Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 46 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Aí o Naruto lança um FRS no Hashirama usando o SM

Como Hashirama defende?

Numa luta, Naruto vence.

ele vira àrvore ué, quase igual Danzou fez pra desviar a flexa do susnao'o.

ele transforma a parte atingida em mokuton, e se funde com ele. quando o FRS fizer o estrago, ele sai do Mokuton, inteiro ¬¬

BEM SIMPLES, não?

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 46 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Hashirama o "top em inteligência" igual Minato, Itachi, Kakashi, Shikamaru...?

De onde vcs tiraram isso?

PS: Hashirama parou a Kyubi, porque tem um Cheat pra lidar com esses bichinhos.

more_horiz
Naruto derrotando Hashirama? Como isso, se eo Hashirama pode simplesmente reprimir o poder da Kyuubi do Naruto? Naruto só poderia batalhar em SM contra Hashirama, e acredite, 5 minutos SM não dão um caldo contra o Hashirama.

Sobre o feito do Hashirama, ele peitou a Kyuubi 100% e o Madara FMS juntos. Naruto atual não teria condições alguma de fazer isso.

E ainda, Naruto tankou 6 bijuus? Você fala bijuu damas ou os bijuus em si? As bijuudamas ele conseguiu sim repelir os ataques. Agora, os bijuus, se não fosse o Hachibi, teriam dado uma surra no Naruto.

Superestimação do Naruto tá grande por aqui...

more_horiz
Primeiro, Naruto tem velocidade e PODER DE FOGO pra lidar tranquilamente com o Mokuton, pro Hashirama suprimir o poder de um Biju, ele precisa prendê-lo completamente, mas a pergunta é: Como o Mokuton iria pegar o Naruto com toda aquela velocidade monstruosa que ele tem agora? Fora que, Naruto ainda poder fazer combos esmagadores de Bunshins + Odama Rasengans ou a Bijudama e varrer em segundos com QUALQUER floresta que Hashirama possa criar, assim como fez contra o Madara nessa guerra, lembrando que, agora que a Kyubi está disposta a ajudar o Naruto, Chackra é o que não falta pra ele.

Naruto atual tem a KYUBI como diferencial, então quando vcs dizem "Hashirama derrotou Madara + Kyubi, Naruto não conseguiria isso", a Kyubi está sendo considerada para quem aqui? Madara, Naruto ou pros dois ( Essa terceira opção seje impossível de acontecer xD )? Porque se for pro Madara, de fato o Naruto SÓ DE SM não teria chances, agora com a Kyubi, ele derrotaria o Madara só de FMS.

Naruto com o novo Kyubi Mode, repeliu 5 Biju Bakus, derrotou os 5 Bijus, e usou uma Super-Bijudama do mesmo nível das 5 Bijudamas COMBINADAS dos Paths do Tobi.

Agora, de onde tiraram que se não fosse o Bee ele teria apanhado? No momento em que o Naruto usou o novo Rikudou Mode, o Bee foi um figurante ali, só descontou dois golpes dos Bijus que haviam dado uma surra nele anteriormente, porque Naruto fez TUDO sozinho naquele momento, bateu de frente com eles e seus ataques, retirou as hastes negras...

Me digam: O que Hashirama faria contra aquela Super Bijudama? Ele e qualquer Mokuton que ele possa criar, seriam reduzidos A NADA, aquele ataque pulveriza uma região sem problemas.

Superestimção sem razão aqui, está com o Hashirama, ele é forte, mas foi superado ao longo das gerações, principalmente pelos ícones da atualidade como Naruto e Tobi, e FUTURAMENTE Sasuke, o Hashirama é foda sim, um dos mais fortes de toda a história e é um exemplo de força para os 5 KAGES, que de fato são patéticos perto dos ícones mais fortes do mangá.

more_horiz
Primeiro, sobre bunshins, Hashirama foi o criador do Tajuu Kage Bunshin e possui o Tajuu Mokuton Bunshin, se alguém for criar combos com bunshins, acho que seria o Hashirama. "ah não foi mostrado ele fazendo combos" Nada do Hashirama foi mostrado por ele, o que estamos falando é do dito, da lógica, etc.

Segundo, Madara tem células do Hashirama. Ok. Agora, ele não é o Hashirama. O Mokuton do Hashirama é mais poderoso que o do Edo Madara, tenho certeza disso, se ele manda uma floresta de alta dimensão contra o Naruto, os clones + oodama rasengan vão precisar de muuuito mais chakra pra quebrar ela e pra acompanhar ela.

A situação é o Naruto atual enfrentar Madara + Kyuubi. Usemos a hipotese que existem duas Kyuubis iguais. Uma está com o Naruto, com 50% do poder selado em Minato e com bijuu mode e tal. A outra está com Madara, com 100% do poder intacto. Você acha mesmo que Naruto atual com sua Kyuubi derrotaria Madara FMS + Kyuubi 100%? Eu não.

Naruto no Bijuu Mode repeliu bijuu damas. OK.
Derrotou bijuus? Negativo. Hachibi o deu uma enorme ajuda para ele derrotar os bijuus, ele não fez sozinho isso.
Kyuubi 50% + Naruto fazem uma bijuudama que vale por 5. Kyuubi 100% se não fizer uma ainda maior, faz do mesmo tamanho.

Releia o mangá. Hachibi foi essencial na batalha para ajudar o Naruto, que teria recebido pelos golpes não fosse a ajuda do Hachibi.

Hashirama batalhou contra Kyuubi 100%. A bijuudama dela, se não for maior do que a do Naruto bijuu mode, é do mesmo tamanho. Sabemos que ele escapou dela. Como foi? No mangá ainda não mostrou. No anime, tem um OVA meia boca. A confirmação? Só quando Kishimoto meter o flashback, antes disso, só teorizar.

Superestimação sim do Naruto. Hashirama enfrentar Naruto + Kyuubi, sendo que ele pode suprimir o poder da Kyuubi? Não dá, Naruto não vence. Pode dar trabalho em SM, etc, mas vencer o Hashi... não mesmo. Nem o Madara FMS + Kyuubi conseguiram.

Fica minha opinião.

more_horiz
Dante escreveu:
Hashirama o "top em inteligência" igual Minato, Itachi, Kakashi, Shikamaru...?

De onde vcs tiraram isso?

PS: Hashirama parou a Kyubi, porque tem um Cheat pra lidar com esses bichinhos.

Não me entenda mal. só dei um exemplo.

os TOPS mesmo de INTELIGENCIA, são na minha opinião, Minato/Itachi, Shikamaru/Shikaku, e Kakashi/Sandaime Hokage.

porém, se você parar pra pensar: Hashirama fica muito atrás de Kakashi ou Hiruzen, por exemplo? eu acho que não.

Ele tem cheat, exatamente. e isso é algum desmérito dele? isso muda o fato de que ele pode lidar com bijuus, e consequentemente com Naruto? não entendi sua lógica brother.

Dante escreveu:
Primeiro, Naruto tem velocidade e PODER DE FOGO pra lidar tranquilamente com o Mokuton, pro Hashirama suprimir o poder de um Biju, ele precisa prendê-lo completamente, mas a pergunta é: Como o Mokuton iria pegar o Naruto com toda aquela velocidade monstruosa que ele tem agora? Fora que, Naruto ainda poder fazer combos esmagadores de Bunshins + Odama Rasengans ou a Bijudama e varrer em segundos com QUALQUER floresta que Hashirama possa criar, assim como fez contra o Madara nessa guerra, lembrando que, agora que a Kyubi está disposta a ajudar o Naruto, Chackra é o que não falta pra ele.

Naruto atual tem a KYUBI como diferencial, então quando vcs dizem "Hashirama derrotou Madara + Kyubi, Naruto não conseguiria isso", a Kyubi está sendo considerada para quem aqui? Madara, Naruto ou pros dois ( Essa terceira opção seje impossível de acontecer xD )? Porque se for pro Madara, de fato o Naruto SÓ DE SM não teria chances, agora com a Kyubi, ele derrotaria o Madara só de FMS.

Naruto com o novo Kyubi Mode, repeliu 5 Biju Bakus, derrotou os 5 Bijus, e usou uma Super-Bijudama do mesmo nível das 5 Bijudamas COMBINADAS dos Paths do Tobi.

Agora, de onde tiraram que se não fosse o Bee ele teria apanhado? No momento em que o Naruto usou o novo Rikudou Mode, o Bee foi um figurante ali, só descontou dois golpes dos Bijus que haviam dado uma surra nele anteriormente, porque Naruto fez TUDO sozinho naquele momento, bateu de frente com eles e seus ataques, retirou as hastes negras...

Me digam: O que Hashirama faria contra aquela Super Bijudama? Ele e qualquer Mokuton que ele possa criar, seriam reduzidos A NADA, aquele ataque pulveriza uma região sem problemas.

Superestimção sem razão aqui, está com o Hashirama, ele é forte, mas foi superado ao longo das gerações, principalmente pelos ícones da atualidade como Naruto e Tobi, e FUTURAMENTE Sasuke, o Hashirama é foda sim, um dos mais fortes de toda a história e é um exemplo de força para os 5 KAGES, que de fato são patéticos perto dos ícones mais fortes do mangá.

Quem é mais inteligente aqui? Naruto, ou Hashirama? e como o Darkon disse, quem sabe utilizar a técnica do tajuu bunshin de forma mais eficiente? Hashirama, o CRIADOR da técnica, ou Naruto? (desconsiderando protagonismo, por favor).

Naruto tem o KAGE bunshin. uma técnica ótima, mas que é defasada se comparada ao Mokuton Bunshin no jutsu. Madara disse que a técnica era praticamente perfeita.

E me desculpe, mas você quer me fazer acreditar que Naruto pararia o Kajukai Kourin no jutsu com RASENGANS? COMO?

primeiro que a técnica mencionada é um ataque de amplo alcance vindo de BAIXO. o Mokuton: jukai koutan no jutsu, que Naruto parou, era uma técnica vinda de FRENTE, e que não tinha nenhum alvo como finalidade.

Você fala de chakra, mas quem venceu Madara FULL FMS + Kyuubi FULL, SOZINHO, foi o Hashirama. e à menos que você diga que Naruto + 50% da Kyuubi, tenham mais chakra do que Madara + 100% Kyuubi, acho que Chakra também nunca foi problema pro Shodai.

o fato da Kyuubi ter equivalido às 5 bijuudamas não é novidade nenhuma pro Hashirama, que enfrentou a Kyuubi 100%. Como o Darkon sabiamente disse, não sabemos como Hashirama lidou com a Bijuudama, mas sabemos que ele no MINIMO, por suposição e lógica, SOBREVIVEU à ela.
Eu não imagino ele DEFENDENDO o ataque, mas sim, ESCAPANDO dele, com o Mokuton. você ja deve imaginar como, não? utilizando o solo como via de escape. sei que você já está cansado de me ver dizendo isto, mas sinto informar, que é algo a ser considerado, pois não existe NADA impedindo Hashirama de realizar tal feito.

E se você diz que eu estou considerando Hahirama DEMAIS, você está considerando NarutoRikudoMode DEMAIS também. esqueceu que o tempo é LIMITADISSIMO? não lembro de cabeça e estou com preguiça de procurar, mas se bem me lembro, Naruto só pode ficar no modo durante CINCO MINUTOS. e com CINCO MINUTOS, DUVIDO que Naruto vença Hashirama. você aposta nisso?

Sobre a Bijuudama, repito: não sabemos, e não temos como saber.

Mas digo duas coisas:

1ª, que o Hashirama saiu VIVO da luta, e VENCEDOR.

2ª, que no vale do fim, existe uma cratera gigantesca...

Então, fica dica ^^

Uchiha Darkon escreveu:
Primeiro, sobre bunshins, Hashirama foi o criador do Tajuu Kage Bunshin e possui o Tajuu Mokuton Bunshin, se alguém for criar combos com bunshins, acho que seria o Hashirama. "ah não foi mostrado ele fazendo combos" Nada do Hashirama foi mostrado por ele, o que estamos falando é do dito, da lógica, etc.

Segundo, Madara tem células do Hashirama. Ok. Agora, ele não é o Hashirama. O Mokuton do Hashirama é mais poderoso que o do Edo Madara, tenho certeza disso, se ele manda uma floresta de alta dimensão contra o Naruto, os clones + oodama rasengan vão precisar de muuuito mais chakra pra quebrar ela e pra acompanhar ela.

A situação é o Naruto atual enfrentar Madara + Kyuubi. Usemos a hipotese que existem duas Kyuubis iguais. Uma está com o Naruto, com 50% do poder selado em Minato e com bijuu mode e tal. A outra está com Madara, com 100% do poder intacto. Você acha mesmo que Naruto atual com sua Kyuubi derrotaria Madara FMS + Kyuubi 100%? Eu não.

Naruto no Bijuu Mode repeliu bijuu damas. OK.
Derrotou bijuus? Negativo. Hachibi o deu uma enorme ajuda para ele derrotar os bijuus, ele não fez sozinho isso.
Kyuubi 50% + Naruto fazem uma bijuudama que vale por 5. Kyuubi 100% se não fizer uma ainda maior, faz do mesmo tamanho.

Releia o mangá. Hachibi foi essencial na batalha para ajudar o Naruto, que teria recebido pelos golpes não fosse a ajuda do Hachibi.

Hashirama batalhou contra Kyuubi 100%. A bijuudama dela, se não for maior do que a do Naruto bijuu mode, é do mesmo tamanho. Sabemos que ele escapou dela. Como foi? No mangá ainda não mostrou. No anime, tem um OVA meia boca. A confirmação? Só quando Kishimoto meter o flashback, antes disso, só teorizar.

Superestimação sim do Naruto. Hashirama enfrentar Naruto + Kyuubi, sendo que ele pode suprimir o poder da Kyuubi? Não dá, Naruto não vence. Pode dar trabalho em SM, etc, mas vencer o Hashi... não mesmo. Nem o Madara FMS + Kyuubi conseguiram.

Fica minha opinião.

Disse tudo que eu tinha pra dizer.

more_horiz
por Dante Ontem à(s) 09:05

Véi, na boa... Hashirama mais forte que Naruto atual?

Palhaçada hein...

Reclama com o Kabuto qe falou qe nao existe shinobi vivo com o poder do Hashirama

Vei na boa, fosse levar apenas o dito em consideração tinha colocado ele acima ate do Tobi

more_horiz
Ellos escreveu:
por Dante Ontem à(s) 09:05

Véi, na boa... Hashirama mais forte que Naruto atual?

Palhaçada hein...

Reclama com o Kabuto qe falou qe nao existe shinobi vivo com o poder do Hashirama

Vei na boa, fosse levar apenas o dito em consideração tinha colocado ele acima ate do Tobi

Se vc não consegue analizar o contexto antes de pegar uma afirmação como uma verdade absoluta, o problema não é meu.

Itachi disse que nem ele junto do Kisame poderia vencer Jiraiya, isso é verdade? Tenho certeza que não.

Não é porque vcs são baba-ovos do Hashirama, que somos obrigados a aceitar os absurdos que tentam impor.

Agora respondendo de forma geral, já que fizeram uns 14423154154651324653435454 Posts depois que eu postei:

Na boa, o argumento de Bunshins é decisivo a favor de quem aqui? Naruto tem MUUUUUUUUUUUUUUUITO mais Chackra a disposição que Hashirama, e usa essa técnica com mais maestria e apelação, tanto que ele está mudando o rumo de uma guerra, só com os seus Bunshins em RM, não é a toa que derrotou Kages como o Muu e Sandaime Raikage com isso, esse argumento de Clones não favorece o Hashirama, sinto por isso. pois Naruto mostrou uma grande eficiência no uso dessa técnica, em TODAS AS SUAS LUTAS, pois isso faz parte do estilo de luta dele.

Até porque, Naruto pode usar suas variações poderosissimas de Rasengan através dos clones, e derrotar os Moku Bunshins do Hashirama ( favor não tratarem isso como uma técnica imbátivel, pois um dano massivo pode revertê-la, imaginem um Vacuum Rasengan trucidando o Moku Bunshin que vir tirar X1 com o Clone do Naruto em RSM ), e não é porque Hashirama criou essas técnica que ele é o melhor no uso dela, pois Minato que é um Hokage, também criou o Rasengan e foi superado nesse quesito, pelo próprio Naruto, olha que legal.

E se o Mokuton do Hashirama é mais apelão que o do Madara Tensei ( O que eu acredito que é mesmo ), não é problema nenhum, Naruto pode pegar o Chackra da Kyubi emprestado e fazer um combo de Clones + Odama Rasengans numa extensão MUITO maior do que fez nessa guerra, pra parar o Mokuton de Hashirama, fora que, ainda existe a própria opção da Bijudama ou da Super-Bijudama, que seriam fatais para o Kage.

Falaram aí do Jukai Koutan e Kajukai Kourin virem de baixo, no entanto, o Naruto com Odama Rasengans, não atacou a Kyubi ( Que estava deitada, depois do FRS que a deixou tortinha ) que estava abaixo dele apos ele dar aqueles "Super jumps"? Poisé, Naruto pode fazer um dano em área com essa combinação, como ele já mostrou contra a Kyubi e Mokuton de Madara, que tinha um alvo sim, e era a aliança, ou ele usou aquilo só pra mostrar pro pessoal que tinha Mokuton?

O Kyubi Mode do Naruto no mostrado não se equivale em poder a Kyubi Full, mas não estou analizando exemplos de A + B, já disse que Hashirama tem uma arma pra lidar com Bijus, que foi um dos pontos decisivos contra o Madara + Kyubi, no entanto, Hashirama PRECISA PRENER O BIJU PRA ISSO, mas a Kyubi Full não é mais rápida que o Naruto Rikudou Mode, e a Kyubi em controle do Madara, não é um ser onisciente como o Naruto que pode tomar suas próprias deciões e USAR OS PODERES DA KYUBI POR ELE MESMO, sacaram a diferença do Naruto Kyubi Mode pra Kyubi Full, antes de usarem a luta do vale no fim como exemplo?

E o que o Hachibi fez de tão relevante ali na luta contra os Bijus?

Mostrem pra mim onde, porque o Naruto fez TUDO sozinho, o Hachibi apenas descontou o ataque do Gobi e segurou o Sanbi, no entanto, aquele "rolo compressor" não teria feito nada demais no "manto protetor" do Naruto Kyubi Mode, muito pelo contrário, ele iria apenas ser mandado longe, mas ele voltaria a lutar normalmente depois.

Naruto parou duas vezes a Bijudama, solou os Bijus e derrotou os Paths SOZINHO, isso não se discute, pois está no mangá.

O Novo Rikudou Mode de fato dura 5 minutos, mas quem disse que o Naruto precisa usar isso logo de cara? Ele pode lutar usando o "RM antigo" ou o Sennin Mode, até usar sua "carta trunfo" dele, depois que a luta chega-se num momento critico ou oportuno.

E agora Hashirama parou / escapou de uma Bijudama? Onde que isso é ao menos DITO? Vamos começar a trabalhar com informações NO MÍNIMO mais concretas, por favor ( Eu não duvido que ele pode sobreviver ou escapar de UMA Bijudama, considerando o Nível dele, agora, um ataque inacreditável como aquele que equivale ao ataque de 5 Bijus JUNTOS, é complicado, portanto teorias lá em baixo ), porque usar um Ova de um Jogo de video-game é tenso, e a cratera no vale do fim indica que a Kyubi PODE ter usado a Bijudama, mas muitas coisa rolaram naquela luta, e sabemos que ambos tem ataques que podem destruir regiões, o próprio Madara com o asteróide-no-jutsu poderia ter feito aquilo, por isso é complicado esse argumento da cratera, e só porque Hashirama sobreviveu a luta, não significa que Madara e Kyubi usaram todos os golpes que tinhan, e por favor não entendam errado essa minha afirmação, pois já sei o que nego vai vir falar, por isso que eu digo, é MUITA TEORIA contra MUITA IFNORMAÇÃO MOSTRADA E CONCRETA.

E falaram aí que ele escapou através do solo, mas se UMA Bijudama abriu uma cratera no solo ( Que deu origem ao vale do fim ), do que isso adiante? Eo que uma Bijudama multiplicada 5 vezes poderia fazer? até porque, com o campo infestado pelas suas arvores e florestas, ele iria se fundir a elas, não é mesmo? E perante um ataque daquele, QUALQUER floresta do Hashirama é varrida, e ele morreria pra isso, pois o poder, a extensão e o alcance daquele ataque é MUITO maior do que o de uma Bijudama apenas, e o efeito dessa técnica é MUITO RÁPIDO, o Hashirama não iria "viajar" através da matéria a tempo, como dizem.

E outra coisa: MOSTREM PRA MIM QUE A BIJUDAMA DA KYUBI SE EQUIVALE A BIJUDAMA MOSTRADA PELO NARUTO RSM, porque EM TODAS AS VEZES que a Bijudama da Kyubi em si foram mostradas, ela se equivalia ao mesmo da Bijudama mostrada pelo Killer Bee em forma do Hachibi, não é porque é a Kyubi Full em carne e osso que ela pode fazer as mesmas coisas do Naruto RSM, pois ela não tem super velocidade, por exemplo.

E a Kyubi em posse do Madara é diferente do Naruto usando o poder dela, não é mesmo? Vamos diferenciar MUITO bem isso.

Enfim, vou sair agora, quando o Hashirama mostrar mais coisas, podemos discutir com informações mais concretas, porque no momento, Naruto está grandemente favorecido nessa luta, acho que o mangá deixou isso claro, por HABILIDADES MOSTRADAS / DITAS, e em RANK Naruto é mais poderoso, ele já derrotou os Paths turbinados pelos poderes de Bijus e vai derrotar alguém mais forte que o Madara SÓ DE FMS.

more_horiz
@Dante
Ta na cara qe se nao me conhece c tu ker dizer qe ta certou ou sei la oq, qe seja nao vo nem me da ao trabalho de ler esse post biblico, todos sabem qe eu nao leio biblias

No começo voce fala qe Itachi falou com kisame qe eles nao eram pareo para o Jiraiya e por isso a afirmação do Kabuto tbm tava errada

Agora eu te pergunto, Itachi tinha motivos para mentir pro Kisame ? Kabuto sozinho, pensando no seu cantinho teria motivos pra mentir pra ele mesmo ?

Fala seriu depois ker vir com papo de analizar

Alem disso geral sabe qe eu num soo fã do Hashirama, soo fã do tobirama e da ideologia dos Senju's e faço uma aposta neles

i fosse pra arrumar discursao atoa eu falaria em coisas tipo, madara + kyuubi >>> naruto + kyuubi lol kakakaka

more_horiz
@Dante:
Naruto tem muito mais chakra que o Hashirama, mas usando o chakra da Kyuubi. Afinal de contas, Hashirama tem grande chakra, mas não é jinchuuriki, claro.

Sobre os bunshins do Naruto, ele não derrotou Muu, e sim foi trollado pelo mesmo. Já o Sandaime Raikage, após obter informações sobre o mesmo (e obter suporte durante a batalha), chegou em uma linha de pensamento e conseguiu acertar ele com seu próprio jutsu. Lembrando que ambos eles eram tenseis, não tinham controle dos seus corpos, não estavam 100%, já que, mesmo que você não queira dizer isso, seu post dá um ar de que Naruto venceu Muu e Sandaime Raikage numa boa, e não é assim.

Sobre o bunshin, Naruto tem eficiência nele, verdade. Mas e Hashirama, que criou o tajuu kage bunshin, e ainda por cima, tem o poderoso tajuu mokuton bunshin? Vamos mesmo trabalhar com a hipótese que o criador dessas técnicas é pior no uso de bunshins do que o Naruto, que com todo respeito ao personagem, é um baita jumento?

Moku Bunshins do Hashirama são resistentes, são feitos a partir de células, a resistência deles é formidável. E assim como Naruto com seus rasengans (gastando chakra) pode derrotar moku bunshins, olha só que legal: os moku bunshins com TAIJUTSU podem derrotar os bunshins do Naruto.

Sobre o rasengan do Minato, era um rasengan feito com uma mão apenas e com uma tremenda força. Naruto criou novos modelos de rasengans, graças ao manto bijuu dele. Em que o manto bijuu dele vai melhorar o tajuu kage bunshins? Em quantidade e chakra, tudo bem. Fora isso, não há como melhorar.

E se o Mokuton vier de todas as direções? Esquerda, Direita, Frente, Costas, por baixo... Hashirama pode fazer isso. Naruto não tem como combater isso na base de rasengan, pelo menos é o que eu acho.

Sobre bijuu dama, sabemos que Hashirama tem meios de escapar dela: ele escapou de uma bijuu dama da Kyuubi 100%.

Sobre o Mokuton do Madara, vale lembrar que Madara estava bem LONGE dos adversários, dando um ótimo tempo de reação pro Naruto.

O que o Hachibi fez na luta contra os bijuus? Sério isso? Se quiser, trago as páginas. Hachibi foi FUNDAMENTAL na batalha. Se não fosse ele, Naruto teria tomado uma surra, mesmo em bijuu mode ou antes do bijuu mode.

Amigo, use a lógica. Hashirama tem meios de lidar com bijuudama. A lógica diz isso. Se você não acha isso, tudo bem, mas acredito que a maioria concorde que sim, é só analisar o mangá, interpretar o mesmo. Sobre o asteróide que você citou... você sabe que ele só funciona com rinnegan, correto?

A bijuudama da Kyuubi 100% é mais poderosa ou do mesmo potencial da super bijuudama do Naruto. Se Hashirama escapou dela, por que não escaparia da do Naruto? ...

Kyuubi 100% = Bijuu dama foda.
Kyuubi 50% + Naruto = Bijuu dama foda.

Só usar a lógica.

Enfim, tô com pressa, amanhã posto algo mais trabalhado, só comentei alguns pontos do seu post.

more_horiz
Naruto tem mais chakra msm nao tendo kyubiii...ja foi dito q os uzumakis tem mais chakra...

agr pra esquentar o topico...fazer um rank meu aqui...

1º - Madara( fms, rinnegan, mokuton, tensei)
2º Naruto (rm completo)
3º Sasuke fms (vai mostrar muito ainda, so um jumento nao ve literalmente)
4º tobi
5º Nagato
6º Hashirama
7º Itachi
8º Madara
9º Minato
10º Hiruzen
11º Killer bee

muita gente vai discordar...tenho ctz...
mas inteligencia é um fator q muda a trajetória.

more_horiz
Saeker escreveu:
Naruto tem mais chakra msm nao tendo kyubiii...ja foi dito q os uzumakis tem mais chakra...

agr pra esquentar o topico...fazer um rank meu aqui...

1º - Madara( fms, rinnegan, mokuton, tensei)
2º Naruto (rm completo)
3º Sasuke fms (vai mostrar muito ainda, so um jumento nao ve literalmente)
4º tobi
5º Nagato
6º Hashirama
7º Itachi
8º Madara
9º Minato
10º Hiruzen
11º Killer bee

muita gente vai discordar...tenho ctz...
mas inteligencia é um fator q muda a trajetória.

Hashirama e Nagato, estão no mesmo patamar...

Fora que, os SENJU tem mais chakra que os Uzumakis e Uchihas. o que os Uzumakis tem, é MELHOR QUALIDADE. saiba diferenciar brother ^^

Sobre a discussão de cima:

Mokuton Bunshin no jutsu é MUITO DIFERENTE do Kage bunshin no jutsu. isto, porque como o proprio Darkon bem lembrou, eles são feitos DAS PROPRIAS CELULAS DO USUARIO, que é totalmente diferente do que criar apenas com chakra. isso significa, que os bunshins são praticamente outros Hashiramas VIVOS, literalmente.

Naruto pode fazer um dano em área com essa combinação, como ele já mostrou contra a Kyubi e Mokuton de Madara, que tinha um alvo sim, e era a aliança, ou ele usou aquilo só pra mostrar pro pessoal que tinha Mokuton?

O que voce acha? UHASUHAUSHAUSHUAHS Madara ta só se mostrando pra todo mundo ¬¬ ele ta BRINCANDO com os kages, e disse que Hashirama daria mais trabalho que os kages atuais ¬¬

Sobre Hashirama escapar da Bijuudama: Novamente, Hashirama tem a habilidade pra escapar disso. Zetsu já utilizou uma técnica que se encaixa PERFEITAMENTE para escapar da Bijuudama, quando precisou falar com Tobi, no momento que Naruto saiu com Bee da barreira da tartaruga...

Dante-kun, você mesmo deu a resposta pra sua perfunta:

E falaram aí que ele escapou através do solo, mas se UMA Bijudama abriu uma cratera no solo ( Que deu origem ao vale do fim ), do que isso adiante? Eo que uma Bijudama multiplicada 5 vezes poderia fazer? até porque, com o campo infestado pelas suas arvores e florestas, ele iria se fundir a elas, não é mesmo? E perante um ataque daquele, QUALQUER floresta do Hashirama é varrida, e ele morreria pra isso, pois o poder, a extensão e o alcance daquele ataque é MUITO maior do que o de uma Bijudama apenas, e o efeito dessa técnica é MUITO RÁPIDO, o Hashirama não iria "viajar" através da matéria a tempo, como dizem.

Se você sabe que provavelmente uma bijuudama abriu a cratera que conhecemos como vale do fim, porque está lutando tanto contra o fato de que Hashirama pode escapar da tecnica?

vale notar, que a bijuudama da Kyuubi 100% é MAIS PODEROSA que qualquer outra Bijuudama que o Naruto demonstrou na série até agora, não é mesmo?
Fora que, o efeito da Bijuudama é rapido, mas o seu preparo, não.

Hashirama tem TODAS AS ARMAS pra lidar com Naruto, em qualquer uma de suas versões.

more_horiz
O fato é que a Kyuubi 100% é mais poderosa que a Kyuubi 50%.
Mas outro fato é que Naruto Jinchuriki da Kyuubi 50% É MUITO MAIS VELOZ que aquela Kyuubi que lutou contra o Hashirama.
E sabemos que Bijuu FULL não é tão veloz e por isso, eles eram facil de habilidade de suprimir chakra de Hashirama.

Agora, numa batalha, por causa da velocidade do Naruto, Hashirama jamais conseguiria suprimir o chakra da Kyuubi.

Mas eu vejo ambos tendo niveis semelhantes sim. Mas numa batalha entre ambos, vejo Naruto sendo superior e vencedor.

Argumento do povo:
- Hashirama batalhou contra Madara e Kurama.

E dai, pow?

Naruto peitou seis bijuu's e vai peitar Tobi, que é MUITO MAIS FORTE que Madara FMS.

more_horiz
Novamente, Naruto NÃO peitou seis bijuus. Ele e o Hachibi peitaram.

E Naruto já teria rodado pro Tobi não fosse o Kakashi e o Gai...

more_horiz
Onde o Hachibi peito alguma porra ali ?
Eu vi ele só peitando se eu nao me engano o sete-caudas (acho que eh esse msm), levou umas na cara e depois descontou.

Porque o UNICO que peitou os SEIS ao mesmo tempo foi o NARUTO e ainda ele fez sozinho aquela bijudama que detonou geral ali.

Mas e dai se o Kakashi e o Gai salvaram ele? Este argumento é bem fail. A gente ta discutindo SOBRE O PODER DE CADA UM. :D

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/571

Se alguém que não estiver muito bem de memória ou das vistas, puder ver esse mangá e me falar no que o Hachibi foi preponderante para o RESULTADO FINAL dessa luta, eu ficaria agradecido, porque ele foi um figurante nessa parte da luta, pois apenas descontou a chifrada do Gobi e segurou o Sanbi, agora, alguém aqui acha que o rolo compressor do Sanbi poderia fazer um dano relevante no Kyubi Mode?

ANTES do Novo Rikudou Mode, o Hachibi foi de grande ajuda, agora, APÓS o Novo RIkudou Mode, Naruto salvou os três e acabou com os brinquedinhos do Tobi, sozinho.

E de fato, Madara só usou o Jukai Koutan pra se exibir, tanto que, o Ninja de Iwa ao ver aquela floresta vindo em sua direção, falou que eles estavam ferrados, e o Naruto pegou o Chackra da Kyubi emprestado e usou o Odama Rasengan + Kage Bunshin, só pra mostrar pro Madara que poderia fazer algo mais legal ainda.

E até que se PROVE o contrário, o Haahirama não usa a técnica do Zetsu que o permite se fundir e viajar através da matéria orgênica, o Kagerou ( Concordo que ele possa se fundir as árvores e plantas que cria como o Madara mostrou, agora, dizer que essa técnica dele é similar a uma técnica especifica do Zetsu usada para espionagem, já entra no eixo da teoria, pois não é porque as técnicas tem algumas caracteristicas parecidas, que significa que elas são a mesma coisa, pois vimos que O ZETSU pode ir de um lugar para o outro rapidamente ).

TODAS as Bijudamas mostradas pela Kyubi em carne e osso ( Na situação do Minato podemos ver isso ), tiveram a mesma proporção das usadas pelo Hachibi, NADA que chegue perto da Bijudama usada pelo Naruto RM que equivale a 5 "Bijudamas comuns" juntas, se UMA Bijudama faz um estrago, 5 JUNTAS então, Hashirama NADA poderia fazer.

Eu já disse que Hashirama poderia sim escapar da Bijudama, mas a super-Bijudama, já seria complicado, pois o poder de destruição e alcance é MUITO maior e mais devastador.

E o único argumento que estão colocando aqui para a vitória do Hashirama, é o seu poder de suprimir Bijus, mas como eu já disse, Naruto RM é MUITO, MUITO, MUITO mais rápido que a Kyubi original e pode agir por conta própria usando os poderes da Kyubi ( Diferente de quando ela está em posse do Madara ), e tudo isso lhe permiti lidar com o Mokuton, tanto para escapar, evitar, destruir...

Fora que, o Naruto Kyubi Mode que seria um alvo exposto pra ser pego pelo Mokuton, no entanto, ele precisa PRENDER o alvo inteiramente com o Mokuton pra suprimi-lo, agora, vcs acham mesmo que a Kyubi, que já foi suprimida pelo Hashirama não iria alertar o Naruto sobre essa capacidade do Hokage? Porque se por UM ACASO o Naruto Kyubi Mode for pego, ele pode retornar a forma convencional do Rikudou Mode e escapar entre os "vãos" das árvores.

Enfim, Hashirama é forte, mais foi superado, Naruto ATUAL tem TUDO para vencê-lo e já o superou em força.

more_horiz
Nossa, sério que você acha que o Hachibi não foi importante?

Capítulo 271, página 9: Hachibi segura o Sanbi (que possui uma pele muito resistente e pesa muito, resultado: ataque físico poderoso), o impedindo de acertar Naruto Kyuubi Mode, que não tinha tempo de se defender e iria receber o ataque em cheio.

Ainda na mesma página, Hachibi acerta um golpe no cinco caudas, o tirando de batalha. Só aqui, Hachibi evita um golpe certeiro de um bijuu e derruba outro. São 2 bijuus sendo controlados pelo Hachibi.

Naruto Rikudou derrubou o sete caudas, socou o três caudas e o usou para acertar o duas caudas. São três bijuus que ele conseguiu deter. Três bijuus. Nada mais que isso.

"Ah ele usou bijuu dama equivalente a dos cinco"
Como ficou claro, as bijuu dama dos cinco e a do Naruto Kyuubi se equivalem. A diferença, é que na batalha dos bijuus contra Naruto Kyuubi, os bijuus, caso não fosse o Hachibi, claramente teriam dado uma surra no Naruto Kyuubi, que só conseguiu bater de frente com três ao mesmo tempo.

Então, cuidado com o que diz, o mangá está aí pra provar que o Hachibi foi fundamental na batalha. Sem ele, Naruto teria apanhado bastante.

Logo, até que o mangá mostre o contrário, Naruto Kyuubi peitou três bijuus, e Hachibi peitou dois. Assim como a bijuudama do Naruto Kyuubi vale por cinco. Isso é o que o mangá nos mostra.

Lembrando ainda em Naruto vs Hashirama, que Tajuu Mokuton Bunshin existe e, em número grande, seria fácil suprimir o chakra de um bijuu, mesmo um tão veloz como o Naruto Kyuubi. É Mokuton vindo de tudo que é direção, um adversário grande não possui meios de fugir disso, ao menos que fuja da batalha.

Logo, ao meu ver fica claro que Hashirama é superior ao Naruto. Se o Naruto mostrar algo a mais com chakra dos 6 bijuus, quem sabe ele ganhe um novo poder e suba mais um patamar, porém antes disso, Hashirama > Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos