Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 34 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Quanta superestimação do Hashirama aqui, hein. Só porque ele mostrou uma técnica nova, todos começam a colocá-lo acima do Nagato, do Tobi e do Madara. Engraçado que a Tsunade também tem técnicas de regeneração super avançadas e ninguém a coloca no nível desses monstros. O que da raiva é, sempre que um personagem mostra uma técnica nova no Mangá, as pessoas começam a colocá-lo no nível em que ele não deveria estar. Por exemplo, Madara, quando mostrou um Jutsu que lhe dá a capacidade de atirar meteoros do espaço, foi comparado ao Rikudou Sennin; hoje, até Tsunade pode parar o meteoro com um de seus socos.

De qualquer maneira, este é meu Rank:

OBS.: Técnica como, por exemplo, Edo Tensei e Koto Amatsukami estão restritas, e não foram consideradas.

OBS².: Ninjas que não mostraram muita coisa, como, por exemplo, Sasuke e Kabuto, não estão inclusos no Rank.

• Rikudou Sennin (Rinnegan; e Jinchuriki do Juubi).

• Uchiha Madara (Fuumetsu Mangekyou Sharingan; Mokuton; Rinnegan; e Kuchiyose: Kyuubi no Youko).

• Uzumaki Naruto (Sennin Mode; Rikudou Mode; Rikudou Mode nível 2; Semi - Kyuubi Mode; e Jinchuriki da Kyuubi).

• Tobi (Sharingan; Técnicas espaço-temporais; células do Hashirama; Izanagi; Rinnegan; Pain no Rikudou [Jinchurikis]; sete Bijuus; e Kuchiyose: Gedou Mazou).

• Uzumaki Nagato (Rinnegan; Pain no Rikudou [Ninjas aleatórios]; e Kuchiyose: Gedou Mazou).

• Senju Hashirama (Mokuton).

• Jiraya (Sennin Mode).

• Danzou (Células do Hashirama; dez minutos de Izanagi).

• Uchiha Itachi (Tsukuyomi; Amaterasu; e Susano'o).

• Namikaze Minato.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 34 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Não fica com raiva kra, é só a nossa opinão, até pq na minha opinião vc éstá fazendo o msm com o Madara =)

Hashirama = Mokuton/Supreção de Chakra/Floresta/Pólem/Clones/Fusão com Elementos, Doton, Suiton, Resistencia Senju, Stamina acima do normal(Senju), Restauração/Cura(sem precisar de selos), Kage Bushin(sem contar os outros jutsos do pergaminho que não temos conhecimento), Genjutso da Escuridão, Taijutso Avançado, provavelmente força sobrehumana...

Feitos: Líder do clã Senju(herdeiros do corpo de Rikudou), 1° Hokage, Assuimiu o controle de todas as Bijuus, derrotou Madara no vale do fim, derrotou Kakuzu, muita experiencia em batalhas e guerras...

Acho que já dá pra justificar uma ótima posição no rank de personagens... o/

more_horiz
Não estou bravo. É que, agora, as pessoas estão começando a considerar Hashirama Deus, endeusá-lo de mais, como se fossem totalmente fanáticos por ele. Ele é forte? Sim. Mas perde para muitos aí, como Nagato, Naruto, Tobi, Madara e, talvez, o Gai quando abrir o Shimon, que, aparentemente, tem poder desconhecido.

Não estou endeusando Madara, eu coloquei ele em uma posição considerável.

more_horiz
Hashirama está no topo da lista...

ele é o cara mais forte do mundo.. cada mangá que passa o Hashirama se torna mais monstro ainda...

PS: Se o Madara não fosse Edo a Tsunade teria matado com aquele soco...

more_horiz
Tenso é que o povo coloca Madara TENSEI mas esquecem de que TENSEI é uma invocacão, portanto, o seu invocador é mais forte.

Então, podemos concluir que Kabuto é o mais forte shinobi por invocar Madara. Simples, direto e fácil de entender.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
podemos concluir que Kabuto é o mais forte shinobi por invocar Madara. Simples, direto e fácil de entender..

Bem pode se dizer que sim...

mas assim como o jutsu do Mar de papel de Kona , o Edo Tensei é um jutsu preparad ao longo prazo.. naum é invocado a qualquer luta..

more_horiz
Se formos pra considerar Madara TENSEI, Kabuto ficaria na sua frente, já que ele que o invoca.

Tensei deriva de Kabuto que deriva de Orochimaru que deriva de Tobirama.

Se formos pra considerar Madara VIVO, com FMS/Rinnegan/Mokuton, Naruto fica a sua frente.

more_horiz
PS: Se o Madara não fosse Edo a Tsunade teria matado com aquele soco...

na verdade seria um Bushin mesmo assim, e depois que Madara não esta full, e depois[2] que Tsunade poderia tter morrido com o Katon do Madara se não fosse Mei.

more_horiz
Madara se não fosse Edo Tensei não teria o clone "perfeito" de Mokuton pra enganar os kages...

O mangá deu a enter que foi o Kabuto que deu o controle do Mokuton a ele, e o trouxe em uma versão superior a sua melhor forma física...

E continuo achando que ninja invocado por Edo Tensei não deve entrar em rank, o mostrado no caso do Edo Madara fica bem superior ao o que ele foi em vida na sua forma original...

Como o caso de outros ficarem inferior por estarem sendo controlados totalmente...

Se querem dar crédito a Edo Tensei, deem crédito ao usuário da técnica, no caso o Kabuto.

more_horiz
Se Madara não fosse Tensei teria usado Sussano'o Full, Tsukyomi, Amaterasu e o Rinnegan.

more_horiz
Se Madara não fosse tensei ele teria que se preocupar com gasto de chakra...

Acho que Susano full + Rinegan gasta um pouquinho...

more_horiz
Madara fala fala e fala..

fazer que é bom ele não faz... af... ta ficando chato isso ele não dize que comparado ao Hashirama esses kages não nada ??? porque ele não massacra logo esses kages e fica se fazendo de fodão..

Madara é um char metido e arrogante... ta chato.. quero ver ele lutando.. não ficar falando..

more_horiz

fazer que é bom ele não faz... af... ta ficando chato isso ele não dize que comparado ao Hashirama esses kages não nada ??? porque ele não massacra logo esses kages e fica se fazendo de fodão..

Madara é um char metido e arrogante... ta chato.. quero ver ele lutando.. não ficar falando..

Acho que você vera mais disso de Madara ainda, sua atitude arrogante, e de se achar superior a todos e normal.

Não se esqueça que o Madara disse que estava testando os poderes do Hashirama.

Madara até agora não usou Amaterasu, Susano Full(que tenho certeza que ele não usou porque não quis), não usou metade do poder do Rinegan até agora, e ainda assim concerteza deve ter poderes dele mesmo que o fez bater de frente com Hashirama, um dos maiores Ninjas da historia.

Um prova disso que citei acima, foi que Dan mesmo sem conhecer o Madara e seus poderes atuais, tinha dito que nem os 5 Kages juntos seriam capazes de derrotar o Madara que lutou com Hashirama.

Mais enfim, Madara não esta sério ainda, e isso só vai acontecer quando Madara estiver enfrentando um inimigo que ele venha a ter certeza que tera que se levar aos limites pra derrotar, e se não for com os Kages, sera concerteza com Naruto.

more_horiz
nurari escreveu:

Acho que você vera mais disso de Madara ainda, sua atitude arrogante, e de se achar superior a todos e normal.

Não se esqueça que o Madara disse que estava testando os poderes do Hashirama.

Madara até agora não usou Amaterasu, Susano Full(que tenho certeza que ele não usou porque não quis), não usou metade do poder do Rinegan até agora, e ainda assim concerteza deve ter poderes dele mesmo que o fez bater de frente com Hashirama, um dos maiores Ninjas da historia.

Um prova disso que citei acima, foi que Dan mesmo sem conhecer o Madara e seus poderes atuais, tinha dito que nem os 5 Kages juntos seriam capazes de derrotar o Madara que lutou com Hashirama.

Mais enfim, Madara não esta sério ainda, e isso só vai acontecer quando Madara estiver enfrentando um inimigo que ele venha a ter certeza que tera que se levar aos limites pra derrotar, e se não for com os Kages, sera concerteza com Naruto.

Nurari Kun, me esclareça uma coisa...

Por acaso, eu entendi errado, ou Dan deu uma "dica" de que o Madara não poderia ser derrotado por ninguém da aliança a não ser Hashirama?

more_horiz

Por acaso, eu entendi errado, ou Dan deu uma "dica" de que o Madara não poderia ser derrotado por ninguém da aliança a não ser Hashirama?

Sim.

Na verdade ele disse que achava que o Hashirama poderia ser o unico que pode derrotar o Madara, reforçando aquela velha historia, "não ha nenhum Ninja vivo no Nivel de Hashirama".

E isso ele considerando a força de Madara FMS e não Madara Rinegan, Mokuton e Poderes do FMS, oque apenas distancia a força de Madara e dos Kages.

more_horiz
O próprio Madara já jogou na cara dos Kages que ele são ridiculos se comparados a Hashirama...

O que comprova a afirmação do Kabuto e dos Ninjas nos tempos atuais.

Mas não vamos achar que por causa dessa afirmação do Dan, Ninjas igual Pein, Tobi, Naruto e outros que Dan nem sabe que existiu, não poderiam vencer o Madara.

more_horiz
nurari escreveu:

Sim.

Na verdade ele disse que achava que o Hashirama poderia ser o unico que pode derrotar o Madara, reforçando aquela velha historia, "não ha nenhum Ninja vivo no Nivel de Hashirama".

E isso ele considerando a força de Madara FMS e não Madara Rinegan, Mokuton e Poderes do FMS, oque apenas distancia a força de Madara e dos Kages.

Ah, ok. Entendi agora, valeu !

Dante escreveu:
O próprio Madara já jogou na cara dos Kages que ele são ridiculos se comparados a Hashirama...

O que comprova a afirmação do Kabuto e dos Ninjas nos tempos atuais.

Mas não vamos achar que por causa dessa afirmação do Dan, Ninjas igual Pein, Tobi, Naruto e outros que Dan nem sabe que existiu, não poderiam vencer o Madara.

Sim, sim, com certeza. Valeu ae brother.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos