Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 17 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Ausência de respeito nas opiniões atrai ausência de discussões saudáveis

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 17 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Não comento faz mais de dois anos e acho que finalmente chegou a hora de voltar á ativa. Bem vocês tem que lembrar de uma coisa, os jutsus de selo de mão não funcionam com o mifune porque ele é rápido o suficiente para impedir que o adversário use o selo, enquanto naruto que usa selos muito devagar conseguiu usar kage bushins varias vezes contra kimimaro em sua luta no naruto clássico. outra coisa que vcs não devem esquecer é que os samurais usam chakra para aumentar o Poder das suas espadas, então o mifune pode sim quebrar os ossos de kimimaro, e por poder impedir o uso de selos ele também é bem mais rápido que kimimaro, por isso na minha opinião o kimimaro levava fatality do Mifune sem muita dificuldade '-'

more_horiz
Suryou escreveu:
Não comento faz mais de dois anos e acho que finalmente chegou a hora de voltar á ativa. Bem vocês tem que lembrar de uma coisa, os jutsus de selo de mão não funcionam com o mifune porque ele é rápido o suficiente para impedir que o adversário use o selo, enquanto naruto que usa selos muito devagar conseguiu usar kage bushins varias vezes contra kimimaro em sua luta no naruto clássico. outra coisa que vcs não devem esquecer é que os samurais usam chakra para aumentar o Poder das suas espadas, então o mifune pode sim quebrar os ossos de kimimaro, e por poder impedir o uso de selos ele também é bem mais rápido que kimimaro, por isso na minha opinião o kimimaro levava fatality do Mifune sem muita dificuldade '-'

Discordo

a espadas do samurais são tão ridiculas q os ossos de Kimimaro atravessaram sendo q essa espada estavam com chakras.;

e Kryon no momento q Kishi esclarecer q Mifune é mais resistente,corta tudo e possui um Execelente Taijutsu.... aí vc vem falar comigo.;

more_horiz
a espadas do samurais são tão ridiculas q os ossos de Kimimaro atravessaram sendo q essa espada estavam com chakras.;

Discordo totalmente.

Meintou do Mifune é uma das espadas mais fodas do Anime.

more_horiz
Kyo escreveu:

Discordo totalmente.

mais fodas q a de Kisame ?? acho q não discordo brother

como eu disse no dia q kishi dizer q Mifune poder cortar algo mais duro q aço vcs veem debater comigo.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

Discordo totalmente.

como eu disse no dia q kishi dizer q Mifune poder cortar algo mais duro q aço vcs veem debater comigo.;

Em manipulação, a Meintou humilha a Samehada.

A Samehada só presta pra Chackra e Fusão mesmo.

Já com o Kryon disse, a Meintou deu um own na Ibuse com um 'downslash'.

Mifune poder cortar algo mais duro q aço vcs veem debater comigo.

Assim como o Kimimaro pode por Chackra na sua armadura, o Mifune pode por na Meintou e ultrapassar isso.

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

Discordo totalmente.

Assim como o Kimimaro pode por Chackra na sua armadura, o Mifune pode por na Meintou e ultrapassar isso.

brother Kyo, eu já fiz um post há muito tempo atrás o porq q o Kimimaro é bem vulneravel a qualquer tipos de espadas.;

prefiro deixar quieto cada um com sua opinião.;kkkk

more_horiz
Realmente, na manipulaçao, a Meitou e foda. Isso, porque Mifune tem mais TECNICA de Kenjutsu, do que Kisame. Kisame so manipula a espada fazendo cortes transversais, porque nao precisa muito mais do que isso.
Agora, juntando o Geral, e principalmente a SINERGIA entre Kisame e Samehada, eles ficam com o primeiro lugar.

more_horiz
Uman escreveu:
Realmente, na manipulaçao, a Meitou e foda. Isso, porque Mifune tem mais TECNICA de Kenjutsu, do que Kisame. Kisame so manipula a espada fazendo cortes transversais, porque nao precisa muito mais do que isso.
Agora, juntando o Geral, e principalmente a SINERGIA entre Kisame e Samehada, eles ficam com o primeiro lugar.

Claro, qualquer espada dos espadachins é melhor que a Meintou.

Mas a Meintou tem essas vantagens mesmo.. Principalmente por que o Mifune sabe usa-la perfeitamente.

Agora, pra mim, Meintou > Kusanagi.

more_horiz
Quando se trata de Kenjutso, Mifune é muito superior a qualquer outro personagem. Porém o nivel em que ele esta é muito inferior ao do Kisame.

more_horiz
Mifune e Kimimaro estão em níveis completamente diferentes, o Mifune daria uma aula no Kimi e sem muito esforço

more_horiz
Kry0n escreveu:
Mifune e Kimimaro estão em níveis completamente diferentes, o Mifune daria uma aula no Kimi e sem muito esforço

Concordo plenamente...

more_horiz
Por nível fica mais fácil... gostei :ana:

- Pseudo-deuses:
Tobi;
Nagato;

- Lendas:
Uzumaki Naruto;
Uchiha Sasuke;
Namikaze Minato;
Sarutobi Hiruzen;
Senju Hashirama;
Uchiha Madara;
Kira B;
Uchiha Itachi;
Yakushi Kabuto;
Hanzou;
Sandaime Raikage;

- Nível Kage Alto:
Nidaime Mizukage;
Muu;
Senju Tobirama;
Jiraiya;
Orochimaru;
Shimura Danzou;
Onoki;
Hoshigaki Kisame;
Kira A;
Hatake Sakumo;
Mei;
Gaara;
Senju Tsunade;
Uchiha Shisui;

- Nível Kage:
Zetsu (entidade completa);
Kakuzu;
Hatake Kakashi;
Gai;
Deidara;
Mangetsu;
Uchiha Izuna;
Kinkaku;
Ginkaku;
Mifune;
Sasori;
Jinchuurikis;
Aburame Torune;

- Nível Kage Baixo:
Chiyo;
Dan;
Hyuuga Hizashi;
Hidan;
Konan;
Kimimaru;
Hyuuga Hiashi;
Sarutobi Asuma;
Zetsu Preto;
Líderes dos esquadrões na guerra e demais acompanhantes dos Kages;
Demais Edo Tenseis invocados na guerra;
[...]

- Nível Jounin de Elite:
Nara Shikaku;
Yamanaka Inoichi;
Yamanaka Fuu;
Yamato;
Hyuuga Neji;
Temari;
Akimichi Chouza;
Inuzuka Tsume;
Akimichi Chouji;
Shee;
Juugo;
Suigetsu;
Morino Ibiki;

- Nível Jounin:
Haku;
Sai;
Aburame Shino;
Nara Shikamaru;
Rock Lee;
Kankuro;

- Nível Jounin Baixo:
Hyuuga Hinata;
Haruno Sakura;
Inuzuka Kiba;
Karui e aqueles jounins de Kumo;
Yamanaka Ino;
Clones do Zetsu Branco;

- Nível Chuunin:
Inuzuka Hana;
Tenten;
Karin e demais ninjas.

Thend, não lembro mais.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

- Pseudo-deuses:
Tobi;
Nagato;

- Lendas:
Uzumaki Naruto;
Uchiha Sasuke;
Namikaze Minato;
Sarutobi Hiruzen;
Senju Hashirama;
Uchiha Madara;
Kira B;
Uchiha Itachi;
Yakushi Kabuto;
Hanzou;
Sandaime Raikage;

- Nível Kage Alto:
Nidaime Mizukage;
Muu;
Senju Tobirama;
Jiraiya;
Orochimaru;
Shimura Danzou;
Onoki;
Hoshigaki Kisame;
Kira A;
Hatake Sakumo;
Mei;
Gaara;
Senju Tsunade;
Uchiha Shisui;

- Nível Kage:
Kakuzu;
Hatake Kakashi;
Gai;
Deidara;
Mangetsu;
Uchiha Izuna;
Kinkaku;
Ginkaku;
Mifune;
Sasori;
Jinchuurikis;
Aburame Torune;

- Nível Kage Baixo:
Chiyo;
Dan;
Hyuuga Hizashi;
Hidan;
Konan;
Kimimaru;
Hyuuga Hiashi;
Sarutobi Asuma;
Zetsu Preto;
[...]

- Nível Jounin de Elite:
Nara Shikaku;
Yamanaka Inoichi;
Yamanaka Fuu;
Yamato;
Hyuuga Neji;
Temari;
Akimichi Chouza;
Inuzuka Tsume;
Akimichi Chouji;
Shee;
Juugo;
Suigetsu;
Morino Ibiki;

- Nível Jounin:
Haku;
Sai;
Aburame Shino;
Nara Shikamaru;
Rock Lee;
Kankuro;

- Nível Jounin Baixo:
Hyuuga Hinata;
Haruno Sakura;
Inuzuka Kiba;
Yamanaka Ino;
Clones do Zetsu Branco;

- Nível Chuunin:
Inuzuka Hana;
Tenten;
Karin e demais ninjas.

Thend, não lembro mais.

Oh yes I like it ♫♪

Gostei, Gostei, :HM*:

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

Discordo totalmente.

brother Kyo, eu já fiz um post há muito tempo atrás o porq q o Kimimaro é bem vulneravel a qualquer tipos de espadas.;

prefiro deixar quieto cada um com sua opinião.;kkkk

E o que tem a ver o o mifune poder cortar aço? ninguem no anime cortou aço até agora '-', nem mesmo kisame cortou, já que a espada dele é focada em "raspar", o kimimaro tbm n consegue, como vcs viram até mesmo akela broca dele não chegou nem a acabar com a defesa de areia do gaara '-'
Concordo totalmente com quem disse que a manipulação da espada do Mifune é muito melhor que a de kisame, Já que se pensarmos bem o foco do kenjutsu é você melhorar suas técnicas até chegar na perfeição, assim podendo reagir de diversas maneiras aos ataques do inimigo.
Por causa dessa versatilidade e dominação de sua espada que Mifune é evidentemente superior as habilidades físicas de kimimaro em relação a corte, e ele pode facilmente superar a defesa do kimimaro sem maiores dificuldades.
Uma ultima coisa, o Pais do ferro nunca teve problemas nas guerras porque nenhuma nação teve coragem de ataca-lo por causa das suas técnicas de kenjutsu, que são completamente diferentes da maneira dos shinobis lutarem resultando em dificuldade na hora de reagir aos ataques, e o nivel alto de poder dos samurais, então Infinity house, você tem certeza que o Líder dos samurais desse pais poderia ser derrotado por um ninja do nivel de kimimaro, um cara que se devotou completamente a orochimaru e que quase foi derrotado por dois genins?

more_horiz
Uman escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

- Pseudo-deuses:
Tobi;
Nagato;

- Lendas:
Uzumaki Naruto;
Uchiha Sasuke;
Namikaze Minato;
Sarutobi Hiruzen;
Senju Hashirama;
Uchiha Madara;
Kira B;
Uchiha Itachi;
Yakushi Kabuto;
Hanzou;
Sandaime Raikage;

- Nível Kage Alto:
Nidaime Mizukage;
Muu;
Senju Tobirama;
Jiraiya;
Orochimaru;
Shimura Danzou;
Onoki;
Hoshigaki Kisame;
Kira A;
Hatake Sakumo;
Mei;
Gaara;
Senju Tsunade;
Uchiha Shisui;

- Nível Kage:
Kakuzu;
Hatake Kakashi;
Gai;
Deidara;
Mangetsu;
Uchiha Izuna;
Kinkaku;
Ginkaku;
Mifune;
Sasori;
Jinchuurikis;
Aburame Torune;

- Nível Kage Baixo:
Chiyo;
Dan;
Hyuuga Hizashi;
Hidan;
Konan;
Kimimaru;
Hyuuga Hiashi;
Sarutobi Asuma;
Zetsu Preto;
[...]

- Nível Jounin de Elite:
Nara Shikaku;
Yamanaka Inoichi;
Yamanaka Fuu;
Yamato;
Hyuuga Neji;
Temari;
Akimichi Chouza;
Inuzuka Tsume;
Akimichi Chouji;
Shee;
Juugo;
Suigetsu;
Morino Ibiki;

- Nível Jounin:
Haku;
Sai;
Aburame Shino;
Nara Shikamaru;
Rock Lee;
Kankuro;

- Nível Jounin Baixo:
Hyuuga Hinata;
Haruno Sakura;
Inuzuka Kiba;
Yamanaka Ino;
Clones do Zetsu Branco;

- Nível Chuunin:
Inuzuka Hana;
Tenten;
Karin e demais ninjas.

Thend, não lembro mais.

Oh yes I like it ♫♪

Gostei, Gostei, :HM*:

Muito boa lista, me superou concerteza.

Eu so mudaria a posição de um personagen, porque de resto ta perfeito.

more_horiz
Suryou escreveu:

E o que tem a ver o o mifune poder cortar aço? ninguem no anime cortou aço até agora '-', nem mesmo kisame cortou, já que a espada dele é focada em "raspar", o kimimaro tbm n consegue, como vcs viram até mesmo akela broca dele não chegou nem a acabar com a defesa de areia do gaara '-'
Concordo totalmente com quem disse que a manipulação da espada do Mifune é muito melhor que a de kisame, Já que se pensarmos bem o foco do kenjutsu é você melhorar suas técnicas até chegar na perfeição, assim podendo reagir de diversas maneiras aos ataques do inimigo.
Por causa dessa versatilidade e dominação de sua espada que Mifune é evidentemente superior as habilidades físicas de kimimaro em relação a corte, e ele pode facilmente superar a defesa do kimimaro sem maiores dificuldades.
Uma ultima coisa, o Pais do ferro nunca teve problemas nas guerras porque nenhuma nação teve coragem de ataca-lo por causa das suas técnicas de kenjutsu, que são completamente diferentes da maneira dos shinobis lutarem resultando em dificuldade na hora de reagir aos ataques, e o nivel alto de poder dos samurais, então Infinity house, você tem certeza que o Líder dos samurais desse pais poderia ser derrotado por um ninja do nivel de kimimaro, um cara que se devotou completamente a orochimaru e que quase foi derrotado por dois genins?

Concordo, com exatamente tudo o que você disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos