Ellos escreveu: por Dante Ontem à(s) 09:05
Véi, na boa... Hashirama mais forte que Naruto atual?
Palhaçada hein...
Reclama com o Kabuto qe falou qe nao existe shinobi vivo com o poder do Hashirama
Vei na boa, fosse levar apenas o dito em consideração tinha colocado ele acima ate do Tobi
Se vc não consegue analizar o contexto antes de pegar uma afirmação como uma verdade absoluta, o problema não é meu.
Itachi disse que nem ele junto do Kisame poderia vencer Jiraiya, isso é verdade? Tenho certeza que não.
Não é porque vcs são baba-ovos do Hashirama, que somos obrigados a aceitar os absurdos que tentam impor.
Agora respondendo de forma geral, já que fizeram uns 14423154154651324653435454 Posts depois que eu postei:
Na boa, o argumento de Bunshins é decisivo a favor de quem aqui? Naruto tem MUUUUUUUUUUUUUUUITO mais Chackra a disposição que Hashirama, e usa essa técnica com mais maestria e apelação, tanto que ele está mudando o rumo de uma guerra, só com os seus Bunshins em RM, não é a toa que derrotou Kages como o Muu e Sandaime Raikage com isso, esse argumento de Clones não favorece o Hashirama, sinto por isso. pois Naruto mostrou uma grande eficiência no uso dessa técnica, em TODAS AS SUAS LUTAS, pois isso faz parte do estilo de luta dele.
Até porque, Naruto pode usar suas variações poderosissimas de Rasengan através dos clones, e derrotar os Moku Bunshins do Hashirama ( favor não tratarem isso como uma técnica imbátivel, pois um dano massivo pode revertê-la, imaginem um Vacuum Rasengan trucidando o Moku Bunshin que vir tirar X1 com o Clone do Naruto em RSM ), e não é porque Hashirama criou essas técnica que ele é o melhor no uso dela, pois Minato que é um Hokage, também criou o Rasengan e foi superado nesse quesito, pelo próprio Naruto, olha que legal.
E se o Mokuton do Hashirama é mais apelão que o do Madara Tensei ( O que eu acredito que é mesmo ), não é problema nenhum, Naruto pode pegar o Chackra da Kyubi emprestado e fazer um combo de Clones + Odama Rasengans numa extensão MUITO maior do que fez nessa guerra, pra parar o Mokuton de Hashirama, fora que, ainda existe a própria opção da Bijudama ou da Super-Bijudama, que seriam fatais para o Kage.
Falaram aí do Jukai Koutan e Kajukai Kourin virem de baixo, no entanto, o Naruto com Odama Rasengans, não atacou a Kyubi ( Que estava deitada, depois do FRS que a deixou tortinha ) que estava abaixo dele apos ele dar aqueles "Super jumps"? Poisé, Naruto pode fazer um dano em área com essa combinação, como ele já mostrou contra a Kyubi e Mokuton de Madara, que tinha um alvo sim, e era a aliança, ou ele usou aquilo só pra mostrar pro pessoal que tinha Mokuton?
O Kyubi Mode do Naruto no mostrado não se equivale em poder a Kyubi Full, mas não estou analizando exemplos de A + B, já disse que Hashirama tem uma arma pra lidar com Bijus, que foi um dos pontos decisivos contra o Madara + Kyubi, no entanto, Hashirama PRECISA PRENER O BIJU PRA ISSO, mas a Kyubi Full não é mais rápida que o Naruto Rikudou Mode, e a Kyubi em controle do Madara, não é um ser onisciente como o Naruto que pode tomar suas próprias deciões e USAR OS PODERES DA KYUBI POR ELE MESMO, sacaram a diferença do Naruto Kyubi Mode pra Kyubi Full, antes de usarem a luta do vale no fim como exemplo?
E o que o Hachibi fez de tão relevante ali na luta contra os Bijus?
Mostrem pra mim onde, porque o Naruto fez TUDO sozinho, o Hachibi apenas descontou o ataque do Gobi e segurou o Sanbi, no entanto, aquele "rolo compressor" não teria feito nada demais no "manto protetor" do Naruto Kyubi Mode, muito pelo contrário, ele iria apenas ser mandado longe, mas ele voltaria a lutar normalmente depois.
Naruto parou duas vezes a Bijudama, solou os Bijus e derrotou os Paths SOZINHO, isso não se discute, pois está no mangá.
O Novo Rikudou Mode de fato dura 5 minutos, mas quem disse que o Naruto precisa usar isso logo de cara? Ele pode lutar usando o "RM antigo" ou o Sennin Mode, até usar sua "carta trunfo" dele, depois que a luta chega-se num momento critico ou oportuno.
E agora Hashirama parou / escapou de uma Bijudama? Onde que isso é ao menos DITO? Vamos começar a trabalhar com informações NO MÍNIMO mais concretas, por favor ( Eu não duvido que ele pode sobreviver ou escapar de UMA Bijudama, considerando o Nível dele, agora, um ataque inacreditável como aquele que equivale ao ataque de 5 Bijus JUNTOS, é complicado, portanto teorias lá em baixo ), porque usar um Ova de um Jogo de video-game é tenso, e a cratera no vale do fim indica que a Kyubi PODE ter usado a Bijudama, mas muitas coisa rolaram naquela luta, e sabemos que ambos tem ataques que podem destruir regiões, o próprio Madara com o asteróide-no-jutsu poderia ter feito aquilo, por isso é complicado esse argumento da cratera, e só porque Hashirama sobreviveu a luta, não significa que Madara e Kyubi usaram todos os golpes que tinhan, e por favor não entendam errado essa minha afirmação, pois já sei o que nego vai vir falar, por isso que eu digo, é MUITA TEORIA contra MUITA IFNORMAÇÃO MOSTRADA E CONCRETA.
E falaram aí que ele escapou através do solo, mas se UMA Bijudama abriu uma cratera no solo ( Que deu origem ao vale do fim ), do que isso adiante? Eo que uma Bijudama multiplicada 5 vezes poderia fazer? até porque, com o campo infestado pelas suas arvores e florestas, ele iria se fundir a elas, não é mesmo? E perante um ataque daquele, QUALQUER floresta do Hashirama é varrida, e ele morreria pra isso, pois o poder, a extensão e o alcance daquele ataque é MUITO maior do que o de uma Bijudama apenas, e o efeito dessa técnica é MUITO RÁPIDO, o Hashirama não iria "viajar" através da matéria a tempo, como dizem.
E outra coisa: MOSTREM PRA MIM QUE A BIJUDAMA DA KYUBI SE EQUIVALE A BIJUDAMA MOSTRADA PELO NARUTO RSM, porque EM TODAS AS VEZES que a Bijudama da Kyubi em si foram mostradas, ela se equivalia ao mesmo da Bijudama mostrada pelo Killer Bee em forma do Hachibi, não é porque é a Kyubi Full em carne e osso que ela pode fazer as mesmas coisas do Naruto RSM, pois ela não tem super velocidade, por exemplo.
E a Kyubi em posse do Madara é diferente do Naruto usando o poder dela, não é mesmo? Vamos diferenciar MUITO bem isso.
Enfim, vou sair agora, quando o Hashirama mostrar mais coisas, podemos discutir com informações mais concretas, porque no momento, Naruto está grandemente favorecido nessa luta, acho que o mangá deixou isso claro, por HABILIDADES MOSTRADAS / DITAS, e em RANK Naruto é mais poderoso, ele já derrotou os Paths turbinados pelos poderes de Bijus e vai derrotar alguém mais forte que o Madara SÓ DE FMS.