morgon' escreveu:Kabuto é forte, mas só é foda se encondendo atrás da força de outros Ninjas, e assim é fácil.
Concordo, tanto que sem o Edo Tensei Kabuto não mostrou nada de relevante para ser um TOP5.
Porém vamos levar em consideração que Tobi também esta se escondendo atras da força dos Bijus até agora.Não vamos achar que Kabuto vence o Rikudou, só porque pode chamar 40 Ninjas, e também, o Edo tensei é um Jutsu que depende da situação do mangá, e Kabuto já perdeu todos os seus bonequinhos, e esses é um dos pontos negativos do Edo tensei ( Além da preparação feita fora da luta ), igual o MS que faz o Ninja perder a visão com tempo.
Perdeu vários Tenseis, mas vamos levar em conta que ele estava lutando contra o Mundo Shinnobi inteiro apenas com essa tecnica.Assim como não podemos achar que o KABUTO ( Sim, eu tô falando do Kabuto PESSOALMENTE, e não botando Tenseis pra fazer o trabalho por ele ) vai controlar 40 Ninjas, sendo que ele precisa estar entocado e focado pra controlar tantos Ninjas, e numa luta séria, ele não vai ter esses privilégios.
Então tire os Bijus também do lado de Tobi.
Estamos num Rank e temos que analisar o todo, não estamos analisando um MU.
Sim, não estamos analizando uma luta, e sim um Rank, mas só comentei isso no ultimo paragráfo, porque vcs estavam falando que ele é superior a Madara e Tobi, por que pode vencê-los com o Tensei Fulano de tal e não sei quem mais.
E eu considero o Kabuto como um excelente usuário do Edo tensei, que domina a técnica ao extremo, eu não considero quem ele pode ou não invocar, só pra fazer ele subir de posições, porque se for analizar assim, ele pode se tornar o mais poderoso da história, só porque invoca o Rikudou.
E como eu já disse anteriormente, ele já perdeu vários Ninjas e não anda com sacrificios no bolso podendo invocar quem ele quiser, na hora que ele quiser, e pra piorar, Edo Tensei é uma técnica que faz pessoas lutarem por vc.
Futuramente, Kabuto se mostrará muito poderoso, mas no momento, sem Edo Tensei, ele não é nada demais, tanto que baixou a cabeça pro Tobi, quando o mesmo o ameaçou de morte.
Última edição por Dante em Seg 6 Fev - 14:52, editado 1 vez(es)