Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan Evolui?

+27
Luankc
Shamanking
pedroshinobi
Hyuga10
Rikudou Madara
123581321
DevilMoon
UchihaSasuke
Kain
Gui
Naruto_Raserengan
LMFAO
Targaryen
Sato no Kyouki
Lukie
everton124
Le0
Magnum
lucassasukeuchiclan
Tobinhuh
Sarutobi Hiruzen
nejji hyuuga
Olympikus
Saeker
edu lord
kisaragi
Will
31 participantes

descriptionByakugan Evolui? - Página 2 EmptyRe: Byakugan Evolui?

more_horiz
Kyo escreveu:
Uchihas se originaram dos Hyuugas (não me lembro bem, mas o Kakashi disse algo do tipo no Clássico), ou seja, Sharingan do Byakugan.

Byakugan pra Sharingan e Sharingan pra Rin'negan '-'

Acho que você quis dizer que os uchihas originaram os hyuugas né ^^

Enfim

Pessoal já reclama do rinnegan do Madara e ainda quer ter mais rinnegan vindo de um clã secundário =O Seria mais provável um byakugan evoluir para um sharingan =D

more_horiz
Acho que o Neji vai evoluir o Byakugan para alguma coisa como GoldenByakugan

more_horiz
Magnum escreveu:
Acho que o Neji vai evoluir o Byakugan para alguma coisa como GoldenByakugan

Axo isso mais provavel do que evoluir pro Rinnegan ou Sharingan.

more_horiz
disso da família principal e secundária, deve ter acontecido algo, como em konoha, de uma parte mais forte ganhar, e tentar manter a outra mais fraca, assim não tendo problema com futuras rebeliões

more_horiz
Talvez o Byakugan evolua para os olhos do filho do Rikudou(mais velho eu acho).

more_horiz
... porque ??? Se os uchihas são os parentes mais próximos do filho mais velho.

Hyuugas devem ser ramificação da ramificação =O Byakugan é muito inferior ao sharingan.

Quer dizer o sharingan já evoluiu para os olhos do próprio Rikudou ^^

more_horiz
Os olhos vieram do Rikudou Sennin, certo? Os doujutsus. Kakashi diz que ele veio da mesma origem que o Sharingan, porém que em termos de visão é mais forte.

Spoiler :

Isso significa que o Sharingan e o Byakugan vieram do mesmo lugar (do filho mais velho do Rikudou Sennin). Só que o Byakugan chega a ser mais forte, na área de DOUjutsu (área ocular). Mas será que ele evolui também? Pois é, é o que você perguntou... Concordo com o que algum mano disse aí: evolução do tipo Byakugan Golden, e pá. Que nem sharingan, evoluiu pra Mangekyou e Fuumetsu. :x'

more_horiz
Acho mt possivel qe aconteça algo no manga parecido com oqe é descrito aki na teoria

kakashi disse qe o sharingan vinha do byakugan, o kishimoto não colocaria um personagem importante desses pra falar uma besteira ou algo qe n fosse ocorrer no futuro do manga

byakugan + algo = sharingan, sharingan + = Rinnegan, Rinnegan + 5 caminhos = Rikudou Sennin, Rikudou Sennin + todo poder do Universo = Goku, Goku + poder de todos os universos dimensões e realidades = Chuck Noris

sinceramente acho mt possivel qe algum Hyuuga tenha conseguido o Sharingan agora é saber como e oqe ele fez
e pra mim esse hyuuga é da familia segundaria =D

more_horiz
Chegar a Sharingan eu acho que não, mas ele ter alguma melhoria, pode até acontecer.

A única diferença do Byakugan e do Sharingan seria prever os movimentos, ou estou errado?
Contando apenas com o Sharingan normal

more_horiz
seria legal, tipo um Mangekyou Byakugan kk claro que teria que ser outro nome

more_horiz
Kyo escreveu:
Uchihas se originaram dos Hyuugas (não me lembro bem, mas o Kakashi disse algo do tipo no Clássico), ou seja, Sharingan do Byakugan.

Byakugan pra Sharingan e Sharingan pra Rin'negan '-'

Olhem bem, se o byakugan não evoluiu pra nada até agora, vai ser dificil acontecer algo agooora. Eu acho (EU ACHO) que o Byakugan é tipo uma herança genética que parou de evoluir do sharingan, ou seja, havia os povos com o doujutsu X, e uma parte mudou para sharingan e outra para byakugan que seria tipo metade do poder do sharingan. Sei lah. :pokerface:

more_horiz
A minha duvida ao criar esse topico foi os seguntes fatores:

> Byakgan e um dos Três GRANDES Doujutsus

> Sharingan mostra que sua evolução final e o Rinegan

> Kishimoto defini o Rank dos Doujutsus, pois segundo ele, o Rinegan e o mais elevado entre os trE^s grandes Doujutsus, dando a entender que o RInegan e a evolução final

> familia secundaria do Clã Hyuuga tem seu poder limitado, onde o Byakugan tem seu poder limitado e eles são proibidos de aprender toda a força da casa principal.

> Kakashi diz que a criação dos Uchihas esta ligada aos Hyuugas.

> Lee diz que o Clã Hyuuga e um dos grandes clãs Ninjas, com uma grande linhagem sanguinea, igual o laço do clã Uchiha.

> São unicos que podem ver os pontos de chakra, entre os três grandes Doujutsus.

Por isso que pra mim, os Hyuugas podem ter algo a mais como um novo Doujutsu ou algo do tipo, ou quem sabe uma tecnica super secreta.

more_horiz
No maximo o usuário pode se aprimorar para aumentar o alcance da visão, e só...

Mas muitas coisas em Naruto nao dá pra dar 100% de certeza, afinal de contas, o autor é o Kishimoto.

more_horiz
A única diferença do Byakugan e do Sharingan seria prever os movimentos, ou estou errado?

Sharingan é microscopio
Byakugan é telescopio

sharingan vee o fluxo do chakra
byakugan vee a rede do sharingan

sharingan copia jutsus
byakugan fecha os tenkentsus

sharingan vee a cor do chakra e preve movimentos
byakugan vee infra vermelho, sensor termico e tem raio X

sharingan te da genjutsus, taijutsu e 5 elementos de chakra
byakugan te da akele negocio de 64 golpes, kaiten e acho qe é isso a diferença maior entre eles

more_horiz
LMFAO escreveu:

Sharingan é microscopio
Byakugan é telescopio

sharingan vee o fluxo do chakra
byakugan vee a rede do sharingan

sharingan copia jutsus
byakugan fecha os tenkentsus

sharingan vee a cor do chakra e preve movimentos
byakugan vee infra vermelho, sensor termico e tem raio X

sharingan te da genjutsus, taijutsu e 5 elementos de chakra
byakugan te da akele negocio de 64 golpes, kaiten e acho qe é isso a diferença maior entre eles

As diferenças são algumas.

Sharingan
Ver através de Nin/Tai/Genjutsu(copiar)
Prever movimentos
Visão do FLuxo de Chakra
COnsegue definir o chakra pela cor
Grande poder hipnotico

Byakugan
Visão de quase 360 graus
Visão de Raio X
Visão telescópica
Visão de infra vermelho
Visão sobre o Fluxo de chakra
Visão sobre os pontos de chakra
Ver através de Genjutsu
Consegue definir o chakra pela cor
Dominio sobre o chakra e seus Tenketsus
E dominio sobre o Jyuken

O Byakugan tem uma vasta visão sobre si mesmo e o campo em GERAL, o Sharingan tem uma visão sobre o campo de batalha, ja que consegue ver através de jutsus e outras coisas.

A diferenças do Sharingan e Byakugam, não sei se deixei alguma coisa passar do Sharingan(não considerei os poderes geral dos Hyuugas e Uchihas, como por exemplo, kaiten e Susano, Amaterasu e Tsukyome).

Última edição por nurari em 18/12/2011, 22:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
bom, comparando os dois, vai depender muito de quem use, uma coisa que lembrei é que ambos também podem ser transplantados né

more_horiz
Qual ker doujutsu pode ser transplantado

Sharingan o kakashi tem não sendo uchiha
Byakugan o Ao tem não sendo hyuuga
Rinnegan o Nagato tem não sendo um Uchiha com sangue Senju
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos