Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan Evolui?

+27
Luankc
Shamanking
pedroshinobi
Hyuga10
Rikudou Madara
123581321
DevilMoon
UchihaSasuke
Kain
Gui
Naruto_Raserengan
LMFAO
Targaryen
Sato no Kyouki
Lukie
everton124
Le0
Magnum
lucassasukeuchiclan
Tobinhuh
Sarutobi Hiruzen
nejji hyuuga
Olympikus
Saeker
edu lord
kisaragi
Will
31 participantes

descriptionByakugan Evolui? - Página 4 EmptyRe: Byakugan Evolui?

more_horiz
Na verdade não sei se o Byakugan evolui de Fato, pois tem aquilo né, Rinegan>Sharingan>Byakugan, uma coisa tambem que me fez criar o topico foi porque o Neji disse que o Selo Amaldiçoado em sua testa "limita o poder do Byakugan" ha duvida tambem surgiu por ai, Neji nunca mostrou ter um Byakugan"Limitado", ja que todas as suas habilidades são iguas a de qualquer Hyuuga, e segundo ele tambem isso tambem não implica aos Ninjas com o Selo aprenderem Kaiten e outras coisas, mesmo que por esforço proprio.

Ai fica a pergunta... Qual a limitação que o Selo Amaldiçoado traz a um Hyuuga???

De não evoluir? ou algo mais?

Pra mim Kishi pode mostrar isso mais pra frente, Fato que os Hyuugas na saga Shippuuden não foram tão abordados quanto na Fase Classico, mais eles não precisam ser toda hora explorados, pra que venham mostrar algo interessante.

Enfim alguem com uma teoria melhor, sobre oque Neji se referia sobre a "limitação do Byakugan"?

basta saber como rikudou sennin conseguiu o rinnegan , uzumakis , senjus , uchihas e hyuugas estao relacionados eu nao me lembro muito bem mais os hyuuga sao tao antigos quanto os uchihas e senjus.

Pelo que pude perceber, Senjus estão ligados com a criação dos Uzumakis, assim como Hyuugas podem ter sua criação ligada com os Uchihas, pois segundo Kakashi um Clã se originou do outro(pra mim e mais provavel Uchiha ter vindo e logo depois Hyuuga), enquanto que os Uzumakis são parentes de sangue distante dos Senjus(seguindo a mesma regra Uchiha e Hyuuga).

Sei la, Uzumaki e Hyuugas são Clãs que são parentes(ligados) aos dois primeiros e mais fortes Clã do Mundo Ninja, cada um com sua habilidade, não me admira os Hyuugas terem algo + escondido.

more_horiz
Seria bem legal o Byakugan evoluir também, mais não como o Sharingan para o Rinnegan, isso já ta fincando chato =/
Algo diferente e tals, mais acho bem difícil por que sempre, desde o começo do anime/mangá o Sharingan está bem mais envolvido na história...
:chorando:

more_horiz
Seria bem legal o Byakugan evoluir também, mais não como o Sharingan para o Rinnegan, isso já ta fincando chato =/
Algo diferente e tals, mais acho bem difícil por que sempre, desde o começo do anime/mangá o Sharingan está bem mais envolvido na história...

Isso é, o Sharingan sempre teve uma participação maior na historia.

Sei la, vamo ve no que vai dar quando as divisões chegarem a lutar com Tobi, se alguem mostra algo diferente(esperando ser o Hiashi).

more_horiz
Não evolui. O que pra mim é um ponto negativo, pois Kishimoto poderia ter explorado o byakugan bastante com uma evolução do mesmo.

more_horiz
pra mim não evolui , tipo eu acho que madara quer funsionar todos ou doujutsus num só, fazendo o : nijigan (niji = arco iris u.U)
mas tipo assim mano , byakugan é só byakugan ... evolui dependendo do usuário , é que nem uma arma :D
e por maioria , o byakugan não é tão preferido sabe , então aparece mais o sharingan .
pois o byakugan é só segundo plano... acho que não terá forte participação na história...

more_horiz
Ja penso o documento que Suigetsu acho fale sobre o byakugan?, mais acho que isso e sobre os planos dele apos pegar o corpo de um uchiha, enfim o byakugan sempre foi uma duvida, o sharigan surgio do byakugan(segundo kakashi) mais porque o byakugan nao evolui?

more_horiz
Uchiha Rodrigo escreveu:
Ja penso o documento que Suigetsu acho fale sobre o byakugan?, mais acho que isso e sobre os planos dele apos pegar o corpo de um uchiha, enfim o byakugan sempre foi uma duvida, o sharigan surgio do byakugan(segundo kakashi) mais porque o byakugan nao evolui?

acho que o byakugan nao evolui por ser , pra mim apenas o corpo de visão do sharingan...
sabe né prever os movimentos , então o byakugan é só isso é um corpo apenas , só que não é tão bom pois é quase 360 de visão

more_horiz
LEEIAAAMMM
É UMA MITOLOGIA QUE SE ENCAIXA PERFEITAMENTE COM ESSA PERGUNTA.concertza foi mais uma das inspirações de kishi.

PESSOAL não consigo de maneira alguma lembrar em que site e nem como pesquisei só que foi no google. uma vez li uma história porém não sei se era verdadeira:

havia uma mulher e seu clã(esse clã era os hyuuga) que era o primeiro clã ninja que existia, ela e seu povo começaram a história ninja no mundo.na história dis que não se sabe quem foi o fundador desse povo. esse povo tinha um doujutsu que era o byakugan. um dia chegou um alienigina/estraterrestre na terra,(deduzi que fosse rykudou sennin) e conheçeu uma moça desse clã, gostou dela e os dois tiveram dois filhos.
esse filho era bem talentoso nas artes marciais ele e seu irmão.(deduzi ser madara e shusui)daí quando um desses filhos o mais forte(madara) tinha dez anos, despertou um novo doujutsu, a fusão do doujutsu da mãe e do pai(RINEGAN E BYAKUGAN) resultou em um olho vermelho com pontos pretos que evoluem.(claro, só pode ser CHARINGAN). pouco depois seu irmão também o despertou, depois de muito treinamento. seu filho mais forte (madara) não gostava do pai(rykudou) e queria mais poder, vivia em constante briga com o pai pois queria seu doujutsu(rinnegan).

depois seu pai brigou e matou sua mãe nunca mais apareceu na terra e há boatos que ele morasse na lua. então muito mais tarde o irmão mais forte despertou olhos nunca vistos antes(que seria MS.) e consequentemente, obteve o doujutsu de seu pai(rinnegan).

DEPOIS dessa parte não lembro mais, nunca mais achei isso na net, e concerteza não retratava de madara e nehum personagem de naruto

parece realmente que kishi buscou mais uma vez inspiração em uma lenda
supersecreta e rara.

LEIAM nunca mais vou achar essa história, e resumi como pude tem muito tempo que li.

obs:a historia é muito mais detalhada, isso foi mera lembrança.

more_horiz
luiz22 escreveu:
LEEIAAAMMM
É UMA MITOLOGIA QUE SE ENCAIXA PERFEITAMENTE COM ESSA PERGUNTA.concertza foi mais uma das inspirações de kishi.

PESSOAL não consigo de maneira alguma lembrar em que site e nem como pesquisei só que foi no google. uma vez li uma história porém não sei se era verdadeira:

havia uma mulher e seu clã(esse clã era os hyuuga) que era o primeiro clã ninja que existia, ela e seu povo começaram a história ninja no mundo.na história dis que não se sabe quem foi o fundador desse povo. esse povo tinha um doujutsu que era o byakugan. um dia chegou um alienigina/estraterrestre na terra,(deduzi que fosse rykudou sennin) e conheçeu uma moça desse clã, gostou dela e os dois tiveram dois filhos.
esse filho era bem talentoso nas artes marciais ele e seu irmão.(deduzi ser madara e shusui)daí quando um desses filhos o mais forte(madara) tinha dez anos, despertou um novo doujutsu, a fusão do doujutsu da mãe e do pai(RINEGAN E BYAKUGAN) resultou em um olho vermelho com pontos pretos que evoluem.(claro, só pode ser CHARINGAN). pouco depois seu irmão também o despertou, depois de muito treinamento. seu filho mais forte (madara) não gostava do pai(rykudou) e queria mais poder, vivia em constante briga com o pai pois queria seu doujutsu(rinnegan).

depois seu pai brigou e matou sua mãe nunca mais apareceu na terra e há boatos que ele morasse na lua. então muito mais tarde o irmão mais forte despertou olhos nunca vistos antes(que seria MS.) e consequentemente, obteve o doujutsu de seu pai(rinnegan).

DEPOIS dessa parte não lembro mais, nunca mais achei isso na net, e concerteza não retratava de madara e nehum personagem de naruto

parece realmente que kishi buscou mais uma vez inspiração em uma lenda
supersecreta e rara.

LEIAM nunca mais vou achar essa história, e resumi como pude tem muito tempo que li.

obs:a historia é muito mais detalhada, isso foi mera lembrança.

não seria madara e izuna??? :fem:

more_horiz
é :fem: quis dizer izuna msm

more_horiz
Não sei essa historia se encaixa no Manga, mais vai saber:

Mais vou levantar algumas questões do porque de criar o Topico:

Questão 1

O porque de eu achar que o Byakugan pode ter uma evolução, mais não uma evolução talvez de Byakugan pra Sharingan ou pra Rinegan, mais quem sabe uma evolução do proprio Doujutsu pra um Lvl um pouco mais elevado.

Percebam a frase que o Neji usa quando defini o Selo em sua testa:

Spoiler :

Se vocês lerem a parte em destaque ele diz "E Isso limita a habilidade do Byakugan" como eu ja levantei antes, Neji não mostrou restrição ao aprender as tecnicas da familia principal, sendo assim e impossivel dizer que o Selo dos Hyuugas, limita o poder do Jyuken

A visão do Byakugan do Neji e uma das mais fortes mostrada pelo Byakugan, no inicio da saga Shippuuden, Neji ao utilizar o Byakugan, conseguiu ter visão sobre uma area de 800 metros em 360 graus.

No Classico ele conseguia cubrir o ponto cego de seu Byakugan com chakra e o Kaiten.

Pergunta: Onde o Selamento Amaldiçoado dos Hyuugas limitou o Byakugan de Neji ou de qualquer outro Hyuuga da familia secundaria??

Levantando Questão Numero 2

Kakashi disse:

"Dizem que a Origem do Clã Uchiha esta junto a dos Hyuugas"

Isso aqui em partes pode mostrar alguma coisa, se o Sharingan(os Uchihas), são capazes de evoluir seus olhos com base em treinamento, começando do Sharingan Nivel 1 até o Nivel 4(MS) normalmente, o Byakugan como "parentes" altamente ligado aos Uchihas, com seus olhos poderiam sim evoluir seus olhos, assim como os Uchihas.

Conclusão dessa parte:

Se os Hyuugas limitaram o poder do Byakugan de seu Clã, e podem ter relação direta com os Uchihas, cujo o Sharingan evolui pra outros Niveis, não e possivel que o Byakugan tenha talvez outro Nivel???

Só tentem analisar isso ai, e me digam se isso não e possivel, o Byakugan ter um outro Nivel(Pessoal e só teoria, então levem como Teoria).

Uma outra parte:

Kakashi diz que o Byakugan e SIMILAR ao Sharingan, de certa forma uma outra prova do que disse acima da possivel evolução do Byakugan.

Enfim isso não e confirmado, possivelmente no Manga isso possa ser confirmado ou não, as possibilidades do Byakugan evoluir ou ter um outro Lvl, e possiveis, assim como não.

more_horiz
Não sei essa historia se encaixa no Manga, mais vai saber:

Mais vou levantar algumas questões do porque de criar o Topico:

Questão 1

O porque de eu achar que o Byakugan pode ter uma evolução, mais não uma evolução talvez de Byakugan pra Sharingan ou pra Rinegan, mais quem sabe uma evolução do proprio Doujutsu pra um Lvl um pouco mais elevado.

Percebam a frase que o Neji usa quando defini o Selo em sua testa:

Spoiler :

Se vocês lerem a parte em destaque ele diz "E Isso limita a habilidade do Byakugan" como eu ja levantei antes, Neji não mostrou restrição ao aprender as tecnicas da familia principal, sendo assim e impossivel dizer que o Selo dos Hyuugas, limita o poder do Jyuken

A visão do Byakugan do Neji e uma das mais fortes mostrada pelo Byakugan, no inicio da saga Shippuuden, Neji ao utilizar o Byakugan, conseguiu ter visão sobre uma area de 800 metros em 360 graus.

No Classico ele conseguia cubrir o ponto cego de seu Byakugan com chakra e o Kaiten.

Pergunta: Onde o Selamento Amaldiçoado dos Hyuugas limitou o Byakugan de Neji ou de qualquer outro Hyuuga da familia secundaria??

Levantando Questão Numero 2

Kakashi disse:

"Dizem que a Origem do Clã Uchiha esta junto a dos Hyuugas"

Isso aqui em partes pode mostrar alguma coisa, se o Sharingan(os Uchihas), são capazes de evoluir seus olhos com base em treinamento, começando do Sharingan Nivel 1 até o Nivel 4(MS) normalmente, o Byakugan como "parentes" altamente ligado aos Uchihas, com seus olhos poderiam sim evoluir seus olhos, assim como os Uchihas.

Conclusão dessa parte:

Se os Hyuugas limitaram o poder do Byakugan de seu Clã, e podem ter relação direta com os Uchihas, cujo o Sharingan evolui pra outros Niveis, não e possivel que o Byakugan tenha talvez outro Nivel???

Só tentem analisar isso ai, e me digam se isso não e possivel, o Byakugan ter um outro Nivel(Pessoal e só teoria, então levem como Teoria).

Uma outra parte:

Kakashi diz que o Byakugan e SIMILAR ao Sharingan, de certa forma uma outra prova do que disse acima da possivel evolução do Byakugan.

Enfim isso não e confirmado, possivelmente no Manga isso possa ser confirmado ou não, as possibilidades do Byakugan evoluir ou ter um outro Lvl, e possiveis, assim como não.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos