Garcia escreveu: Uman escreveu: Garcia escreveu: Tobi enfrentou Minato, o cara que mais combina genialidade com tecnicas `-`
Nao que Minato esteja acima de Nagato e Itachi JUNTOS, mas convenhamos, que prum cara que tinha so taijutsu e uma tecnica apenas, enfrentar o Hokage e simplesmente quase vence-lo, e algo pra ser analisado.
Huum, ok até aqui.
tudo bem que muitos estao querendo me matar por causa do que eu disse, mas como eu disse, o proprio tobi disse que Sasuke iria ficar mais forte que nagato so por causa dos olhos novos do emo.
nao to me baseando so no encontro do Kabuto com Tobi, mas sim, e principalmente, no que Tobi disse a respeito do FMS do Sasuke, consciliando isso com o mostrado de tobi, contra Kabuto.
Tobi NÃO DISSE nada disso, ele diz que:
SE Sasuke se tornar mais poderoso que Nagato, vai ser difícil de ser controlado (nem FMS é falado), como pode ver ai no spoiler.
Fora que Tobi ao ver Madara, ainda diz que lutar com Kabuto ali so iria faze-lo despertar seus podres `obscuros`, ou the heck said. tanto faz, e quase isso.
provavelmente era uma mentira, mas tipo, mais uma vez, vou repetir que ele so apelou pra lorota, quando ele viu Madara, e nao Nagato + Itachi.
Se ele concordasse em entregar Sasuke assim, o 6º caixão nem chegaria a ser mostrado
ainda nao sei, porque Madara iria botar `medo psicologico` no Tobi, pessoal. estou aberto a opinioes, mais ate agora, tudo que vi foram acusacoes.
Kabuto sabia que Tobi não era Madara, ninguém mais sabia disso, o mundo, os Kages achavam que ele era Madara, o Kauto tinha a prova de que não é bem assim.
Se essa notícia se espalhasse pelo mundo, iria atrapalhar os planos do Tobi, desmascarando sua identidade, onde ele era um "fraco", sem Rinnegan e etc.
PS: odeio esse not da apple, nao tem metade dos botoes que eu to acostumado :/
sorry for the wrong words.
Desculpa ai, not da apple UHASIUEHUISAHEIUSAHDIUSAHDSAD
se o Madara nao fosse tudo isso eles nao tremeriam em frente a ele como tremeram, acho que a guerra esta muito facil para a alianca shinobi, mas o Madara dará uma virada no jogo
Em nenhum momento eu disse que o Madara é fraco, pelo contrário, mas estou discutindo o fato de querê-lo colocar acima de Nagato, e outros.
BROTHER GARCIA, PODE PARAR ! não admito que voc~e comece a adotar os argumentos do Gui UAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSAHSUHA
enfim, vamos lá:
Ué? Tobi disse SE, mas você sabe, que é ÓBVIO que Sasuke VAI superar Nagato por causa do FMS. estamos tratando do clã Uchiha, e pior ainda, o Sasuke Uchiha, o Uchiha mais bem pago de todos os tempos por parte de Kishimoto.
ele disse como se fosse uma possibilidade, mas é claro que isso vai acontecer por causa dos olhos novos, os quais Madara compartilha e tem muito mais experiencia.
Ah, esse eu vou ignorar, ok? Tobi estava indiferente ao ver Nagato + Itachi, e quando viu Madara chamou Kabuto de louco. está claro, que relevancia o uchiha tem. :D
Um fraco que controlou a kyuubi, controlou Yagura, que manipulou Nagato, que manipula Sasuke, e que bateu de frente com Minato :D
bem fraquinho mesmo, hahaha
e "ser desmascarado" não prejudicaria em nada o Tobi. pelo contrario: espalharia muito mais temor e Caos, pelo Mundo, exatamente como vai acontecer agora. lembre-se que a aliança ainda não sabe sobre o Rinnegan, e mesmo assim ainda o teme. agora que Madara foi invocado, veja só o terror implantado pela duvida da identidade dele, que vai se alastrar.
é o Not de uma amiga, UHAUSHA
Principalmente coloca-lo acima de Nagato, eu te entendo brother. Mas sinto falar, que Nagato não é o Ápice do mundo ninja. Sasuke, Madara, Hashirama, Naruto, Kabuto, Tobi e provavelmente até Zetsu, vão estar no mesmo nivel, ou até em nivel superior ao do Nagato.
atente-se, ao "provavelmente" ^^
não vou mudar minha lista por enquanto, porque como eu disse, não tenho provas ainda, para botar Madara acima de ninguém.
até agora, Madara está no mesmo local que você botou brother. mesmo que seja por enquanto.
Eu sei que Sasuke vai superar Nagato eventualmente, mas, isso não torna Madara mais forte que ele, somente pelo fato de ambos terem o FMS, até porque o Rinnegan é o maior Doujutsu já mostrado.
Outra, eu não disse que Madara não tem nenhuma importância, e sim que, com Madara original em jogo, os planos do Tobi de se passar por Madara iriam por água abaixo; ou você acha que Tobi poderia bater de frente com a Akatsuki inteira + Kabuto?
Muito engraçadinho também UHASUHSAIUHUISAHUS você sabe o sentido de fraco, agora com o Rinnegan ele se tornou 47343476894834 vezes mais forte, e suas habilidades tinham certas vantagens contra o Minato, tanto que o próprio Hokage disse que Tobi consegui "ver" por todos seus movimentos.
E se não me engano, na parte que aparece quem controlou o Yagura, aparece alguém como o Madara original, não o Tobi (depois revejo isso).
Ser desmascarado, fica até difícil argumentar sobre, pq não sabemos direito dos planos do Tobi, porém, ele queria se passar por Madara, senão já tinha se revelado há muuito tempo, não concorda?
E, ao invés disso, ele ficou lá, na sua, assumindo a identidade de Madara.
Hashirama e Madara, são dois monstros sim, mas nada de se precipitar, assim como Nagato não é o ápice do mundo ninja (ele é "um", dos vários), Hashirama e Madara muito menos.
Até agora, Madara e Hashirama são níveis parecidos, e passam muito longe do nível do Nagato; esperar, novamente é a chave de tudo.
Bom, como eu disse, o fator principal do avanço do Sasuke sobre o Nagato, é o FMS. não é o doujutsu que faz o ninja, mas o ninja, o doujutsu. Madara tem mais experiencia do que Sasuke provavelmente vai ter em vida, no uso dos olhos, porque ele viveu uma longa vida, e foi trazido pelo Edo tensei. são VARIOS anos de experiencia com os olhos, numa época que só se sobrevivia com o uso da força.
Novamente eu te pergunto: o que importa, Tobi usar a identidade de Madara, ou não ? como eu disse, o fator principal de Tobi não ser madara, é o que vai causar medo e revolta na aliança apartir de agora.
Bom, julgando pelo fato de que Kabuto disse que genjutsus podem acabar com os tenseis, e Tobi é capaz de controlar um jinchuriki perfeito, acho que ele poderia, sim. Não subestime Tobi: ele nunca mostrou suas verdadeiras habilidades. lembre-se que ele apagou o amaterasu, tem genjutsus poderosos, e mais algumas coisas ai.
"Ver através dos movimentos do Hokage" não é uma habilidade especial do Tobi. é uma habilidade básica do Sharingan --'
Tobi pode ter mostrado apenas o S.T, mas com isso, ele técnicamente pode vencer qualquer um. lógico que não é facil, mas ele não é idiota de peitar alguém, se não soubesse que pode ao menos bater de frente.
Bom, se Madara vivesse até os dias do Yagura, ele seria tão velho quanto Hiruzen ou Danzo, e ele aparenta isso?
Não, não concordo :D
Assumir a identidade do Madara é uma jogada psicológica, mas que mesmo que desmascarada, não tem nenhum peso real nos planos dele. como eu disse, ser desmascarado, ainda dá um "bonus" para o Tobi, já que o pessoal vai pensar em algo como "PORRA, QUEM É ESSE CARA QUE CONSEGUE ANDAR POR AI LIVREMENTE COMO MADARA...? Quem em toda terra é ele? quais seus propositos?" e tals e tals.
Bom, não tenho duvida de que Nagato é um monstro, porém, assim como Nagato, Hashirama e Madara, são cada um, uma parte do Rikudo. não os subestime.
além do mais, na luta do Hiruzen contra os Hokages, os Anbus dizem: "The Hokage-samas,
the ultimate shinobis".
Exato, Hashirama e Madara são equivalentes; e eles tem um nivel parecido do de Nagato, isso não se pode negar. agora, vence-lo em batalha, é algo que vai ser mostrado mais pra frente.
GENTE, Naruto venceu pain usando a CABEÇA, na luta final deles. e "misteriosamente", Naruto simplesmente PAROU DE USAR A CABEÇA contra Nagato, na luta deles. Bee é uma porta natural, mas Naruto, quando Kishimoto deixa, consegue vencer ninjas técnicamente mais poderosos, de forma simples, usando a cabeça.
a maior arma ninja do mundo é a cabeça, e quem a domina melhor, vence, simples assim. por isso, que eu digo para vocês não subestimarem os ápices do mundo ninja de suas épocas.