Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 50 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Ainda não entendeu que Rank não tem nada a ver com x1... Bee tem chaces de vencer o Minato, mas Minato é um ninja muito mais completo e pode derrotar adversários que tavez o Bee não conseguiria... e ainda tem a opção de sair da batalha e renovar suas estratégias sempre que achar necessário, sem contar a vantagem absurda em relação a inteligencia e reflexos.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 50 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Hora de atualizar... pelo menos um top20:

0. Rikudou
1. Tobi
2. Kabuto
3. Madara
4. Hashirama
5. Pain
6. Naruto
7. Sasuke
8. B
9. Minato
10. Hiruzen
11. Hanzou
12. Itachi
13. Muu
14. Hulkage
15. Onoki
16. Mifune
17. Tobirama
18. Orochimaru
19. Jiraiya
20. Gai

more_horiz
Kry0n escreveu:

0. Rikudou
1. Tobi
2. Kabuto
3. Madara
4. Hashirama
5. Pain
6. Naruto
7. Sasuke
8. B
9. Minato
10. Hiruzen
11. Hanzou
12. Itachi
13. Muu
14. Hulkage
15. Onoki
16. Mifune
17. Tobirama
18. Orochimaru
19. Jiraiya
20. Gai

Na boa, o que Mifune faz num top 20? E ainda acima de Tobirama, Orochimaru, Jiraiya e Cia.?

Precisa refazer algumas coisas nesse Rank...

Última edição por Dante em Qua Jul 18, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kry0n escreveu:

0. Rikudou
1. Tobi
2. Kabuto
3. Madara
4. Hashirama
5. Pain
6. Naruto
7. Sasuke
8. B
9. Minato
10. Hiruzen
11. Hanzou
12. Itachi
13. Muu
14. Hulkage
15. Onoki
16. Mifune
17. Tobirama
18. Orochimaru
19. Jiraiya
20. Gai

Mifune > Tobirama?

Orochimaru > Jiraya?

Pain > Naruto?

Serio Mifune > Tobirama como o Brother Pedrobras disse ME DEU CÂNCER.

Mifune > Jiraya? Mifune > Orochimaru? :jackie: Meu coração...!!!!!

more_horiz
Desnecessário as contestações do Mifune

ele É Match-up pro Hanzou, todos os que vocês citaram NÃO

more_horiz
Jiraya é um ninja muito superior a Mifune, sem nem precisar contar com o SM...

Hanzou? Sinceramente esse foi uma grande decepção, talvez uma das maiores nessa guerra entre os que foram tazidos pelo Edo Tensei... coloca-lo acima de ninjas mais completos como Itachi foi tenso.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
1 - Senju Hashirama/Uchiha Madara

3 - Tobi

4 - Uzumaki Naruto

5 - Uzumaki Nagato

6 - Yakushi Kabuto

7 - Namikaze Minato/Sarutobi Hiruzen

9 - Uchiha Itachi/Uchiha Shisui/Uchiha Izuna

12 - Uchiha Sasuke

13 - Jiraya

14 - Oonoki/Muu

16 - Killer Bee/Kira A/Sandaime Raikage

19 - Danzou Shimura/Senju Tobirama/Orochimaru

Concordo.

O meu fica parecido, só mudando Orochimaru de posição... existem ninjas superiores à ele...

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Hanzou? Sinceramente esse foi uma grande decepção, talvez uma das maiores nessa guerra entre os que foram tazidos pelo Edo Tensei... coloca-lo acima de ninjas mais completos como Itachi foi tenso.

a subestimação tanto do Hanzou quanto do Mifune geram opiniões clichê como esta

more_horiz
TODOS sabem os porques do Hanzou ter "perdido" pro Mifune.

E isso não o coloca no patamar que o Kry0n quer colocá-lo.

Jiraiya em hipótese alguma precisaria de SM pra acabar com Mifune, só pelo fato dele ser do tipo longo alcance e possuir Jutsus que não utilizam selos, igual o Rasengan, ja lhe permitiriam derrotar o Samurai facilmente.

Jiraiya fica em um mesmo patamar do Itachi.

E abaixo destes, vem Danzou, Sandaime Raikage e Onoki, depois os outros Kages, Orochimaru...

Ao mesmo pra mim, é claro.

more_horiz
Kry0n escreveu:
SenjuSama escreveu:

a subestimação tanto do Hanzou quanto do Mifune geram opiniões clichê como esta

Kra, vc que tá superstimando o Mifune por agum motivo que eu ainda não entendi... mas foi que eu falei, rank é algo particular...

@Dante
Concordo, nem msm Hanzou eu colocaria nesse patamar que ele está querendo colocar... quanto mais o Mifune.

more_horiz
Os que não mostraram seus poderes, é minha intuição, em ordem de força.

Nível Bem Superior á Kage:
01 - Tobi
02 - Kabuto
03 - Madara
04 - Hashirama
05 - Naruto
06 - Nagato

Superior à Kage
07 - Itachi
08 - Minato
09 - Danzou/Jiraya/Muu/Hanzou
10 - Hiruzen/Sandaime Raikage/Tobirama/Sakumo/Oonoki
11 - Killer Bee/Orochimaru/Sasuke
12 - Nindaime Mizukage/Izuna/Yagura/Yugito/Han/Roushi/Utakata

Kage Alto:
13 - Sasori/Kakuzu/Kira A/Kin e Gin/Deidara

Kage Médio:
14 - Sandaime Kazekage
15 - Gaara/Kakashi/Tsunade/Chiyo/Gai

Kage Baixo:
16 - Kimimaro/Mei/Yondaime Kazekage

Jounin Alto/Kage Baixo:
17 - Konan/Hidan/Zabuza

Jounin Alto:
18 - Asuma/Hiashi/Kitsuchi/Dan/Darui
19 - Yamato/Gari/Pakura/Baki
20 - Fuu/Torune

more_horiz
LendaKage escreveu:
Os que não mostraram seus poderes, é minha intuição, em ordem de força.

01 - Tobi
02 - Kabuto
03 - Madara
04 - Hashirama
05 - Naruto
06 - Nagato

Superior à Kage
07 - Itachi
08 - Minato
12 - Nindaime Mizukage/Izuna/Yagura/Yugito/Han/Roushi/Utakata

Kage Alto:
13 - Sasori/Kakuzu/Kira A/Kin e Gin/Deidara

Kage Médio:
14 - Sandaime Kazekage

Kage Baixo:

Jounin Alto/Kage Baixo:
17 - Konan/Hidan/Zabuza

Jounin Alto:
18 - Asuma/Hiashi/Kitsuchi/Dan/Darui
20 - Fuu/Torune

faltam algumas pessoas ainda...

Kisame por exemplo, estaria no 12... ao invés de Han, Roushi, Yugito...
Tais shinobis consideraria como Kage mediano '-'

more_horiz
Vou fazer a minha

Monstros
1 - Tobi
2 - Hashirama
3 - Kabuto
4 - Madara
5 - Naruto
6 - Nagato

Superior a Kage
7 - Itachi
8 - Minato
9 - Sasuke
10 - Bee
11 - Jiraya

Kage Alto
12 - Danzou
13 - Hiruzen
14 - Muu
15 - Hanzou
16 - Kisame
17 - Orochimaru
18 - Sandaime Raikage
19 - Oonoki

Kage Médio
20 - Sasori
21 - Deidara
22 - Nidaime Mizukage
23 - Sandaime Kazekage
24 - Kira A
25 - Kakuzu / Tobirama
26 - Kin/Gin
27 - Mei Terumi
28 - Kakashi

Kage Baixo
29 - Chiyo
30 - Gaara
31 - Tsunade
32 - Gai
33 - Konan
34 - Kimimaro
35 - Yondaime Kazekage
36 - Zabuza
37 - Hidan

Os que estão em Itálico é porque coloquei ali só pelo dito.
Foi mal se esqueci alguém.

more_horiz
Está em ordem de força e os de parte dita é a minha intuição.
Itálico = Dito

01 - Tobi
02 - Kabuto
03 - Madara
04 - Hashirama
05 - Naruto
06 - Nagato

Superior à Kage
07 - Itachi
08 - Minato
12 - Nindaime Mizukage/Izuna/Jinchuurikis (Yagura/Yugito/Han/Roushi/Utakata)/Kisame

Kage Alto:
13 - Sasori/Kakuzu/Kira A/Kin e Gin/Deidara/Shisui

Kage Médio:
14 - Sandaime Kazekage/Chikamatsu Monzaemon

Kage Baixo:

Jounin Alto/Kage Baixo:
17 - Konan/Hidan/Zabuza

Jounin Alto:
18 - Asuma/Hiashi/Kitsuchi/Dan/Darui/Mifune
20 - Fuu/Torune

Coloquei o Kisame e o Mifune, mas os Jinchuurikis, só os deixei superiores a Kage, por causa de se transformarem em Bijuus.

Última edição por LendaKage em Qui Jul 19, 2012 3:18 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não coloquei os Jinchurikis na minha porque temos poucas informações deles e eu contei o poder dele em conjunto, tipo, sem se transformar completamente em Bijuus. Só contei o Bee porque é o que mais aparece. Mas eles ficariam junto com o Sandaime Raikage.

more_horiz
Pow, sei q cada um fica com sua opiniao, mas apostar ainda que Hanzou, Mifune e uns outros "randons" dps de tudo ( ou nada ) o que eles mostraram serem mais fortes do que personagens q mostraram saber lutar pra kct, e ser tanto no dito quanto mostrado bem apeloezinhos é uma bela de uma ignorancia, mas enfim, coisa de opiniao msm, tem gente q no mundo q é a favor do nazismo, entao normal ter opinioes absurdas quanto a um mangá tbm... kkkkk zoa

Uma coisa galera, sei que Madara é um cabaço q dependeu de matar irmãos, amigos e fazer experiencias loucas para ficar como está agora, mas ele de FMS era praticamente empatado com Hashirama, ele agora de Rinnegan e Mokuton certamente está bem mais forte que o Shodai né galerinha...

more_horiz
Kain escreveu:
Pow, sei q cada um fica com sua opiniao, mas apostar ainda que Hanzou, Mifune e uns outros "randons" dps de tudo ( ou nada ) o que eles mostraram serem mais fortes do que personagens q mostraram saber lutar pra kct, e ser tanto no dito quanto mostrado bem apeloezinhos é uma bela de uma ignorancia, mas enfim, coisa de opiniao msm, tem gente q no mundo q é a favor do nazismo, entao normal ter opinioes absurdas quanto a um mangá tbm... kkkkk zoa

Uma coisa galera, sei que Madara é um cabaço q dependeu de matar irmãos, amigos e fazer experiencias loucas para ficar como está agora, mas ele de FMS era praticamente empatado com Hashirama, ele agora de Rinnegan e Mokuton certamente está bem mais forte que o Shodai né galerinha...

Essa ultima parte, concordo que ele está em certa vantagem, mas bem mais forte não, nem o próprio Madara confirma isso já que ele disse com todas as palavras que msmo hoje só Hashirama pode para-lo, ou seja, os níveis ainda são semelhantes... e ngm conhece melhor a sua capacidade que ele próprio neh...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos