Ausência de respeito nas opiniões atrai ausência de discussões saudáveis
Suryou escreveu:Não comento faz mais de dois anos e acho que finalmente chegou a hora de voltar á ativa. Bem vocês tem que lembrar de uma coisa, os jutsus de selo de mão não funcionam com o mifune porque ele é rápido o suficiente para impedir que o adversário use o selo, enquanto naruto que usa selos muito devagar conseguiu usar kage bushins varias vezes contra kimimaro em sua luta no naruto clássico. outra coisa que vcs não devem esquecer é que os samurais usam chakra para aumentar o Poder das suas espadas, então o mifune pode sim quebrar os ossos de kimimaro, e por poder impedir o uso de selos ele também é bem mais rápido que kimimaro, por isso na minha opinião o kimimaro levava fatality do Mifune sem muita dificuldade '-'
a espadas do samurais são tão ridiculas q os ossos de Kimimaro atravessaram sendo q essa espada estavam com chakras.;
Kyo escreveu:a espadas do samurais são tão ridiculas q os ossos de Kimimaro atravessaram sendo q essa espada estavam com chakras.;
Discordo totalmente.
Meintou do Mifune é uma das espadas mais fodas do Anime.
Infinity House escreveu:Kyo escreveu:a espadas do samurais são tão ridiculas q os ossos de Kimimaro atravessaram sendo q essa espada estavam com chakras.;
Discordo totalmente.
mais fodas q a de Kisame ?? acho q não discordo brother
como eu disse no dia q kishi dizer q Mifune poder cortar algo mais duro q aço vcs veem debater comigo.;
Mifune poder cortar algo mais duro q aço vcs veem debater comigo.
Kyo escreveu:Infinity House escreveu:Kyo escreveu:a espadas do samurais são tão ridiculas q os ossos de Kimimaro atravessaram sendo q essa espada estavam com chakras.;
Discordo totalmente.
como eu disse no dia q kishi dizer q Mifune poder cortar algo mais duro q aço vcs veem debater comigo.;
Em manipulação, a Meintou humilha a Samehada.
A Samehada só presta pra Chackra e Fusão mesmo.
Já com o Kryon disse, a Meintou deu um own na Ibuse com um 'downslash'.Mifune poder cortar algo mais duro q aço vcs veem debater comigo.
Assim como o Kimimaro pode por Chackra na sua armadura, o Mifune pode por na Meintou e ultrapassar isso.
Uman escreveu:Realmente, na manipulaçao, a Meitou e foda. Isso, porque Mifune tem mais TECNICA de Kenjutsu, do que Kisame. Kisame so manipula a espada fazendo cortes transversais, porque nao precisa muito mais do que isso.
Agora, juntando o Geral, e principalmente a SINERGIA entre Kisame e Samehada, eles ficam com o primeiro lugar.
Kry0n escreveu:Mifune e Kimimaro estão em níveis completamente diferentes, o Mifune daria uma aula no Kimi e sem muito esforço
Itachi Uchiha escreveu:Por nível fica mais fácil... gostei
- Pseudo-deuses:
Tobi;
Nagato;
- Lendas:
Uzumaki Naruto;
Uchiha Sasuke;
Namikaze Minato;
Sarutobi Hiruzen;
Senju Hashirama;
Uchiha Madara;
Kira B;
Uchiha Itachi;
Yakushi Kabuto;
Hanzou;
Sandaime Raikage;
- Nível Kage Alto:
Nidaime Mizukage;
Muu;
Senju Tobirama;
Jiraiya;
Orochimaru;
Shimura Danzou;
Onoki;
Hoshigaki Kisame;
Kira A;
Hatake Sakumo;
Mei;
Gaara;
Senju Tsunade;
Uchiha Shisui;
- Nível Kage:
Zetsu (entidade completa);
Kakuzu;
Hatake Kakashi;
Gai;
Deidara;
Mangetsu;
Uchiha Izuna;
Kinkaku;
Ginkaku;
Mifune;
Sasori;
Jinchuurikis;
Aburame Torune;
- Nível Kage Baixo:
Chiyo;
Dan;
Hyuuga Hizashi;
Hidan;
Konan;
Kimimaru;
Hyuuga Hiashi;
Sarutobi Asuma;
Zetsu Preto;
Líderes dos esquadrões na guerra e demais acompanhantes dos Kages;
Demais Edo Tenseis invocados na guerra;
[...]
- Nível Jounin de Elite:
Nara Shikaku;
Yamanaka Inoichi;
Yamanaka Fuu;
Yamato;
Hyuuga Neji;
Temari;
Akimichi Chouza;
Inuzuka Tsume;
Akimichi Chouji;
Shee;
Juugo;
Suigetsu;
Morino Ibiki;
- Nível Jounin:
Haku;
Sai;
Aburame Shino;
Nara Shikamaru;
Rock Lee;
Kankuro;
- Nível Jounin Baixo:
Hyuuga Hinata;
Haruno Sakura;
Inuzuka Kiba;
Karui e aqueles jounins de Kumo;
Yamanaka Ino;
Clones do Zetsu Branco;
- Nível Chuunin:
Inuzuka Hana;
Tenten;
Karin e demais ninjas.
Thend, não lembro mais.
Infinity House escreveu:Kyo escreveu:Infinity House escreveu:Kyo escreveu:a espadas do samurais são tão ridiculas q os ossos de Kimimaro atravessaram sendo q essa espada estavam com chakras.;
Discordo totalmente.
Em manipulação, a Meintou humilha a Samehada.
A Samehada só presta pra Chackra e Fusão mesmo.
Já com o Kryon disse, a Meintou deu um own na Ibuse com um 'downslash'.Mifune poder cortar algo mais duro q aço vcs veem debater comigo.
Assim como o Kimimaro pode por Chackra na sua armadura, o Mifune pode por na Meintou e ultrapassar isso.
brother Kyo, eu já fiz um post há muito tempo atrás o porq q o Kimimaro é bem vulneravel a qualquer tipos de espadas.;
prefiro deixar quieto cada um com sua opinião.;kkkk
Uman escreveu:Itachi Uchiha escreveu:Por nível fica mais fácil... gostei
- Pseudo-deuses:
Tobi;
Nagato;
- Lendas:
Uzumaki Naruto;
Uchiha Sasuke;
Namikaze Minato;
Sarutobi Hiruzen;
Senju Hashirama;
Uchiha Madara;
Kira B;
Uchiha Itachi;
Yakushi Kabuto;
Hanzou;
Sandaime Raikage;
- Nível Kage Alto:
Nidaime Mizukage;
Muu;
Senju Tobirama;
Jiraiya;
Orochimaru;
Shimura Danzou;
Onoki;
Hoshigaki Kisame;
Kira A;
Hatake Sakumo;
Mei;
Gaara;
Senju Tsunade;
Uchiha Shisui;
- Nível Kage:
Zetsu (entidade completa);
Kakuzu;
Hatake Kakashi;
Gai;
Deidara;
Mangetsu;
Uchiha Izuna;
Kinkaku;
Ginkaku;
Mifune;
Sasori;
Jinchuurikis;
Aburame Torune;
- Nível Kage Baixo:
Chiyo;
Dan;
Hyuuga Hizashi;
Hidan;
Konan;
Kimimaru;
Hyuuga Hiashi;
Sarutobi Asuma;
Zetsu Preto;
Líderes dos esquadrões na guerra e demais acompanhantes dos Kages;
Demais Edo Tenseis invocados na guerra;
[...]
- Nível Jounin de Elite:
Nara Shikaku;
Yamanaka Inoichi;
Yamanaka Fuu;
Yamato;
Hyuuga Neji;
Temari;
Akimichi Chouza;
Inuzuka Tsume;
Akimichi Chouji;
Shee;
Juugo;
Suigetsu;
Morino Ibiki;
- Nível Jounin:
Haku;
Sai;
Aburame Shino;
Nara Shikamaru;
Rock Lee;
Kankuro;
- Nível Jounin Baixo:
Hyuuga Hinata;
Haruno Sakura;
Inuzuka Kiba;
Karui e aqueles jounins de Kumo;
Yamanaka Ino;
Clones do Zetsu Branco;
- Nível Chuunin:
Inuzuka Hana;
Tenten;
Karin e demais ninjas.
Thend, não lembro mais.
Oh yes I like it ♫♪
Gostei, Gostei,
Suryou escreveu:
E o que tem a ver o o mifune poder cortar aço? ninguem no anime cortou aço até agora '-', nem mesmo kisame cortou, já que a espada dele é focada em "raspar", o kimimaro tbm n consegue, como vcs viram até mesmo akela broca dele não chegou nem a acabar com a defesa de areia do gaara '-'
Concordo totalmente com quem disse que a manipulação da espada do Mifune é muito melhor que a de kisame, Já que se pensarmos bem o foco do kenjutsu é você melhorar suas técnicas até chegar na perfeição, assim podendo reagir de diversas maneiras aos ataques do inimigo.
Por causa dessa versatilidade e dominação de sua espada que Mifune é evidentemente superior as habilidades físicas de kimimaro em relação a corte, e ele pode facilmente superar a defesa do kimimaro sem maiores dificuldades.
Uma ultima coisa, o Pais do ferro nunca teve problemas nas guerras porque nenhuma nação teve coragem de ataca-lo por causa das suas técnicas de kenjutsu, que são completamente diferentes da maneira dos shinobis lutarem resultando em dificuldade na hora de reagir aos ataques, e o nivel alto de poder dos samurais, então Infinity house, você tem certeza que o Líder dos samurais desse pais poderia ser derrotado por um ninja do nivel de kimimaro, um cara que se devotou completamente a orochimaru e que quase foi derrotado por dois genins?