Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 26 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Não entedi muita isso de "estão querendo parar o kabuto, e por não achar ele preferiram parar o Madara".

1-Eles nunca tiveram preocupados com o KABUTO, tanto que nem time foi formado pra ir atras dele.

2-Kabuto mesmo tremeu nas bases, quando o Madara perguntou se ele sabia o segredo sobre o seu auge(não foi isso não?)

3-Madara foi o unico que chegou mais perto do poder do Rikudou

4-Tudo que Tobi mostrou foi controlar os Nijus que foram selados no gedou Mazou, se for considerar ele com esses Bijus, pensem tambem em considerar Madara a Kyuubi

5-Kabuto não mostrou NADA além do Edo Tensei, se for considerar ele com Edo Tensei, tambem considerem a Kyuubi pro Madara.

6-Madara quando foi invocado tocou terro geral nas divisões, até mesmo Muu disse que Kabuto tinha um GRANDE conhecimento da Guerra pra invocar alguem como o Madara.

7-Tobi usou o nome Madara pra levar as 5 NAÇÕES Shinobis pra uma guerra.

8-Tobi nem chegou, e ja foi usando Meteorio, Susano, Katon, Absorvendo chakra, usando Mokuton, tudo isso em poucos capitulos, Tobi nada mostrou além do Tempo/espaço e dos Bijus.

Acho que se for pra citar quem se MOSTROU superior, sem preparação, sem Biju, sem Edo Tensei, não tem nem comparação, Madara esta acima.

Pra mim atualmente, sem citar Filhos do Rikudou nem nada.

Madara - Naruto
Tobi
Minato-Hiruzen
Hashirama-Sasuke(até que mostre algo de valor tambem)
Tobirama-Jiraya
Danzou-Itachi
Muu-Nindaime Mizukage-Sandaime Raikage
Kabuto(sem Edo tensei, por enquanto Kabuto fica aqui).

mais pra frente da pra fazer uma lista melhor, ninjas com tsunade, Mei, ainda vão lutar então até la, só vou até ai.

Ai de resto posto depois.

4-

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 26 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Bem com o desenrolar dessa guerra, admito que fiquei em dúvida nos níveis de força de vários personagens.

Alguns, subiram nos meus conceitos de força, já outros caíram...

Bem, acho que as listas atuais postadas estão boas, mas não perfeitas...

more_horiz
nurari escreveu:
Não entedi muita isso de "estão querendo parar o kabuto, e por não achar ele preferiram parar o Madara".

1-Eles nunca tiveram preocupados com o KABUTO, tanto que nem time foi formado pra ir atras dele.

2-Kabuto mesmo tremeu nas bases, quando o Madara perguntou se ele sabia o segredo sobre o seu auge(não foi isso não?)

3-Madara foi o unico que chegou mais perto do poder do Rikudou

4-Tudo que Tobi mostrou foi controlar os Nijus que foram selados no gedou Mazou, se for considerar ele com esses Bijus, pensem tambem em considerar Madara a Kyuubi

5-Kabuto não mostrou NADA além do Edo Tensei, se for considerar ele com Edo Tensei, tambem considerem a Kyuubi pro Madara.

6-Madara quando foi invocado tocou terro geral nas divisões, até mesmo Muu disse que Kabuto tinha um GRANDE conhecimento da Guerra pra invocar alguem como o Madara.

7-Tobi usou o nome Madara pra levar as 5 NAÇÕES Shinobis pra uma guerra.

8-Tobi nem chegou, e ja foi usando Meteorio, Susano, Katon, Absorvendo chakra, usando Mokuton, tudo isso em poucos capitulos, Tobi nada mostrou além do Tempo/espaço e dos Bijus.

Acho que se for pra citar quem se MOSTROU superior, sem preparação, sem Biju, sem Edo Tensei, não tem nem comparação, Madara esta acima.

Pra mim atualmente, sem citar Filhos do Rikudou nem nada.

Madara - Naruto
Tobi
Minato-Hiruzen
Hashirama-Sasuke(até que mostre algo de valor tambem)
Tobirama-Jiraya
Danzou-Itachi
Muu-Nindaime Mizukage-Sandaime Raikage
Kabuto(sem Edo tensei, por enquanto Kabuto fica aqui).

mais pra frente da pra fazer uma lista melhor, ninjas com tsunade, Mei, ainda vão lutar então até la, só vou até ai.

Ai de resto posto depois.

4-

Concordo com tudo.

Madara tem todos os créditos ( Seja no dito, mostrado, nas habilidades gerais ) para ser considerado o Ninja poderoso de todos os tempos, depois do Rikudou Sennin.

Quanto ao Kabuto, tudo o que ele fez até aqui, foi se esconder na sombra de morto-vivos...

E se consideram ele com o Edo Tensei e Tobi com os Paths, tambem tem que considerar a Kyubi com Madara.

Quanto ao Rank, pra mim Naruto está abaixo do Madara e Tobi.

more_horiz
Madara + Kyuubi foi parado pelo Hashirama, que é inferior ao Kabuto e Tobi

more_horiz

Eu não disse isso, eu disse que eles estão primeiramente preocupados com Madara, porque parar Kabuto não vai adiantar nada.

Simplesmente porque mesmo Kabuto sendo vencido, todos os Tenseis continuariam ativos e seguindo a ultima ordem de Kabuto. Ou seja, mesmo que eles vencessem Kabuto, Madara continuaria invocado e lutando contra aliança, então porque ir atrás do kabuto sendo que a morte dele não vai influenciar em nada?

Madara na minha opinião não é mais forte do que Tobi e nem mais forte do que Kabuto.

more_horiz
Kry0n escreveu:

Tobi e Kabuto tem o poder do Hashirama pra neutralizar a Kyubi? :mark:

Pergunta: O que Kabuto mostrou pra estar a frente de Madara?

Não tem como pessoal, tanto NO DITO, quanto no mostrado, o Madara está a frente de Tobi e Kabuto.

more_horiz
Tobi concerteza é o que mostrou mais perto do Rikudou senin.;

ele tem recursos melhores q o Madara...e deixo o Madara atras de Tobi.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Tobi concerteza é o que mostrou mais perto do Rikudou senin.;

ele tem recursos melhores q o Madara...e deixo o Madara atras de Tobi.

:poise:

Ambos tem 3 dos seis caminhos do Rikudou, mas Madara os domina de forma BEM melhor que o Tobi.

Como eu já disse em outro tópico:

Tobi só mostrou um Sharingan lvl3, Madara tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Tobi tem o DNA do Shodaime, Madara tem o DNA do Shodaime e domina muito bem parte dos poderes dele.

Tobi tem um Rinnegan roubado, Madara é o usuário legítimo do Sharingan.

Biju por Biju, Tobi pode controlar 6 Jinchurikis, enquanto Madara pode controlar a Kyubi ( Bijus mais poderoso que com metade do seu poder, foi capaz de solar os Paths do Tobi em forma completa ).

Tobi mostrou o Izanagi, mas não é improvável o Madara ter essa técnica também ( Já que Madara tem TOTAL conhecimento do que tá escrito na tábua do Rikudou, e tem o Sharingan + DNA de Hashirama Senju ).

E se já não basta-se isso, Tobi aidna usou o nome e a fama do Madara, pra conseguir atenção do Mundo Shinobi.

more_horiz
1- Tobi/Naruto
2- Madara
3- Nagato
4- Minato/Hiruzen
5- Hashirama
6- Kabuto/Sasuke
7- Itachi
8- Sandaime Raikage
9- Tobirama
10- Killer Bee

@Dante o Madara tem seus meritos sim.. e é aprelho com o Tobi,mas como eu disse o Tobi é o char mais apelão do mangá.. com espaçe e tempo q ele possui ele é tensoo...mas concordo q Madara é fodah tbm.

more_horiz
@Dante o Madara tem seus meritos sim.. e é aprelho com o Tobi,mas como eu disse o Tobi é o char mais apelão do mangá.. com espaçe e tempo q ele possui ele é tensoo...mas concordo q Madara é fodah tbm.

Tobi só está a frente do Madara por causa do Espaço-tempo?

more_horiz
Dante escreveu:

Tobi só está a frente do Madara por causa do Espaço-tempo?

pelo menos pra mim sim.. esse jutsu é apelão d+.. por enquanto vou deixar assim.; até o Madara mostrar mais...

more_horiz
morgon' escreveu:
Por mais que os Bijus Blasts tenham um poder destrutivo impressionante, os Tenseis poderiam se regenerar quantas vezes fossem nescessárias, não seria isso que iriam para-los.

Sim, mas os Tenseis levam mais tempo para se regenerarem quandosão atingidos com tudo.

Fora que, Seria facilimo pro Tobi, depois de um estrago destes, tirar as almas dos ninjas...

more_horiz
- O Tobi já controlou a kyuubi uma vez, neste sentido tanto ele e o Madara estão equiparados, alé do mais se o Tobi capturar o Naruto ele terá a kyuubi a seu comando novamente

- Tobi tem um diferencial até o momento diante do Madara: 6 paths + gedo mazou

- O Kabuto é superior ao Madara somente por causa do Edo Tensei BUFFADO, além do mais o Madara é um dos Edos dele >.<

more_horiz
Uma coisa que me veio na cabeça.
Gedou Manzou é uma invocação EXCLUSIVA do Rinnegan.

Tobi possui Rinnegan... Madara possui Rinnegan!
Madara também possui o Gedou Manzou?

more_horiz
Kry0n escreveu:
- O Tobi já controlou a kyuubi uma vez, neste sentido tanto ele e o Madara estão equiparados, alé do mais se o Tobi capturar o Naruto ele terá a kyuubi a seu comando novamente

- Tobi tem um diferencial até o momento diante do Madara: 6 paths + gedo mazou

- O Kabuto é superior ao Madara somente por causa do Edo Tensei BUFFADO, além do mais o Madara é um dos Edos dele >.<

1 - O controle do Madara sobre a kyubi, é MUITO maior que o de Tobi, tanto que Madara é citado como um dos poucos Ninjas que podiam controlar perfeitamente um Biju, o Tobi tem apenas um "controle parcial" sobre a Kyubi, tanto que Minato conseguiu tirar a Kyubi do controle do Tobi, usando o selo de contrato, já no caso do Madara, o Hashirama precisou dar a vida pra tirar a besta do controle do Uchiha ( Lembrando que Hashirama MUITO diferente do Minato, tem uma habilidade de suprimir Bijus ), por isso eu DU-VI-DO que o Tobi controle a Kyubi igual ou melhor que o Madara.

2- Tobi tem os 6 Paths Jinhurikis, Madara pode usar a Kyubi Full, e é complicado falar do Gedou Mazou, porque todos os usuários de Rinnegan podem exercer influência sobre o negoço.

3 - Então se Kabuto invocar o Rikudou Sennin, o Kabuto é mais forte que ele? Acho que devemos considerar Kabuto como um GRANDE USUÁRIO do Edo Tensei, mas não colocar ele acima de todos, porque invoca Fulano, Beltrano, Sicrano... Até porque, o Edo tensei faz Kabuto usar MOMENTANEAMENTE a força do Ninja.

more_horiz
Não, estou falando do potencial individual de cada Ninja, o Kabuto com o ImbEdo Tensei tem maior poder de fogo que o Madara

more_horiz
Kry0n escreveu:

1-Hashirama foi o Ninja mais poderoso do Clã Senju.
2-Madara naquel luta não tinha Rinegan e nem Mokuton.

Quer comparar Madara ATUAL com Madara que lutou com Hashirama?

Acho isso meio dificil.

Acho estranho ficarem considerando Edo Tensei pra Kabuto, Biju e Gedou Mazou pro Tobi e dizem que Madara não tem Kyuubi.

Kabuto precisa de uma grande preparação pra usar Edo Tensei
Tobi não mostrou NADA além de seus Bijus, que estão sendo controlado por estacas(bem diferente de Madara que pode controlar Bijus com seu Sharingan).

Me respondam, sera que pode considerar Konan com seus 600 Bilões de papel Bomba? porque se consideram Kabuto com Edo Tensei não tem problema NENHUM considerar Konan com um jutsu de preparação desse Nivel.

E me respondam:
Quem e mais forte sem tecnicas de preparação.
1-Kabuto SEM Edo Tensei
2-TobiSEM Bijus e Gedou Mazou(algo que o Madara pode invocar)
2-Madara SEM Kyuubi

Pois ai da pra ver quem e o mais forte né? Sem tecnicas de preparação, quem deles e mais forte?
Agora COM tecnicas de preparação, sera que Konan entrar num Top 15 com seus jutsus de 600 Bilhões??????????????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos