Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 14 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Gaara ganha de Sasori...

Orochimaru mais forte q Sandaime Raikage

Mei abaixo de Kakashi

Hiruzen velho acima de Killler Bee

não achei certo sua opinião mas fazeer o q

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 14 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1º - Rikudou Sennin;

2º - Tobi (Sharingan, Rinnegan, Mokuton, Pain no Rikudou, Gedo Mazou);

3º - Uchiha Madara (Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Mokuton, Rinnegan);

4º - Uzumaki Nagato (100% de saúde, Pain no Rikudou);

5º - Yakushi Kabuto (Com células do Orochimaru);

6º - Senju Hashirama;

7º - Uchiha Sasuke (Fuumetsu Mangekyou Sharingan); Uchiha Madara (Fuumetsu Mangekyou Sharingan); Uchiha Itachi (Edo Tensei);

8º - Uchiha Itachi (100% de saúde);

9º - Namikaze Minato; Sarutobi Hiruzen (Jovem);

10º - Orochimaru (Com Hashirama e Tobirama invocados pelo Edo Tensei);

11º - Uzumaki Naruto (Controlando o Chakra da Kyuubi);

12º - Hoshigaki Kisame;

13º - Uzumaki Naruto (Modo Sennin); Uchiha Sasuke (Mangekyou Sharingan);

14º - Kira B;

15º - Kira A;

16º - Sandaime Raikage; Muu; Nidaime Mizukage;

17º - Jiraya;

18º - Sarutobi Hiruzen (Velho);

19º - Senju Tobirama (Sem considerar o Espaço-Tempo, pois não foi mostrado);

20º - Orochimaru (Sem considerar o Edo Tensei);

21º - Hanzo da Salamandra (Não sei se é a posição certa para ele, mas pelo mostrado, que foi muito pouco, acho que ele deve ficar aqui);

22º - Uchiha Sasuke (Versus Deidara e Versus Uchiha Itachi);

23º - Deidara;

24º - Kinkaku; Ginkaku;

25º - Danzo (Sem considerar o Olho de Shisui);

26º - Oonki (Jovem);

27º - Maito Gai;

28º - Naruto (Versus Kakuzu);

29º - Akasuna no Sasori; Kakuzu; Sabaku no Gaara; (Deixei os três na mesmo posição, pois um pode derrotar o outro, formando um tipo de pedra, papel e tesoura. Por exemplo, Sasori ganha do Kakuzu, Kakuzu ganha do Gaara e Gaara, ganha do Sasori);

30º - Yagura (Jinchuriki);

31º - Oonoki (Velho);

32º - Tsunade (Pelo mostrado, mas pode subir);

33º - Terumi Mei;

34º - Hatake Kakashi;

35º - Konan;

36º - Sandaime Kazekage;

37º - Kaguya Kimimaro;

38º - Yondaime Kazekage;

39º - Momochi Zabuza; Hozuki Mangetsu; Ringo Ameyuri; Akebino Jinnin; Munashi Jinpachi; Suikazan Fuguki; Kuriarare Kushimaru;

40º - Juugo;

41º - Hyuuga Hiashi; Uchiha Fugaku;

42º - Darui; Hyuuga Hisashi;

more_horiz
Sαsuke escreveu:
1º - Rikudou Sennin;

2º - Tobi (Sharingan, Rinnegan, Mokuton, Pain no Rikudou, Gedo Mazou);

3º - Uchiha Madara (Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Mokuton, Rinnegan);

4º - Uzumaki Nagato (100% de saúde, Pain no Rikudou);

5º - Yakushi Kabuto (Com células do Orochimaru);

6º - Senju Hashirama;

7º - Uchiha Sasuke (Fuumetsu Mangekyou Sharingan); Uchiha Madara (Fuumetsu Mangekyou Sharingan); Uchiha Itachi (Edo Tensei);

8º - Uchiha Itachi (100% de saúde);

9º - Namikaze Minato; Sarutobi Hiruzen (Jovem);

10º - Orochimaru (Com Hashirama e Tobirama invocados pelo Edo Tensei);

11º - Uzumaki Naruto (Controlando o Chakra da Kyuubi);

12º - Hoshigaki Kisame;

13º - Uzumaki Naruto (Modo Sennin); Uchiha Sasuke (Mangekyou Sharingan);

14º - Kira B;

15º - Kira A;

16º - Sandaime Raikage; Muu; Nidaime Mizukage;

17º - Jiraya;

18º - Sarutobi Hiruzen (Velho);

19º - Senju Tobirama (Sem considerar o Espaço-Tempo, pois não foi mostrado);

20º - Orochimaru (Sem considerar o Edo Tensei);

21º - Hanzo da Salamandra (Não sei se é a posição certa para ele, mas pelo mostrado, que foi muito pouco, acho que ele deve ficar aqui);

22º - Uchiha Sasuke (Versus Deidara e Versus Uchiha Itachi);

23º - Deidara;

24º - Kinkaku; Ginkaku;

25º - Danzo (Sem considerar o Olho de Shisui);

26º - Oonki (Jovem);

27º - Maito Gai;

28º - Naruto (Versus Kakuzu);

29º - Akasuna no Sasori; Kakuzu; Sabaku no Gaara; (Deixei os três na mesmo posição, pois um pode derrotar o outro, formando um tipo de pedra, papel e tesoura. Por exemplo, Sasori ganha do Kakuzu, Kakuzu ganha do Gaara e Gaara, ganha do Sasori);

30º - Yagura (Jinchuriki);

31º - Oonoki (Velho);

32º - Tsunade (Pelo mostrado, mas pode subir);

33º - Terumi Mei;

34º - Hatake Kakashi;

35º - Konan;

36º - Sandaime Kazekage;

37º - Kaguya Kimimaro;

38º - Yondaime Kazekage;

39º - Momochi Zabuza; Hozuki Mangetsu; Ringo Ameyuri; Akebino Jinnin; Munashi Jinpachi; Suikazan Fuguki; Kuriarare Kushimaru;

40º - Juugo;

41º - Hyuuga Hiashi; Uchiha Fugaku;

42º - Darui; Hyuuga Hisashi;

Interessante...

more_horiz
Ai manow Sasuke você acha o Deidara mais forte que o Danzou , Kakuzu , Sasori , Oonoki , Yagura e Konan ?

more_horiz
Léo escreveu:
Ai manow Sasuke você acha o Deidara mais forte que o Danzou , Kakuzu , Sasori , Oonoki , Yagura e Konan ?

Pior que o Deidara é mais fraco mesmo xD

more_horiz
Deidara fan detected xD

more_horiz
Kry0n escreveu:
deus shinobi é apenas um: Rikudou

o que têm são os pseudo-deuses como Madara, Nagato, Hiruzen etc

os kages de alto nível

kages

jounin de alto nível

jounins

Pseudo deuses são Tobi, Madara, Nagato e talvez os filhos de Rikudou apenas

Hiruzen se encaixa na categoria de Kages de extremo nível; como Minato, Hashirama, entre outros...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kry0n escreveu:
deus shinobi é apenas um: Rikudou

o que têm são os pseudo-deuses como Madara, Nagato, Hiruzen etc

os kages de alto nível

kages

jounin de alto nível

jounins

Pseudo deuses são Tobi, Madara, Nagato e talvez os filhos de Rikudou apenas

Hiruzen se encaixa na categoria de Kages de extremo nível; como Minato, Hashirama, entre outros...

O próprio nome já diz: Pseudo

O Tobi ainda não foi apelidado de 'Deus', o Hiruzen sim

more_horiz
Deus só Rikudou Sennin

Queres comparar Hiruzen com Tobi atual??

Coitado do Hokage :chorando:

Eu queria que tivesse FlashBack dos filhos do Rikudou,para ver qual seria o nivel deles,provavelmente pseudo Deuses também :fuckyea:

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Deus só Rikudou Sennin

Eu queria que tivesse FlashBack dos filhos do Rikudou,para ver qual seria o nivel deles,provavelmente pseudo Deuses também :fuckyea:

Supostamente seriam mais fortes que Hashirama e Madara. OO

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Deus só Rikudou Sennin

Não viaja, ninguém está dizendo que o Hiruzen é mais forte que o Tobi, para evitar toda esta discussão é só ver o significado da palavra "pseudo" no dicionário

more_horiz
Infinity House escreveu:
DEUS SHINOBI:
Rikudou Senin

Vice Deus Shinobi:
Uchiha Madara e Tobi

Monstros shinobis:
Uzumaki Nagato ,Yakushi Kabuto ,Sarutobi Hiruzen ,Senju Hashirama ,Namikaze Minato ,Uchiha Itachi e Killer Bee

Kage nível alto:
Danzou ,Akasuna no Sasori, Hoshigaki Kisame ,Nidaime Mizukage ,Kira A ,Senju Tobirama ,Jiraya ,Orochimaru ,Mei Terumi e Yagura, Sandaime Raikage.

Kage nível médio:
Kinkaku e Ginkaku ,Kakuzu ,Sabaku no Gaara ,Onoki ,Muu ,Deidara, Sandaime Kazekage ,Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Hanzo e Maito Gai

Kage nível baixo:
Chyo ,Hidan ,Senju Tsunade,Yondaime Kazekage e Nibi Yugito

Jounin nível alto:
Hatake Kakashi ,Darui ,Kitsuchi ,Kaguya Kimimaro, Akatsuchi,Aoba, Choujiro , Torune, Kankurou, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hizashi e Konan

Jounin nível médio:
Momochi Zabuza, Sarutobi Asuma, Dodai ,Yamato, Temari, Sai, Akimichi Chouza, Nara Shikaku, Hyuuga Neji,Yamanaka Inoichi ,Yamanaka Fuu ,Yoori Haku e Zetsu,Juugo e Hozuki Suigetsu.

Jounin nível baixo:
Rock Lee,Mitarashi Anko,Sakon e Ukon e Tayuya

bem a maioria dos char estão nessa lista ....minha lista atualizada é essa no mostrado,dito em geral...

more_horiz
PQP, pow vei, nagato nem é essas coisas, sim, naruto só venceu ele pq pain nao podia o motar! Mas se com o modo sennin ele venceu. Concerteza ele venceria com mais facilidade no modo kyubi!

Eu acho que isso ai foi uma vacilada de masashi kishimoto, 2 jins. juntos venceriam nagato com facilidade, ainda mais naruto e bee

more_horiz
Toßi escreveu:
PQP, pow vei, nagato nem é essas coisas, sim, naruto só venceu ele pq pain nao podia o motar! Mas se com o modo sennin ele venceu. Concerteza ele venceria com mais facilidade no modo kyubi!

Eu acho que isso ai foi uma vacilada de masashi kishimoto, 2 jins. juntos venceriam nagato com facilidade, ainda mais naruto e bee

Naruto + Bee sim, já no solo os dois tomam pau contra Nagato bloodlusted

more_horiz
Toßi escreveu:

Não fale asneiras brother..

se não fosse o Itachi ali,Naruto e Bee estariam derrotados praticamente,Nagato é muito foda..

more_horiz
Eu acho errado colocar Kabuto na categoria 'monstros shinobis' junto com Hiruzen, Minato ou Hashirama
O fato dele ter conseguido preparar mais Edo Tenseis que Orochimaru não a significa muita coisa sua força
Afinal, isso se deve a ótima habilidade de infiltração e espionagem do Kabuto
Pois ele deve ter conseguido entrar nas vilas disfarçado pra ter acesso aos restos mortais dos ninjas que ressuscitou
[e pegar suas armas também...como as 7 espadas da nevoa]

O Edo Tensei é como se fosse uma armadilha: requer preparação, alem de serem precisos restos mortais pra ser feito
O Edo Tensei é um jutsu que requer preparação e também condição
Se não houverem restos mortais = sem Edo Tensei
Foi uma questão de oportunidade pra Kabuto

O jutsus dos 600.000.000.000 papeis bombas da Konan também requer muita preparação e condição
E eu nunca vi ninguém colocando ela como 'monstro shinobi' junto com Minato, Hiruzen e esses outros
Por que sera??? ¬¬

Em nível de luta e força, Kabuto pouco se mostrou superior ao Orochimaru
O que ele mostrou? Jutsus de cobras, veneno, uma Manda... nada mais
Ele pra mim se encaixa NO MAXIMO na categoria de Kages nível alto
Ele nunca vai chegar ao nível de Hiruzen, Minato, Hashirama, entre outros

more_horiz
Edo tensei é um jutsu continuo, a armadilha da Konan não.

Problem?

alguém consegue escpar da armadilha dela, cabo Konan.

agora, quero ver quem supera 38 shinobis de alto nivel, fora três monstros shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos