Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kisame

+43
Marombeiro
Swmflash
Schiffer
Maito
Lobãos
LendaKage
ColdMann
pedroshinobi
Haku_Gênio
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Ushydo
Vontade_do_Fogo
LUCAS CRR
luiz otavio-11
Anti_Fãs
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
JCM
Tendou-sama
Luiz22
souza
Lelouch
Clara
Will
Lucas Lins
edu lord
redoond
Grana
RaFa rex
Garcia
augusto hatake
Pedobear
Saeker
morgon'
Coldman
Sαsuke
Uman
Leonardo
Dante
kyuudaime
Hisagi
47 participantes

descriptionItachi x Kisame - Página 13 EmptyRe: Itachi x Kisame

more_horiz
morgon' escreveu:
A espada SEMPRE absorve o Chakra de Kisame para se alimentar?
Isso NUNCA foi dito no mangá, e outra, se a Samehada CONSTANTEMENTE estivesse absorvendo o Chakra de Ksiame como você disse, o Chakra dele iria cair para zero e como consequencia ele não conseguiria mais lutar.

porque ele vai ter de partir pra ninjutsus e taijutsu... e Olha só: Kisame é BEM melhor que Itachi, em ambos os sentidos...

Itachi é superior a Kisame nestes dois quisitos sim.

A velocidade de Itachi é muito maior do que a de Kisame, aliado ao Sharingan, todos os movimentos de Kisame seriam evitados pelo Uchiha, O Espadachin NUNCA encostaria a Samehada em Itachi.

Kisame só tem a vantagem elemental, pois se formos analisar os Ninjutsus do MS, mais uma vez Itachi despara na frente de Kisame. Tsukyomi, basta um olhar e Kisame perde. O Amaterasu até poderia ser absorvido em PEQUENA QUANTIDADE pela Samehada, mas se Itachi usasse o Amaterasu em uma grande qunatidade, até a Samehada iria pegar fogo.

E por fim o SUsano, com o Escudo de Yata, que muda sua forma para proteger Itachi, TODOS os Ninjtusus de Kisame seriam refletidos.

Não se faça de bobo. A samehada é gulosa com os OUTROS, não com o Kisame. ela se alimenta constantemente de uma quantidade minima do chakra do usuario, mas os banquetes dela é proveninente das lutas dela.

porque voce acha que a samehada nao deixa ninguém sem chakra MONSTRO empunha-la? É só pensar Morgon, não dói ^^

Bee também era muito mais rapido que o Kisame, e mesmo assim deu no que deu. Kisame nao precisa ser mais rapido: ele só precisa ser o alvo do Itachi. tanto para ninjutsus, tanto para taijutsu. Itachi nunca venceria alguém como o Kisame em taijutsu, devido sua força e resistencia, aliada ao rapido reflexo do peixe.

Tsukuyomi, com ou sem conhecimento, é questão de sorte para Itachi. você nao pode contar com isso para dizer que Itachi iria vencer o Kisame. fora que, o dano mental até mesmo Kakashi aguentou, e pra alguém que levantou de um genjutsu enquanto estava desmaiado, aguentar os danos do tsukuyomi seria normal.

ah, e outra: o Amaterasu, não importa a quantidade, iria ser absorvido. sabe o que aconteceu quando Gakido absorveu a fireball do Jiraiya? então, seria a mesma coisa. aos poucos, a samehada e o Kisame iriam absorver tudo, e iriam se regenerar depois, como já demonstraram outrora.

Refletido não, DEFLETIDO. o escudo não reflete ninjutsu nenhum. e o Susano'o, dentro da cupula, não é nada. ^^

more_horiz
E ainda tem outra UMAN, kisame no modo kisamehada, não necessita da visão, logo tsukuyomi, não seria problema, pois o mesmo precisa de contato visual.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
E ainda tem outra UMAN, kisame no modo kisamehada, não necessita da visão, logo tsukuyomi, não seria problema, pois o mesmo precisa de contato visual.

Exato. por isso que eu disse: Kisame com conhecimento, NUNCA cairinha num Tsukuyomi.

sem conhecimento, isso é provavel, mas nao certo: Itachi não usaria a primeira vista, por medo de contra ataque.

more_horiz
Como o Sanji falou.;

O mangá deixou claro a superioridade de Itachi sobre o Kisame,devo dizer q o Itachi dos dois modos vence,mas com tremendas dificuldades logico,mas uma coisa eu concordo com o lucas lins que o Itachi nas comparações é usado muito fanatismo por exemplo na comparaçõa de Itachi x Kisame e Sasori...afff aí eu concordo em dizer q muitos usam o fanatismo pro lado de Itachi.... Itachi é fodha e sei bem disso,mas naum é imbativel...

more_horiz
Em outro topico itahci vs danzou, o fantismo tomou conta la tbm por conta de itachi, mas o post do dante, mostrou que com argumentos dentro do contexto do anime, deu pra ele provar a vitoria de danzou, e é o que eu to tentando mostrar nesse topico(infezlimente, eu tenho que propor a luta com conhecimento, pois não da/pode se criar outro topico, com os mesmos personagens, tendo só o conhecimento como diferença), mas infelizmente, as pessoas não compreendem, que quando se trata de personagens que a pessoa gosta a pessoa quem que se tornar imparcial, e olhar os argumentos de outras pessoas, e se observarem que ele conseguiu provar a vitoria do personagem, ela tem que achar brechas no argumento, ou coisas que possam não existir dentro do argumento, no caso não existe isso nem no meu post nem no de dante, eu mesmo nesse topico faço o maximo para ser imparcial, e estou mostrando argumentos dentro da realidade, e dento do contexto do anime, assim como dante fez, mas as pessoas parecem que não leem os posts, ou não aceitam, isso mim deixa bem decepcinado, ninguem pode dizer que um personagem ganha, pq ganha, e sim debater os argumentos relatados que provam a vitoria, se não conseguirem, tem que se convercer que a pessoa provou a vitoria do personagem.

Leiam, Leiam, Leiam, Leiam, Leiam, Leiam.

more_horiz
Vendo e analisando bem o Kisame tem chances boa com conhecimento contra o Itachi,..

Kisame sem conhecimento perde..

mas com conhecimento ganha.

more_horiz
Ufa, finalmente, mais um cara imparcial.
Seria tão bom se todos, le-sem o post da pessoa, e se não encontra-se meios de argumenta contra, ou coisas erradas nos posts, assumissem, que de acordo com os argumentos daquela pessoa, da sim pra o personagem ganha, e depois dessem seu veredito com imparcialidade.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Seria tão bom se todos, le-sem o post da pessoa, e se não encontra-se meios de argumenta contra, ou coisas erradas nos posts, assumissem, que de acordo com os argumentos daquela pessoa, da sim pra o personagem ganha, e depois dessem seu veredito com imparcialidade.

VLW...

Vi bem Itachi é um cara onde se vc prolongar uma luta com ele e se cuidar q é dificil logico...vc pode derrota-lo...graças a pouca stamina q ele tem..assim como o Danzou tem armas pra vencer o Itachi.

Kisame se peidaria pra vencer o Itachi com conhecimento mas se o Itachi naum der um fim nele logo perde, kisame tem chakra imenso o q facilita insa mais na batalha.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Sanji
Kisame no modo kisamehada, facilitaria as coisas, pois após o amaretusu entrar em contato com kisame, ele seria absorvido, pois kisame absorve o chackra que deu origem a técnica, que a criou, com isso o amaretusu se dissiparia, da uma lida no meu post abaixo, e depois mim diz o que tu acha.

Galera, acho Itachi mais forte claro, mais nem sempre o mais forte vence, analisem:

Lembrando, que estou argumentando, os dois com conhecimento, sei que é chato pois o tópico é sem conhecimento, e como não tem como fazer outro, tenho que comentar aki mesmo.

Tsukyomi: Kisame no modo kisamehada não necesssita da visão, logo Tsukyomi não pegaria em kisame, por precizar de contato visual, antes de kisame entrar no modo kisamehada, ele não entraria em contato com itachi, ele não é idiota sabendo do Tsukyomi.

Amaretusu: A samehada suga o chackra que deu origem a técnica, o chackra que a criou, sem esse chackra o amaterusu se dissiparia, e kisame no modo kisamehada, facilitaria ainda mais as coisas.

Susano'o: O susano'o, ja tem baixa velocidade, dentro da cupula perdeira quase total mobilidade, kisame faria vários suikodans para deixar itachi sempre na desenfiva, e sempre com os olhos fechados e com distância, por causa da espada de selamento, só com o senso de chackra, ele saberia a posição do itachi, shurikens perderiam a mobilidade dentro da cupula, katons seriam apagados, e mesmo assim precisariam de uma inalação de ar, assim como jutus fuuton, para serem executados, e isso seria suicidio, só adiantaria o afogamento, dentro da cupula, itachi perceberia que o uso do susano'o seria em vão e o cancelaria, pois só estaria perdendo stamina e chackra, e sem meios de se defender, seria presa fácil para os tubarões, e para o próprio kisame.

Reflitam, e tendo em mente, que VCS TEM QUE ARRANJAR MANEIRAS PARA BURLAREM O MEU ARGUMENTO, POIS COM ELE, ESTOU PROVANDO A VITORIA DO KISAME.

OBS: E ainda tem o fato de que água é matéria, e como o amaretusu, encosta em tenha que é matéria, dentro da cupula, ele nem sairia do olho de itachi, e pegaria no próprio itachi, e para cancelar o amaretusu, vimos o quanto que sasuke ficou desgastado.

Bem realmente essa comparação é complicada.

Kisame tem meios de enfrentar as Técnicas do Uchiha, mas ainda acho que os Gens acabariam sendo um dos fatores do Uchiha ganhar.

Kisame sabe como lidar com os Gens, mas será que apenas isso seria o suficiente para livra-lo deles?

Assim como Kisame conhece as tecnicas de Itachi, Itachi sabe como funciona as técnicas de Kisame.

Por isso acho que ai entra a historia do dito no mangá, porque vendo por certos pontos, o Kisame tem como encarar o Uchiha, mas assim quebraria a logica que o mangá passou de Itachi>Kisame.

Por isso vale lembrar que Kishimoto provavelmente não mostrou como Itachi lidava com Kisame, e se o Uchoiha tinha oputras maneiras de aplicar seus genjutsus; Lembrando que ele foi capaz de fazer com o dedo...

Talvez Kisame tenha medo de Itachi, por não se garantir contra os Genjutsus, pois o Uchiha podia esconder meios de aplica-los.
E vamos admitir que para enfrentar um Uchiha apelão em genjutsu, a pessoa tem que apostar, não só levando em conta sua habilidade, como a sorte, qualquer descuido pode ser fatal.

Por isso acredito que Itachi vence, mesmo com o conhecimento, afinal no mangá eles tinham conhecimento, e mesmo assim o Itachi estava no topo da hierarquia das duplas.

Kakuzu>Hidan
Sasori>Deidara
Itachi>Kisame
Pain>Konan

Mas enfim, vc citou coisas coerentes;

more_horiz
Valeu Sanji
Mas não se esqueça que kisame no modo kisamehada, não necessita da visão, e que o sistema dele com a samehada, o livrem de genjutsus inferiores ao Tsukyomi, pois fontes de chackra externas fazem com que genjutus sejam cancelados, e kisame mantem um ciclo automatico entre ele e a samehada, logo podendo sair de genjutus.
Mais vlw pela atenção

more_horiz
Para mim Itachi vence, só usando Genjutsu.

Itachi 9/10

more_horiz
A kanata do susano mata o bacalhau facil ele é do tipo que vai pra cima e com conhecimento ia de olhos fechados itachi ativaria o sussano(ja que conhecimento vale pros dois)e usaria a espada e selaria ele e pronto acabo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lucas Lins escreveu:

VLW...

Vi bem Itachi é um cara onde se vc prolongar uma luta com ele e se cuidar q é dificil logico...vc pode derrota-lo...graças a pouca stamina q ele tem..assim como o Danzou tem armas pra vencer o Itachi.

Kisame se peidaria pra vencer o Itachi com conhecimento mas se o Itachi naum der um fim nele logo perde, kisame tem chakra imenso o q facilita insa mais na batalha.

Isso aí,qualquer um pode ganhar,quanto mais a luta dura,mais perto está a vitória de Kisame.

more_horiz
A Totsuka no Tsurug Selaria ele sem mais.

more_horiz
Totsuka é fácil pegar coisa grande , não pequenas :pokerface: se aqui é sem conhecimento o itachi ganha, com conhecimento kisame ganha, um sensor daqueles foda de + .
Mas aqui por ser sem conhecimento.
Itachi 6.5/10

more_horiz
Todo mundo sabe que Itachi sempre tinha uma tal aparencia de ser um ninja mais forte que Kisame..

mas vejo que a galera exagera em certos casos dizendo que o Itachi vence o Kisame fácil, uma subestimação tensa em cima de Hoshigaki Kisame..

enfim,como eu disse todo mundo sabe que o Itachi apartir do Susano não há muito que o Kisame fazer,mas se o Itachi vacilar ele pode perder e se limitar contra um ninja do nivel de Kisame..

Itachi é mais forte,mas a diferença não é grande.. 07/10 Itachi

more_horiz
ColdMan escreveu:
Todo mundo sabe que Itachi sempre tinha uma tal aparencia de ser um ninja mais forte que Kisame..

mas vejo que a galera exagera em certos casos dizendo que o Itachi vence o Kisame fácil, uma subestimação tensa em cima de Hoshigaki Kisame..

enfim,como eu disse todo mundo sabe que o Itachi apartir do Susano não há muito que o Kisame fazer,mas se o Itachi vacilar ele pode perder e se limitar contra um ninja do nivel de Kisame..

Itachi é mais forte,mas a diferença não é grande.. 07/10 Itachi

Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos