Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan Evolui?

+27
Luankc
Shamanking
pedroshinobi
Hyuga10
Rikudou Madara
123581321
DevilMoon
UchihaSasuke
Kain
Gui
Naruto_Raserengan
LMFAO
Targaryen
Sato no Kyouki
Lukie
everton124
Le0
Magnum
lucassasukeuchiclan
Tobinhuh
Sarutobi Hiruzen
nejji hyuuga
Olympikus
Saeker
edu lord
kisaragi
Will
31 participantes

descriptionByakugan Evolui? EmptyByakugan Evolui?

more_horiz
Bem ess duvida começou a surgi faz um tempo.

Kabuto disse "Oque se espera quando se progride através do Sharingan... Rinegan"

Essa duvida surgiu, porque segundo o DB 3 o Rinegan e o mais "Elevado" dentre os três grandes Doujutsus, esse mais "elevado" e que me causa duvida.

Quando o Kishimoto se refere aos três grandes Doujutsus, ele se refere ao Rinegan como Doujutsus final, a suprema evolução

Prova disso, e que o Sharingan mesmo evolui até chegar ao Rinegan, porem o Byakugan não evolui.

Mais vamos relembrar alguns Fatos.

O Clã Hyuga possui um Doujtsu.

Segundo Neji a proteção do SAngue Hyuuga e importante para os proprio Hyugas.

Tem essa historia de casa principal e casa secundaria, uma caracteristica que nem o neji soube explicar.

Porque exister um Ninjutsu especial que seria passado de geração em geração?

Porque os Hyuugas da casa secundaria não podem aprender Kainte, 64 palmas etc?

E uma coisa dificil de se entender, os Hyuugas mostraram que tem uma proteção de Nivel 5 com esse Byakugan.

Não sei se isso vai acontecer, de Byakugan evoluir até Rinegan, mais a alguma possibilidade de aparecer alguma caracteristica especial do Byakugan? Como por exemplo o proprio Rinegan?

Lembrando que os três grandes Doujutsus tem uma certa conexão de Fato, RInegan, Sharingan e Byakugan.

descriptionByakugan Evolui? EmptyRe: Byakugan Evolui?

more_horiz
nurari escreveu:

E uma coisa dificil de se entender, os Hyuugas mostraram que tem uma proteção de Nivel 5 com esse Byakugan.

eu tb não entendi o pq de eles não poderem usar esses jutsus, já que eles só tornariam um hyuuga mais forte. é estranho isso de a família secundária ter um selo pro byakugan ser destruído e viver pra proteger a família principal e os segredos do byakugan. só espero que o tio kishi não se esqueça disso ai :hihi:

more_horiz
Uchihas se originaram dos Hyuugas (não me lembro bem, mas o Kakashi disse algo do tipo no Clássico), ou seja, Sharingan do Byakugan.

Byakugan pra Sharingan e Sharingan pra Rin'negan '-'

more_horiz
Byakugan evoluir para o Rinnegan é muito forçado, e isso eu acho que não aconteceria, pois não temos nenhum Hyuuga como um dos protagonistas.

E, não sabemos do passado do clã Hyuuga, de como surgiu essa de familia principal e secundária, nem dos antepassados e nem se eles eram fortes.

Acredito que o Kishimoto venha a revelar alguns segredos do Byakugan, e os membros antigos do Clã talvez, mas pra mim é inviável essa hipótese de Byakugan evoluir para Rinnegan.

more_horiz
seria muito interessante se tivesse...mas acredito q nao cara, infelizmente kishimoto nao investiu muito nesse doujutsu q tem grande capacidade...

more_horiz
Byakugan e bom .porem o membro que parece ser o mais forte do cla atualmente não faz tanto a diferença na historia entaum acho que essa evolução n aconteça.

more_horiz
Queria MUITO que isso aconteçesse.

more_horiz
Alguem sabe quem foi o primeiro ninja a ter o byakugan ?

more_horiz
Acho que Kishimoto ainda tem muito pra esclarecer para nós... #fato

more_horiz

creio q seje o selo q limita os poderes da familia segundaria, neji mesmo afirma isso, toda a familia segundaria tem o selo nas testa

descriptionByakugan Evolui? Emptykkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
que porra merda é essa
ai voce hein
a porra do byakugan evolui pra sharingan
agora pegue uma medusa e jogue nos usuarios do byakugan sharingan e rinnegan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
agora digite abaixo o que quiser

agora escolha um desses dois

more_horiz
lucassasukeuchiclan escreveu:
que é essa
ai voce hein
a evolui pra sharingan
agora pegue uma medusa e jogue nos usuarios do byakugan sharingan e rinnegan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem as partes riscadas e;e

more_horiz
Kyo escreveu:
Uchihas se originaram dos Hyuugas (não me lembro bem, mas o Kakashi disse algo do tipo no Clássico), ou seja, Sharingan do Byakugan.

Byakugan pra Sharingan e Sharingan pra Rin'negan '-'

Acho que você quis dizer que os uchihas originaram os hyuugas né ^^

Enfim

Pessoal já reclama do rinnegan do Madara e ainda quer ter mais rinnegan vindo de um clã secundário =O Seria mais provável um byakugan evoluir para um sharingan =D

more_horiz
Acho que o Neji vai evoluir o Byakugan para alguma coisa como GoldenByakugan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos