Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan Evolui?

+27
Luankc
Shamanking
pedroshinobi
Hyuga10
Rikudou Madara
123581321
DevilMoon
UchihaSasuke
Kain
Gui
Naruto_Raserengan
LMFAO
Targaryen
Sato no Kyouki
Lukie
everton124
Le0
Magnum
lucassasukeuchiclan
Tobinhuh
Sarutobi Hiruzen
nejji hyuuga
Olympikus
Saeker
edu lord
kisaragi
Will
31 participantes

descriptionByakugan Evolui? - Página 3 EmptyRe: Byakugan Evolui?

more_horiz
bom, comparando os dois, vai depender muito de quem use, uma coisa que lembrei é que ambos também podem ser transplantados né

more_horiz
Qual ker doujutsu pode ser transplantado

Sharingan o kakashi tem não sendo uchiha
Byakugan o Ao tem não sendo hyuuga
Rinnegan o Nagato tem não sendo um Uchiha com sangue Senju

more_horiz
o que eu achei interessante foi, quando que o Tobi escolhei o Nagato e quando ele transplantou o.o'

more_horiz
Tobi transplantou o Rinnegan pouco antes do Jiraiya começar a ensinar Ninjutsus para o nagato e os outros

http://nsanimes.forumeiros.com/t11186-sem-que-voce-saiba-eu-te-empresto-o-rinnegan-faca-bom-uso-aproveite

more_horiz
eu imaginei que foi isso mesmo ...
sendo assim os olhos do Nagato são os olhos do Madara.

more_horiz
Kishi se contradiz sobre a história do byakugan =O

Mangá 462 fala da história, ou alguém falou mentira ou foi um erro como alguns outros que aconteceram quando mudou do clássico pro shippuden =O

Uchihas são os descendentes do filho mais velho, os hyuuga nem sei o que são devem ser ter meras ligações com os uchihas.

Nunca apareceu nada no mangá que dê esperança para uma evolução do byakugan e também hyuuga nem é um dos principais clan.

more_horiz
o Sharingan nasceu do Byakugan.Depois do Sharingan vem o Rin'negan!

more_horiz
UchihaSasuke escreveu:
o Sharingan nasceu do Byakugan.Depois do Sharingan vem o Rin'negan!

Se o sharingan nasceu do byakugan, por que ele não evoluiu para sharingan ?

Eu acho que o Byakugan, sharingan e rin'negan, são frutos de um genjutsu X.

Não tem porque o byakugan evoluir, sua evolução se dá com seu aprimoramento. por exemplo, de ver os pontos de chakra, visão... blah, blah, blah.

more_horiz
Saeker escreveu:
seria muito interessante se tivesse...mas acredito q nao cara, infelizmente kishimoto nao investiu muito nesse doujutsu q tem grande capacidade...

bom concordo com seu post e amei sua sign! *-*

Byakugan Evolui? - Página 3 Jirayas

more_horiz
LMFAO escreveu:

byakugan + algo = sharingan, sharingan + = Rinnegan, Rinnegan + 5 caminhos = Rikudou Sennin, Rikudou Sennin + todo poder do Universo = Goku, Goku + poder de todos os universos dimensões e realidades = Chuck Noris

Faz Muito sentido. :ohh: :fem:

more_horiz
O byakugan tem sido algo que me tem aborrecido imenso, por raio não evolui? como sharigan. Eu gostava que Hinata (ou Neji ja agora) levassem o byakugan ao próximo nível tipo " Shinwa Byakugan" ou mítico byakugan.

Isto é só uma teoria minha, mas eu acho que os hyuuga tambem descende do irmão mais velho , tal como os uchihas, como tal o byakugan tambem se pode transformar no rinnegan.
No entanto enquanto o sharigan concede ao utilizador poder (copiar praticamente todos os jutsus ,e acesso algumas tecnicas espantosas como amaterasu) o byakugan( e a sua evolução) deviam conceder conhecimento por exemplo o byakugan actual permite o utilizador ver quase tudo: longe , perto etc... a evolução deveria permitir que utilizador pudesse saber automaticamente tudo sobre objecto , pessoa , tecnica ao focar o seu olhar . dessa forma se hinata o evoluisse durante o confronto contra tobi poderia saber quem ele realmente era tal com por que motivo existia a casa principal e casa secundaria dentro do seu clã (o motivo seria que a casa secudaria tinha sido criada para proteger o primeiro utilizador a conseguir evoluir o seu byakugan e os filhos deste vistos como possiveis candidatos a repetir o feito , a marca surgiu para proteger o byakugan normal dos protectores de inimigos ) e a desfazer a marca visto que com o seu evoluido byakugan consegue ver como o marca foi feita e funciona e consegue tambem anular-la . O Shinwa Byakugan (ou outro nome qualquer) tambem pode conceder algumas tecnicas especiais com por exemplo no caso de Hinata que consegue criar a cabeça de um leão com chakra com este byakugan consegue criar um leão inteiro (tipo o Susanoo do sharigan)e utilizar-lo como uma tecnica de longo alcance. visto ser a maior falha dos Hyuuga[left]

more_horiz
Pra mim, as técnicas do Byakugan podem evoluir, já o olho, creio que não.

more_horiz
O Byakugan é sim um dos 3 maiores doujutsus... e não acredito que vá evoluir para sharingan, MAS pode evoluir de nível. ex.: sharingan - MS - FMS...

more_horiz
Se byakugan elevasse para outro nível mostrando novas técnicas seria épico.

more_horiz
basta saber como rikudou sennin conseguiu o rinnegan , uzumakis , senjus , uchihas e hyuugas estao relacionados eu nao me lembro muito bem mais os hyuuga sao tao antigos quanto os uchihas e senjus.

more_horiz
Na verdade não sei se o Byakugan evolui de Fato, pois tem aquilo né, Rinegan>Sharingan>Byakugan, uma coisa tambem que me fez criar o topico foi porque o Neji disse que o Selo Amaldiçoado em sua testa "limita o poder do Byakugan" ha duvida tambem surgiu por ai, Neji nunca mostrou ter um Byakugan"Limitado", ja que todas as suas habilidades são iguas a de qualquer Hyuuga, e segundo ele tambem isso tambem não implica aos Ninjas com o Selo aprenderem Kaiten e outras coisas, mesmo que por esforço proprio.

Ai fica a pergunta... Qual a limitação que o Selo Amaldiçoado traz a um Hyuuga???

De não evoluir? ou algo mais?

Pra mim Kishi pode mostrar isso mais pra frente, Fato que os Hyuugas na saga Shippuuden não foram tão abordados quanto na Fase Classico, mais eles não precisam ser toda hora explorados, pra que venham mostrar algo interessante.

Enfim alguem com uma teoria melhor, sobre oque Neji se referia sobre a "limitação do Byakugan"?

basta saber como rikudou sennin conseguiu o rinnegan , uzumakis , senjus , uchihas e hyuugas estao relacionados eu nao me lembro muito bem mais os hyuuga sao tao antigos quanto os uchihas e senjus.

Pelo que pude perceber, Senjus estão ligados com a criação dos Uzumakis, assim como Hyuugas podem ter sua criação ligada com os Uchihas, pois segundo Kakashi um Clã se originou do outro(pra mim e mais provavel Uchiha ter vindo e logo depois Hyuuga), enquanto que os Uzumakis são parentes de sangue distante dos Senjus(seguindo a mesma regra Uchiha e Hyuuga).

Sei la, Uzumaki e Hyuugas são Clãs que são parentes(ligados) aos dois primeiros e mais fortes Clã do Mundo Ninja, cada um com sua habilidade, não me admira os Hyuugas terem algo + escondido.

more_horiz
Seria bem legal o Byakugan evoluir também, mais não como o Sharingan para o Rinnegan, isso já ta fincando chato =/
Algo diferente e tals, mais acho bem difícil por que sempre, desde o começo do anime/mangá o Sharingan está bem mais envolvido na história...
:chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos