Sαsuke escreveu:Dante escreveu:o Tobi com o Sharingan também pode fazer o Kabuto desfazer o Edo tensei
Mas ai seria um grande roubo, não? Quando eu fiz meu Rank, eu desconsiderei o Olho de Shisui, o Koto Amatsukami, e todos os outros Genjutsus que controlam a mente do inimigo, se não, eu teria de colocar o Shisui e o Danzou acima do Rikudou Sennin, e isso iria causar uma discussão.Dante escreveu:ou até mesmo remover as almas de uns Edos com o Human Path.
Eu não coloco muita fé nesse Jutsu não, sinceramente. Quando o Ningendou retirou a alma de Shizune em Konoha, a mesma estava distraída e foi pega de surpresa. Aqui, alguns Tenseis poderiam cuidar dos Bijuus e outros poderiam apenas prestar atenção em Tobi. Fora que, quando ele usa o poder do Ningendou, ele ter que ficar tangível, podendo ficar vulnerável a outros ataques.Dante escreveu:E se as coisas complicarem, Tobi tem o Gedou Mazou e ainda pode fazer os Jins irem pra forma Completa, e o que Kabuto e seus Edos fariam contra 6 Bijudamas ( Contando o Son-Goku que não esteve na hora que os Bijus combinaram suas Bijudamas ) fariam contra isso?
Quando um Bijuu está preparando a Bijuu Baku ou a Bomba Bijuu, ele fica vulnerável a ataques inimigos. É só rever a luta entre o Tendou e o Naruto no Manto da Kyuubi. Enquanto a Mini - Kyuubi estava preparando o a Bomba Bijuu, Tendou usou o Banshou Tenin e atirou uma pedra na Kyuubi.
Enquanto os Bijuus estivessem preparando a Bomba Bijuu, Nagato poderia usar o Shinra Tensei e mandar todos pra longe, assim como ele fez com Konoha.Dante escreveu:Sem esquecer que Tobi também vai lutar e mostrar mais habilidades, e Kabuto numa limpa e justa, sem o suporte do Edo Tensei, não tem chances de dar o menor trabalho ao Tobi.
Sim, mas o Kabuto também tem uma arma que lhe torna "invencível".
Primeiro paragráfo: Brother, eu não estou dizendo que Tobi vence o Kabuto usando um Doujutsu apelão ( Porque Tobi não mostrou nenhum Tsukuyomi e Kotoamatsukami da vida ), mas estou dizendo que Tobi pode fazer o Kabuto cancelar o Edo Tensei, usando o seu Sharingan, porque o Kabuto num dos capítulos que ele explica o Edo Tensei ao Tobi, ele próprio admitiu que que o Mascarado poderia fazer ele desativar o Edo tensei com o Sharingan, e isso não é nada impossivel, porque numa luta entre esses dois, o Kabuto não vai ficar entocado de boa, botando os seus Edos pra fazerem o trabalho sujo.
Segundo paragráfo: Veja bem, o Tobi pode combinar essa técnica do Pein com o seu S/T, e isso é uma combinação MUITO perigosa, por que ele pode se mover da maneira que ele quiser pelo campo de batalha, assim surpreendendo o Ninja que ele desejar, e com isso ele pode arrancar a alma ou então mandar o Zumbi pra outra dimensão.
Terceiro paragráfo: Isso que vc disse seria viável, no entanto, só o Chou Shinra Tensei pode fazer algo considerável contra os Bijus, e mesmo que Nagato consiga impedir os Biijus de concluirem a Super-Bijudama, os Bijus podem se recompor rapidamente, e refazer o ataque, já o Chou Shinra Tensei uma vez que é usado, o Nagato só pode voltar a usá-lo depois de um tempo considerável, e esse tempo é mais do que suficiente para os Bijus concluirem a Super Bijudama e lancá-la com tudo no Kabuto e seus Edos, e contra isso, Kabuto ( Mesmo com Edo Tensei ) não tem defesa nenhuma.
Quarto paragráfo: Ainda tem esse Jutsu do Kabuto que ele vai mostrar, mas NO MOMENTO ele é inferior ao Tobi ( Fora o fato do Kabuto temer enfrentar o Tobi e o seu Rinnegan ), talvez isso possa mudar com o que ele mostre futuramente.
E outro fator que não podemos desconsiderar aqui, é que o Kabuto numa luta de verdade, não vai usar 40 Tenseis de uma vez, pelo simples fato dele ter que ficar bem focado e concentrado ( Do jeito que está fazendo na guerra ), pra controlar tantos Zumbis, se lembram do que ele fala ao Tobi no inicio da guerra e quando explica o Edo Tensei?
Poisé, Kabuto dividiu seus Edos em grupo e os distribuiu por todo o campo de batalha, e tem que fica entocado e bem concentrado pra manipulá-los, e numa luta contra o Tobi, ele não vai ter essas vantagens e privilégios, já que ele vai estar visivel no Campo de batalha, e não vai ter trégua pra controlar seus Edos da maneira que bem entender.
PS: Imaginem o Kabuto querendo dar uma de esperto pra cima do Tobi, e o mascarado vai lá e manda o Kabuto pra aquela dimensão maluca dele, assim separando o Kabuto de seus Edos, daí o Mascarado olha pro Kabuto e fala: Te vira sozinho garoto.