Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kisame

+43
Marombeiro
Swmflash
Schiffer
Maito
Lobãos
LendaKage
ColdMann
pedroshinobi
Haku_Gênio
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Ushydo
Vontade_do_Fogo
LUCAS CRR
luiz otavio-11
Anti_Fãs
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
JCM
Tendou-sama
Luiz22
souza
Lelouch
Clara
Will
Lucas Lins
edu lord
redoond
Grana
RaFa rex
Garcia
augusto hatake
Pedobear
Saeker
morgon'
Coldman
Sαsuke
Uman
Leonardo
Dante
kyuudaime
Hisagi
47 participantes

descriptionItachi x Kisame - Página 12 EmptyRe: Itachi x Kisame

more_horiz
Itachi é favorito, com ou sem conhecimento... Creio que chegamos a um consenso.

more_horiz
CHARA LUCAS CRR
lê ai e vê se kisame não tem chances de ganhar de itachi com conhecimento
Kisame no modo kisamehada não necesssita da visão, logo Tsukyomi não pegaria em kisame, por precizar de contato visual, amaretusu, a samehada suga o chackra que deu origem a técnica, o chackra que a criou, sem esse chackra o amaterusu se dissiparia, e kisame no modo kisamehada, facilitaria ainda mais as coisas, susanoo, o susanoo, ja tem baixa velocidade, dentro da cupula perdeira quase total mobilidade, kisame faria vários suikodans para deixar itachi sempre na desenfiva, e sempre com os olhos fechados, so com o senso de chackra, ele saberia a posição do itachi, shurikens perderiam a mobilidade dentro da cupula, katons seriam apagados, e mesmo assim precisariam de uma inalação de ar, assim como jutus fuuton, para serem executados, e isso seria suicidio, so adiantaria o afogamento, dentro da cupula, itachi perceberia que o uso do susanoo seria em vão e o cancelaria, mas sem meios de se defender, seria presa fácil para os tubarões, e para o próprio kisame.

OBS: E ainda tem o fato de que água é matéria, e como o amaretusu, encosta em tenha que é matéria, dentro da cupula, ele nem sairia do olho de itachi, e pegaria no próprio itachi, e para cancelar o amaretusu, vimos o quanto que itachi ficou desgastado.

Parei de discutior, só vou discutir agora caso o tópico da luta seja criado, com conhecimento, e vcs que dizem que itachi ganha, pensem, pois se o tópico lá for criado, vcs so provaram a vitória de itachi, caso tirem esses argumentos de questão.
Galera, sim itachi se mostrou superior a kisame, mas a questão é que killer bee tbm é superior a kisame, mas kisame levou vantagem, por isso digo que pelo modo de luta de kisame e conhecimento, as chances de kisame ganha com os argumentos que eu citei, se tornam grandes
Abraço a todos

SASUKE valeu cara^^

more_horiz
Bom.

Analize o que se pede na comparação, sem conhecimento, vimos se não tem conhecimento contra o Itachi é caso perdido, já que kisame não tem nenhum conhecimento, não saberia como escapar do Tsukuyomi, não saberia como lidar com a Totsuka.

E caro amigo, Kisame levou vantagem naquela luta, devido que Bee tinha que lutar protegendo o seu Sensei, e o ponta, se os dois não estivesse lá ele poderia usar o modo completo do Hachibi, e assim podendo derrotar quase que facilmente o Kisame, visto que a força da Bijjudama é tão grande que nem a Samehada conseguiria absorver o chakra.

Itachi sem conhecimento de Kisame já é superior, e Kisame sem conhecimento do Itachi é uma grande desvantagem, tem que analisar pelos dois lados, Kisame não começa utilizando a cúpula, e Itachi já demonstrou que a maioria de suas aparições, e ataques que ele sofre, a maioria é Genjutsu, vimos isso contra o Sasuke, o que seria um ótimo argumento.

Se não me engano, é os dois 100%, mais vantagem ainda para o Itachi, visto que contra o Sasuke, ele mesmo quase cego, manteve uma luta pau a pau com o Sasuke, Kisame sem conhecimento, e Itachi sem conhecimento dele é vitorioso.

Kisame com conhecimento do Itachi conseguiria analisar melhor a luta, mais como vimos que ele não tem, fica difícil compreender o que Itachi estaria tramando. O mesmo vale para o Itachi, mais como vimos, ele mesmo sem conhecimento, sempre começa lançando um Genjutsu para analisar seu oponente.

Totsuka é algo completamente elevado, sendo que o Susano'o do Itachi completo, tem uma defesa impenetrável, o que dificultaria muito para Kisame dar algum golpe direto.

more_horiz
Vc estar certo em vários pontos
entaum podemos deixar assim?
sem comhecimento 8/10 itachi
com conhecimento 6/10 kisame
o susanoo, no meu post, vc viu que na cupula ele fica nulo, da uma olhada la^^

more_horiz
morgon' escreveu:
Essa história em que a Samehada livra Kisame de Genjutsos ainda é muito duvidosa.

Primeiro, a Samehada precisa saber QUANDO Kisame estaria em um Genjutso, e ela não passa de um parasita, não tem inteligencia e nem controle do CHakra para saber quando o Akatsuki estaria numa ilusão.

Fora que se Itachi afastar Kisame da Samehada, o que o Uchiha seria capaz de fazer a julgar pela sua habilidade e inteligencia, o Espadachin viraria um girino perto do Itachi.

Eu ja falei isso ^^

Cansei de falar, que a samehada não tira o Kisame de genjutsus PORQUE ELA QUER, ou porque Kisame precisa.

como funciona a samehada Morgon? criando um FLUXO DE CHAKRA ENTRE OS DOIS, além do proprio fluxo de ambos, afinal de contas, são vivos.

Samehada se alimenta do chakra do Kisame. ela sempre pega o chakra dele, e é por isso que o fluxo secundario de chakra é criado.

como funciona um genjutsu? justamente, criar um fluxo de chakra entre voce e a vitima. controlar o cérebro dela, com o proprio chakra. a diferença, é que o usuario não se alimenta do chakra do inimigo, mas sim o controla, para que ele veja, sinta, ouça, cheire, e deguste o que o usuario quer.

como se quebra um genjutsu? tendo o sharingan, tendo um controle de chakra melhor que o do usuario, ou então, ter um companheiro que crie com voce, um fluxo de chakra a parte do seu proprio, que você não tenha controle, até mesmo voce não vai conseguir controlar seu chakra.

fazendo isso, o fluxo antigo (entre o usuario do genjutsu e a vitima) é quebrado, e reposto pelo novo (entre o companheiro e voce), quebrando o genjutsu.

Entendeu agora? a samehada tem um fluxo CONSTANTE de chakra entre ela e Kisame, pois ela SEMPRE absorve chakra dele para se alimentar.

e o que eu disse sobre genjutsus que "desvirtuam" o espaço para criar "aberturas"? que eles são genjutsus CONTINUOS, ou seja, que necessitam de algum tempo até o genjutsu realmente ter o efeito desejado.

agora, Tsukuyomi por exemplo, é um genjutsu que não precisa, e NÃO PODE ser quebrado, porque ele simplesmente muda a noção de tempo na mente da pessoa. ele é um genjutsu, que dá ENORME DANO MENTAL em MILESIMOS DE SEGUNDO. é INSTANTANEO. não da tempo pra pessoa fazer qualquer coisa, sem ter um sharingan, pra VER ATRAVÉS da ilusão...

de um tsukuyomi, nenhum Uchiha, pode sair. agora, isso nao significa exatamente, que TODOS QUE NAO SÃO UCHIHA vão ser derrotados por ele. lembrem-se que genjutsus em geral deixam o usuario vulneravel, e é neste ponto que eu estou me baseando, para dizer que Itachi não utilizaria Tsukuyomi, Amaterasu e Susano'o contra alguém que ele nunca viu na vida. (considerando que não existe conhecimento).

Vocês são muito extremistas: nao levam em conta, o contexto. Itachi é uma das pessoas mais precavidas que eu conheço no Naruto, e conhecendo ele e o modo como ele pensa/age/luta, ele nao utilizaria golpes que abrem brechas contra ele proprio, sem conhecer o inimigo.

Enfrentar Itachi sem conhecimento é dificil, mas por causa dos genjutsus "normais". se você consegue sair dos genjutsus "normais", voce bota pressão no Uchiha. porque ele vai ter de partir pra ninjutsus e taijutsu... e Olha só: Kisame é BEM melhor que Itachi, em ambos os sentidos...

more_horiz
A espada SEMPRE absorve o Chakra de Kisame para se alimentar?
Isso NUNCA foi dito no mangá, e outra, se a Samehada CONSTANTEMENTE estivesse absorvendo o Chakra de Ksiame como você disse, o Chakra dele iria cair para zero e como consequencia ele não conseguiria mais lutar.

porque ele vai ter de partir pra ninjutsus e taijutsu... e Olha só: Kisame é BEM melhor que Itachi, em ambos os sentidos...

Itachi é superior a Kisame nestes dois quisitos sim.

A velocidade de Itachi é muito maior do que a de Kisame, aliado ao Sharingan, todos os movimentos de Kisame seriam evitados pelo Uchiha, O Espadachin NUNCA encostaria a Samehada em Itachi.

Kisame só tem a vantagem elemental, pois se formos analisar os Ninjutsus do MS, mais uma vez Itachi despara na frente de Kisame. Tsukyomi, basta um olhar e Kisame perde. O Amaterasu até poderia ser absorvido em PEQUENA QUANTIDADE pela Samehada, mas se Itachi usasse o Amaterasu em uma grande qunatidade, até a Samehada iria pegar fogo.

E por fim o SUsano, com o Escudo de Yata, que muda sua forma para proteger Itachi, TODOS os Ninjtusus de Kisame seriam refletidos.

Última edição por morgon' em Sex 13 Jan 2012, 13:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Acho que quis dizer que Itachi vence de qualquer forma

quem descordar deve levar em conta que Kisame respeita Itachi por sua força, além de que os gen do Itachi não são qualquer gen, são os melhores do mangá, então co Tsu ja era
Verdade, quando estavam indo atras do Naruto que tava com Jiraya, o kisame disse que não seria pareo para o Jiraya, mais que Itachi talvez pudesse ter alguma chance, Kisame reconhece que é mais fraco...

Pra min Itachi venceria, talvez com dificuldades mais venceria, como conhecimento é nenhum o itachi não sabe sobre a Samehada, mais com sua calma o Itachi descobre uma forma de derrotar, fora que seus Gen são os melhores....

more_horiz
EAE, morgon, finalmente vc disse os seus argumentos para a vitória de itachi, mas os meus argumentos, vc ainda não disse maneiras de tiraram de questão.

Cara o amaretusu, só fica em grandes quantidades quando vc tem matéria, e ai ele vai queimando, e ficando em maior quantidade, veja a luta de sasuke vs raikage, ele bota o amaterusu, ao redor do escudo do susanoo, é assim, não que ele consiga criar aquilo, mas o amaresusu, fica queimando, o escudo do susanoo, mas isso não é problema, ja que sasuke consegue parar o amaterusu e remontar o susanoo, e o que a samehada absorve é o chackra que deu origem, criou a técnica sem chackra a técnica por mais forte que seja, se dissipa, da uma olhada la na luta. Na luta de itachi a mesma coisa, o amaretusu, queima todo aquele local da batalha, dele contra sasuke.

Manin, o mecanismo da samehada, é o seguinte, ela pega chakcra e devolve, pega e devolve, é como se foçe um suco, quando colocamos em um copo e devolvemos, se ela so pega-se e não passa-se, o que eu e o morgon estamos tentando te dizer, não teria fundamento, ja que kisame não teria a fonte externa de chackra, que no caso seria, o chackra do mecanismo ja automatico, dele e da samehada, entende-se agora?^^

more_horiz
Com conhecimeto Itachi e sem acho q ele vence tbm.;

Infelizmente o Itachi no 1x1 contra Kisame ele é superior de qualquer modo,Kisame é poderoso e daria problema ao Uchiha,mas o Itachi é muito foda de forte apartir do Susano ele vence.;

Kisame tem boas chances de vencer o Itachi no começo da luta com seus ninjutsus,mas o oponente é o Itachi lembrando, por isso é dificil.

enfim Itachi vence

more_horiz
Infinity House:

Galera, acho Itachi mais forte claro, mais nem sempre o mais forte vence, analisem:

Lembrando, que estou argumentando, os dois com conhecimento, sei que é chato pois o tópico é sem conhecimento, e como não tem como fazer outro, tenho que comentar aki mesmo.

Tsukyomi: Kisame no modo kisamehada não necesssita da visão, logo Tsukyomi não pegaria em kisame, por precizar de contato visual, antes de kisame entrar no modo kisamehada, ele não entraria em contato com itachi, ele não é idiota sabendo do Tsukyomi.

Amaretusu: A samehada suga o chackra que deu origem a técnica, o chackra que a criou, sem esse chackra o amaterusu se dissiparia, e kisame no modo kisamehada, facilitaria ainda mais as coisas.

Susano'o: O susano'o, ja tem baixa velocidade, dentro da cupula perdeira quase total mobilidade, kisame faria vários suikodans para deixar itachi sempre na desenfiva, e sempre com os olhos fechados e com distância, por causa da espada de selamento, só com o senso de chackra, ele saberia a posição do itachi, shurikens perderiam a mobilidade dentro da cupula, katons seriam apagados, e mesmo assim precisariam de uma inalação de ar, assim como jutus fuuton, para serem executados, e isso seria suicidio, só adiantaria o afogamento, dentro da cupula, itachi perceberia que o uso do susano'o seria em vão e o cancelaria, pois só estaria perdendo stamina e chackra, e sem meios de se defender, seria presa fácil para os tubarões, e para o próprio kisame.

Reflitam, e tendo em mente, que nem sempre ser mais forte é o vencedor.

OBS: E ainda tem o fato de que água é matéria, e como o amaretusu, encosta em tenha que é matéria, dentro da cupula, ele nem sairia do olho de itachi, e pegaria no próprio itachi, e para cancelar o amaretusu, vimos o quanto que sasuke ficou desgastado.

more_horiz
Lucas, mano, se ta perdendo moral já aqui no forúm.
Kisame não vence Itachi, com ou sem conhecimento, meu deus.

more_horiz
morgon' escreveu:
Lucas, mano, se ta perdendo moral já aqui no forúm.
Kisame não vence Itachi, com ou sem conhecimento, meu deus.

Nada a vé isso morgon.... o cara ta postando os argumentos dele de boa...

vc é mesma coisa quande se trata de Oro..

enfim pra mim Itachi vence nos dois jeitos...

more_horiz
Caramba, vei as pessoas aki não aceitam que itachi pode perder, cara até alguém aki fazer com que meus comentarios, saiam de foco, eu vou continuar dizendo que kisame ganha, e tentando convercer os fãs de itachi, pois meus argumentos são coerentes, dentro da rellidade do anime, e não apresentam nenhuma coisa fantasiosa.
Se vcs todos dizem que itachi ganha, tirem meus argumentos de foco, ou digam o que a de errado com eles, pq esses argumentos levam a vitória do kisame, CLARO COM CONHECIMENTO.

more_horiz
Cara o mangá evidenciou que Kisame é inferior ao Itachi.

Os Genjutsus do Itachi são usados com muita maestria, e ele é bem mais rápido para atacar do que Kisame.

Amaterasu é um jutsu muito versátil, Itachi pode acertar Kisame, e mesmo ele usando a Samehada, os danos iriam acontecer primeiramente, o Amaterasu é um ataques constante, e sabemos a dificuldade da Samehada em absorver Katon, vide a luta Itachi vs Bee e Naruto.

Não tem condições do Kisame enfrentar Tsukuyome, Amaterasu e Susano'o.

Itachi vence de qualquer maneira

more_horiz
Sanji
Kisame no modo kisamehada, facilitaria as coisas, pois após o amaretusu entrar em contato com kisame, ele seria absorvido, pois kisame absorve o chackra que deu origem a técnica, que a criou, com isso o amaretusu se dissiparia, da uma lida no meu post abaixo, e depois mim diz o que tu acha.

Galera, acho Itachi mais forte claro, mais nem sempre o mais forte vence, analisem:

Lembrando, que estou argumentando, os dois com conhecimento, sei que é chato pois o tópico é sem conhecimento, e como não tem como fazer outro, tenho que comentar aki mesmo.

Tsukyomi: Kisame no modo kisamehada não necesssita da visão, logo Tsukyomi não pegaria em kisame, por precizar de contato visual, antes de kisame entrar no modo kisamehada, ele não entraria em contato com itachi, ele não é idiota sabendo do Tsukyomi.

Amaretusu: A samehada suga o chackra que deu origem a técnica, o chackra que a criou, sem esse chackra o amaterusu se dissiparia, e kisame no modo kisamehada, facilitaria ainda mais as coisas.

Susano'o: O susano'o, ja tem baixa velocidade, dentro da cupula perdeira quase total mobilidade, kisame faria vários suikodans para deixar itachi sempre na desenfiva, e sempre com os olhos fechados e com distância, por causa da espada de selamento, só com o senso de chackra, ele saberia a posição do itachi, shurikens perderiam a mobilidade dentro da cupula, katons seriam apagados, e mesmo assim precisariam de uma inalação de ar, assim como jutus fuuton, para serem executados, e isso seria suicidio, só adiantaria o afogamento, dentro da cupula, itachi perceberia que o uso do susano'o seria em vão e o cancelaria, pois só estaria perdendo stamina e chackra, e sem meios de se defender, seria presa fácil para os tubarões, e para o próprio kisame.

Reflitam, e tendo em mente, que VCS TEM QUE ARRANJAR MANEIRAS PARA BURLAREM O MEU ARGUMENTO, POIS COM ELE, ESTOU PROVANDO A VITORIA DO KISAME.

OBS: E ainda tem o fato de que água é matéria, e como o amaretusu, encosta em tenha que é matéria, dentro da cupula, ele nem sairia do olho de itachi, e pegaria no próprio itachi, e para cancelar o amaretusu, vimos o quanto que sasuke ficou desgastado.

more_horiz
morgon' escreveu:
A espada SEMPRE absorve o Chakra de Kisame para se alimentar?
Isso NUNCA foi dito no mangá, e outra, se a Samehada CONSTANTEMENTE estivesse absorvendo o Chakra de Ksiame como você disse, o Chakra dele iria cair para zero e como consequencia ele não conseguiria mais lutar.

porque ele vai ter de partir pra ninjutsus e taijutsu... e Olha só: Kisame é BEM melhor que Itachi, em ambos os sentidos...

Itachi é superior a Kisame nestes dois quisitos sim.

A velocidade de Itachi é muito maior do que a de Kisame, aliado ao Sharingan, todos os movimentos de Kisame seriam evitados pelo Uchiha, O Espadachin NUNCA encostaria a Samehada em Itachi.

Kisame só tem a vantagem elemental, pois se formos analisar os Ninjutsus do MS, mais uma vez Itachi despara na frente de Kisame. Tsukyomi, basta um olhar e Kisame perde. O Amaterasu até poderia ser absorvido em PEQUENA QUANTIDADE pela Samehada, mas se Itachi usasse o Amaterasu em uma grande qunatidade, até a Samehada iria pegar fogo.

E por fim o SUsano, com o Escudo de Yata, que muda sua forma para proteger Itachi, TODOS os Ninjtusus de Kisame seriam refletidos.

Não se faça de bobo. A samehada é gulosa com os OUTROS, não com o Kisame. ela se alimenta constantemente de uma quantidade minima do chakra do usuario, mas os banquetes dela é proveninente das lutas dela.

porque voce acha que a samehada nao deixa ninguém sem chakra MONSTRO empunha-la? É só pensar Morgon, não dói ^^

Bee também era muito mais rapido que o Kisame, e mesmo assim deu no que deu. Kisame nao precisa ser mais rapido: ele só precisa ser o alvo do Itachi. tanto para ninjutsus, tanto para taijutsu. Itachi nunca venceria alguém como o Kisame em taijutsu, devido sua força e resistencia, aliada ao rapido reflexo do peixe.

Tsukuyomi, com ou sem conhecimento, é questão de sorte para Itachi. você nao pode contar com isso para dizer que Itachi iria vencer o Kisame. fora que, o dano mental até mesmo Kakashi aguentou, e pra alguém que levantou de um genjutsu enquanto estava desmaiado, aguentar os danos do tsukuyomi seria normal.

ah, e outra: o Amaterasu, não importa a quantidade, iria ser absorvido. sabe o que aconteceu quando Gakido absorveu a fireball do Jiraiya? então, seria a mesma coisa. aos poucos, a samehada e o Kisame iriam absorver tudo, e iriam se regenerar depois, como já demonstraram outrora.

Refletido não, DEFLETIDO. o escudo não reflete ninjutsu nenhum. e o Susano'o, dentro da cupula, não é nada. ^^

more_horiz
E ainda tem outra UMAN, kisame no modo kisamehada, não necessita da visão, logo tsukuyomi, não seria problema, pois o mesmo precisa de contato visual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos