mas a diferença não é grande.. 07/10 Itachi

more_horiz
ColdMan escreveu:
Todo mundo sabe que Itachi sempre tinha uma tal aparencia de ser um ninja mais forte que Kisame..

mas vejo que a galera exagera em certos casos dizendo que o Itachi vence o Kisame fácil, uma subestimação tensa em cima de Hoshigaki Kisame..

enfim,como eu disse todo mundo sabe que o Itachi apartir do Susano não há muito que o Kisame fazer,mas se o Itachi vacilar ele pode perder e se limitar contra um ninja do nivel de Kisame..

Itachi é mais forte,mas a diferença não é grande.. 07/10 Itachi

Concordo.

more_horiz
Também concordo, itachi vence.

Mas uma coisa é certa, Itachi vence danzou sem duvidas (não tenho a menor duvida disso)

o dante nem levo muito em consideração porquê ele não é imparcial e quer soar como o imparcial. ele na verdade odeia o itachi, ele anula MUUITA coisa do itachi, um exemplo é como se ele diz que itachi não pode segurar o susanoo full por 5 minutos, porém o itachi com 30% DOENTE E CEGO (imagina 100% e tudo novinho em folha) usou Amaterasu, Tsukuyomi E susanoo. é muita noobice dizer que danzou vence o itachi man.

Só que pena que ele não sabe que o queridinho jiraya dele está no mesmo nivel do itachi... 100% mas NÃO TENSEI.

Tópico: Concordo com o Coldman

more_horiz
Topico encerrado Itachi vence com dificuldades COM OU SEM CONHECIMENTO.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Mas uma coisa é certa, Itachi vence danzou sem duvidas (não tenho a menor duvida disso)

o dante nem levo muito em consideração porquê ele não é imparcial e quer soar como o imparcial. ele na verdade odeia o itachi, ele anula MUUITA coisa do itachi, um exemplo é como se ele diz que itachi não pode segurar o susanoo full por 5 minutos, porém o itachi com 30% DOENTE E CEGO (imagina 100% e tudo novinho em folha) usou Amaterasu, Tsukuyomi E susanoo. é muita noobice dizer que danzou vence o itachi man.

Só que pena que ele não sabe que o queridinho jiraya dele está no mesmo nivel do itachi... 100% mas NÃO TENSEI.

kkkkkkkkkk'

Os lovers do Itachi ficaram bravinhos com os meus argumentos foi? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Enfim, é só brincadeira tá, não se arme.

Mas sério, se vc não desse a minima para os meus argumentos, não haveria motivos de vc estar falando deles numa comparação que não tem nada haver com o que eu havia defendido anteriormente em um tópico completamente diferente.

E também, se eu acho que em uma LUTA Danzou tenha armas e condições para vencer e o Itachi, é porque eu ponderei sobre TUDO mostrado sobre os personagens, eu não preciso dar uma de incoerente e nem sou do tipo de cara que não justifica sua opinião e deixa a mesma 'desmotivada'.

E de fato Itachi não tem Chackra pra spammar Susano como Sasuke e Madara atualmente, não dá mano, o Chackra não deixa, no Clássico onde ele estava saudável, ele usou Amaterasu e Tsukuyomi seguidamente, el ficou esgotado e fadigado após isso, e nessa situação que vc citou, ele de fato usou os 3 Doujutsus, agora, me lembre o que aconteceu com ele após forçar a barra mesmo? Qual era o propósito dele naquela luta?

Quanta a comparação, o Itachi vence, devido a falta de conhecimento e pelo fato de suas técnicsa serem um 1 Hit K.O e funcionarem direitinho no Kisame, agora, COM CONHECIMENTO, eu tbm acho Itachi um pouco favorito, mas sem exageros, please.

more_horiz
@Dante
Quanta a comparação, o Itachi vence, devido a falta de conhecimento e pelo fato de suas técnicsa serem um 1 Hit K.O e funcionarem direitinho no Kisame, agora, COM CONHECIMENTO, eu tbm acho Itachi um pouco favorito, mas sem exageros, please.

Concordo com tudo, com conhecimento tbm é normal apostar no itachi, afinal de contas no geral itachi é superior ao kisame, mas na verdade, com o conhecimento fica bem equibilibrado, com chances dos DOIS vencerem . . .

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Dante

Concordo com tudo, com conhecimento tbm é normal apostar no itachi, afinal de contas no geral itachi é superior ao kisame, mas na verdade, com o conhecimento fica bem equibilibrado, com chances dos DOIS vencerem . . .

Chencês todos tem numa luta o dificil e se o oponente quiser ser derrotado.

Se você é um bom analizador, Me diz como ele atingiria o itachi sem ser pelo pela kanata dele?

more_horiz
@Haku_Gênio

Manin, esse não é o tópico correto para tal postagem minha, existe um tópico em que kisame esta com conhecimento das habilidades de itachi, aki esta sem, vitoria do itachi sem mais . . .
Mas já que vc pediu, eu aki estou escrevendo com conhecimento, você esta se esquecendo que kisame tem a cúpula, dentro da cúpula, o susano'o teria quase 0% de mobilidade(com toda aquela pressão), ele em ambiente terrestre já é super lento, dentro dela, kisame poderia fechar os olhos, já que ele vira sensitivo, e senti o chackra a partir da pele, ja se livrando do tsu, o amaterusu, ele consome tudo e qualquer coisa que seja matéria, água é matéria, por causa da proximidade dele com a água, o amaterusu mal sairia de seu olho, e já atingiria ele mesmo, e ainda temos o fato de que, a base do amaretusu é chackra, assim como quase todos os jutsus, e o que a samehada absorve, é o chackra que deu origem, criou o jutsu, e sem esse chackra, o jutsu se dissipa, pois o chackra que o criou, que deu origem a técnica foi sugado, não importando o seu efeito, e kisame fundido com a samehada, só facilitaria mais as coisas . . .
Enfim, eu ainda tinha mais coisas pra postar, mas esse não é o tópico certo, se você achar o tópico que eu comentei acima, nós pode ter uma discussão bem madura e saudável lá^^

more_horiz
A pessoa que ve os fatos e analisar os char e suas habilidades concretas ela ve que com conhecimento o Kisame se torna favorito dependente de que o Itachi fazer ou não, ou seja ( Shinobis que possui conhecimento em cima de outro, se torna favoritos e com grande chance de vencer.)

uma coisa é fato - Itachi é mais forte que Kisame

E ser coerente - Kisame com conhecimentos venceria o Uchiha u.u

more_horiz
ColdMan escreveu:
A pessoa que ve os fatos e analisar os char e suas habilidades concretas ela ve que com conhecimento o Kisame se torna favorito dependente de que o Itachi fazer ou não, ou seja ( Shinobis que possui conhecimento em cima de outro, se torna favoritos e com grande chance de vencer.)

Concordo, acho que aqui, Itachi vence, mas se Kisame tivesse 100% de conhecimento apostaria nele.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Dante

Isso que sempre tive em mente.

more_horiz
Dante escreveu:
Lobão Negro escreveu:

kkkkkkkkkk'

Os lovers do Itachi ficaram bravinhos com os meus argumentos foi? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Enfim, é só brincadeira tá, não se arme.

Mas sério, se vc não desse a minima para os meus argumentos, não haveria motivos de vc estar falando deles numa comparação que não tem nada haver com o que eu havia defendido anteriormente em um tópico completamente diferente.

E também, se eu acho que em uma LUTA Danzou tenha armas e condições para vencer e o Itachi, é porque eu ponderei sobre TUDO mostrado sobre os personagens, eu não preciso dar uma de incoerente e nem sou do tipo de cara que não justifica sua opinião e deixa a mesma 'desmotivada'.

E de fato Itachi não tem Chackra pra spammar Susano como Sasuke e Madara atualmente, não dá mano, o Chackra não deixa, no Clássico onde ele estava saudável, ele usou Amaterasu e Tsukuyomi seguidamente, el ficou esgotado e fadigado após isso, e nessa situação que vc citou, ele de fato usou os 3 Doujutsus, agora, me lembre o que aconteceu com ele após forçar a barra mesmo? Qual era o propósito dele naquela luta?

Ok dante... eu fico de xingar no twitter... tipo quando tu bota um personagem pra perder.. tu fica lá pra rebater argumentos como um guardião da vitória absoluta do oponente na luta xD... um cara realmente chato de vencer em argumentos... mas eu ja vi um mito vencendo aquele que disse que o itachi ia selar a cupula com a yata xD...

espero não te pegar no 3 jutsu vs.

more_horiz
Cara, Sem conhecimento do Genjutso do Itachi e bem que K.O msm...

Mais se ele tivesse conhecimento dos olhos de Itachi era bem mais provavel que Itachi perde-se mais a verdade aki, e que o Itachi vence com alguns problemas :)

more_horiz
tao de brincadeira ne...nao acreditei quando vi esse topico...
com ou sem conhecimento itachi vence...tenho q dizer os mil motivos ou mostrar o manga?

more_horiz
Itachi vence usando genjutsus não vejo Kisame saindo deles, se ele forçar a usar o MS usa amaterasu ou tsukuyomi e K.O . Samehada não aguentaria sugar o chakra do amaterasu ela nem aguentou o calor de um goukakyuu direito ia ser engolida pelo amaterasu, tsukuyomi ia K.O o Kisame itachi leva isso é fato.
Itachi 9.0/10

more_horiz
ColdMan escreveu:

Venceria?Nunca Brother.Kisame com conhecimentos ou sem iria perder feio pro Itachi duvido que samehada aguente sugar amaterasu sendo que ela não aguenta calor ainda mas duvido ela sugar o susanoo antes que itachi empale kisame com totsuka ou o derrote com tsukuyomi e entre outros genjutsus

more_horiz
Eu nao entendo pq vcs superestimam tanto o itachi,chega ser chato. :hmmnn:
Itachi tem mais chances de vencer o kisame sem conhecimento mas com conhecimento seria dificil.Kisame é muito forte,nao so o kisame qualquer um da akatsuki exceto hidan e o zetsu pode vencer o itachi.Talvez a konan tbm nao.Itachi é mais forte que o kisame mas nao quer dizer que ele vai vencer e muito menos facil.Parem com esse fanatismo pelos uchihas.

Itachi 7-10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos