Na verdade não sei se o Byakugan evolui de Fato, pois tem aquilo né, Rinegan>Sharingan>Byakugan, uma coisa tambem que me fez criar o topico foi porque o Neji disse que o Selo Amaldiçoado em sua testa "limita o poder do Byakugan" ha duvida tambem surgiu por ai, Neji nunca mostrou ter um Byakugan"Limitado", ja que todas as suas habilidades são iguas a de qualquer Hyuuga, e segundo ele tambem isso tambem não implica aos Ninjas com o Selo aprenderem Kaiten e outras coisas, mesmo que por esforço proprio.
Ai fica a pergunta... Qual a limitação que o Selo Amaldiçoado traz a um Hyuuga???
De não evoluir? ou algo mais?
Pra mim Kishi pode mostrar isso mais pra frente, Fato que os Hyuugas na saga Shippuuden não foram tão abordados quanto na Fase Classico, mais eles não precisam ser toda hora explorados, pra que venham mostrar algo interessante.
Enfim alguem com uma teoria melhor, sobre oque Neji se referia sobre a "limitação do Byakugan"?
basta saber como rikudou sennin conseguiu o rinnegan , uzumakis , senjus , uchihas e hyuugas estao relacionados eu nao me lembro muito bem mais os hyuuga sao tao antigos quanto os uchihas e senjus.
Pelo que pude perceber, Senjus estão ligados com a criação dos Uzumakis, assim como Hyuugas podem ter sua criação ligada com os Uchihas, pois segundo Kakashi um Clã se originou do outro(pra mim e mais provavel Uchiha ter vindo e logo depois Hyuuga), enquanto que os Uzumakis são parentes de sangue distante dos Senjus(seguindo a mesma regra Uchiha e Hyuuga).
Sei la, Uzumaki e Hyuugas são Clãs que são parentes(ligados) aos dois primeiros e mais fortes Clã do Mundo Ninja, cada um com sua habilidade, não me admira os Hyuugas terem algo + escondido.